sexta-feira, janeiro 26, 2007

Bam Bam Bigelow - História do wrestler

Após a morte de Scott Charles Bigelow, muita gente questionou-me afinal quem era este homem. Por isso, vou fazer um pequeno artigo “História de “Wrestler” para se ficar a conhecer melhor os momentos mais altos da carreira de Bam Bam Bigelow.

Scott Charles Bigelow começou por fazer wrestling no circuito independente, tal como a maioria dos pro wrestlers. Bigelow era um wrestler alto e pesado mas com uma agilidade e tecnica muito acima da média para um wrestler com aquele tamanho. Os primeiros títulos que Bigelow ganhou foram os títulos Southern Heavyweight title e World Class Television. Após ganhar algum sucesso, Bigelow apareceu no Survivor Series de 1987 onde fez parte da equipa de Hulk Hogan conra a equipa de Andre The Giant. Bigelow foi o ultimo a ser eliminado. Após essa pequena passagem pela WWE, foi para o Japão onde teve uma das suas melhores fases a nível de pro wrestling, já que fez um excelente tag team com Vader. No Starrcade 1991, um show em que a NJPW e a WCW uniram forças para dar um espectaculo enorme a milhares de espectadores, Big Van Vader e Bam Bam Bigelow vemceram os Doom (Ron Simmons & Butch Reed).
A Março de 1992, Bam Bam Bigelow e Vader ganharam os títulos de tag team da IWGP.

Após a passagem por mais umas federações indys americanas, Bam Bam Bigelow entrou na WWF.
Bigelow conseguiu afirmar-se cedo na WWF, chegando a vencer Big Bossman no Royal Rumble 1993. O push a Bigelow continuou e, na Wrestlemania X, Bam Bam Bigelow e Luna Vachon venceram Doink e Dink.
Em 1994, Bam Bam Bigelow juntou-se à Million Dollar Corporation, uma stable liderada por Ted DiBiase.
No Survivor Series de 1994, Bam Bam teve mais outro grande momento quando a sua equipa (Bam Bam Bigelow, King Kong Bundy, Tatanka e Heavenly Bodies) venceu Lex Luger, Mabel, Adam Bomb e Smoking Gunns. Bam Bam foi um dos sobreviventes.
Este push enorme a Bam Bam culminou no main event da Wrestlemania XI onde Bam Bam Bigelow perdeu um combate contra a estrela de futebol americano Lawrence Taylor.
Em 1995, Bam Bam Bigelow teve uma rivalidade com Tatanka, na qual o venceu no In Your House de Maio de 1995 e, juntamente com Diesel, venceu Tatanka e Sycho Sid no King of the Ring de 1995.

Em 1996, Bam Bam Bigelow acabaria por deixar a WWF, voltando ao circuito independente e ao Japão. Mas antes disso, ainda teve tempo para vencer Terry Gordy num evento da ECW.
No circuito indy, Bam Bam Bigelow venceu um torneio para apurar o N.E.W. Heavyweight Title, ao derrotar Jim Neidhart na final.
Bigelow também regressou ao Japão onde também fez um bom trabalho e ganhou o título WAR World 6-Man Tag Team.

Em 1997, Bam Bam Bigelow decidiu ir para a Extreme Championship Wrestling. Na ECW, Bam Bam também teve um push de grande nível, vencendo Spike Dudley no Hardcore Heaven de 1997. A 19 de Outubro de 1997, num evento da ECW, Bam Bam Bigelow teve um dos maiores momentos da sua carreira ao vencer Shane Douglas, ganhando o título mundial da ECW. Bam Bam teve o seu título da ECW durante um mês, altura em que o perdeu para o mesmo Shane Douglas. Bam Bam Bigelow e Shane Douglas acabariam por fazer tag team, tendo uma rivalidade muito interessante com Rob Van Dam e Sabu. No Living Dangerously 1998, Bam Bam ganhou mais um título, desta vez, o título de televisão da ECW. No nono show de aniversário da FMW, Bam Bam teve mais um bom momento da sua carreira ao venceu Masato Tanaka no Japão.

