sexta-feira, agosto 18, 2006

Impact! - 17/08/2006

No início do evento, o ringue estava preparado para uma espécie de celebração. Uma mesa grande com várias garrafas de champanhe e alguns copos, balões e uns pequenos engenhos que serviam para disparar confettis. Mas antes de a festa poder ter lugar, os Campeões Mundiais de Tag-Team da NWA, "Phenomenal" AJ Styles e "Fallen Angel" Christopher Daniels apareceram, armando uma rixa com os LAX. Hotstuff Hernandez e Styles lutaram na área do público enquanto Homicide abria a cabeça de Daniels, ao enviá-lo contra a mesa dos comentadores. Konnan perguntou ironicamente a Daniels como se sentia ao provar o sabor do próprio sangue. Quando os campeões estavam a ser brutalmente batidos, Konnan tentou partir uma garrafa de champanhe na cabeça de Styles. Nisto, Monty Brown, Rhino, Brother Runt, Abyss and Samoa Joe juntaram-se à rixa. Jeff Jarrett apareceu, visivelmente aborrecido por teres arruinado a sua celebração. As luzes apagaram-se e Sting entrou na arena, com o seu precioso aliado, o taco de baseball. Sting alegou o apoio dos fãs e que Christian Cage o tinha batido, não Jeff Jarrett. Sting exigiu uma desforra no Bound For Glory, ao invés de lutar só no No Surrender.
Após a rixa, Konnan e Jack Melendez foram filmados a falar sobre o motivo pelo qual tinham atacado os campeões. O angle terminou quando Konnan afirmou que os LAX iriam defrontar os campeões numa Border Brawl
Entretanto, Jeremy Borash estava a espera de Jarrett à porta do seu balneário, quando Eric Young apareceu, parecendo confuso (como sempre.) Borash tentou saber de Young se Jarett tinha aceite ou não o desafio lançado por Sting.

Primeiro Combate - Sonjay Dutt, Jay Lethal e “The Future” Chris Sabin derrotaram Alex Shelley, “Hotshot” Johnny Devine da Paparazzi Productions e Petey Williams.
Shelley e Devine ainsa usavam pulsos com “KEV” escrito, em alusão a Kevin Nash. Quando a campainha soou foram atacados imediatamente pelos seus adversários. Pouco depois, Earl Hebner apareceu do nada e atacou Slick Johnson com um cinto. Os agentes de segurança tentaram tirá-lo do ringue mas foram também brutalmente atacados com o cinto. Andrew Thomas apareceu para substituir Slick que fugiu de Hebner. Depois disto, Lethal esteve praticamente a ser brutalizado por uns minutos. Dutt recebeu o "hot tag" e as coisas tomaram um ritmo aceleradissimo. Sabin e Lethal atacaram Williams e Devine, trabalhando nas pernas dos mesmos. Sabin foi atingido num canto por Petey Williams e Shelley mas conseguiu evitar o splash de Devine. Lethal e Dutt atacaram com leg lariats limparam o ringue e Devine acabou por sofrer o pin depois de Sabin o atingir com um Slingshot Legdrop.

Mike Tenay e Don West falaram ao público local.

Segundo Combate - Num Four Way Match, Chase Stevens dos The Naturals derrotou Frankie “The Future” Kazarian, BG James do James Gang e dos America’s Most Wanted’s “Wildcat” Chris Harris (w/Gail Kim.) Os The Naturals foram nomeados #1 Contenders ao NWA World Tag Team Championship, devido ao facto de ter sido o membro da sua equipa presente no combate a vencê-lo.
Kazarian e Stevens começaram o combate, com Stevens sempre na ofensiva até Kazarian o atingir com um Tornado DDT. BG involveu-se quando Harris plantou Kazarian com um spinebuster. Como se não bastasse, o “Tennessee Cowboy” James Storm involveu-se, tentando ajudar Harris mas por pouco não o atingiu com a sua garrafa de cerveja. Depois da campainha ter soad, Storm e Harris quase se envolveram numa rixa, e Storm saudou Harris à maneira "Stone Cold" (ou seja, com os dois dedos do meio esticados) e ofendeu-o com uma linguagem algo rude. Kim Gail ainda tentou dissuadir os dois machos mas é provável que tenhamos visto a implosão dos America's Most Wanted.

Terceiro Combate - Samoa Joe derrotou Ron “The Truth” Killings.
O antigo bi-campeão mundial da NWA começou o combate com murros na cara de Joe mas foi impedido, a certa altura. Joe foi atingido com uma running boot que o atitou ao chão e Killings aplicou um acrobático Spinning Flip Splash em Samoa. Killings, arrogante, pegou no microfone e começou a comunicar com os fãs mas foi interrompido por Samoa Joe com um fortíssimo murro no queixo, que o atirou ao chão. Porém, Killings contra-atacou a ofensiva de Joe e encostou-o ao canto para lhe aplicar 10 murros. A meio, o cântico de What's Up foi interrompido por Samoa que aplicou um potente Standing STO. Joe aplicou Killings uma ofensiva brutal que culminou com um Ole Kick no canto. Joe tentou fazer Killings desistir com uma versão modificada do Rear Chin Lock mas Killings lutou para se posicionar na vertical de novo e aplicou um Powerslam excelente, com uma rotação de ancas extraordinaária. Joe tentou aplicar um Cross Armbreaker mas Killings colocou o seu pé na corda inferior. Depois de se ter levantado e retomado a ofensiva, Killings falou um Scissor Kick mas não falhou a conversão do suplex em Sitout Facebuster. Joe contra-atacou um move de Killings para a plicar o seu famigerado Muscle Buster e continou 100% victorioso.

Jeremy Borash conseguiu finalmente falar Jeff Jarrett acerca do desafio de Sting, mais cedo naquela noite. Jarrett afirmou ter um desafio para Sting e disse-o para a câmara. Seria a carreira de Sting contra o Campeonato Mundial da NWA. Jarrett acabou dizendo que queria uma resposta até ao fim do próximo impact.

Não percam os próximos episodios do Impact!, em exclusivo, com cobertura diária, pelo WrestlingAddicted!

Com cumprimentos,
o vosso enviado da TNA,
RodaZz

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

  • 2xtreme
  • Hellmaster
  • Luis "Volk" Sousa
  • wrestlingaddicted@gmail.com
  • Chris Masters de Regresso
  • Senshi (Low Ki) - História de Wrestler
  • Vencedora Diva Search
  • ECW de 15/08/2006 - Resultados
  • Monday Night Raw de 14/08/2006 - Resultados
  • Novo membro do Wrestling Addicted
  • TNA Hard Justice 2006 - Resultados
  • WWE Smackdown de 11/08/2006 - Resultados
  • House Show da WWE em Portugal
  • ECW de 8/08/2006 - Resultados
  • Powered by Blogger

    Web Site Hit Counter
    Dial Up Internet Access