quarta-feira, dezembro 20, 2006

TOP 10 Wrestling Addicted - Melhores combates do ano de 2006

Estamos no final do ano de 2006 e o Wrestling Addicted deixa-vos com uma selecção dos 10 melhores combates do ano. Esta selecção não é só minha mas sim dos membros e de alguns visitantes do Wrestling Addicted, fazendo com que esta selecção seja uma selecção da comunidade Wrestling Addicted.
Sem mais demoras, fiquem com os 10 combates mais votados:

10º- Kurt Angle vs. Randy Orton vs. Rey Mysterio (Wrestlemania 22)

Após vários anos a combater em "mid card", Rey teve a sua opurtunidade de lutar pelo título mundial de pesados ao vencer a Royal Rumble de 2006.
Kurt Angle, o campeão mundial pesados, tinha agora a vida dificil pois estava no meio de uma rivalidade entre Rey Mysterio e Randy Orton e Angle podia perder o seu título sem sofrer o "pin" ou desistir.
O combate foi rápido e emocionante. Rey dedicara a sua prestação neste combate a Eddie Guerrero, emocionando o publico.



9º- DX vs. McMahons + Big Show (Handicap Hell in a Cell no Unforgiven)

Os DX, após vencerem os McMahons no Summerslam, iriam ter um duro desafio: lutar não só em Hell in a Cell mas também lutar em desvantagem numérica e contra o enorme Big Show.
Os DX conseguiram superar o desafio num combate com bons "spots".



8º- Rob Van Dam vs. John Cena (ECW One Night Stand)

Na Wrestlemania 22, Rob Van Dam ganhou o "Money in the Bank". Rob Van Dam decidiu lutar pelo título da WWE na sua "casa" onde estaria a ser apoiado pelo público.
John Cena teve um duro desafio pois tinha todo o publico contra si, num ambiente unico. Este combate também trouxe a Rob Van Dam o seu primeiro título da WWE.



7º- Shawn Michaels vs. Vince McMahon (No Holds Barred na Wrestlemania 22)

Shawn Michaels estava a ser constantemente "lixado" pelos McMahons até que teve a sua opurtunidade de se vingar na Wrestlemania 22. Um combate cheio de spots e de wrestling de qualidade que deu os primeiros indícios da formação dos DX.



6º- Kurt Angle vs. Samoa Joe (Turning Point)

Kurt Angle entrou de surpresa na TNA e estava invencíel. No ppv Genesis, Angle fez desistir Samoa Joe num combate do qual se esperava mais. Este segundo combate foi bastante melhor que o primeiro e trouxe o empate para a "máquina de submissão samoana".

5º- John Cena vs. Edge vs. Triple H (Backlash)

John Cena acabara de derrotar Triple H na Wrestlemania 22 e tinha já no Backlash um desafio mais dificil: defender o seu título da WWE contra Triple H e Edge numa ameaça tripla.
Um combate que mostrou que as ameaças triplas podem ter qualidade. John Cena, mais uma vez, superou o desafio.



4º- Chris Benoit vs. Finlay (Judgment Day)

Finlay e Chris Benoit são dois dos melhores wrestlers tecnicos da actualidade. No Judgment Day, Benoit quis-se vingar da derrota que teve no King of the Ring contra Finlay. O resultado deste combate foi um grande espectaculo técnico e o melhor combate técnico do ano.

3º- John Cena vs. Edge (TLC no Unforgiven)

Edge vinha de duas vitórias sobre Cena e lutava, neste combate, em casa e na sua especialidade: em Toronto e nos combates TLC.
Deste combate, saiu um espectaculo de wrestling bastante bom. No fim, Cena, inesperadamente, conseguiu recuperar o seu título da WWE.



2º- Kurt Angle vs. Undertaker (No Way Out)

Kurt Angle era o campeão mundial de pesadose tinha que lutar contra o enorme Undertaker no ppv No Way Out. O resultado do combate foi fantástico. Todo o tipo de wrestling foi feito e a acção nunca parava até haver o controverso pin de Kurt Angle.
Este combate ficou a uma pequena distância de dois votos do primeiro. Não é exagero nenhum dizer que foi o melhor combate sem estipulação do ano.



1º- Edge vs. Mick Foley (Wrestlemania 22)

O lendário Mick Foley foi desafiado por Edge para combater na Wrestlemania 22 num combate Hardcore. Foley aceitou com todo o gosto.
Este combates deu-nos "spots" fabulosos hardcore, sem esquecer uma boa psicologia de ringue. Tudo foi fantástico neste combate e levou a maioria dos visitantes do Wrestling Addicted a votar neste grandioso combate hardcore.




Outros combates que estiveram pertos de chegar ao Top 10:

Trish Stratus vs Lita (Unforgiven)
Big Show vs. Hardcore Holly vs. CM Punk vs. Bobby Lashley vs. Test vs. Rob Van Dam (Extreme Elimination Chamber no December to Dismember)
Edge vs. Ric Flair (TLC no RAW de 16/01/2006)
John Cena vs. Carlito vs. Chris Masters vs. Kane vs. Shawn Michaels vs. Kurt Angle (Elimination Chamber no New Years Revolution de 2006)
Kurt Angle vs. Undertaker (Smackdown a seguir ao No Way Out)
Matt Hardy vs. Gregory Hems (No Mercy)
Rob Van Dam vs. Shelton Benjamin vs. Finlay vs. Matt Hardy vs. Ric Flair vs. Bobby Lashley (Money in the Bank na Wrestlemania 22)
Royal Rumble Match 2006
Undertaker vs. Mr.Kennedy

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

  • 2xtreme
  • Hellmaster
  • Luis "Volk" Sousa
  • wrestlingaddicted@gmail.com
  • Eddie Guerrero - História do wrestler
  • APW Impacto Total - card final
  • Resumo da Semana
  • Artigo de opinião - Smackdown Live Tour em Portugal
  • RAW Live - Informações
  • Resumo da Semana
  • WWE: Notícias
  • A história das Elimination Chambers
  • December to Dismember - Card
  • Survivor Series 2006 - Resultados
  • Powered by Blogger

    Web Site Hit Counter
    Dial Up Internet Access