Em Novembro de 1998, Bam Bam Bigelow entrou na WCW, onde teve logo uma feud com outra “besta”: Goldberg. Em 1999, Bam Bam fez vários combates Hardcore na WCW, destacando-se a vitória dele contra Hak no Spring Stampede de 1999. Nesse mesmo ano, Bam Bam Bigelow formou uma stable com Diamond Dallas Page e Chris Kanyon chamada The Triad.
Bam Bam Bigelow e Diamond Dallas Page chegariam a vencer Raven e Perry Saturn, ganhando os WCW World Tag Team titles.
Em 2000, Bam Bam Bigelow revoltou-se contra o seu antigo amigo DDP, originando uma rivalidade entre os dois.
Nesse ano, Scott Charles Bigelow salvou duas crianças de uma casa a arder. Após esse acontecimento, Bam Bam não fez muitos mais combates, tendo uma rivalidade com The Wall e, depois, a WCW foi comprada pela WWF.
Bam Bam não continuou a fazer wrestling porque tinha algumas lesões.
Em 2004, Bam Bam voltaria a fazer wrestling para ligas indys como a 3PW ou a USA Pro Wrestling. O ultimo combate de Bam Bam ocorreu em 19 de Novembro de 2004 pela USA Pro Wretling onde Bigelow venceu Johnny Candido.
A 19 de Janeiro de 2007, Bam Bam Bigelow foi encontrado morto com, apenas, 45 anos. Bam Bam Bigelow será homenageado no Hall of Fame da WWE deste ano?

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Morreu Bam Bam Bigelow

Antiga estrela da ECW (chegando a ser campeão principal desta federação), WCW e WWE foi encontrado morto na sua casa com, apenas, 45 anos. Ainda não se sabe a causa de morte de Scott "Bam Bam" Bigelow. É mais uma morte trágica no mundo do wrestling. Contem com mais informações em breve.

Royal Rumble 2007 - Uma nova surpresa?

Estamos a poucos dias do segundo evento mais esperado do ano a nível de pro wrestling. É nada mais nada menos do que a Royal Rumble.
A Royal Rumble, além de ser um dos ppvs que conta com a presença das 3 brands (RAW, Smackdown, ECW), é também o evento que tem o combate mais emocionante do wrestling. São 30 homens a lutarem pela opurtunidade de lutar no main event da Wrestlemania.
O ppv Royal Rumble do ano passado trouxe-nos muitas surpresas tais como Rey Mysterio a ganhar o Royal Rumble match, Gregory Helms a aparecer de surpresa na Smackdown e ganhar o título de Cruiserweight e Cena a recuperar o seu título da WWE 3 semanas depois de o perder para Edge. O evento em si foi bastante fraco mas valeu pelo factor surpresa. Será que este ano poderemos ter mais surpresas?

Até agora, foram anunciados 3 combates pelos títulos principais: Batista vs. Mr Kennedy pelo título mundial de pesados, John Cena vs. Umaga em Last Man Standing pelo título da WWE e Bobby Lashley vs. Test pelo título da ECW. Nos dois primeiros combates, não me parece que existirão surpresas já que os dois campeões devem manter os seus títulos. No combate pelo título da ECW admito que possa ocorrer qualquer coisa. Os 3 resultados são possíveis. Lashley ganhar é bastante provável pois é um campeão face e tem o título há pouco tempo. No entanto, Test está desde o inicio nesta nova ECW e tem feito um bom trabalho, merecendo o título da ECW. Outra hipotese é o combate acabar em No Contest fazendo com que nenhum saia por cima e possa haver um rematch na Wrestlemania em que aí ganha Test o título da ECW.
Mais 2 ou 3 combates ainda deverão ser anunciados para este Royal Rumble.
Mas o mais importante destes combates todos é o Royal Rumble Match. Já foram anunciados 25 lutadores, sendo que os ultimos 5 só se saberão quando o evento se realizar (existem rumores que dizem Chris Jericho poderá aparecer mas o melhor é mesmo não acreditar para não se apanharem desilusões). O vencedor do Royal Rumble Match não costuma ser um main eventer (o royal rumble match tem servido para dar um enorme “push” aos wrestlers de mid/high card) mas dentro dos participantes anunciados não se consegue encontrar nenhum mid carder com estofo para aguentar um main event da Wrestlemania, por isso as apostas que têm sido feitas nos foruns e sites de Internet têm recaído sobre os main eventers que irão participar neste Royal Rumble Match.

