quarta-feira, fevereiro 28, 2007

E já passou 1 ano

 

Pois é addicteds (nome carinhoso dado a todos os visitantes deste blog. Agora digam lá que eu não sou original) este blog faz a bonita idade de 1 ano neste belo dia 28 de Fevereiro.

E ao fim de um ano só há razões para estarmos contentes conseguimos o nosso espaço no mundo dos blogs de wrestling e ao fim de um ano ainda cá estamos coisa que não se pode dizer de muitos blogs que tentaram aproveitar esta efemure moda do wrestling em Portugal.

Parece que foi ontem que no forum que costumo frequentar se encontrava em pm o convite do Hellmaster para eu me juntar a este blog. Confesso que fique surpreso com o convite afinal era só um convite para participar num dos blogs mais visitados do país.

Eu nunca tinha tido nenhum contacto com este mundo dos blogs logo este convite era um desafio que eu tinha de aceitar e passados todos estes meses só me resta agradecer pelos elogios que recebi pelo trabalho que até agora desenvolvi.

Mas a minha contribuição foi apenas uma pequena parte muitas outras pessoas contribuiram para o sucesso deste blog a quase todas elas o Hellmaster já fez referencia por isso faço minhas as palavras dele em relação a essas pessoas. A única pessoa a quem ele não fez referencia e se calhar a que merece mais os louros é o próprio Hellmaster. Muito obrigado pelo convite, por seres a cara deste blog, pela dedicação que demonstraste. Tu mais do que ninguem mereces esta marca que foi atingida.

Para finalizar só me resta dar as boas vindas ao Jay Lethal e que faça grandes posts.

E claro que tenho de agradecer a todos os que nos leiem e visitam. Muito obrigado por o fazerem se ninguem nos visita-se isto não valeria a pena. Continuem a participar, comentar, sugerir e por que não criticar.

Que este seja o primeiro de muitos aniversários!

Hugo Ferreira

Blog Wrestling Addicted faz 1 ano.

O blog Wrestling Addicted faz exactamente um ano na noite de 28 de Fevereio de 2007.
Parece que foi ontem que eu e o Volk tivémos a ideia de criar um blog de wrestling. Um blog do wrestling diferente da maioria. Um blog de wrestling que tivésse não só rescaldos dos espectaculos semanais como vários artigos. Apesar do tempo não ter sido muito para os membros do Wrestling Addicted, foram sempre escritos os resultados da WWE, foram escritos os resultados da TNA durante algum tempo, foram feitas 15 Histórias de Wrestler completas, 16 artigos de opinião, o Wrestling Highlights, uma entrevista surpreendente (virão mais em breve) um inquérito e as suas conclusões e vários artigos sobre toda a história dos videojogos da WWE.
Ao fim de um ano, o rescaldo é positivo tanto em produtividade como em qualidade. Apesar dos comentários não abundarem, temos tido um número bastante bom de visitas.
Esta marca de um ano vem também confirmar a longevidade e credibilidade deste blog. O Wrestling Addicted é um dos 5 blogs informativos de wrestling a nível nacional a conseguir atingir uma marca que muito poucos conseguem.
Não somos o maior blog de wrestling português, mas acho que somos uma alternativa sólida aos “grandes” da “blogosfera” nacional de wrestling.
Esta marca de 1 ano vem, também, trazer grandes surpresas a todos os visitantes. Depois da entrada do Akratus, aqui fica a primeira grande novidade:

Ricardo Loja, também conhecido como Jay Lethal vai fazer artigos para o Wrestling Addicted. Jay Lethal é das pessoas (se não mesmo, a pessoa) que sabe mais sobre o circuito independente de wrestling e do wrestling em geral. Vão poder contar com artigos dele neste blog.


Agradecimentos a todos que contribuiram para o blog:
Volk – Para se criar um blog não é só preciso posts e o trabalho do Volk comprova isso. Volk tem sido incansável em dar ideias e sugestões para este blog se tornar melhor. Além de ser um dos fundadores do blog e de ter feito posts de boa qualidade, Volk tem dado grandes ajudas.
2xtreme –Eu acho que a ida do 2xtreme para o Wrestling Addicted foi a melhor coisa que aconteceu ao blog. O 2xtreme é um membro competente e responsável e já está há muitos meses no blog a fazer reports. É raro encontrar pessoas competentes neste mundo online do wrestling português, mas o 2xtreme é uma excepção. Espero que continue muito mais tempo no blog. Obrigado!
RodaZz – Um membro de grande qualidade e muito produtivo. É pena não ter muita paciência para os reports e artigos, se não tinhamos um dos melhores escritores sobre a TNA. Mesmo nos dias de hoje, o Rodas tem-me ajudado quando pode. Um grande obrigado também para ele.
Valete NDK – Um membro do blog que tem feito bons posts e, por isso, também merece o meu agradecimento.
Stifmeister e R.L.@ - Duas pessoas que nunca pertenceram ao blog, mas que ajudaram muito. Stifmeister por ter feito vários banners para o blog e e R.L.@ por ter adicionado o link do Wrestling Addicted no maior dos blogs portugueses: o Blog PWP.
Dark Wolf – Membro da APW e meu amigo. Ajudou-me muito no inquérito “Qual o teu wrestler favorito?” e tem-me feito várias propostas para eu entrevistar figuras do wrestling nacional. Eu é que não tenho tido tempo.
Axel – Foram várias as Private Messages no forum Luso Wrestling que recebi com correções e com banners da 1PW e do Impacto Total. A promoção desses materiais foi também a promoção deste blog.
Também tenho que agradecer, ainda, a todos os visitantes e a todos os que comentam o blog.

