Batista - História do wrestler
No inicio:
David Bautista nasceu em Washington DC e começou por ser Bodybuilder. Num show de body building em
Minneapolis, Batista conheceu Road Warrior Animal e Curt Hennig que o conveceram a entrar no wrestling. Batista tentou a sua sorte no WCW Power Plant mas, aí, disseram-lhe que nunca teria sucesso no wrestling. Batista entrou, depois, na Wild Samoan Wrestling School onde foi treinado por Wild Samoan Afa.
Após ser treinado na Wild Samoan Wrestling School, Batista entrou na OVW (liga local que pertence à WWE) onde utilizou as gimmicks de Leviathan e de Demon of the Deep. Na OVW, Batista pertenceu à stable Disciples of Synn composta por Seven (também conhecido por Kevin Thorn), Payne, Damien e Bane (também conhecido por Tyson Tomko). Batista chegou ao topo da OVW e tornou-se campeão mundial de pesados dessa liga.
Após, o sucesso alcançado na OVW, Batista ingressou na World Wrestling Entertainment.
Batista na World Wrestling Entertainment:
Ao contrario do que muitas pessoas pensam, a estreia de Batista foi na Smackdown. Batista estreou-se na na Smackdown como Deacon Batista e com a gimmick de guarda-costas de D-Von Dudley.
A primeira aparição de Batista na Smackdown ocorreu no dia 9 de Maio de 2002, mas o primeiro combate de Batista
numa show televisivo da WWE aconteceu no Smackdown de 27 de Junho de 2002 quando Batista fez tag team com D-Von Dudley e venceram Farooq e Randy Orton.
No Smackdown de 29 de Agosto de 2002, Batista revoltou-se e atacou D-Von Dudley. Na semana seguinte, Batista venceu D-Von Dudley com a sua Powerbomb.
Depois de se revoltar contra D-Von Dudley, Batista saiu da Smackdown. Batista regressou aos shows prinicipais da WWE no inicio de Novembro de 2002, mas desta vez, entrou para o RAW.
No RAW, Batista recebeu um bom push, destruindo vários jobbers. No primeiro RAW que Batista apareceu (RAW de 4 de Novembro de 2002), o wrestler de Washington venceu Justin Credible. No RAW seguinte, Batista venceu DLo Brown. A partir daí, Ric Flair começou a ajudar Batista nos combates deste.
No RAW de 25 de Novembro de 2002, Batista venceu Kane, após ajuda de Ric Flair. A série de vitórias de Batista continuou no RAW de 2 de Dezembro de 2002 quando o wrestler de Washington venceu Hurricane.
No ppv Armaggedon de 2002, Batista voltou a derrotar Kane com a ajuda de Flair. No RAW seguinte ao Armaggedon, Batista perdeu um combate em que fez tag team com os Three Minute Warning contra Rob Van Dam e Kane. No RAW de 23 de Dezembro de 2002, Batista venceu Spike Dudley, mas na semana seguinte, Batista perdeu a opurtunidade de ir lutar no Royal Rumble match ao perder um "Over The Top Rop Challange" para Jericho.
No RAW de 20 de Janeiro de 2003, Batista perdeu um combate contra Scott Stiener por DQ, após Triple H, Ric Flair e Randy Orton terem atacado brutalmente Scott Stiener.
A 27 de Janeiro de 2003, Batista fez tag team com Triple H e venceram Kane e Rob Van Dam. Depois desse combate, Batista tirou a máscara a Kane. Nesse mesmo show, Batista, Triple H, Randy Orton e Ric Flair voltaram a destruir Scott Stiener. Foi, aí, que foram formados os Evolution.
Batista nos Evolution:
Batista entrou na stable mais dominante da RAW na altura e conseguiu ganhar alguma fama lá.
No RAW de 3 de Fevereiro de 2003, Batista e Randy Orton atacaram, violentamente, Goldust e na semana seguinte, Batista conseguiu vencer Tommy Dreamer. A 17 de Fevereiro de 2003, Batista fez tag team com Triple H e perderam por desqualificação contra Booker T e Scott Stiener, após estes terem sido atacados pelos outros 2 membros dos EVolution (Ric Flair e Randy Orton). Na semana seguinte, Batista voltou a perder um combate de tag team contra Scott Stiener e Booker T desta vez ao lado de Randy Orton.
Num house show a 1 de Março de 2003, Batista rasgou o tríceps e teve que estar fora vários meses.
Baista regressou ao RAW a 20 de Novembro de 2003 quando interferiu num combate entre Shawn Michaels e Bill Goldberg. O regresso de Batista aos combates em RAWs ocorreu na semana seguinte onde o wrestler de Washington destruiu Maven.
No RAW de 10 de Novembro de 2003, Batista perdeu um combate contra Goldberg por desqualificação após Triple H atacar Goldberg com a marreta. A 17 de Novembro de 2003, Batista, Randy Orton e Triple H venceram Goldberg num combate "Handicap". No RAW ROULETTE de 2003, Batista e Flair perderam um combate de tag team contra Shawn Michaels e Chris Jericho.