Undertaker tem sido uma das hipoteses para ganhar o Royal Rumble Match. Diz-se que Undertaker irá lutar contra Batista na Wrestlemania 23 pelo título mundial de pesados e que Batista poderá mesmo vencer este combate acabando com o record de Undertaker nas Wrestlemanias. Caso isso acontecesse, a recompensa que Vince McMahon poderia dar a Undertaker era este a ganhar o Royal Rumble Match. Pessoalmente, não acredito nem que Undertaker vá ganhar o Royal Rumble Match nem que vá perder contra Batista na Wrestlemania.


Depois, existe a possibilidade de Edge ou Randy Orton ganharem este combate Royal Rumble. Qualquer um tem muitas hipoteses de ganhar mas aposto mais em Randy Orton para conseguir fazer o que não conseguiu fazer no ano passado (ganhar o Royal Rumble Match) e faz sentido ter uma rivalidade com Cena ou mesmo com Batista. Edge também merece ir ao main event da Wrestlemania mas tem estado presente já em muitos main events e já teve uma recente rivalidade com John Cena.


Outra possibilidade é Shawn Michaels. Shawn Michaels perdeu o seu companheito Triple H por vários meses e agora encontra-se sozinho. Na storyline, nada melhor que ganhar a Royal Rumble para se impor em combates singles e para mostrar a força dos D-X. Michaels queria tirar uns tempos de férias mas com a lesão de Triple H isso tornou-se dificil. Como recompensa, Shawn Michaels pode ganhar mais uma Royal Rumble e um título da WWE na Wrestlemania.



Por fim, ainda existe a possibilidade de ganhar alguem da ECW para promover esta nova brand, o problema é que ninguem parece ter estofo para ganhar tal coisa. Apenas Rob Van Dam e CM Punk poderão ter algumas hipoteses de ganhar mas RVD parece estar de saída e CM Punk anda a ter problemas de backstage que o levaram a “jobbar” para Hardcore Holly.


Se nenhum destes nomes ganhar o combate Royal Rumble, eu, pelo menos, vou ter uma grande surpresa (tal como tive no ano passado). Agora é aguardar e esperar por uma Royal Rumble, que se espera emocionante.

domingo, janeiro 14, 2007

Resumo da Semana


Aqui fica o resumo semanal dos resultados da WWE:

NYR:

- Jeff Hardy venceu Johnny Nitro num Steel Cage pelo Titulo Intercontinental.
- Cryme Tyme venceram uma Tag Team Turmoil de cinco equipas.
- Kenny Dykstra venceu Ric Flair
- Mickie James venceu Victoria num combate pelo Titulo Feminino 
- DX vs Rated-RKO pelos Titulos de Tag Team acabou Sem Vencedor
- Chris Masters venceu Carlito
- John Cena venceu Umaga pelo Titulo da WWE

Raw:

- Jeff Hardy venceu Kenny Dykstra pelo Titulo Intercontinental
- Victoria & Melina venceram Mickie James and Maria 
- Donald Trump venceu Rosie O'Donnell
- Carlito venceu Chris Masters
- Cryme Tyme venceram Lance Cade & Trevor Murdoch
- The Great Khali venceu John Cena por Desqualificação num combate sem o Titulo em jogo

Na proxima Raw o HBK vai enfrentar os Rated RKO num combate Handicap 2 vs 1.

ECW:

- Hardcore Holly venceu CM Punk
- The Great Khali venceu Tommy Dreamer num combate Extreme Rules
- Kevin Thorn venceu "The Reject" Shannon Moore
- Lashley vs. Rob Van Dam acabou Sem Vencedor

Na próxima edição da ECW vai ter lugar um Triple Threat entre o Test, o RVD e o Bobby Lashley pelo Titulo da ECW.