Espero daqui a um ano estar a festejar mais um ano de vida deste blog de wrestling.

domingo, fevereiro 25, 2007

Resumo da Semana

Aqui fica mais um resumo semanal da WWE.

No Way Out:

John Cena & Shawn Michaels venceram Batista & Undertaker

Mr. Kennedy venceu Bobby Lashley - Desqualificação

London & Kendrick venceram Deuce & Domino pelos Titulos de Tag

Chavo Guerrero venceu o Cruiserweight Open

Kane venceu King Booker

Ashley venceu o Diva Talent Invitational

Finlay & Little Bastard venceram Boogeyman & Little Boogeyman

Chris Benoit & The Hardys venceram MNM & MVP

Raw:

Umaga venceu Jeff Hardy pelo Titulo Intercontinental

Ric Flair & Carlito venceram Lance Cade & Trevor Murdoch

Edge venceu Rob Van Dam num combate e qualificação para o Money in the Bank

Melina venceu Mickie James pelo Titulo Feminino

The Great Khali venceu The Highlanders

John Cena venceu Randy Orton - Desqualificação 

Destaque ainda para o facto de Vince McMahon ter escolhido Umaga para o combate dos bilionarios na WM 23.

ECW:

Rob Van Dam venceu Kevin Thorn

CM Punk venceu Johnny Nitro num combate e qualificação para o Money in the Bank

La Resistance venceram Los Luchas

Bobby Lashley venceu Hardcore Holly & Mr. Kennedy - Combate de Ameaça Tripla

SD!:

Matt Hardy & Paul London & Brian Kendrick venceram Joey Mercury & Deuce & Domino

Chavo Guerrero venceu Scotty 2 Hotty

King Booker venceu Kane - Falls Count Anywhere por um lugar no Money in the Bank

Finlay & Little Bastard venceram Boogeyman & Little Boogeyman

Destaque ainda para o regresso de Rey Mysterio que foi atacado por Umaga e viu a sua lesão agravada.

Advertisement

Randy Orton - História do wrestler (2ª parte)

Campeão mundial de pesados:
No Summerslam de 2004, Randy Orton venceu Chris Benoit e tornou-se o campeão mundial de pesados da WWE mais novo de sempre. No fim do combate, Chris Benoit cumprimentou Randy Orton.
No RAW do dia a seguir, Randy Orton defendeu o seu título mundial de pesados com sucesso contra Chris Benoit, após os Evolution aparecerem e ajudarem Orton.
Após Orton ganhar esse combate, Triple H, Batista e Ric Flair atacaram à traição Randy Orton.
Na semana seguinte, Triple H exigiu que Orton lhe desse o título mundial de pesados, mas Randy Orton cuspiu na cara de Triple H.
A 6 de Setembro de 2004, Randy Orton derrotou Kane, mantendo o seu título mundial de pesados.
No Unforgiven de 2004, Randy Orton perderia o seu título mundial de pesados para Triple H. O reinado de Orton durou apenas um mês.
Nos RAWs seguintes, Orton juntou-se a Chris Benoit e a Shelton Benjamin para combaterem os 3 membros dos Evolution.
No RAW de 27 de Setembro de 2004, Randy Orton iniciou uma feud individual com Ric Flair que culminou num combate no Taboo Tuesday. Nesse mesmo RAW, Orton perdeu um combate contra Batista sem desqualificação.
No Taboo Tuesday de 2004, Randy Orton venceu Ric Flair num combate de jaula. No fim do combate, Orton e Flair apertaram as mãos.
No RAW de 25 de Outubro de 2004, Orton perdeu um combate contra Flair, após intervenção de Triple H.
A 8 de Novembro de 2004, Orton derrotou Batista.
No Survivor Series de 2004, Orton, Benoit, Jericho e Maven venceram Triple H, Batista, Edge e Snitsky. Os vencedores desse combate tiveram o direito de serem General Managers do RAW uma semana. No RAW em que Orton foi General Manager, este organizou um concurso de Divas.
Depois, Randy Orton foi incluído numa Elimination Chamber pelo título mundial de pesados. Orton venceu Maven em 6:14 no combate "Beat The Clock”.
No New Year´s Revolution de 2005, Randy Orton esteve perto de ganhar a Elimination Chamber, mas acabaria por ser Triple H a ganhar com a ajuda de Batista.
No RAW seguinte, Orton venceu Batista e tornou-se o candidato principal ao título mundial de pesados de Triple H.
No Royal Rumble de 2005, Triple H derrotou Randy Orton.
De seguida, Orton iniciou uma pequena rivalidade com Christian. No RAW de 7 de Fevereiro de 2005, Orton venceu Tyson Tomko e, na semana seguinte, Orton venceu Christian.
A partir daí, Orton desafiou Undertaker para um combate na Wrestlemania. Na “road to Wrestlemania” Randy Orton ficou heel e aplicou o Rko em Jake “The Snake” Roberts, em Eric Bischoff e na própria “namorada” Stacy Keibler.
Na Wrestlemania 21, Randy Orton perdeu um combate contra Undertaker e lesionou-se. Apesar da lesão, Orton ainda lutou contra Batista no RAW do dia a seguir à Wrestlemania. Depois desse combate, Orton esteve vários meses fora do wrestling. Orton regressaria ao Smackdown, ao ser um dos wrestlers do draft de 2005 escolhidos para ir do RAW para a Smackdown.