A 1 de Dezembro de 2003, Batista, Randy Orton e Kane perderam um combate de tag team de 6 homens para Goldberg, Shawn Michaels e Rob Van Dam. No RAW de 8 de Dezembro de 2003, Batista venceu o, na altura, campeão Intercontinental Rob Van Dam num combate sem o título Intercontinental em jogo.
No ppv Armaggedon de 2003, Batista participou em dois combates. No primeiro, o wrestler de Washington perdeu contra Shawn Michaels. O segundo foi um "Tag Turmoil" pelos títulos mundiais de tag team. Ric Flair e Batista venceram esse combate e conquistaram os títulos mundiais de tag team. Este título foi o primeiro de Batista na WWE. No dia a seguir ao Armaggedon, Batista, Ric Flair e Triple H perderam um combate Handicap contra Rob Van Dam e Shawn Michaels.
Nas semanas seguintes, Batista e Ric Flair fizeram manutenções com sucesso dos seus títulos mundiais de tag team.
No Royal Rumble 2004, Ric Flair e Batista venceram os Dudley Boyz num "tables" match e mantiveram, assim, os seus títulos de tag team. No RAW de 2 de Fevereiro de 2004, Batista e Ric Flair defenderam os seus títulos com sucesso, vencendo Chris Jericho e Christian,
No RAW de 16 de Fevereiro de 2004, Batista e Ric Flair perderam os seus títulos de tag team para Booker T e Rob Van Dam. Nos RAWs ssguintes, Batista perdeu um combate de singles contra Chris Benoit, fez tag team com Randy Orton e venceram Shawn Michaels e Benoit e ainda venceu Hurricane e Rosey ao lado de Randy Orton e Ric Flair num combate Handicap.
Na Wrestlemania XX, Batista, Ric Flair e Randy Orton venceram os Rock n´Sock Conection (Mick Foley e The Rock) num combate Handicap de 3 contra 2.
No dia a seguir à Wrestlemania XX, Batista, Randy Orton e Flair venceram Shawn Michaels e Chris Benoit.
No RAW de 22 de Março de 2004, Batista e Ric Flair venceram Booker T e Rob Van Dam e recuperaram, assim, os seus títulos mundiais de tag team. Na semana seguinte, Batista e Ric Flair estavam prestes a perder os seus títulos para Chris Benoit e Shawn Michaels mas o arbito Johny Nitro mudou a sua decisão e deu a vitória aos Evolution, fazendo com que Batista e Flair permanecessem campeões mundiais de tag team.
No RAW de 12 de Abril de 2004, os quatro membros dos Evolution (Triple H, Ric Flair, Randy Orton e Batista) perderam um combate de tag team de 8 homens para Shawn Michaels, Mick Foley, Chris Benoit e Shelton Benjamin.
A 19 de Abril de 2004, Ric Flair e Batista perderam os seus segundos títulos mundiais de tag team para Chris Benoit e Edge. Na semana seguinte, Batista e Flair tiveram um rematch pelos títulos de tag team mas voltaram a perder o combate.
Em Maio de 2004, os Evolution fizeram vários combates contra Tajiri, Shelton Benjamin e Edge. A 3 de Maio, Triple H, Batista e Randy Orton perderam um combate de tag team contra Shelton Benjamin, Tajiri e Edge. Na semana seguinte, Batista destruiu Tajiri.
A 17 de Maio de 2004, Batista teve mais uma opurtunidade de ganhar os titulos mundiais de tag team, desta vez ao lado de Randy Orton mas estes dois wrestlers não conseguiram vencer Chris Benoit e Edge. No RAW de 24 de Maio, Batista e Orton perderam um combate de tag teams contra Chris Jericho e Shelton Benjamin.
No RAW de 7 de Junho de 2004, Batista venceu Shelton Benjamin com ajuda de Randy Orton. No Heat gravado antes do Bad Blood de 2004, Batista venceu Maven.
A partir daí, Batista iniciou uma rivalidade com Chris Jericho.
Após alguns combates de tag team em RAWs, Batista venceu Chris Jericho no Vengeance de 2004.
No dia a seguir ao Vengeance, Edge perdeu um combate contra o, na altura, campeão Intercontinental Edge.
A 19 de Julho de 2004, Batista perdeu um combate contra Chris Benoit e, na semana seguinte, Batista, Randy Orton e Ric Flair perderam um combate de tag team contra Chris Jericho, Chris Benoit e Edge.
No Summerslam de 2004, Batista esteve envolvido numa ameaça tripla pelo título Intercontinental contra Chris Jericho e Edge. Batista não conseguiu vencer esse combate.
No RAW de 16 de Agosto de 2004, Batista voltou a lutar contra Chris Jericho e voltou a perder, desta vez por desqualificação. Na semana seguinte, Batista venceu William Regal mas no RAW de 6 de Setembro de 2004, Batista, Ric Flair e os La Resistance perderam um combate de tag team de 8 homens contra Chris Benoit, William Regal, Rhino e Tajiri.
No Unforgiven de 2004, Batista e Ric Flair perderam um combate de tag team contra Chris Benoit e William Regal.
