segunda-feira, julho 31, 2006

Os videojogos de wrestling - Videojogos da WWF na geração de 16 bits

Na geração de consolas de 16 bits, vários jogos de marca WWF foram lançados. A aposta na Nintendo continuou forte mas a grande surpresa foi o lançamente de vários jogos da WWF para as consolas da SEGA desta geração: Genesis (conhecida na Europa como Sega Mega Drive), Sega CD e Sega 32x. No fim desta geração e já quase no inicio da geração de consolas de 32 bits, o PC também recebeu algumas conversões dos jogos que saíram na Genesis e na Super Nintendo.
A Genesis recebeu logo uma conversão de WWF Steel Cage Challenge, com algumas melhorias em relação à versão da NES mas o primeiro jogo da WWF a sair de raiz para as consolas da geração de 16 bits saiu em Março de 1992 e chamava-se WWF Super Wrestlemania. WWF Super Wrestlemania trouxe grandes melhorias graficas (como podem ver na imagem ao lado) e também várias inovações, para a altura, na jogabilidade. Este jogo foi a esperada evolução da série Wrestlemania da Acclaim para as consolas de 16 bits. O jogo saiu para Genesis e Super Nintendo.
No ano seguinte, a Genesis e a Super Nintendo receberam mais um jogo da WWF. Desta vez foi o WWF Royal Rumble e, como podemos ver pelo seu nome, a grande novidade do jogo foi a introdução do combate Royal Rumble. Mas não era só do tipo de combate Royal Rumble que este jogo vivia. O roster era bastante bom para a altura e tecnicamente era superior a WWF Super Wrestlemania. Este jogo é considerado o melhor jogo de wrestling das consolas de 16 bits e um dos melhores jogos de wrestling da Acclaim.
No final de 1994, a Super Nintendo e a Genesis receberam o jogo WWF RAW. Produzido pela LJN, este jogo não conseguiu chegar ao nível de WWF Royal Rumble mas serviu para entreter os fãs de wrestling por mais uns tempos.
Em 1995, a Sega CD (também conhecida como Mega CD) recebeu o jogo WWF Rage in the Cage. Apesar da Sega CD ser mais poderosa que a Genesis e a Super Nintendo, não se notou muito a evolução. Uma das grandes vantagens deste jogo foi a boa lista de superstars que possuía. A outra “consola-upgrade da Genesis”, a Sega 32x, também recebeu um jogo em 1995. Foi uma versão de WWF RAW que contou com algumas melhorias.
No ano de 1995, o PC também viria a receber alguns jogos: uma conversão de WWF RAW e o jogo WWF Arcade Wrestling do qual pouco se sabe.
Ainda nesse mesmo ano, as arcadas receberam o jogo WWF Wrestlemania.
No ano seguinte (e já no fim da geração de consolas de 16 bits), os formatos Super Nintendo, Sega Genesis, Sega 32x e PC receberam o jogo WWF Wrestlemania: The Aracade Game que era uma conversão do jogo WWF Wrestlemania das arcadas. Este jogo foi dos piores jogos de wrestling a sair para consolas e PC.
A geração de consolas de 16 bits contou com estes jogos da WWF. Alguns de qualidade e outros mais fracos, mas todos serviram para deliciar os fãs de wrestling. No proximo artigo falarei dos jogos da WWF que saíram nas sgerações de consolas de 32 e de 64 bits. Essas gerações foram importantes pois foram as gerações que receberam os ultimos videojogos da WWF feitos pela Acclaim e iniciaram-se os videojogos produzidos pela THQ que ainda hoje existem.

sábado, julho 29, 2006

Smackdown de 28/07/2006 - Resultados


Combate de singulares
Mr. Kennedy vs. Batista

Vitória de Kennedy por Count-out, após Batista ter aplicado um Clothesline contra o poste do ringue e Kennedy ter impedido que Batista conseguisse entrar no ringue. Depois do combate, Batista voltou ao ringue e tentou aplicar uma Batista Bomb em Kennedy mas este conseguiu fugir.

Combate de singulares
Vito vs. Simon Deean

Vitória de Vito com o Up-skirt Chicken wing.

Backstage:
Miz a pergunta a Rey Mysterio como este se sente depois dos acontecimentos do Great American Bash. Rey diz que só pensa em recuperar nesta Smackdown o título mundial de pesados.

Combate de singulares
Tatanka vs. Sylvan

Vitória de Sylvan por pinfall com um low blow e com um TKO.

Combate de singulares de divas
Jillian Hall vs. Michelle McCool

Vitória de Michelle com um roll-up usando as cordas.

Backstage:
Queen Sharmell convidou o público a assistir à cerimónia de King Booker pela sua conquista do título mundial de pesados.
Noutra zona dos backstages, Chavo Guerrero diz, numa entrevista, que não tem que dar explicações a ninguem pelas suas atitudes. Chavo diz ainda que no proximo Smackdown ele vai mostrar a Rey o significado da palavra Guerrero.

No ringue:
King Booker fez a sua festa pela conquista do título mundial de pesados. Após fazer a sua entrada no ringue, Booker pegou no microfone e começou a falar mas foi interrompido por Rey Mysterio que atacou King Booker com um running seated senton e com um 619.

Backstage:
William Regal diz a Finlay que, depois de se conhecerem em 20 anos um ao outro, nunca pensou que Finlay o humilhasse com o “troll”. William Regal relembra mais alguns factos a Finlay e diz que é o melhor homem inglês que existe. Finlay insulta Regal e diz que ele irá lutar.

Combate de singulares pelo título dos Estados Unidos
Campeão dos Estados Unidos Finlay vs. William Regal
Vitória de Finlay por pinfall, através de um roll-up. Finlay permanece campeão dos Estados Unidos.

Diva Search:
JT venceu o concurso “Musical Chairs”.

Backstage:
Teddy Long está a falar ao telefone mas é interrompido por Paul Heyman. Heyman pediu explicações a Long sobre ter sido Big Show a lutar na Punjabi Prison. Heyman convidou Long a meter um wrestler (ou superstar, se preferirem) da Smackdown a lutar contra Big Show no proximo show da ECW. Teddy Long escolher Batista.

Combate de singulares
Matt Hardy vs. Sylvester Terkay (acompanhado por Elijah Burke)

Vitória fácil de Sylvester Terkay por submissão com um Key Lock.