Randy Orton regressa ao Smackdown:
No regresso de Orton ao Smackdown, o wrestler que vive em Saint Luis aplicou um RKO em Undertaker e fez com que este perdesse um “title shot” pelo título mundial de pesados.
No Smackdown de 4 de Agosto de 2005, Orton desafiou Undertaker para um combate no Summerslam.
No dia 11 de Agosto de 2005, Orton teve um combate contra Kamala que acabou sem vencedor e, na semana seguinte, Randy Orton derrotou Chris Benoit.
No Summerslam de 2005, Randy Orton conseguiu vencer Undertaker, no entanto Orton perderia um combate contra Undertaker no Smackdown de 16 de Setembro de 2005.
No RAW Homecoming, Randy Orton apareceu no Piper´s Pit e aplicou um RKO em Mick Foley e em Roddy Pipper.
No ppv No Mercy de 2005, Randy Orton e o seu pai venceram Undertaker num combate de caixão. Nesse mesmo combate, Orton meteu o caixão de Undertaker a arder.
No Smackdown de 14 de Outubro de 2005, Randy Orton teve um combate para ser “Nº1 Contender” ao título mundial de pesados, mas acabaria por perder esse combate contra Eddie Guerrero.
A partir daí, Randy Orton juntou-se aos seus companheiros da Smackdown e formaram a Team Smackdown para combater o RAW no Survivor Series.
Após várias brigas, a Team Smackdown venceu a Team RAW no Survivor Series de 2005, com Randy Orton a ser, mais uma vez, o ultimo sobrevivente desse combate de tag team.
No Smackdown especial de 29 de Novembro de 2005, Randy Orton atacou Undertaker no low-rider de Eddie Guerrero.Após esse acontecimento, Undertaker atacou Orton com jogos psicológicos.
No Armaggedon de 2005, Orton perdeu um combate contra Undertaker num “Hell in a Cell” naquele que foi o ultimo combate entre os dois.
Após acabar a rivalidade com Undertaker, Randy Orton fez de substituto de Booker T em combates contra Benoit numa série de combates à melhor de 7.
Orton perdeu dois combates contra Benoit ficando 3-3, mas no combate decisivo Orton venceu Benoit e deu o título a Booker T.
No Smackdown de 17 de Janeiro de 2007, Orton perdeu um combate sem limites contra Benoit.
Orton inciou, de seguida, o seu caminho para a Wrestlemania, participando na Royal Rumble Match. Orton foi o ultimo a entrar e chegou ao fim, sendo eliminado por Rey Mysterio.
Orton começou a dizer mal de Eddie Guerrero e desafiou Rey para um combate no ppv No Way Out com o “title shot” da Wrestlemania 22 em jogo.
Orton venceu esse combate e apurou-se para o main event da Wrestlemania 22 contra Rey Mysterio e Kurt Angle.
Rey Mysterio ganhou esse combate na Wrestlemania 22. No Smackdown seguinte, Orton teve um rematch mas voltaria a perder.
Por essas alturas, a WWE suspendeu Orton. No kayfabe, Angle partiu o tornozelo de Orton.
Orton regressou em Junho de 2006, aplicando um Rko em Angle e revelando que tinha ido para o RAW.