No RAW de 13 de Setembro, Batista, Triple H e Ric Flair perderam um combate Handicap de 3 contra 1 para Randy Orton e na semana seguinte os Evolution perderam um combate de tag team de 3 contra 3 contra Randy Orton, Chris Benoit e Shelton Benjamin.
No RAW de 27 de Setembro de 2004, Batista venceu Randy Orton num combate sem dq e no RAW seguinte Batista venceu Chris Benoit.
No Taboo Tuesday de 2004, Batista foi um dos candidatos a lutar pelo título Intercontinental mas não foi o mais votado e, por isso, não lutou nesse evento.
Nos RAWs seguintes, ocorreram vários combates de tag team e singles entre os membros dos Evolution e Chris Benoit, Maven, Randy Orton e Jericho a promover o main event do Survivor Series.
No Survivor Series de 2004, Batista, Triple H, Snitsky e Edge perderam um combate de tag team à moda do Survivor Serires para Chris Jericho, Chris Benoit, Maven e Randy Orton.
No RAW de 22 de Novembro de 2004, Batista voltou a perder um combate contra Chris Jericho por desqualificação.
A partir daí, Batista iniciou a sua preparação para o combare "Elimination Chamber" pelo título mundial de pesados. No RAW de 27 Dezembro de 2004, Batista derrotou Rhino nuns impersionantes 3 minutos e 2 segundos e, por isso, foi o ultimo a entrar na Elimination Chamber e no RAW seguinte, Batista teve uma surpreendente vitória sobre Chris Benoit.
No combate "Elimination chamber" do ppv "New Year´s Revolution 2005", Batista não ganhou mas ajudou Triple H a vencer.
Depois da "Elimination Chamber", Batista começou a ser avisado que Triple H não queria saber de Batista e que o, na altura, campeão mundial de pesados só queria saber dele proprio.
No RAW de 10 de Janeiro de 2005, Batista lutou contra Randy Orton para decidir o nº1 contender ao título mundial de pesados, mas perdeu esse combate devido a distracção de Triple H. Na semana seguinte, Batista venceu Viscera.
A 24 de Janeiro de 2005, Batista venceu os La Resistance e apurou-se para o "Royal Rumble match".
Batista venceu o "Royal Rumble match" de 2005, recebendo um grande push e ganhando a opurtunidade de estar no main event da Wrestlemania 21.
Nas semanas seguintes, Batista recebeu propostas para ir lutar pelo título da WWE contra John Cena e JBL ou lutar pelo título mundial de pesados contra Triple H.
No ppv No Way Out de 2005, Batista salvou Big Show da administração de JBL.
Quando parecia que Batista ia iniciar uma rivalidade com JBL, o wrestler de Washington decidiu lutar contra Triple H na Wrestlemania 21, revoltando-se e atacando o líder dos Evolution.
Batista vs. Triple H:
Após decidir lutar pelo título mundial de pesados na Wrestlemania 21, Batista fez combates de preparação para a Wrestlemania em RAWs. No RAW de 7 de Março de 2005, Batista venceu o seu antigo companheiro de tag team Ric Flair, a 14 de Março Batista venceu Snitsky e no RAW de 21 de Março de 2005 Batista derrotou Kane num combate "Lumberjack".
Na Wrestlemania 21, Batista teve o momento mais importante da sua carreira como wrestler ao vencer Triple H e tornar-se campeão mundial de pesados da WWE no main event de uma Wrestlemania.
No RAW seguinte à Wrestlemania 21, Batista venceu o seu antigo amigo Randy Orton, defendendo com sucesso o seu título mundial de pesados da WWE e no RAW de 25 de Abril de 2005, Batista derrotou Christian.
Após vencer na Wrestlemania 21, Batista continuou a sua rivalidade com Triple H pelo título mundial de pesados da WWE. No Backlash de 2005, Batista venceu o rematch da Wrestlemania 21 e conseguiu, assim, manter o título mundial de pesados.
No RAW de 23 de Maio de 2005, Batista venceu Edge que tinha ganho um torneio para enfrentar Batista pelo título
mundial de pesados. Depois desse combate, Triple H apareceu e atacou Batista desafiando este para um combate "Hell in a Cell" no Vengeance de 2005 pelo título mundial de pesados da WWE. Na semana seguinte, Batista perdeu um combate contra Muhammad Hassan por desqualificação num combate sem o título mundial de pesados em jogo.
No RAW de 20 de Junho de 2005, Batista venceu Kurt Angle por dq após Triple H interferir.
No Vengeance 2005, Batista defendeu com sucesso o seu título mundial de pesados ao vencer Triple H num combate "Hell in a Cell".
A 30 de Junho de 2005, Batista descobriu que foi trocado para a Smackdown e que levaria para lá o seu título mundial de pesados.
Batista na Smackdown:
A primeira rivalidade que Batista teve no seu regresso à Smackdown foi contra JBL (que ganhou um combate que lhe deu a opurtunidade de lutar pelo título mundial de pesados de Batista).