Combate de singulares pelo título mundial de pesados
Campeão mundial de pesados King Booker vs. Rey Mystero

Vitória de King Booker por pinfall com o Scissors Kick, após Chavo Guerrero aparecer e atacar Rey sem o arbito ver. King Booker permanece campeão mundial de pesados.

quinta-feira, julho 27, 2006

ECW de 25/07/2006 - Resultados


No ringue:
Mike Knox e Kelly entraram no ringue. Knox mostrou um vídeo de Kelly a despir-se e, depois, disse que isso nunca mais iria acontecer. Depois, passou um vídeo de Sandman a atacar Kelly com o Kendo Stick. Knox disse que Sandman fez isso de proposito, mas o público diz que Knox abandonou Kelly. Knox, disse que nunca abandonou Kelly e que só foi buscar ajuda. Knox acabou de falar, dizendo que se Sandman quer aleijar a sua namorada, Knox trata dele. Aí, aparece Sandman para o comabate que vai ter contra Knox.

Combate de singulares
Sandman vs. Mike Knox (acompanhado por Kelly)

Vitória de Sandman por desqualificação, após Test aparecer e aplicar o TKO em Sandman. Depois do combate, Mike Knox, Kelly e Test saíram do ringue juntos, mas Tommy Dreamer apareceu e atacou Knox e Test com uma lata do lixo.

Backstage:
Sabu diz a Paul Heyman que quer ter um combate pelo título mundial da ECW. Heyman diz que Big Show já tem um combate contra Kane e que, por isso, Sabu não lutará pelo título da ECW. Heyman também vê nos backstages Litle Guido. Heyman manda os seguranças espancarem Litle Guido e também os manda meterem Guido no ringue pois o combate dele é a seguir.
Noutro ponto dos backstages, CM Punk aparece e diz que se vai estrear no proximo show da ECW.

Combate de singulares
Vampire (acompanhado por Ariel) vs. Litle Guido

Vitória fácil de Vampire com o Razor's Edge.

Backstage:
Num segmento de 20 segundos, é mostrado o “The Reject” Shannon Moore a andar pelos backstages.

Combate de singulares
Balls Mahoney vs. Justin Credible

Vitória de Credible por desqualificação, após Balls Mahoney ter aplicado um Boot em Credible quando este tinha uma cadeira nas mãos. Depois do combate, Balls Mahoney deu uma “cadeirada” no arbito.

Backstage:
Big Show pergunta a Heyman porque é que não pode lutar contra Sabu. Heyman disse para Show só se preocupar com Kane.
Foi anunciado que Kurt Angle regressa à ECW na proxima semana.

Combate de singulares de regras extremas pelo título mundial de pesados da ECW
Campeão mundial da ECW Big Show vs. Kane

Vitória de Big Show por pinfall com um Chokeslam, após Paul Heyman aparecer e impedir que Kane ganhasse o combate. Big Show permanece campeão mundial da ECW. Depois do combate, Sabu apareceu e atacou Big Show com um Top Rope Missile Vanterminator.

quarta-feira, julho 26, 2006

WWE RAW de 26/07/2006 - Resultados


No ringue:
Shawn Michaels entrou no ringue e explicou que, desta vez, Stephanie McMahon entrou mesmo em trabalho de parto e por isso tanto os McMahons como Triple H não estarão presentes nesta emissão do RAW para estarem no hospital onde está Stephanie. Aí, Johnatan Coachman apareceu no ringue a falar ao telemovel com Vince McMahon. Após falar com o “Chairman” da WWE, Coach revela a Shawn Michaels que é ele que vai mandar neste RAW e que Shawn Michaels vai enfrentar o proprio Coach. Shawn Michaels começou-se a rir.

Combate de tag team 2x2 pelos títulos mundiais de tag team
Campeões mundiais de tag team Spirit Squad (Kenny + Mikey, acompanhados por Mitch, Johny e Nicky) vs. Highlanders (Rory + Robbie)

Vitória dos Spirit Squad com um Top Rope Leg Drop de Kenny a Robbie, após interferência dos restantes membros dos Spirit Squad. Os Spirit Squad permanecem campeões mundiais de tag team.

Nos estúdios da WWE:
Mick Foley fez mais uma promo em que insulta Ric Flair e em que diz que nunca mais vai lutar contra Flair. No final do seu discurso, Foley revela que estará presente na proxima edição do RAW.

No ringue:
Ric Flair entrou no ringue e respondeu às provocações de Foley. Flair disse, mais uma vez, que quer um combate contra Foley seja onde for. Aí, apareceu Edge que disse que ele era o campeão da WWE e que era o “maior”. Nitro apareceu e atacou Flair, juntamente com Edge. John Cena foi ao ringue e salvou o campeão mundial por 16 vezes.

Backstage:
Trish deseja a Carlito boa sorte para seu combate e, depois, Carlito pergunta a Trish se esta quer sair com ele ao que a ex-campeã feminina responde afirmativamente.
Na sala de Coach, aparecem Edge e Lita. Coach estava a falar ao telefone com Vince McMahon mas deixou de falar para ouvir Edge. Edge reclamou com Coach devido às atitudes de Cena. Coach marcou, aí, um combate de tag team de 2 contra 2 com Edge e Nitro contra Cena e Flair. Edge mostra-se chateado com esta decisão de Coach.

Combate de singulares para decidir o nº1 contender ao título Intercontinental
Shelton Benjamin vs. Carlito

Vitória de Shelton Benjamin por pinfall com um pontapé na zona púbica de Carlito quando o arbito estava distraído. Shelton Benjamin é o novo nº1 contender ao título Intercontinental.

No ringue:
Hulk Hogan entrou no ringue e recebeu uma grande ovação por parte do público. Hogan disse que existem muitos Hulkamaniacs em Cleveland e que Orton está em sarilhos.
Hogan criticou o facto de Orton o ter interrompido no Saturday Night´s Main Event, dizendo que Orton não tem respeito. Hulk Hogan finalizou o seu discurso dizendo que, no Summerslam, Orton vai ser destruído pelos maiores braços do mundo e aí vai ter respeito. Depois, Randy Orton apareceu. Orton contou a Hogan que falou com Brooke antes do “Hulkster” entar no ringue. Orton disse a Hogan que Brooke elogiou muito o físico do campeão mundial de pesados mais novo de sempre. Orton também disse que a unica pena que terá é a de Brooke ver a Lenda de Hulk Hogan ser destuída pelo assassíno de lendas. Aí, Hogan desafiou Orton a entrar no ringue para lutarem. Orton começou a contornar o ringue sem entrar lá, mas emporrou Jerry Lawler. Lawler não gostou e atirou Orton para o ringue. Por fim, Hogan atacou Orton com murros.

Combate de singulares de divas
Campeã feminina Mickie James vs. Candice Michelle

Vitória de Mickie com um roll-up.

Combate de singulares
Shawn Michaels vs. Johnatan Coachman

Vitória de Shawn Michaels por desqualificação, após aparecer Umaga e aplicar um Samoan Drop no membro dos D-X. Depois do combate, Umaga aplicou o Samoan Spike em Shawn Michaels.