Randy Orton no RAW:

Randy Orton representou o RAW no ECW One Night Stand ao lutar contra Kurt Angle. Angle venceu esse combate.
No RAW de 19 de Junho de 2006, Orton venceu Gene Snitsky.
Randy Orton vingar-se-ia de Angle no Vengeance 2006, vencendo um combate de singulares.
No Saturday Night´s Main Event de 2006, Randy Orton desafiou Holk Hogan para um combate no Summerslam. Nessa mesma noite, Orton aplicou um RKO em Hogan.
A partir daí, Orton fez promos em que dizia que tinha um romance com a filha de Hulk e que ía vencer mais uma lenda no Summerslam.
No RAW de 7 de Agosto de 2006, Orton venceu Jerry "The King" Lawler, mas perderia no Summerslam um combate contra Hogan.
No RAW seguinte ao Summerslam, Orton atacou Ric Flair, mas Carlito apareceu e salvou Flair.
Na semana seguinte, Orton perdeu um combate contra Jeff Hardy para decidir o candidato principal ao título Intercontinental.
No Unforgiven de 2006, Orton venceu Carlito e, no RAW de 2 de Outubro de 2006, Randy voltaria a vencer Carlito.



Rated RKO:
No RAW especial de 9 de Outubro de 2006, Randy Orton uniu-se a Edge para destruírem os DX.
No RAW de 23 de Outubro de 2006, Randy Orton venceu Triple H, mas, na semana seguinte, Triple H vencera Orton.
No Cyber Sunday de 2006, os Rated RKO (Randy Orton e Edge) venceram os D Generation X (Triple H e Shawn Michaels). O arbito escolhido nesse combate foi Eric Bischoff.
No RAW de 13 de Novembro de 2006, Edge e Randy Orton venceram Ric Flair e Roddy Piper e tornaram-se campeões mundiais de tag team.
Os Rated RKO formaram uma equipa de 5 homens para o Survivor Series, essa equipa era constítuida por Edge, Randy Orton, Mike Knox, Gregory Helms e Johny Nitro.
No Survivor Series de 2006, a equipa de Randy Orton acabaria por perder para a equipa dos DX (constítuida por Triple H, Shawn Michaels, CM Punk, Jeff Hardy e Matt Hardy), com todos os membros da equipa dos DX a sobreviverem.
No RAW de 18 de Dezembro de 2006, Randy Orton participou numa Batle Royal de 30 homens que acabaria por ser ganha pelo companheiro de tag team de Orton, Edge.
Os Rated RKO numa das promos do RAW atacaram, furiosamente, Ric Flair o que promoveu o combate dos Rated Rko contra os DX no New Year´s Revolution 2007. Nesse mesmo combate, os DX saíram por cima, mas foram os Rated RKO quem ganhou o combate e Triple H lesionou-se.
A 15 de Janeiro de 2007, Shawn Michaels ganhou um combate Handicap aos Rated RKO.
No Royal Rumble de 2007, Randy Orton chegou aos 5 ultimos resistentes, mas acabou por ser eliminado por Shawn Michaels.
Após a participação no Royal Rumble, Edge e Randy Orton perderam os seus títulos de tag team para Shawn Michaels e John Cena. Orton também perdeu uma ameaça tripla para lutar no main event da Wrestlemania contra Shawn Michaels.
Edge já tem a sua presença garantida no Money in the Bak da Wrestlemania 23, mas em que combate Randy Orton irá participar na Wrestlemania 23?

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Randy Orton - História do wrestler (1ª Parte)

Após a sugestão de alguns dos leitores deste blog, os artigos História do Wrestler mais longos vão ser divididos em partes, como é o caso desta História do Wrestler de Randy Orton.


No inicio:
Randy Keith Orton nasceu em Knoxville e é filho de Bob Orton Jr. e neto de Bob Orton Sr. Devido às influências da sua família, Randy decidiu ser wrestler.
Randy começou por ser arbitro na World Organized Wrestling e, depois, começou a fazer wrestling na Mid Missouri Wrestling Alliance.
Em Outubro de 2001, Randy Orton começou a aparecer em house shows e dark matches da WWF, até que se lesionou num desses eventos num combate contra Brock Lesnar.
Em Março de 2002, Randy Orton entrou para a Ohio Valley Wrestling para melhorar as suas performances no ringue. Na OVW, Orton conquistou 3 títulos Harcore.
Em Abril de 2002, Randy Orton apareceu, pela primeira vez, nos espectaculos televisivos da WWE.