O primeiro combate que Batista fez no seu regresso à Smackdown foi contra Christian e o wrestler americano de Washington ganhou. Na semana seguinte, Batista derrotou o, na altura, campeão dos Estados Unidos Orlando Jordan num "Champion vs. Champion match".
No Great American Bash de 2005, Batista perdeu por desqualificação um combate pelo título mundial de pesados contra JBL. Como a derrota foi por desqualificação, Batista permaneceu campeão mundial de pesados da WWE.
A feud entre JBL e Batista continuou e, no Summerslam de 2005, estes dois wrestlers enfrentaram-se num combate "No Holds Barred" pelo título mundial de pesados. Batista conseguiu vencer esse combate.
No Smackdown do dia 25 de Agosto de 2005, Batista, Chris Benoit e Rey Mysterio venceram JBL, Orlando Jordan e Eddie Guerrero e no Smackdown seguinte, Batista destruiu Simon Dean.
A rivalidade entre Batista e JBL acabou no Smackdown de 9 de Setembro de 2005 num "Bull Rope Match" pelo título mundial de pesados. Batista, mais uma vez, conseguiu vencer e permanecer campeão mundial de pesados da WWE.
O adversário seguinte de Batista pelo título mundial de pesados foi Eddie Guerrero. Ao contrario do que se pensava, Eddie tornou-se amigo de Batista e estes dois fizeram vários combates de tag team juntos em Smackdowns.
No Smackdown de 23 de Setembro de 2005, Batista e Eddie Guerrero venceram os MNM e, na semana seguinte, Batista e Eddie lutaram contra os LoD 2005 num combate que acabou sem vencedores.
Batista ía participar num combate de tag team de estrelas da Smackdown no WWE RAW Homecoming mas Eric Bischoff não deixou. Esse combate acabou por ocorrer no Smackdown seguinte. A equipa de Batista (Batista, Chris Benoit e Rey Mysterio) venceu a equipa composta por Eddie Guerrero, JBL e Christian.
No ppv No Mercy de 2005, Batista venceu Eddie Guerrero. Apesar deste combate, Batista e Eddie continuaram amigos.
Batista & Eddie Guerrero vs Randy Orton & Mr. Kennedy ended in a No Contest!
No Smackdown de 28 de Outubro de 2005, Batista, Eddie Guerrero e Roddy Piper venceram Randy Orton, Bob Orton e Ken Kennedy.
No Taboo Tuesday de 2005, o campeão mundial de pesados Batista venceu Jonathan Coachman e Big Van Vader num combate "Street Fight".
No Smackdown de 4 de Novembro de 2005, Batista e Eddie Guerrero tiveram a opurtunidade de se tornarem campeões de tag tema da WWE, mas não conseguiram vencer os MNM. Na semana seguinte, Batista foi atacado por Kane e Big Show quando se preparava para lutar contra Edge. A rivalidade entre a Smackdown e a RAW estava lançada.
No Smackdown de 18 de Novembro de 2005, Batista prestou homenagem ao falecido Eddie Guerrero.
Nas semanas seguintes, Batista esteve envolvido na rivalidade entre a RAW e a Smackdown.
No Survivor Series de 2005, Batista liderou a team Smackdown (também composta por JBL, Randy Orton, Bobby Lashley e Rey Mysterio) e enfrentaram a team RAW composta por Shawn Michaels, Kane, Big Show, Chris Masters e Carlito num comnbate de tag team à moda do Survivor Series. A team Smackdown saiu vencedora desse combate após Randy Orton ter sido o ultimo "sobrevivente" desse combate.
A patir daí, Batista começou a fazer tag team com Rey Mysterio. O primeiro combate destes dois wrestlers juntos ocorreu no Smackdown de 9 de Dezembro de 2005 quando Batista e Rey venceram Orlando Jordan e JBL.
No Smackdown de 16 de Dezembro de 2005, Batista e Rey Mysterio venceram os MNM e tornaram-se campeões de tag team da WWE.
No ppv Armaggedon de 2005, Batista e Rey Mysterio perderam um combate de tag team contra Kane e Big Show.
No Smackdown de 30 de Dezemebro de 2005, Batista e Rey Mysterio perderam os títulos de tag team da WWE para os MNM quando Batista foi atacado por Mark Henry. Na semana seguinte, Batista e Rey Mysterio tiveram um rematch pelos títulos de tag team da WWE num combate de jaula mas, mais uma vez, Mark Henry interferiu e impediu que Batista e Rey ganhassem os titulos de tag team da WWE.
Num house show de 8 de Janeiro de 2006, Batista voltou a rasgar o tríceps e esteve fora vários meses. Batista também teve que perder o seu título mundial de pesados porque não o podia defender nos meses seguintes.
No ppv No Way Out de 2006, Batista apareceu e disse que estaria de volta uns meses depois e que queria o seu título mundial de pesados de volta.
Batista regressou ao Smackdown no dia 7 de Julho de 2006 onde quiz logo vingar-se de Mark Henry. Nesse Smackdwon, Batista atacou, violentamente, Mark Henry.