Diva Search:
Miz anunciou que Maryse foi expulsa do concurso. Ficou marcado para o proximo Smackdown um concurso “Diva Musical Chairs”.

No proximo RAW:
Ficou marcado um combate entre Shawn Michaels e Umaga e o regresso de Triple H para o proximo RAW.

Combate de tag team 2x2
Campeão da WWE Edge + Campeão Intercontinental Johny Nitro vs. John Cena + Ric Flair
Vitória de John Cena e de Ric Flair por submissão através de um STFU de Cena em Nitro.

terça-feira, julho 25, 2006

Os videojogos de wrestling - Videojogos da WWF na geração de 8 bits

Antes de lerem o artigo, quero só fazer referência aos links que o Wrestling Addicted disponibiliza na sidebar para jogarem jogos da WWF. Não precisam de sacar os jogos para o vosso PC, basta clicarem no nome do jogo que pretendem jogar e abrir-se-á uma janela com o jogo para jogarem. Espero que gostem dos jogos e agora fiquem com o artigo que fala dos jogos da WWF que foram lançados na geração de consolas de 8 bits.

Na geração de consolas de 8 bits, foram lançados vários jogos da WWF para a NES (Nintendo Enterteinment Sistem) e apenas um para a Sega Master Sistem.
O primeiro jogo da wwf a sair para a NES foi o WWF Wrestlemania (já falado no artigo anterior). Com Hulk Hogan na capa (tal como na maioria dos jogos de wrestling da altura), este jogo é um beat ´em up lançado em 1988 e sua produção pertenceu à Acclaim e à Rare. Este jogo é pouco conhecido e, ao que parece, não era grande coisa. Anos depois, este jogo teve conversões para Amstrad CPC, Sinclair ZX Spectrum e Commodore Amiga.
Em 1990, WWF Wrestlemania recebeu uma sequela chamada WWF Wrestlemania Challenge que saiu para NES e Commodore 64. Este jogo contou com algumas inovações como os combates de tag team à moda do Survivor Series, uma visão isométrica e com cada lutador a ter disponível uma lista entre 5 e 10 movimentos. A produtora deste jogo foi, mais uma vez, a Rare.
No ano de 1992, a Rare e a LJT produziram o jogo WWF Wrestlemania Steel Cage Challenge. A grande novidade deste videojogo está no seu nome: os combates de jaula. Este jogo conseguiu ter algum sucesso. WWF Steel Cage Challenge teve versões para NES e Master Sistem.
Nesse mesmo ano, o PC, o Commodore Amiga e o Commodore 64 receberam mais um jogo da WWF chamado WWF European Rampage Tour. Desenvolvido pela Ocean Software, este jogo não foi muito aplaudido devido às suas limitações nos controlos e nos gráficos mas serviu para deliciar os possuídores de PC (e das outra plataformas referidas anteriormente) que gostam de wrestling.
O ultimo jogo que a NES recebeu foi, já no ano de 1993 e chamava-se WWF King of the Ring. Inspirado no já extinto ppv, este jogo foi mais um a cumprir com o prometido: um jogo de wrestling capaz de fazer agradar aos fãs da modalidade devido às licenças que possuía.

Se quiserem jogar os jogos WWF King of the Ring, WWF Wrestlemania Challenge e WWF Steel Cage Challenge, vão à sidebar do blog e encontrarão lá links para jogarem numa janela sem precisarem de sacar. O proximo artigo será sobre os jogos da WWF na geração de 16 bits. Foram bastantes os jogos nessa geração de consolas e alguns até tiveram qualidade por isso não percam o proximo artigo.

segunda-feira, julho 24, 2006

WWE Great American Bash 2006 - Resultados


Combate de tag team 2x2 pelos títulos de tag team da WWE
Campeões de tag team da WWE Paul London + Brian Kendrick vs. Pitbulls (Kid Kash + Jamie Noble)
Num bom combate, a vitória pertenceu a London e Kendrick, após London aplicar um Dropsault em Kid Kash. Paul London e Brian Kendrick permanecem campeões de tag team da WWE.

Backstage:

Great Khali e Daivari são mostrados nos backstages. Daivari diz que ele não quer chamar agora Undertaker. Great Khali começou a gritar a Daivari.

No ringue:
Theodore Long entrou no ringue e disse que tinha más notícias. Long disse que Lashley não poderá lutar neste ppv devido a ter sido descoberto um elevado número de enzimas no fígado do antigo campeão dos Estados Unidos. Lashley apareceu no ringue e disse que estava em condições de lutar por isso pediu a Long para ser adicionado ao combate pelo título dos Estados Unidos. Long disse que não podia deixar lutar Lashley não estando este a 100%. Teddy Long prometeu a Lashley um combate pelo título dos Estados Unidos quando este estiver completamente recuperado. Lashley abandonou o ringue e, depois, apareceram Finlay e William Regal. Finlay pediu a Teddy Long para ser já declarado vencedor do seu combate contra William Regal. Long disse que prometeu um combate pelo título dos Estados Unidos e, por isso, esse combate vai existir.

Combate de singulares pelo título dos Estados Unidos
Campeã dos Estados Unidos Finlay vs. William Regal
Finlay venceu após Litle Bastard ter dado a bota de Regal a Finlay e este ter acertado com esse objecto em Regal. Finlay permanece campeão dos Estados Unidos.

Backstage:
Chavo pergunta a Rey se este está preparado para o combate. Chavo diz a Rey que está muito orgulhoso dele e que Rey está a viver o sonho de Eddie. Chavo diz, por final, que ele está lá para provar que os sonhos tornam-se realidade.

Combate de singulares pelo título de meios-pesados
Campeão de meios-pesados Gregory Helms vs. Matt Hardy
Vitória de Helms por pinfall com um roll-up. Gregory Helms permanece campeão de meios-pesados.

Backstage:
Khali está a gritar a Daivari quando este vê uma sombra na parede. Aí, aparece Undertaker que atira Daivari, mas Big Show apareceu depois, e atacou Taker, juntamente com Great Khali. Show, Khali e Undertaker são, de seguida, separados pelos arbitos. Teddy Long foi ter com Big Show e Great Khali e disse que só um destes poderá lutar contra Undertaker no “Punjabi Prison match”. Long anunciou que será Big Show a lutar contra Taker.

Combate “Punjabi Prison” de singulares
Campeão mundial da ECW Big Show vs. Undertaker
Vitória de Undertaker, após ter conseguido sair, primeiro que Big Show, da segunda jaula da “prisão de Punjabi” (este tipo de combates tem duas jaulas: a primeira pequena e com portas e a segunda grande e sem portas. O vencedor é declarado quando sai da 2ª jaula).