Randy Orton na Smackdown:
Randy Orton estreou-se na Smackdown no dia 25 de Abril de 2002, vencendo Hardcore Holly.Nas semanas seguintes, Orton continuou a sua rivalidade com Hardcore Holly, na qual Lance Storm também apareceu para atacar Randy Orton.
No Smackdown de 16 de Maio de 2002, essa rivalidade terminou com Randy Orton e Val Venis a vencerem Hardcore Holly e Lance Storm. Na semana seguinte, Orton perdeu um combate de singulares contra Test.
Em Julho, Randy Orton lesionou-se num house show.
O regresso de Randy Orton ocorreu no Smackdown de 5 de Setembro de 2002 tendo logo uma opurtunidade pelo título incontestável de Brock Lesnar. Orton acabaria por perder esse combate.

Randy Orton no RAW:

A 23 de Setembro de 2002, Randy Orton apareceu, de surpresa, no RAW derrotando Steven Richards.
Mais uma vez, Randy Orton voltaria a lesionar-se e só regressou ao RAW a 20 de Janeiro de 2003, quando se juntou a Ric Flair, Batista e Triple H para atacarem Scott Steiner.
No mês de Fevereiro de 2003, Randy Orton fez tag team com Batista lutando contra Scott Steiner e Booker T.
Mas Randy Orton estava com azar por essas alturas e voltaria a ter uma lesão causada num house show.
Randy Orton nos Evolution:
Randy Orton regressou a 26 de Maio de 2003 e juntou-se a Ric Flair e Triple H, formando os Evolution.
No RAW de 2 de Junho de 2003, Triple H,Ric Flair e Randy Orton venceram Kevin Nash, Shawn Michaels e Hurricane num combate de 6 homens de tag team.
Os Evolution continuaram com uma série de vitórias em RAWs. No RAW de 4 de Agosto de 2003, Orton venceu Scott Steiner mas 2 semanas a seguir Randy Orton pederia um combate contra Bill Goldberg.
No Summerslam de 2003, Orton esteve presente numa Elimination Chamber pelo título mundial de pesados de Triple H. Os participantes eram Triple H, Chris Jericho, Shawn Michaels, Goldberg, Kevin Nash e Randy Orton. Randy Orton não venceu o combate mas ajudou o lider dos Evolution, Triple H a permanecer campeão mundial de pesados após a Elimination Chamber.
Orton continuou a fazer combates de tag team pelos Evolution e iniciou uma rivalidade com Shawn Michaels.
No Unforgiven de 2003, Randy Orton venceu Shawn Michaels, após a ajuda de Ric Flair. Esta vitória de Orton começou a alimentar a personagem de “Legend Killer” de Orton.
No RAW de 13 de Outubro de 2003, Randy Orton, Ric Flair e Mark Henry perderam um combate Handicap contra Goldberg e Shawn Michaels.
No RAW de 10 de Novembro de 2003, Shawn Michaels vingou-se de Randy Orton ao vencer este num rematch do Unforgiven.
No Survivor Series de 2003, Randy Orton foi o ultimo resistente de um combate que opunha a Team Bischoff (Chris Jericho, Scott Steiner, Christian, Mark Henry e Randy Orton) contra a Team Austin (
Booker T, Rob Van Dam, Bubba Dudley, DVon Dudley e Shawn Michaels).
No RAW Roulette de 2003, Orton venceu mais uma lenda, desta vez derrotou Sgt Slaughter.
O “push” a Randy continuou e este, no Armaggedon 2003, derrotou Rob Van Dam, ganhando o título Intercontinental. No dia a seguir ao Armaggedon, Orton ia lutar contra Mick Foley mas este não apareceu. Este foi o inicio de uma rivalidade entre Mick Foley e Randy Orton.
Nas semanas seguintes, Orton defendeu com sucesso o seu título Intercontinental e insultou várias vezes Mick Foley.
Randy Orton participou no Royal Rumble Match de 2004, mas acabaria por ser eliminado por Mick Foley. Mick Foley regressara ao RAW.
Já em “Road to Wrestlemania”, Randy Orton e Batista venceram Shawn Michaels e Chris Benoit e, na semana seguinte, Orton, Batista e Flair venceram Hurricane e Rosey num combate Handicap.
Na Wrestlemania XX, Randy Orton juntou-se aos seus companheiros dos Evolution Ric Flair e Batista para vencerem os regressados Mick Foley e The Rock. Randy Orton aplicou o RKO e fez o pin a Foley.
No RAW a seguir à Wrestlemania XX, os Evolution (Randy Orton, Batista e Ric Flair) derrotaram Shawn Michaels e Chris Benoit.
No Backlash de 2004, Randy Orton venceu Mick Foley (que estava sob a personagem de Cactus Jack) num fantástico Hardcore Match.
A 26 de Abril de 2004, Orton defendeu com sucesso o seu título Intercontinental contra Val Venis e cuspiu na cara de Harley Race.
No RAW de 17 de Maio de 2004, Randy Orton e Batista tiveram uma opurtunidade pelos títulos de tag team num combate contra Edge e Chis Benoit, mas estes acabariam por vencer esse combate.
A 31 de Maio de 2004, Orton perdeu um combate contra Shelton Benjamin que não era pelo título Intercontinental e, na semana seguinte, Orton perderia por desqualificação um combate contra Shawn Michaels, após interferência de Batista.
No ppv Bad Blood de 2004, Randy Orton venceu Shelton Benjamin, mantendo o seu título Intercontinental.
Nas semanas seguintes, Orton e Batista lutaram contra Jericho e Edge.
No Vengeance de 2004, Randy Orton perderia o seu título Intercontinental para Edge num combate bastante bom.
Na semana seguinte, Randy Orton teve um rematch pelo título Intercontinental mas voltaria a perder o combate.
No RAW de 26 de Julho de 2004, Randy Orton venceu uma Batle Royal e tornou-se o candidato principal ao título mundial de pesados de Chris Benoit.