Batista assinou um contracto para lutar contra Mark Henry no Great American Bash 2006 mas Henry lesionou-se no Saturday Night´s Main Event (num combate de tag team de 6 homens que a equipa de Batista venceu).
O novo adversário de Batista no Great American Bash foi Mr.Kennedy. Batista perdeu por desqualificação esse combate contra Kennedy. No Smackdown seguinte ao Great American Bash, Batista voltou a perder contra Kennedy mas desa vez por Count-out.
No Smackdown de 4 de Agosto de 2006, Batista conseguiu, finalmentem vencer Mr.Kennedy e anunciou que ia lutar pelo título mundial de pesados.
No Summerslam de 2006, Batista venceu King Booker por desqualificação o que implicou que Batista não ficasse com o título mundial de pesados.
Será que no ppv No Mercy, Batista conseguirá recuperar o título mundial de pesados?
David Bautista nasceu em Washington DC e começou por ser Bodybuilder. Num show de body building em

Após ser treinado na Wild Samoan Wrestling School, Batista entrou na OVW (liga local que pertence à WWE) onde utilizou as gimmicks de Leviathan e de Demon of the Deep. Na OVW, Batista pertenceu à stable Disciples of Synn composta por Seven (também conhecido por Kevin Thorn), Payne, Damien e Bane (também conhecido por Tyson Tomko). Batista chegou ao topo da OVW e tornou-se campeão mundial de pesados dessa liga.
Após, o sucesso alcançado na OVW, Batista ingressou na World Wrestling Entertainment.
Batista na World Wrestling Entertainment:
Ao contrario do que muitas pessoas pensam, a estreia de Batista foi na Smackdown. Batista estreou-se na na Smackdown como Deacon Batista e com a gimmick de guarda-costas de D-Von Dudley.
A primeira aparição de Batista na Smackdown ocorreu no dia 9 de Maio de 2002, mas o primeiro combate de Batista

No Smackdown de 29 de Agosto de 2002, Batista revoltou-se e atacou D-Von Dudley. Na semana seguinte, Batista venceu D-Von Dudley com a sua Powerbomb.
Depois de se revoltar contra D-Von Dudley, Batista saiu da Smackdown. Batista regressou aos shows prinicipais da WWE no inicio de Novembro de 2002, mas desta vez, entrou para o RAW.
No RAW, Batista recebeu um bom push, destruindo vários jobbers. No primeiro RAW que Batista apareceu (RAW de 4 de Novembro de 2002), o wrestler de Washington venceu Justin Credible. No RAW seguinte, Batista venceu DLo Brown. A partir daí, Ric Flair começou a ajudar Batista nos combates deste.
No RAW de 25 de Novembro de 2002, Batista venceu Kane, após ajuda de Ric Flair. A série de vitórias de Batista continuou no RAW de 2 de Dezembro de 2002 quando o wrestler de Washington venceu Hurricane.
No ppv Armaggedon de 2002, Batista voltou a derrotar Kane com a ajuda de Flair. No RAW seguinte ao Armaggedon, Batista perdeu um combate em que fez tag team com os Three Minute Warning contra Rob Van Dam e Kane. No RAW de 23 de Dezembro de 2002, Batista venceu Spike Dudley, mas na semana seguinte, Batista perdeu a opurtunidade de ir lutar no Royal Rumble match ao perder um "Over The Top Rop Challange" para Jericho.
No RAW de 20 de Janeiro de 2003, Batista perdeu um combate contra Scott Stiener por DQ, após Triple H, Ric Flair e Randy Orton terem atacado brutalmente Scott Stiener.
A 27 de Janeiro de 2003, Batista fez tag team com Triple H e venceram Kane e Rob Van Dam. Depois desse combate, Batista tirou a máscara a Kane. Nesse mesmo show, Batista, Triple H, Randy Orton e Ric Flair voltaram a destruir Scott Stiener. Foi, aí, que foram formados os Evolution.
Batista nos Evolution:
Batista entrou na stable mais dominante da RAW na altura e conseguiu ganhar alguma fama lá.
No RAW de 3 de Fevereiro de 2003, Batista e Randy Orton atacaram, violentamente, Goldust e na semana seguinte, Batista conseguiu vencer Tommy Dreamer. A 17 de Fevereiro de 2003, Batista fez tag team com Triple H e perderam por desqualificação contra Booker T e Scott Stiener, após estes terem sido atacados pelos outros 2 membros dos EVolution (Ric Flair e Randy Orton). Na semana seguinte, Batista voltou a perder um combate de tag team contra Scott Stiener e Booker T desta vez ao lado de Randy Orton.
Num house show a 1 de Março de 2003, Batista rasgou o tríceps e teve que estar fora vários meses.
Baista regressou ao RAW a 20 de Novembro de 2003 quando interferiu num combate entre Shawn Michaels e Bill Goldberg. O regresso de Batista aos combates em RAWs ocorreu na semana seguinte onde o wrestler de Washington destruiu Maven.