Backstage:
King Booker está nos balnearios com Sharmell. Sharmell diz que vários homens tentaram dominar o mundo como Alexandre o Grande, Julio César ou Napoleão mas todos esses falharam no fim. Sharmell diz que King Booker não vai falhar e por isso vai se tornar vai se tornar o rei do mundo quando vencer Rey Mysterio no main event deste ppv.

Combate “Bra and Panties” de quadrilha fatal
Michelle McCool vs. Ashley vs. Kristal vs. Jillian
Vitória de Ashley, após ter despido Jillian.

Backstage:
Miz entrevistou Mr.Kennedy. Kennedy disse que Batista pecisa ter tomates para o enfrentar e disse que vai vencer o ex-campeão mundial de pesados.

Combate de singulares
Batista vs. Mr.Kennedy
Vitória de Kennedy por desqualificação, após Batista ter pisado Kennedy com a sua bota depois de o arbito o ter mandado parar. Depois do combate, Batista continuou a atacar Kennedy aplicando-lhe 3 Spine Busters e uma Batista Bomb.

Combate de singulares pelo título mundial de pesados
Campeão mundial de pesados Rey Mysterio vs. King Booker
Vitória de King Booker por pinfall ao aproveitar uma “cadeirada” que Chavo deu a Rey quando o arbito não estava a ver. King Booker é o novo campeão mundial de pesados.

domingo, julho 23, 2006

Great American Bash 2006 - Ausências, card final e rumores




Estamos a um dia do proximo ppv da Smackdown e as dúvidas são muitas sobre o que se vai passar. O Wrestling Addicted deixa-vos com a lista de ausências inesperadas para este ppv, com o card final segundo a WWE e com os rumores sobre o que se passará neste evento.

Ausências:
- Mark Henry, lesionou-se à uma semana no combate de tag team de 6 homens do Great American Bash. Henry estará fora da competição vários meses o que o impede de lutar contra Batista no Great Amrican Bash. O substituto de Henry a lutar contra Batista será Ken Kennedy.
- Segundo o site da WWE, Bobby Lashley também não poderá lutar no Great American Bash 2006 devido a uma lesão (excesso de enzimas no fígado). O combate ameaça tripla em que ele ía participar transformou-se, assim, num combate de singulares entre Finlay e William Regal pelo título dos Estados Unidos.
- Vários rumores indicam que Great Khali também não poderá participar no combate “Punjabi Prison” devido a lesão. A WWE não confirmou nada e continua a promover, fortemente, esse combate. Esses mesmos rumores indicam que Big Show será o substituto de Great Khali nesse combate.

Card final segundo o site da WWE:

Combate “Bra and Panties” de quadrilha fatal
Michelle McCool vs. Ashley vs. Kristal vs. Jillian

Combate de tag team 2x2 pelos títulos de tag team da WWE
Campeões de tag team da WWE Paul London + Brian Kendrick vs. Pitbulls (Kid Kash + Jamie Noble)

Combate de singulares pelo título dos Estados Unidos
Campeões dos Estados Unidos Finlay vs. William Regal

Combate “Punjabi Prison” de singulares
Undertaker vs. Great Khali

Combate de singulares
Batista vs. Mr.Kennedy

Combate de singulares pelo título mundial de pesados
Campeão mundial de pesados Rey Mysterio vs. King Booker

Rumores:
- Segundo consta nos principais sites de notícias de wrestling, King Booker irá vencer Rey Mysterio e tornar-se-á campeão mundial de pesados. Esta vitória deverá servir para haver um combate no Summerslam entre Batista e King Booker. Os mesmos sites referem que Rey Mysterio poderá iniciar a partir do Great American Bash uma feud com Chavo Guerrero.
- Foram, também, lançados rumores sobre os combates pelos outros títulos no Great American Bash. Segundo os sites especializados, os restantes títulos (Estados Unidos, tag teams da wwe e meios-pesados) serão defendidos com sucesso.
- Gregory Helms deverá defender o seu título de meios-pesados contra Super Crazy neste ppv. Este rumor é bastante provável que se venha a concretizar.

Smackdown de 21/07/2006 - Resultados


No ringue:
Teddy Long apareceu no ringue e explicou aos fãs que Mark Henry se lesionou no Saturday Night´s Main Event. Teddy Long ia apresentar o novo adversário de Batista e, aí, aparece Ken Kennedy. Kennedy desafia Batista a lutar contra ele no Great American Bash. Batista, também apareceu, e aceitou lutar contra Kennedy, fazendo com que Long marcasse o combate. No final deste segmento, Batista esticou a mão a Kennedy para se cumprimentarem mas Kennedy recusou apertar a mão de Batista.

Combate de singulares
Brian Kendrick (acompanhado por Paul London) vs. Kid Kash (acompanhado por Jamie Noble)

Vitória de Kid Kash após executar, juntamente com Noble, o Power Brainbuster em Kendrick.

Backstage:
Chavo Guerrero está a falar com Teddy Long mas aparece King Booker que diz que se quer vingar do 619 que sofreu no ultimo Smackdown e, por isso, este pede a Long para ter um combate contra Rey sem o título mundial de pesados em jogo neste Smackdown. Chavo protesta contra este pedido de Booker mas Long diz que é Rey que vai decidir se há ou não esse combate neste Smackdown.
Após um intervalo, Chavo diz a Rey para não aceitar lutar contra Booker neste Smackdown mas Rey diz que quer lutar, deixando, assim, Chavo bastante desagradado.

Combate de tag teams 2x2 de divas
Ashley + Jillian vs. Kristal + Michelle McMcool

Vitória de Ashley e de Jillian com um roll-up de Ashley a Kristal.

No ringue:

Daivari e Great Khali entraram no ringue para falarem sobre o “Punjabi Prison Match”. Após Daivari explicar que escapar da “Punjabi Prison” é a unica maneira de vencer nesse combate, passaram vídeos com os melhores momentos da rivalidade entre Undertaker e Great Khali.

Combate de singulares pelo título dos Estados Unidos
Campeão dos Estados Unidos Finlay vs. Bobby Lashley

Vitória de Lashley por desqualificação, após o arbito ter visto Finlay a atacar Lashley com uma cadeira. Finlay permanece campeão dos Estados Unidos. Depois do combate, Finlay continuou a atacar Lashley com a ajuda de Litle Bastard.

Diva Search:
As candidatas do Diva Search dançaram, cada uma, 30 segundos.

Backstage:
Matt Hardy, Tatanka e Funaki estão a falar sobre o “Punjabi Prison Match” mas aparece Sylvan que inicia um discurso sobre o Quebec. Sylvan encoragou as 3 superstars a visitarem o Quebec.