Continua.

domingo, fevereiro 18, 2007

Resumo da Semana

Em semana de PPV aqui fica o resumo dos resultados da semana:

ECW:

Bobby Lashley venceu Hardcore Holly - Extreme Rules Match

Marcus Cor Von & Kevin Thorn venceram Tommy Dreamer & Sandman

CM Punk venceu Mike Knox

Elijah Burke & Matt Striker venceram Rob Van Dam & Sabu

RAW:

Melina & Johnny Nitro venceram Mickie James & Super Crazy - Mixed Tag Team Match

The Great Khali venceu Eugene

Jeff Hardy venceu Chris Masters

Ric Flair venceu Carlito

John Cena & Batista & Shawn Michaels & Undertaker venceram Edge & Randy Orton & Montel Vontavious Porter & Mr. Kennedy

SD!:

Boogeyman venceu Finlay

Deuce venceu Brian Kendrick

Champion Gregory Helms vs. Scotty 2 Hotty - Sem Vencedor

John Cena & Shawn Michaels venceram MVP & Mr. Kennedy

Batista & Undertaker venceram Rated-RKO

NO WAY OUT CARD FINAL:

Batista & Undertaker vs. John Cena & HBK

Chris Benoit & The Hardys vs. MNM & MVP

WWE Tag Team Championship

Bobby Lashley vs. Mr. Kennedy

Kane vs. King Booker

Diva Talent Invitational

Cruiserweight Open

Finlay & Little Bastard vs. Boogeyman & Little Boogeyman

sábado, fevereiro 17, 2007

Apresentação

Olá, sou o Kratus e sou o novo membro deste blog. Vejo wrestling há quase 2 anos, os meus wrestlers favoritos são o Chris Benoit, Triple H e kurt Angle.
Os meus combates favoritos foram:
Wrestlemania 20, main event, Benoit vs HHH vs HBK
Wrestlemania 21, HBK vs Kurt Angle
Wrestlemania 16, ameaça tripla, Jericho, Benoit e Angle
No dia 5 de Dezembro de 2006 fui ao Pavilhão Atlantico ver o Smackdown live tour e no dia 5 de Janeiro fui ao Impacto total.
Neste blog, vou dar a minha opinião sobre os shows da WWE que passam na SIC Radical.

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

No Way Out 2007 - Card Final

Como alguns devem saber, o Blog Wrestling Addicted vai chegar à marca de 1 ano de vida (marca que muito poucos blogs de wrestling em Portugal conseguiram alcançar). Este aniversário vai trazer muitas prendas aos leitores deste blog. Na sidebar já podem encontrar uma contagem decrescente para o aniversário do blog. Muitas surpresas virão por essas alturas!

Quanto ao tema deste post, neste Domingo vai ser realizado o ultimo ppv da WWE antes da Wrestlemania 23. Já se sabe o card final:

Combate de tag team de 2 contra 2
Campeão mundial de tag team e campeão da WWE John Cena + Campeão mundial de tag team Shawn Michaels vs. Campeão mundial de pesados Batista + Undertaker
Combate de singulares
Finlay vs. Boogeymam
Combate de tag team de 2 contra 2 pelos títulos de tag team da WWE
Campeões de tag team da WWE Paul London e Brian Kendrick vs. Deuce e Domino
Convite de talento de Divas
Combate de singulares
Kane vs. King Booker
Combate de 7 homens pelo título de pesos-medios da WWE
Campeão de pesos-medios Gregory Helms vs. Daivari vs. Jimmy Wang Yang vs. Scotty 2 Hotty vs. Shannon Moore vs. Funaki vs. Jamie Noble
Combate de singulares
Campeão da ECW Bobby Lashley vs. Mr.Kennedy

Para a Wrestlemania 23 já se sabem 3 combates:
Combate pelo título da WWE:
John Cena vs. Shawn Michaels

Combate pelo título mundial de pesados:
Batista vs. Undertaker

Combate dos bilionários
Donald Trump + ? vs. Vince McMahon + ?