SD!:

- Matt Hardy vs. Finlay acabou Sem Vencedor dado que nenhum deles conseguiu bater o tempo do Mr. Kennedy
- Tatanka venceu Jimmy Wang Yang
- Mr. Kennedy venceu Chris Benoit num combate sem Titulo em jogo
- Paul London & Brian Kendrick venceram William Regal & Dave Taylor num combate pelos Titulos de Tag Team.
- MVP vs. Vito acabou Sem Vencedor dado que nenhum deles conseguiu bater o tempo do Mr. Kennedy
- Undertaker vs. Miz acabou Sem Vencedor dado que nenhum deles conseguiu bater o tempo do Mr. Kennedy

O torneio Beat the Clock foi ganho pelo Mr. Kennedy que assim se torna o No. 1 Contender pelo Titulo Mundial e vai ter direito a um combate 1 vs 1 com o Batista na Royal Rumble.

domingo, janeiro 07, 2007

Resumo da Semana


Aqui fica o resumo desta semana na WWE:

RAW:

Kevin Federline venceu John Cena - Sem Titulo em Jogo
Cryme Tyme & The Highlanders venceram The World's Greatest Tag Team, Lance Cade & Trevor Murdoch
Jeff Hardy venceu Rob Conway
Melina venceu Maria
Kenny Dykstra & Chris Masters venceram Ric Flair & Carlito
Umaga, Johnny Nitro, Armando Estrada & Jonathan Coachman venceram John Cena - Por Desqualificação num 4 vs 1 Handicap Match.

Notas:

- Rob Conway foi despedido pelo Vince McMahon por ter perdido o combate com o Jeff Hardy.

ECW:

Test venceu Sabu
Elijah Burke & Sylvester Terkay venceram F.B.I.
Kevin Thorn venceu Balls Mahoney
Lashley vs. Rob Van Dam - Sem Vencedor

SD!:

Kane venceu Chavo Guerrero (7:53)
Paul London vs Brian Kendrick - Sem Vencedor 
King Booker venceu Gregory Helms (6:24)
Ashley venceu Jillian
Jimmy Wang Yang vs Tatanka - Sem Vencedor 
Mr. Kennedy venceu Chris Benoit (5:07)

Notas:

- Na próxima SD! o torneio Beat the Clock vai continuar com mais quatro combates que vão contar com a presença, entre outros, do Undertaker, MVP, Matt Hardy e Finlay.

New Years Revolution:

E como neste Domingo vamos ter PPV na WWE, mais concretamente o New Years Revolution aqui fica o cartaz final:

WWE Championship:
- John Cena (c) vs. Umaga

World Tag Team Championship:

- Team Rated RKO vs. D-Generation X

Intercontinental Championship - Combate Steel Cage:

- Jeff Hardy (c) vs. Johnny Nitro

Women’s Championship:

- Mickie James (c) vs. Victoria

Combate de Singulares:

- Ric Flair vs. Kenny Dykstra

Combate de Singulares:

- Carlito vs. Chris Masters

sábado, janeiro 06, 2007

APW Impacto Total de 05/01/2007 - Rescaldo

No dia 5 de Janeiro de 2007 ocorreu, em Lisboa, mais um espectaculo de wrestling: o APW Impacto Total. As estrelas da TNA, 1PW e APW juntaram-se para trazer a Portugal um show de wrestling que há muito se esperava.

O Campo Pequeno não encheu apesar de estar bem constítuido. O publico não foi muito participativo quando comparado com o publico do Smackdown Live Tour (é normal visto que o conhecimento sobre TNA é muito inferior ao conhecimento que o publico tem sobre WWE) mesmo assim não esteve mal a reagir às atitudes heel e faces.
O espectaculo começou 15 minutos mais tarde da hora prevista. Axel foi o primeiro a entrar no ringue apresentando o espectaculo e Jeremy Borash que apresentou todos os wrestlers estrangeiros.
Após essa parte foi anunciado o primeiro combate:

1º combate:
Brother Runt vs. Jerry Lynn

Foi um bom combate para começar o show. Rapido e com boa interação com o publico. Lynn fez de heel e Runt de face. Como é obvio, o face venceu. Acho que é um bocado injusto para o Lynn perder um combate inicial contra Brother Runt, mas melhores dias virão para ele na TNA.