Combate de singulars
Psicosis vs. Super Crazy
Gregory Helms comentou, juntamente com Cole e JBL, este combate e disse que gostava de defender o seu título de meios-pesados contra Super Crazy no Great American Bash.
No combate, a vitória foi de Super Crazy com um Top Rope Moonsault e com um Rolling Burrito.

Combate de singulares
Campeão mundial de pesados Rey Mysterio vs. King Booker

Vitória de Rey Mysterio com o 619 e o Drop the Time, após intervenção de Chavo Guerrero.

sexta-feira, julho 21, 2006

Novo membro do Wrestling Addicted

Como podem ver através da sidebar, o Wrestling Addicted tem um novo membro. O RodaZz vai postar os resultados, notícias e artigos de opinião sobre a TNA. Resta-me desejar-lhe um bom trabalho aqui no blog.

quinta-feira, julho 20, 2006

ECW de 18/07/2006 - Resultados



Kelly´s Expose:
O programa começou, mais uma vez, com Kelly a tentar-se despir mas o seu namorado Mike Knox voltou a impedi-la. Mike Knox foi para ringue (acompanhado por Kelly) e disse que ia ter, a seguir, um combate contra Sandman.

Combate de singulares de regras extremas
Sandman vs. Mike Knox

Durante o combate, Sandman tentou atacar Knox com o Kendo Stick, mas Knox meteu-se atrás de Kelly e foi esta que sofreu com o Kendo Stick de Sandman. Mike Knox venceu o combate, após dar dois pontapés na zona púbica de Sandman.

Backstage:

Shannon Moore aparece a olhar para a câmara e, depois, é dada a informação que Moore vai se estrear na ECW em breve.

No ringue:
Paul Heyman entra, mais uma vez, no ringue acompanhado por dois seguranças. Heyman culpa, mais uma vez, os fãs da ECW pela suspensão de RVD. Tommy Dreamer apareceu e pediu explicações a Paul Heyman sobre as ultimas atitudes que este tem tomado. Aí, Heyman beijou na boca Dreamer (este segmento é, realmente, nojento) e, depois, apareceu Test que aplicou um Neckbreacker a Dreamer.

Combate de singulares
Sabu vs. Stevie Richards

Vitória de Sabu por submissão, após executar o Camel Clutch.

Backstage:
CM Punk diz que está na ECW porque tem tudo para ter sucesso.
Vampire pergunta a Ariel qual será o futuro de Big Show e do seu reinado. Ariel tirou a carta da morte.

Combate de singulares pelo título mundial da ECW
Campeão mundial da ECW Big Show vs. Undertaker

O combate acabou sem vencedor porque Great Khali apareceu e aplicou, juntamente com Big Show, um Double Chokeslam em Undertaker sobre a mesa de comentadores. Big Show permanence campeão mundial da ECW.

quarta-feira, julho 19, 2006

RAW de 17/07/2006 - Resultados


No ringue:
Os D-X dirigiram-se para o ringue. Triple H e Shawn Michaels fizeram uma promo em que interagiram muito com o público. Triple H e Michaels aproveitaram para fazer pubiliciadade a merchandising dos D-X e gozaram com The Miz. Michaels e Triple H acabaram o seu discurso marcando um combate entre os D-X contra Shane e Vince McMahon. Aí aparecem os McMahons. Vince diz que quem marca combates é ele e não os D-X. Vince marcou um combate de singulares entre Shawn Michaels e Shane McMahon como main event desta noite.

Combate de singulares para decidir o nº1 contender ao título Intercontinental
Carlito vs. Shelton Benjamin

Vitória de Carlito com um roll-up. Carlito é o nº1 contender ao título Intercontinental de Johny Nitro.

Backstage:
Carlito desejou boa sorte a Trish para o seu combate e Trish deu os parabens a Carlito pela vitória dele sobre Shelton Benjamin.

Combate de tag teams 2x2 de divas
Campeã feminina Mickie James + Victoria vs. Trish Stratus+ Torrie Wilson

Candice Michelle foi a árbitra deste combate.
Trish Stratus e Torrie Wilson venceram o combate, após Trish aplicar o Stratusfaction a Victoria.

Backstage:
Maria entrevistou Armando Alejandro Estrada e Umaga. O manager de Umaga disse a Maria que a carreira de Cena tem vindo sempre a cair deste que ele perdeu o título da WWE. Armando disse que Umaga vai vencer Cena e esse combate que será o fim da carreira de Cena.
Ao longo da emissão, Foley fez promos a partir dos estudios de Stamford. Nessas promos, Mick Foley falou de Ric Flair e do combate deste contra Big Show no ultimo show da ECW. Foley disse, também, que o campeão mundial por 16 vezes não terá nenhum rematch do Vengeance.
Maria voltou a fazer outra entrevista, desta vez a Charlie Haas e Viscera. Maria perguntou porque é que Haas e Viscera atacaram Lillian no ultimo RAW. Haas ia explicar mas Viscera disse que eles não iam explicar nada.

Combate de tag team 2x2
The Highlanders vs. Jared Steel + Russell Simpson

Vitória dos Highlanders através do Scot Drop. Depois do combate, os Highlanders desafiaram os Spirit Squad para um combate pelos títulos mundiais de tag team.

No ringue:

Matt Striker apareceu no ringue com um quadro que possuia a inequação “Edge > Cena”. Striker chamou Cena ao ringue e perguntou a este o que é que signficava essa inequação. Cena não respondeu e Striker quiz dar a resposta a Cena dizendo que a inequação signfica que Edge é melhor que Cena. Cena começa a insultar Striker e, depois, disse que a inequação significava que Cena destruiu Edge quando lhe aplicou o F-U numa mesa porque a namorada lhe custou o título da WWE.

Combate de singulares
John Cena vs. Umaga (acompanhado por Armando Alejandro Estrada)

Vitória de Umaga com o Samoan Spike, após distracção de Edge.

Combate de singulares
Randy Orton vs. Eugene

Vitória fácil de Randy Orton por pinfall, após executar o RKO. Depois do combate, Orton elogiou muito Brooke Hogan. Orton quer que a sua amizade com Brooke não interfira com a rivalidade com Hulk Hogan.

No ringue:
Ric Flair entrou no ringue e, mais uma vez, disse que queria ter um combate Hardcore contra Mick Foley. Aí, Johny Nitro e Melina apareceram. Nitro e Melina disseram que são grandes amigos de Mick Foley e que este não vai responder s Ric Flair. Nitro atacou, aí, Ric Flair mas foi este que conseguiu ganhar vantagem na briga. Flair aplicou o Figure Four a Nitro mas Nitro empurrou Flair e este foi contra Melina, deixando-a ,asism, aleijada.