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Há 20 anos atrás...

Foi no dia 29 de Março de 1987 quando aconteceu um dos momentos mais importantes da história do wrestling.
O mega invento que Vince McMahon tinha criado chegava à 3ª edição. Esta 3ª edição consolidou a Wrestlemania como o maior evento anual de wrestling e o wrestling como um produto mainstream.
Mais de 93000 pessoas assistiram ao vivo a esta Wrestlemania. Mas o que levaria tantas pessoas a este espectaculo? Era o facto de ir haver um dos combates mais bem promovidos de sempre entre Hulk Hogan e Andre The Giant. É verdade que existiam mais 10 combates mas o combate mítico que ainda hoje é falado foi o embate entre Hogan e Andre.
Hulk Hogan era (e é), indiscutivelmente, o wrestler mais famoso e Andre era um gigante imbatível. Hogan tinha um desafio enorme que era conseguir derrotar Andre para conseguir manter o seu título mundial da WWF. Toda a promoção do combate fez com que este se tornasse o combate do século no wrestling.
Quando ocorreu o combate, algo que parecia impossível aconteceu: Hogan tinha conseguido levantar o enorme Andre e ganhou o combate. Este combate visto actualmente era banal mas na altura foram momentos inesqueciveis e trouxeram até aos dias de hoje o modelo de main event do “campeão corajoso contra o monstro imbatível”. Não interessava a técnica do Hogan ou do Andre, interessava sim o culminar de uma rivalidade mítica entre duas das maiores figuras do wrestling profissional.
Pontiac, Michigan estava a assistir a um dos mais importantes acontecimentos não só a nível do wrestling, mas também a nível de entretenimento nos Estados Unidos.



20 anos depois, prepara-se, também em Michigan, uma Wrestlemania que pode ser considerada um tributo à 3ª Wrestlemania. Mesmo sem saber o que vai acontecer, aposto que existirá um tributo ao main event da Wrestlemania 3.
Até agora, sabe-se que John Cena irá lutar contra Shawn Michaels pelo título da WWE e que Batista vai defender o seu título mundial de pesados contra Undertaker nos main events deste evento.
Estes combates serão os mais importantes mas pode existir algum combate de tributo ao Hogan vs. Andre The Giant, o que seria interessante de se ver para os mais velhos (apesar do impacto não ir ser o mesmo que há 20 anos, obviamente).
Fala-se que Holk Hogan voltará a estar presente para lutar contra um gigante (para quem não saiba, Andre The Giant não pode participar neste evento porque já morreu). As hipoteses para o gigante contra quem Hogan vai lutar são Great Khali e Big Show. No entanto existem vários factores que condicionam a possibilidade de haver qualquer um dos combates:
1º- Hulk Hogan já não deve estar em condições de aplicar um Body Slam ao Great Khali e, muito menos, ao Big Show.
2º- Big Show já se retirou do wrestling, não se sabendo se vai voltar para o wrestling.
3º- Fazer um Body Slam ao Big Show já não seria nada de espectacular e credível já que o Big Show já sofreu slams de diversos wrestlers e já perdeu combates com wrestlers mais baixos como Rey Mysterio.
4º- Great Khali ainda não tem “heat” suficiente para um combate desta importância, além disso quem é que iria guiar um combate entre Hulk Hogan e Great Khali?
5º- Hulk Hogan deu recentemente uma entrevista em que disse que não ia participar nesta Wrestlemania e que estava em negociações para ir para a TNA. Isto pode não passar de um bluf ou Hogan podia estar embriagado quando deu entrevista, como já aconteceu várias vezes.

Com ou sem Hogan, espero que esta Wrestlemania 23 não só tenha combates de qualidade como também tenha momentos míticos e imprevísiveis, tal como aconteceu há 20 anos.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Novos videojogos da WWE anunciados

Após alguma incerteza quanto ao futuro dos videojogos da WWE, a THQ anunciou que irá lançar mais jogos de marca WWE. A grande novidade passa pelas plataformas anunciadas. Não só as consolas da Sony (Playstation 2, Playstation 3 e PSP) e da Microsoft (XBOX 360) terão direito ao novo Smackdown vs. RAW. A Nintendo voltará a ter as suas consolas (Nintendo Wii e Nintendo DS) com software de wrestling. Mais uma vez, o PC não deverá receber o novo Smackdown vs. RAW.
Também teremos pela primeira vez um jogo de wrestling na Playstation 3. Resta saber se as consolas de nova geração e se as consolas da Nintendo terão versões diferentes adequadas às características de cada uma. Ainda não se sabe a data de lançamento, mas espera-se que o jogo chegue para o fim do ano, como tem acontecido nos ultimos anos.
Mais informações em breve.