No RAW de 10 de Novembro de 2003, Batista perdeu um combate contra Goldberg por desqualificação após Triple H atacar Goldberg com a marreta. A 17 de Novembro de 2003, Batista, Randy Orton e Triple H venceram Goldberg num combate "Handicap". No RAW ROULETTE de 2003, Batista e Flair perderam um combate de tag team contra Shawn Michaels e Chris Jericho.
A 1 de Dezembro de 2003, Batista, Randy Orton e Kane perderam um combate de tag team de 6 homens para Goldberg, Shawn Michaels e Rob Van Dam. No RAW de 8 de Dezembro de 2003, Batista venceu o, na altura, campeão Intercontinental Rob Van Dam num combate sem o título Intercontinental em jogo.
No ppv Armaggedon de 2003, Batista participou em dois combates. No primeiro, o wrestler de Washington perdeu contra Shawn Michaels. O segundo foi um "Tag Turmoil" pelos títulos mundiais de tag team. Ric Flair e Batista venceram esse combate e conquistaram os títulos mundiais de tag team. Este título foi o primeiro de Batista na WWE. No dia a seguir ao Armaggedon, Batista, Ric Flair e Triple H perderam um combate Handicap contra Rob Van Dam e Shawn Michaels.
Nas semanas seguintes, Batista e Ric Flair fizeram manutenções com sucesso dos seus títulos mundiais de tag team.

No RAW de 16 de Fevereiro de 2004, Batista e Ric Flair perderam os seus títulos de tag team para Booker T e Rob Van Dam. Nos RAWs ssguintes, Batista perdeu um combate de singles contra Chris Benoit, fez tag team com Randy Orton e venceram Shawn Michaels e Benoit e ainda venceu Hurricane e Rosey ao lado de Randy Orton e Ric Flair num combate Handicap.
Na Wrestlemania XX, Batista, Ric Flair e Randy Orton venceram os Rock n´Sock Conection (Mick Foley e The Rock) num combate Handicap de 3 contra 2.
No dia a seguir à Wrestlemania XX, Batista, Randy Orton e Flair venceram Shawn Michaels e Chris Benoit.
No RAW de 22 de Março de 2004, Batista e Ric Flair venceram Booker T e Rob Van Dam e recuperaram, assim, os seus títulos mundiais de tag team. Na semana seguinte, Batista e Ric Flair estavam prestes a perder os seus títulos para Chris Benoit e Shawn Michaels mas o arbito Johny Nitro mudou a sua decisão e deu a vitória aos Evolution, fazendo com que Batista e Flair permanecessem campeões mundiais de tag team.
No RAW de 12 de Abril de 2004, os quatro membros dos Evolution (Triple H, Ric Flair, Randy Orton e Batista) perderam um combate de tag team de 8 homens para Shawn Michaels, Mick Foley, Chris Benoit e Shelton Benjamin.
A 19 de Abril de 2004, Ric Flair e Batista perderam os seus segundos títulos mundiais de tag team para Chris Benoit e Edge. Na semana seguinte, Batista e Flair tiveram um rematch pelos títulos de tag team mas voltaram a perder o combate.
Em Maio de 2004, os Evolution fizeram vários combates contra Tajiri, Shelton Benjamin e Edge. A 3 de Maio, Triple H, Batista e Randy Orton perderam um combate de tag team contra Shelton Benjamin, Tajiri e Edge. Na semana seguinte, Batista destruiu Tajiri.
A 17 de Maio de 2004, Batista teve mais uma opurtunidade de ganhar os titulos mundiais de tag team, desta vez ao lado de Randy Orton mas estes dois wrestlers não conseguiram vencer Chris Benoit e Edge. No RAW de 24 de Maio, Batista e Orton perderam um combate de tag teams contra Chris Jericho e Shelton Benjamin.
No RAW de 7 de Junho de 2004, Batista venceu Shelton Benjamin com ajuda de Randy Orton. No Heat gravado antes do Bad Blood de 2004, Batista venceu Maven.
A partir daí, Batista iniciou uma rivalidade com Chris Jericho.
Após alguns combates de tag team em RAWs, Batista venceu Chris Jericho no Vengeance de 2004.
No dia a seguir ao Vengeance, Edge perdeu um combate contra o, na altura, campeão Intercontinental Edge.
A 19 de Julho de 2004, Batista perdeu um combate contra Chris Benoit e, na semana seguinte, Batista, Randy Orton e Ric Flair perderam um combate de tag team contra Chris Jericho, Chris Benoit e Edge.
No Summerslam de 2004, Batista esteve envolvido numa ameaça tripla pelo título Intercontinental contra Chris Jericho e Edge. Batista não conseguiu vencer esse combate.
No RAW de 16 de Agosto de 2004, Batista voltou a lutar contra Chris Jericho e voltou a perder, desta vez por desqualificação. Na semana seguinte, Batista venceu William Regal mas no RAW de 6 de Setembro de 2004, Batista, Ric Flair e os La Resistance perderam um combate de tag team de 8 homens contra Chris Benoit, William Regal, Rhino e Tajiri.
No Unforgiven de 2004, Batista e Ric Flair perderam um combate de tag team contra Chris Benoit e William Regal.