No ringue:
Amy foi a primeira eliminada do Diva Search 2006. Ficou marcado para o proximo Smackdown um concurso de dança.

Combate de singulares
Shawn Michaels (acompanhado por Triple H) vs. Shane McMahon (acompanhado por Vince McMahon).

Vitória de Shawn Michaels por desqualificação, após os Spirit Squad aparecerem e atacarem Shawn Michaels. Depois do combate, Triple H e Shawn Michaels começaram a lutar contra os Spirit Squad. Os D-X conseguiram ganhar vantagem quando Triple H pegou na marreta e acertou com esta nos Spirit Squad. Shane e Vince McMahon fugiram do ringue.

terça-feira, julho 18, 2006

Edge - História do wrestler

No inicio:
Adam Copeland nasceu em Orangeville, Ontario no Canadá e começou, logo muito cedo, a ser treinado por grandes wrestlers do passado (Bret Hart, Stu Hart, Leo Burke, Tom Prichard, Ron Hutchison, Sweet Daddy Siki e Dory Funk Jr). Adam entrou, no inicio, para federações indys como a SSW e ICW onde tinha as gimmicks de “Adam Impact” e de “Sexton Hardcastle” e onde fazia tag team com o seu grande amigo William Jason Reso (conhecido na WWE e na TNA como Christian). Adam mostrava ser um wrestler acima da média e a WWF decidiu contractá-lo.

Edge na WWF:
Adam entrou na WWF no ano de 1998 com o nome de Edge e, a partir daí, ficou sempre assim conhecido.
Edge iniciou a sua carreira na WWF com uma gimmick de personagem solitária e misteriosa. Nessa altura, Edge entrava para o ringue pelo público.
Edge recebeu logo um bom push quando entrou na WWF. No seu primeiro ppv (o Summerslam de 1998), Edge fez tag team com Sable e venceram Jacqueline e Marc Mero. Após vencer alguns jobbers, Edge entrou em feud com Jeff Jarret. A 24 de Julho de 1999, Edge conseguiu vencer Jarret e conseguiu ganhar o seu primeiro título na WWF: o título Intercontinental. O reinado de Edge viria a ser pequeno pois no dia a seguir, no ppv “Fully Loaded 1999”, Edge perdeu o título Intercontinental para Jarret, num combate em que Gangrel interferiu a favor de Jeff Jarret. A paritr daí, Edge teve uma rivalidade com Gangrel.
Apesar de ter estado em feud com Gangrel, Edge acabaria por juntar-se a ele e a Christian (que na storyline é irmão de Edge) para formarem uma stable chamada “Brood”. A primeira feud que os Brood tiveram foi contra os J.O.B. Squad ( Al Snow, Bob Holly e Scorpio). No “Rock Bottom” de 1998, os Brood conseguiram vencer os J.O.B. Squad.
Depois da feud com os J.O.B. Squad, os Brood tiveram uma rivalidade com os “The Ministry” (Farooq, Bradshaw (conhecido actualmente como JBL) e Viscera). O principal combate entre estas duas stables ocorreu no “No Mercy 1999” em que a stable de Edge perdeu. Depois, os Brood tiveram feuds com os Hardy Boyz e com os Dudley Boyz.
Edge e Christian largaram Gangrel (que se tinha aliado aos Hardy Boyz) para formarem a famosa tag team E&C.

E & C:

Edge e Christian formaram uma das tag teams mais bem sucedidas da história da WWF.
No dia 2 de Abril de 2000, na Wrestlemania 2000, Edge e Christian tiveram a sua primeira conquista como tag team. Nesse dia, os E&C venceram os Dudley Boyz e os Hardy Boyz (numa das muitas feuds que tiveram com eles) para conquistarem os seus primeiros de títulos de tag team da WWF. No fim de Maio de 2000, Edge e Christian perderam os seus títulos de tag team para a tag team Too Sexy (Scotty Too Hotty & Grandmaster Sexay) mas os E & C acabariam por recuperar os títulos um mês depois num “Fatal Fou Way” de tag teams.
Após 3 meses de defesas bem sucedidas, Christian e Edge perderam os seus títulos de tag team para Matt Hardy e Jeff Hardy num combate de jaula. No mês seguinte, no “No Mercy 2000”, Edge e Christian conseguiram recuperar os títulos, mas no mês a seguir voltariam a perder os títulos de tag team outra vez para os Hardy Boyz. Após essa derrota, os E & C estiveram algum tempo (cerca de 2 meses) sem ganharem os títulos de tag team. Só em Dezembro, no Armaggedon de 2000, é que Edge e Christian voltaram a ter os títulos, após uma feud com Bull Buchanan & The Goodfather, Hardy Boyz e Dudley Boyz.
Apenas 8 dias depois de terem ganho os seus quartos títulos de tag team, Edge e Christian perderam os títulos de tag team da WWF para a lendária tag team composta por The Rock e Undertaker, mas no dia a seguir, Edge e Christian recuperariam os seus títulos de tag team, conquistando, assim, o 5º título de tag teams deles.
A 21 de Janeiro, no Royal Rumble 2001, Edge e Christian perderam os seus títulos de tag team para os Dudley Boyz. Em Março desse ano, os E & C vençeram os Dudley Boyz o que fez com que ganhassem, mais uma vez, os títulos de tag team. Já na “estrada” para a Wrestlemania, Edge e Christian voltaram a perder os seus títulos de tag team para os Dudley Boyz.
Na Wrestlemania X-7, Edge e Christian ganharam um brutal “TLC 3-Way Tag Team match”, que fez com que ganhassem os títulos de tag team, pela 7ª e ultima vez.
No mesmo mês (Abril), Edge e Christian perderam os títulos de tag team da WWF para a poderosa tag team Kane & Undertaker. No Backlash 2001, Christian e Edge participaram num “Tag Team Turmoil” e até chegaram ao fim, mas acabaram por perder o combate para Jericho e Benoit.
Os E& C são a 2ª tag team com mais títulos de tag team da WWF da história da WWF e a tag team que os alcançou em menor espaço de tempo. No entanto, tanto Edge como Christian eram wrestlers que podiam ter muito futuro como singles wrestlers na WWF, por isso foram separados para terem carreiras de singles wrestlers.