WWE: Notícias, resultados e rumores

Tanto eu como o 2xtreme não temos tido muito tempo para fazer rescaldos sobre os shows da WWE. Por isso deixo aqui um "update" sore o que se tem passado na WWE nos ultimos tempos.

WWE Royal Rumble 2007:









- Os Hardy Boys (Mat Hardy e Jeff Hardy) venceram os MNM (Jowy Mercury e Johny Nitro) por pinfall após uma Swanton Bomb de Jeff Hardy.
- O campeão da ECW Bobby Lashley defendeu o seu título da ECW com sucesso após vencer Test por Count-out.
- O campeão mundial de pesados da WWE Batista venceu Mr.Kennedy por pinfall após uma Batista Bomb.
- John Cena manteu o seu título da WWE ao vencer Umaga por subjugação com o STFU num combate "Last Man Standing".
- Undertaker venceu a Royal Rumble de 30 homens e tem o direito de ir lutar no main event da Wrestlemania contra qualquer campeão principal das 3 brands da WWE.





- Great Khali continua a receber um "push" vencendo na semana passada Jeff Hardy

- Melina venceu Maria na semana passada e pode vir a lutar pelo título feminino da WWE em breve.

- A World's Greatest Tag Team (Shelton Benjamin e Charlie Haas) venceu, finalmente, os Cryme Time. Shelton e Haas têm boas possibilidades de se tornarem os proximos campeões de tag team da RAW.

- Shawn Michaels revelou que quer lutar contra Cena pelo título da WWE mas acabaram por lutar juntos na semana passada e ganharam os títulos de tag team da RAW contra Randy Orton e Edge.

- Undertaker aparecerá na RAW de hoje e vai revelar contra quem vai lutar no main event da Wrestlemania. É provável que ´Taker vá lutar contra Batista pelo título mundial de pesados.






- CM Punk teve problemas nos balnearios e agora anda a ter uma série de derrotas. Desta vez, perdeu contra Matt Striker.
- Hardcore Holly venceu Rob Van Dam.
- Lashley defendeu o seu título da ECW com sucesso ao derrotar Test num "rematch" da Royal Rumble.
- Undertaker também fez uma visita à ECW para olhar para o campeão da ECW, Bobby Lashley.
- O "Alpha Male" Monty Brown já apareceu na ECW mas agora com o nome de Marcus Cor Von.







- Chris Benoit defendeu com sucesso o título dos Estados Unidos ao vencer Finlay, após uma ajuda de Boogeyman.
- Mr.Kennedy "esmagou" Vito e exigiu um rematch do combate da Royal Rumble contra Batista pelo título mundial de pesados.

- Deuce and Domino são uma nova tag team da Smackdown que se prepara para lutar pelos títulos de tag team de Paul London e Brian Kendrick.

- Miz venceu Matt Hardy, continuando a receber um "push".

- Shawn Michaels, John Cena e Batista estiveram todos no ringue à espera de uma resposta de Undertaker para saber contra quem é que este iria lutar na Wrestlemania 23. Vince McMahon apareceu e revelou que John Cena e Shawn Michaels irão lutar contra Batista e Undertaker no ppv No Way Out.

- Campeões mundiais de tag team John Cena e Shawn Michaels vs. Campeão mundial de pesados Batista e Undertaker.
- Paul London e Brian Kendrick vs. Deuce e Domino pelos títulos de tag team da WWE.
- Boogeyman vs. Finlay.
- Kane vs. King Booker

Fiquem atentos ao blog Wrestling Addicted porque virão, em breve, muitas novidades.
  • 2xtreme
  • Hellmaster
  • Luis "Volk" Sousa
  • wrestlingaddicted@gmail.com
  • Judgment Day - Card Final
  • Backlash 2007 - Card provisório
  • Wrestlemania 23 - Análise
  • Wrestlemania 23: Card final
  • O passado recente da WWE - Wrestlemania
  • Mike Awesome - História do wrestler
  • Entrevista a Ultra Psycho
  • Resumo da Semana
  • Morreu "Bad News" Allen
  • E já passou 1 ano
  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • Current Posts
  • Powered by Blogger

    Web Site Hit Counter
    Dial Up Internet Access