No RAW de 13 de Setembro, Batista, Triple H e Ric Flair perderam um combate Handicap de 3 contra 1 para Randy Orton e na semana seguinte os Evolution perderam um combate de tag team de 3 contra 3 contra Randy Orton, Chris Benoit e Shelton Benjamin.
No RAW de 27 de Setembro de 2004, Batista venceu Randy Orton num combate sem dq e no RAW seguinte Batista venceu Chris Benoit.
No Taboo Tuesday de 2004, Batista foi um dos candidatos a lutar pelo título Intercontinental mas não foi o mais votado e, por isso, não lutou nesse evento.
Nos RAWs seguintes, ocorreram vários combates de tag team e singles entre os membros dos Evolution e Chris Benoit, Maven, Randy Orton e Jericho a promover o main event do Survivor Series.
No Survivor Series de 2004, Batista, Triple H, Snitsky e Edge perderam um combate de tag team à moda do Survivor Serires para Chris Jericho, Chris Benoit, Maven e Randy Orton.
No RAW de 22 de Novembro de 2004, Batista voltou a perder um combate contra Chris Jericho por desqualificação.
A partir daí, Batista iniciou a sua preparação para o combare "Elimination Chamber" pelo título mundial de pesados. No RAW de 27 Dezembro de 2004, Batista derrotou Rhino nuns impersionantes 3 minutos e 2 segundos e, por isso, foi o ultimo a entrar na Elimination Chamber e no RAW seguinte, Batista teve uma surpreendente vitória sobre Chris Benoit.
No combate "Elimination chamber" do ppv "New Year´s Revolution 2005", Batista não ganhou mas ajudou Triple H a vencer.

No RAW de 10 de Janeiro de 2005, Batista lutou contra Randy Orton para decidir o nº1 contender ao título mundial de pesados, mas perdeu esse combate devido a distracção de Triple H. Na semana seguinte, Batista venceu Viscera.
A 24 de Janeiro de 2005, Batista venceu os La Resistance e apurou-se para o "Royal Rumble match".
Batista venceu o "Royal Rumble match" de 2005, recebendo um grande push e ganhando a opurtunidade de estar no main event da Wrestlemania 21.
Nas semanas seguintes, Batista recebeu propostas para ir lutar pelo título da WWE contra John Cena e JBL ou lutar pelo título mundial de pesados contra Triple H.
No ppv No Way Out de 2005, Batista salvou Big Show da administração de JBL.
Quando parecia que Batista ia iniciar uma rivalidade com JBL, o wrestler de Washington decidiu lutar contra Triple H na Wrestlemania 21, revoltando-se e atacando o líder dos Evolution.
Batista vs. Triple H:
Após decidir lutar pelo título mundial de pesados na Wrestlemania 21, Batista fez combates de preparação para a Wrestlemania em RAWs. No RAW de 7 de Março de 2005, Batista venceu o seu antigo companheiro de tag team Ric Flair, a 14 de Março Batista venceu Snitsky e no RAW de 21 de Março de 2005 Batista derrotou Kane num combate "Lumberjack".
Na Wrestlemania 21, Batista teve o momento mais importante da sua carreira como wrestler ao vencer Triple H e tornar-se campeão mundial de pesados da WWE no main event de uma Wrestlemania.
No RAW seguinte à Wrestlemania 21, Batista venceu o seu antigo amigo Randy Orton, defendendo com sucesso o seu título mundial de pesados da WWE e no RAW de 25 de Abril de 2005, Batista derrotou Christian.
Após vencer na Wrestlemania 21, Batista continuou a sua rivalidade com Triple H pelo título mundial de pesados da WWE. No Backlash de 2005, Batista venceu o rematch da Wrestlemania 21 e conseguiu, assim, manter o título mundial de pesados.
No RAW de 23 de Maio de 2005, Batista venceu Edge que tinha ganho um torneio para enfrentar Batista pelo título

No RAW de 20 de Junho de 2005, Batista venceu Kurt Angle por dq após Triple H interferir.
No Vengeance 2005, Batista defendeu com sucesso o seu título mundial de pesados ao vencer Triple H num combate "Hell in a Cell".
A 30 de Junho de 2005, Batista descobriu que foi trocado para a Smackdown e que levaria para lá o seu título mundial de pesados.
Batista na Smackdown:
A primeira rivalidade que Batista teve no seu regresso à Smackdown foi contra JBL (que ganhou um combate que lhe deu a opurtunidade de lutar pelo título mundial de pesados de Batista).
O primeiro combate que Batista fez no seu regresso à Smackdown foi contra Christian e o wrestler americano de Washington ganhou. Na semana seguinte, Batista derrotou o, na altura, campeão dos Estados Unidos Orlando Jordan num "Champion vs. Champion match".

A feud entre JBL e Batista continuou e, no Summerslam de 2005, estes dois wrestlers enfrentaram-se num combate "No Holds Barred" pelo título mundial de pesados. Batista conseguiu vencer esse combate.
No Smackdown do dia 25 de Agosto de 2005, Batista, Chris Benoit e Rey Mysterio venceram JBL, Orlando Jordan e Eddie Guerrero e no Smackdown seguinte, Batista destruiu Simon Dean.