King of the Ring:
Edge participou no King of the Ring 2001 (numa altura em que ainda não estava chateado com Christian).
Na primeira ronda, Edge venceu Test e na segunda ronda venceu Perry Saturn. Nas meias-finais, Edge conseguiu vencer Rhyno e chegar à final. Na final, Edge lutou contra Kurt Angle e conseguiu sair vitorioso. Este era o inicio de uma grande carreira como singles wrestler de Edge.
Edge tornou-se o King of the Ring mas não esteve no main event do Summeslam 2001. Nesse ppv, Edge lutou contra Lance Storm e venceu, ganhando ,assim, o título Intercontinental.
No RAW de 3 de Setemebro de 2001, Edge foi atacado por Christian e iniciou aí uma feud com o seu antigo companheiro de tag team.
No Unforfiven 2001, Edge perdeu o seu título Intercontinental para Christian, mas recuperou-o um mês depois no ppv No Mercy 2001.
No RAW de 5 de Novembro de 2001, Edge perdeu o seu títul Intercontinental para Test, mas 7 dias depois, Edge viria a ganhar outro título: o título dos Estados Unidos da WCW.
No Survivor Series 2001, Edge venceu Test e conseguiu ganhar, pela 4ª vez, o título Intercontinental. Nessa noite, Edge unificou o título Intercontinental da WWF com o título dos Estados Unidos da WCW.
Edge, teve nessa altura uma pequena lesão. A feud seguinte do wrestler canadiano foi com William Regal. Essa rivalidade culminou num combate no Royal Rumble 2002 com Regal a vencer a Edge, fazendo com que este perdesse o seu título Intercontinental.
Na Wrestlemania X-8, Edge conseguiu vencer Booker T. No RAW de 25 de Março de 2002, Edge foi escolhido por Vince McMahon para ser wrestler da Smackdown.

Edge na Smackdown:
Edge entrou na Smackdown para ter, logo, uma excelente e importante feud com Kurt Angle. No Backlash 2002, Edge perdeu um combate para Kurt Angle.
No Smackdown de 9 de Maio de 2002, Edge fez tag team com Hulk Hogan para lutar contra Kurt Angle e Chris Jericho. Esse combate acabou sem vencedor devido a interferência de Triple H.
A feud entre Edge e Kurt Angle continuou no Judgment Day 2002 num combate “Hair vs. Hair”. Edge venceu esse combate e rapou o cabelo a Kurt Angle. Foi também nesta feud que o público a ter os cânticos “You Suck” para Kurt Angle.
No dia 30 de Maio de 2002, Edge voltou a vencer Angle desta vez num excelente “Steel Cage Match”. Nesse combate, Hulk Hogan apareceu para ajudar Edge a vencer. A partir daí, Edge e Hulk Hogan começaram a fazer tag team.
No Smackdown de 4 de Julho de 2002, Edge e Hulk Hogan venceram a tag team Billy & Chuck e tornaram-se campeões de tag team da WWE.
Edge e Hogan perderam os seus títulos de tag team da WWE, no Vengeance 2002, para os Anti-Americans devido à interferência de Jericho. Edge vingou-se de Jericho no Smackdown seguinte, vencendo-o num combate de jaula. A partir desse combate, Edge começou a fazer tag team com Rey Mysterio e com John Cena. No Smackdown de 8 de Agosto desse ano, Edge, Rey e Cena venceram Eddie Guerrero, Chris Benoit e Kurt Angle. Na semana segunte, Edge e Rey venceram os Guerreros. No Smackdown de 22 de Agosto, Edge fez tag team com The Rock para vencer Eddie Guerrero e Benoit.No Summerslam de 2002, Edge venceu Eddie Guerrero com um Spear, mas no Smackdown seguinte, Edge perdeu um combate contra Eddie Guerrero. No Smackdown de 5 de Setembro de 2002, Edge fez tag team com Undertaker e com Rkishi e venceram Eddie, Benoit e Angle. No Smackdown antes do Unforgiven, Edge e Rikishi acabariam por perder para os Guerreros.
No Unforgiven de 2002, Edge voltou a perder para Eddie Guerrero, mas no Smackdown seguinte, Edge conseguiu vencer o wrestler já falecido.
No Smackdown de 3 de Outubro de 2002, Edge acabou a sua feud de combates singles com Kurt Angle com uma vitória sobre este.
Edge voltou a fazer tag team com Rey Mysterio para participar num torneio para decidir os campeões de tag team da Smackdown. Na primeira ronda desse torneio, Edge e Rey Mysterio conseguiram vencer Brock Lesnar e Tajiri e passaram à fase seguinte desse torneio. Nas meias-finais, Rey Mysterio e Edge venceram Ron Simmons & Dvon Dudley e apuraram-se para a final.
No “No Mercy 2002”, Edge e Rey perderam a final do torneio para Chris Benoit e Kurt Angle. No Smackdown seguinte, Edge e Rey venceram os “Los Guerreros” para ganharem um tittle shot pelos títulos de tag team da WWE.
No Rebellion 2002, Edge teve uma opurtunidade de ganhar o título incontestável num combate Handicap contra Brock Lesnar e Paul Heyman. Edge perdeu esse combate.
No Smackdown de 7 de Novembro de 2002, Edge e Rey Mysterio conseguiram, finalmente, ganhar os títulos de tag team da WWE a Kurt Angle e a Chris Benoit. Este foi o nono título de tag team de Edge.
No Super Tuesday 2002, Edge perdeu um ameaça tripla para Eddie Guerrero (o outro participante nesse combate era Chris Benoit).No Survivor Series 2002, Edge e Rey perderam os seus títulos de tag team num “3 Way Tag Team match” para os “Los Guerreros”. No Smackdown de 28 de Novembro de 2002, Edge e Rey perderam um combate de tag team contra Matt Hardy e John Cena. Este foi o ultimo combate que Rey e Edge fizeram juntos.
Edge iniciou uma pequena feud com A-Train. No Armaggedon 2002, Edge venceu A-Train.
Nos Smackdowns seguintes, Edge começou a juntar-se a Benoit para terem uma feud com a Team Angle. No Smackdown de 23 de Janeiro de 2003, Edge teve um excelente combate contra Shelton Benjamin (combate que Edge venceu).
No Smackdown de 30 de Janeiro de 2003, Edge e Chris Benoit perderam um combate por um title shot pelos títulos de tag team da WWE contra a Team Angle. Na semana seguinte, Edge fez o seu ultimo combate numa Smackdown. Edge perdeu esse combate para Charlie Haas.
Edge teve, aí, uma grave lesão que lhe fez estar fora 1 ano e dois meses da competição.