2º combate:
PAC vs. Jonny Storm vs. Spud vs. Jody Fleisch

Logo de seguida ao combate de Lynn contra Runt, foi anunciado um combate dos 4 ingleses da 1PW. Antes do combate começar, o campeão da X-Division Christopher Daniels apareceu e revelou que não era ele que ia lutar nem contra o Rhino nem contra Angle e, por isso, desafiou o vencedor deste combate a lutar contra ele pelo título da X-Division. Esta promo foi bastante heel com Daniels a dizer mal de Portugal.
O combate em si foi fantástico e um dos melhores da noite. PAC é, sem duvida, um wresler fantástico eo melhor dos quatro. Um rapaz com muito futuro. Spud era o que funcionava mais como heel e é, na minha opinião, o pior dos quatro. Jody Fleisch e Jonny Storm (antigos parceiros de tag team) mostraram bons movimentos de high-flying. Uma acção de grande qualidade com muitos voos.
Storm acabou por vencer ao executar o seu finisher. Quando Storm estava a festejar a vitória, Spud atacou-o.De seguida, foi apresentado o combate de tag team.

3º combate:
Team 3D vs. VKM

Os Voodoo Kin Mafia largaram a sua gimmick de anti-wwe e anti-dx para passarem a ser uma típica tag team heel neste combate. Ao inico, falaram ao microfone dizendo que têm duas palavras para o publico que eram “Portugal sucks”. O publico reagiu bem após esta frase. De seguida, entraram os irmãos Dudleys que também falaram ao microfone dizendo bem de Portugal e chamando, em português, maricas aos VKM.
De seguida, o publico esteve muito bem ao gritar “We Want Tables” para a Team 3D.
O combate começou fora do ringue com muita acção. Passado algum tempo, a acção passou para o ringue e, no final do combate, a team 3D aplicou o 3D sobre uma mesa e ganhou o combate. É pena ninguem ter gritado “Holy shit” neste momento. No fim, a Team 3D ofereceu a um rapaz a mesa partida.
Neste combate, também houveram intervenções (mal sucedidas) de Spud.

4º combate
Combate de singulares pelo título mundial da NWA entre Abyss e Christian Cage
Christian foi bastante aplaudido quando entrou no ringue mas as suas atitudes seguintes fizeram com que começasse a ser assobiado por quase todo o público. Abyss esteve bem ao desempenhar a sua função de monstro imparável. O combate em si foi, na minha opinião, dos piores da noite. Não achei emoção no combate e acho que estes dois não se encaixam bem em combates sem estipulações. Abyss venceu com o seu Black Hole Slam e festejou a manutenção do seu título mundial da NWA com o público.
Combate que considero mediano.

De seguida, houve um intervalo onde se promoveu merchandise autografado por alguns dos wrestlers da TNA.
A segunda parte começou com Axel a revelar que AJ Styles iria enfrentar Rhino e que Samoa Joe iria lutar contra Kurt Angle no main event deste espectaculo.Depois, houve o combate da APW apresentado por Axel.

5º combate:
Gauntlet pelo título da APW com 10 lutadores portugueses

Arte-Gore meteu o seu título em jogo neste Gauntlet contra outros 9 wrestlers portugueses. Começaram 4 wrestlers portugueses (incluindo o campeão Arte-Gore, Mad Dog ou Ultra Psycho) e de minuto em minuto houveram eliminações. Apesar de se notar uma diferença entre a TNA e a APW viu-se que muitos wrestlers potugueses têm talento. Também houve direito a um wrestler português mostrar os seus dotes ao microfone, estando muito bem.
Após haverem as eliminações, restaram no ringue Mad Dog e Arte-Gore. Mad Dog conseguiu aplicar o seu ataque final (que me pareceu ser uma especie de Swimming Neackbracker) e ganhou o combate, conquistando o título principal da APW.
Faço ainda uma referência ao wrestler Paulinho que foi, sem dúvida, um dos wrestlers mais aplaudidos e mais falados durante todo o espectaculo.
Logo a seguir, vieram Rhino e AJ Styles para mais um combate.

6º combate:
Rhino vs. AJ Styles

AJ Styles é um dos meus wrestlers favoritos mas admito que não gostei muito da prestação dele neste combate. Alem do combate não ter sido muito grande, Rhino não é um wrestler de grande qualidade e também não ajudou a dar um grande combate. O combate até foi agradável, mas estava à espera de ver mais de AJ Styles e também esperava uma vitória deste. Nada disso aconteceu e Rhino ganhou com o seu Gore. Combate agradável de fazer inveja a vários combates da WWE mas acho que podia ter sido melhor. No fim do combate, os dois wrestlers cumprimentaram-se fazendo com que o publico aplaudisse ambos.