A rivalidade entre Batista e JBL acabou no Smackdown de 9 de Setembro de 2005 num "Bull Rope Match" pelo título mundial de pesados. Batista, mais uma vez, conseguiu vencer e permanecer campeão mundial de pesados da WWE.
O adversário seguinte de Batista pelo título mundial de pesados foi Eddie Guerrero. Ao contrario do que se pensava, Eddie tornou-se amigo de Batista e estes dois fizeram vários combates de tag team juntos em Smackdowns.
No Smackdown de 23 de Setembro de 2005, Batista e Eddie Guerrero venceram os MNM e, na semana seguinte, Batista e Eddie lutaram contra os LoD 2005 num combate que acabou sem vencedores.
Batista ía participar num combate de tag team de estrelas da Smackdown no WWE RAW Homecoming mas Eric Bischoff não deixou. Esse combate acabou por ocorrer no Smackdown seguinte. A equipa de Batista (Batista, Chris Benoit e Rey Mysterio) venceu a equipa composta por Eddie Guerrero, JBL e Christian.
No ppv No Mercy de 2005, Batista venceu Eddie Guerrero. Apesar deste combate, Batista e Eddie continuaram amigos.
Batista & Eddie Guerrero vs Randy Orton & Mr. Kennedy ended in a No Contest!
No Smackdown de 28 de Outubro de 2005, Batista, Eddie Guerrero e Roddy Piper venceram Randy Orton, Bob Orton e Ken Kennedy.
No Taboo Tuesday de 2005, o campeão mundial de pesados Batista venceu Jonathan Coachman e Big Van Vader num combate "Street Fight".
No Smackdown de 4 de Novembro de 2005, Batista e Eddie Guerrero tiveram a opurtunidade de se tornarem campeões de tag tema da WWE, mas não conseguiram vencer os MNM. Na semana seguinte, Batista foi atacado por Kane e Big Show quando se preparava para lutar contra Edge. A rivalidade entre a Smackdown e a RAW estava lançada.
No Smackdown de 18 de Novembro de 2005, Batista prestou homenagem ao falecido Eddie Guerrero.
Nas semanas seguintes, Batista esteve envolvido na rivalidade entre a RAW e a Smackdown.
No Survivor Series de 2005, Batista liderou a team Smackdown (também composta por JBL, Randy Orton, Bobby Lashley e Rey Mysterio) e enfrentaram a team RAW composta por Shawn Michaels, Kane, Big Show, Chris Masters e Carlito num comnbate de tag team à moda do Survivor Series. A team Smackdown saiu vencedora desse combate após Randy Orton ter sido o ultimo "sobrevivente" desse combate.
A patir daí, Batista começou a fazer tag team com Rey Mysterio. O primeiro combate destes dois wrestlers juntos ocorreu no Smackdown de 9 de Dezembro de 2005 quando Batista e Rey venceram Orlando Jordan e JBL.
No Smackdown de 16 de Dezembro de 2005, Batista e Rey Mysterio venceram os MNM e tornaram-se campeões de tag team da WWE.
No ppv Armaggedon de 2005, Batista e Rey Mysterio perderam um combate de tag team contra Kane e Big Show.
No Smackdown de 30 de Dezemebro de 2005, Batista e Rey Mysterio perderam os títulos de tag team da WWE para os MNM quando Batista foi atacado por Mark Henry. Na semana seguinte, Batista e Rey Mysterio tiveram um rematch pelos títulos de tag team da WWE num combate de jaula mas, mais uma vez, Mark Henry interferiu e impediu que Batista e Rey ganhassem os titulos de tag team da WWE.
Num house show de 8 de Janeiro de 2006, Batista voltou a rasgar o tríceps e esteve fora vários meses. Batista também teve que perder o seu título mundial de pesados porque não o podia defender nos meses seguintes.
No ppv No Way Out de 2006, Batista apareceu e disse que estaria de volta uns meses depois e que queria o seu título mundial de pesados de volta.
Batista regressou ao Smackdown no dia 7 de Julho de 2006 onde quiz logo vingar-se de Mark Henry. Nesse Smackdwon, Batista atacou, violentamente, Mark Henry.
Batista assinou um contracto para lutar contra Mark Henry no Great American Bash 2006 mas Henry lesionou-se no Saturday Night´s Main Event (num combate de tag team de 6 homens que a equipa de Batista venceu).
O novo adversário de Batista no Great American Bash foi Mr.Kennedy. Batista perdeu por desqualificação esse combate contra Kennedy. No Smackdown seguinte ao Great American Bash, Batista voltou a perder contra Kennedy mas desa vez por Count-out.
No Smackdown de 4 de Agosto de 2006, Batista conseguiu, finalmentem vencer Mr.Kennedy e anunciou que ia lutar pelo título mundial de pesados.
No Summerslam de 2006, Batista venceu King Booker por desqualificação o que implicou que Batista não ficasse com o título mundial de pesados.
Será que no ppv No Mercy, Batista conseguirá recuperar o título mundial de pesados?
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home