RAW de 12/06/2006 - Resultados


No ringue:
Paul Heyman entrou no ringue e falou sobre o sucedido no ECW One Night Stand 2006. Heyman disse que a vitória de RVD é valida porque o combate era com regras ECW e na ECW vale tudo. Paul Heyman convida ainda Edge para assistir à comemoração da vitória de Rob Van Dam no primeiro show da “nova” ECW.
Combate de singulares
Kane vs Randy Orton
O combate acabou sem vencedor, pois os dois wrestlers foram desqualificados por count-out. Depois do combate, mais uma vez apareceu o fake masked kane que atacou Kane, aleijando-o no olho e aplicando um uppercut.
No ringue:
Charlie Haas veio ao ringue pedir desculpa a Lillian Garcia por a ter aleijado na semana passada. Lillian aceitou as desculpas mas apareceu Viscera que não aceitou as desculpas. Viscera atacou Haas com os seus ataques habituais.
Combate de singulares “Wet & Wild” de divas para decidir quem estará na capa da revista especial de Verão da WWE
Torrie Wilson vs Candice Michelle
Num combate que contou com o ringue cheio de balões e pistolas de água, Torrie Wilson venceu aplicando o Facebuster em Candice.
Combate Gauntlet 1x5
Triple H vs Spirit Squad (Kenny + Johny + Mitch + Nicky + Mikey)
O combate acabou em No Contest devido a Shawn Michaels impedir que Mitch entrasse no ringue. Depois do combate, Shawn Michaels veio ajudar Triple H, expulsando os membros do Spirit Squad do ringue. Após isto, Shawn Michaels e Triple H fizeram o símbolo dos D-X, revelando assim o regresso dessa facção.
Combate de singulares
Umaga (acompanhado por Armando Alejandro Estrada) vs Jim Duggan
Vitória de Umaga por pinfall, após aplicar o Samoan Spike.
No ringue:
Mick Foley entrou no ringue e, após falar um pouco sobre o que se passou no ECW One Night Stand, disse que o velho Mick Foley estava de volta e que estava a ocorrer uma viragem na sua carreira. Aí, aparece Ric Flair que inicia uma longa discussão com Foley. Flair diz que Foley, ao contrário de wrestlers como Kurt Angle, The Rock, Undertaker ou Stone Cold, nunca fez nada para chegar ao topo, a não ser cair de uma jaula. Foley diz que Flair está chateado por ninguem se lembrar dos combates do “Nature boy”. Após uma linga discussão, Foley desafiou Flair para um combate (que será um 2 out of 3 falls Match). Flair aceitou logo a proposta de combate.
Combate de singulares
Johny Nitro (acompanhado por Melina) vs Carlito
O campeão Intercontinental Shelton Benjamin comentou este combate. A vitória pertenceu a Nitro ao aplicar o Snapshot, após Melina e Shelton Benjamin interferirem no combate.
Backstage:
Maria entrevistou Edge. Edge disse que vai vencer Rob Van Dam pelo título da WWE no Vengeance e que vai aceitar a proposta de Paul Heyman e vai ao show da ECW. Edge diz ainda que Cena nunca mais vai ter o título da WWE.
Combate de singulares
John Cena vs Edge (acompanhado por Lita)
Vitória de Cena por desqualificação, após Lita atacar Cena. Depois do combate, Balls Mahoney, Steven Richards e Justin Credible entraram no ringue mas Cena acertou com uma cadeira nos 3 wrestlers da ECW. John Cena disse que se na ECW faz-se o que se apetecer, Cena vai fazer o que lhe apetecer no show da ECW.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home