7º combate:
Christopher Daniels vs. Jonny Storm pelo título da X-Division

Este foi um dos combates da noite! Christopher Daniels e Storm deram um grande espectaculo e levaram o publico a gritar várias vezes “this is awesome”. Daniels om a sua tecnica e também high-flying e Storm com a sua capacidade de voo mostraram um wrestling bem executado e bem pensado. O título da X-Division estava em jogo e este não iria ser ganho por um wrestler que nem na TNA está, por isso, o “Fallen Angel” venceu, justamente, este combate com o Best Moonsault Ever. É devido a este tipo de combates, que este show da APW foi, na minha opinião, bastante superior em wrestling ao house show da Smackdown em Portugal.
Deixo, ainda, uma referência à ausência de Jeff Jarret deste show.

8º combate:
Christy Hemme vs. Gail Kim Arbito convidado: Axel

Um combate com pouca história com Axel a divertir-se. Christy Hemme, além de ter mostrado que está a evoluir enquanto wrestler, recebeu um grande aplauso (talvez o terceiro maior da noite, a seguir aos aplausos de Kurt Angle e Samoa Joe). Christy venceu por pinfall.

Seguidamente, houve uma justa homenagem à lenda do wrestling português Tarzan Taborda. Axel chamou a família de Tarzan Taborda ao ringue e todos aplaudiram de pé a maior lenda do wrestling português.
Por fim, foi anunciado o main event.

9º combate e Main Event
Kurt Angle vs. Samoa Joe

Este foi o momento que todos esperavam: ver Kurt Angle ao vivo. Angle esteve, como sempre, em grande forma e mostrou continuar a ser um dos melhores neste ramo. Angle entrou com a bandeira de Portugal mas não exagerou a andar com ela (como Batista fez no Smackdown Live Tour). Angle recebeu, obviamente um grande aplauso do publico. Joe também foi muito apoiado quando entrou mas durante o combate quase tudo estava por Angle.
O combate foi bastante bom, pecando, apenas por ter sido pequeno. Pensem no combate entre Angle e Joe no Turning Point mas mais pequeno e terão este combate. A emoção foi grande sempre que cada um dos dois wrestlers aplicava um finisher de submissão. Um combate que por si só vende bilhetes!
Angle fez Samoa Joe desistir com o Ankle Lock e festejou com o publico português (mais uma vez não foi exagerado no festejo como Batista foi no Smackdown Live Tour em Portugal).

Conclusão:
O APW Impacto Total foi um show diferente do que foi visto no Smackdown Live Tour e, por isso, uma comparação directa é dificil. Mas não tenho dúvidas que o wrestling practicado neste Impacto Total foi bastante superior com combates verdadeiramente bons. Já o ambiente e o publico do Smackdown eram melhores, talvez devido ao melhor conhecimento de WWE.
No geral, achei o show fantástico e espero que, em breve, as estrelas da TNA e da 1PW regressem a Portugal.

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Mais RAW Live Tour em Portugal

Depois dos bilhetes para dia 8 de Junho esgotarem, a WWE anunciou mais um dia de RAW em Portugal. O show irá ser realizado, mais uma vez, no Pavilhão Atlântico no dia 9 de Junho. Os bilhetes serão colocados à venda no proximo dia 9 de Janeiro. Os preços e os locais de venda serão os mesmos.
É mais uma opurtunidade para os fãs portugueses do RAW que não conseguiram comprar bilhete para dia 8 de Junho de 2007, por isso aproveitem!
  • 2xtreme
  • Hellmaster
  • Luis "Volk" Sousa
  • wrestlingaddicted@gmail.com
  • Judgment Day - Card Final
  • Backlash 2007 - Card provisório
  • Wrestlemania 23 - Análise
  • Wrestlemania 23: Card final
  • O passado recente da WWE - Wrestlemania
  • Mike Awesome - História do wrestler
  • Entrevista a Ultra Psycho
  • Resumo da Semana
  • Morreu "Bad News" Allen
  • E já passou 1 ano
  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • Current Posts
  • Powered by Blogger

    Web Site Hit Counter
    Dial Up Internet Access