Edge de regresso ao RAW:
Edge foi um dos sorteado do “Draft Lottery” para ir da Smackdown para o RAW. Foi no RAW de 22 de Março de 2004 que Edge apareceu no RAW e aplicou logo um Spear em Eric Bischoff. Nos RAWs seguintes, Edge apareceu só para estragar os combates de Kane.
O regresso de Edge aos combates deu-se no Backlash e logo vom uma vitória sobre Kane.
Depois da vitória sobre Kane no Backlash, Edge dedicou-se a fazer tag team com o campeão mundial de pesados Chris Benoit para “feudarem” com os Evolution.
No RAW de 19 de Abril de 2004, Chris Benoit e Edge venceram Ric Flair e Batista e ganharam os títulos mundiais de tag tema da WWE. Na semana seguinte, Edge e Benoit mantiveram os títulos de tag team com sucesso contra Flair e Batista.
No RAW de 10 de Maio de 2004, Edge lutou pelo título Intercontinental de Orton mas perdeu o combate. No RAW seguinte, Edge e Benoit venceram Randy Orton e Batista, mantendo assim os seus títulos de tag team. No RAW de 24 de Maio de 2004, Edge venceu, mais uma vez, um membro dos Evolution: Ric Flair.
No RAW de 31 de Maio de 2004, Edge e Benoit perderam os seus títulos de tag team para os “La Resistance”. No Bad Blood 2004, Edge e Benoit venceram por desqualificação os “La Resistance”. Como foi uma vitória por desqualificação, Benoit e Edge não ganharam os títulos mundiais de tag team. Nos RAWs seguintes, Edge começou a fazer tag team com Chris Jericho para lutarem contra os Evolution. Nos 4 RAWs antes do Vengeance, em 2 venceu a equipa de Edge e noutros 2 venceram os Evolution.
No Vengeance 2004, Edge ganhou o título Intercontinental de Randy Orton. Este foi o quinto título Intercontinental de Edge. Nos dois RAWs seguintes, Edge conseguiu defender com sucesso o seu título Intercontinental contra Batista e Randy Orton.
Após acabar a rivalidade com os Evolution, Edge começou a ter uma feud com Chris Jericho. No RAW de 2 de Agosto de 2004, Edge perdeu contra Jericho num combate sem o título Intercontinental em jogo mas, no Summerslam 2004, Edge conseguiu vencer Jericho e Batista para menter o seu título Intercontinental. No dia a seguir, Edge venceu Kane com a ajuda de Lita e de Matt Hardy (quem diria?) e no RAW de 23 de Agosto de 2003, Edge perdeu por DQ contra Jericho o que permitiu que Edge retesse o seu título Intercontinental.
Edge sofreu uma lesão muscular num house show. Isto fez com que o wrestler canadiano perdesse o seu título Intercontinental e que ficasse fora 6 semanas.
Edge voltou ao activo no inicio de Outubro de 2004 e voltou logo como um dos candidatos a ser nº1 contender ao título mundial de pesados no Taboo Tuesday, no entanto Edge não foi escolhido pelo público para lutar contra Triple H pelo título mundial de pesados.
Edge não lutou pelo título mundial de pesados no Taboo Tuesday, mas lutou por outro título: o título mundial de tag team ao lado de Benoit. Edge e Benoit conseguiram vencer os “La Resistance” e sagraram-se, mais uma vez, campeões mundiais de tag team.
No RAW de 1 de Novembro de 2004, Edge e Benoit perderam os seus títulos mundiais de tag team da WWE para os “La Resistance” devido a Edge se ter recusado a fazer o tag. Depois desse combate, Edge atacou Benoit, tendo, assim, um heel turn.
No Survivor Series de 2004, a equipa composta por Edge, Triple H, Snitsky e Batista perdeu para a equipa formada por Chris Benoit, Randy Orton, Chris Jericho e Maven. No dia seguinte, Edge e Christian perderam um combate de tag team contra Benoit e Shelton Benjamin (no fim desse combate, Edge atacou Christian). No RAW seguinte, Edge perdeu um combate “Steel Cage” contra Benoit. A partir daí, Edge começou a querer o título mundial de pesados.
No RAW de 29 de Novembro de 2004. Edge e Benoit foram vencedores simultâneos de uma Batle Royal e, no main event desse RAW, Edge e Benoit foram, mais uma vez, vencedores simultâneos de um combate, desta vez de ameaça tripla (estes dois combates serviam para decidir o nº1 contender ao título mundial de pesados). No RAW de 13 de Dezem,bro de 2004, Eric Bischoff marcou uma Elimination Chamber para decidir o campeão mundial de pesados. Edge foi um dos participantes. Nos combates que Edge fez antes da Elimination Chamber, venceu Eugene no “Beat the Clock” em 8 minutos e venceu, noutro combate, Chris Jericho.
Na Elimination Chamber do New Year´s Revolution 2005, Edge não conseguiu vencer e perdeu, assim, uma boa opurtunidade de se tornar World Heavyweight champion. No RAW do dia seguinte, Edge conseguiu vencer Rhyno e apurou-se para a Royal Rumble.
Edge iniciou uma feud com Shawn Michaels que culminou num combate no Royal Rumble. Por isso, no Royal Rumble, Edge venceu Michaels e ainda participou no Royal Rumble match. No Royal Rumble match, Edge esteve muito bem, chegando aos 3 ultimos do combate, sendo eliminado por Batista.
No RAW de 7 de Fevereiro de 2005, transmitido a partir do Japão, Edge lutou pelo título mundial de pesados de Triple H, mas perdeu, devido a intervenção de Batista. Na semana seguinte, o combate de Edge e Triple H ficou em “No Contest”. No RAW de 28 de Fevereiro de 2005, Edge perdeu para Shawn Michaels um sangrento “Street Fight match”. Depois desse combate, Edge começou a sua “Road to Wrestlemania”, fazendo combates singles de escadote com a vista a preparar-se para o “Money in the Bank Ladder match” da Wrestlemania 21. Nos RAWs de “Road to Wrestlemanoa”, Edge venceu Chris Jericho, perdeu para Shelton Benjamin, venceu Shelton e Jericho juntamente com Christian e perdeu contra Benoit, Jericho e Shelton, juntamente com Christian e Tomko.

Mr.Money in the Bank:
Na Wrestlemania 21, Edge conseguiu vencer Christian, Benoit, Jericho, Kane e Shelton Benjamin e tornou-se o primeiro “Mr.Money in the Bank”. Edge poderia a partir deste momento utilizar a sua mala para lutar pelo título da WWE a qualquer momento.
Após ganhar a mala, Edge iniciou uma rivalidade com Chris Benoit. No dia a seguir à Wrestlemania, Benoit venceu Edge, mas no Backlash 2005, o wrestler de Organville venceu Benoit num “Last Man Standing Match”.
A seguir à feud com Benoit, Edge participou no “Gold Rush Tournment” que permitia arranjar um nº1 contender ao campeão mundial de pesados Batista. Na primeira eliminatória, Edge venceu Jericho com a ajuda da sua mala. Nas meias-finais, o wrester canadiano conseguiu vencer Shawn Michaels e apurar-se para a final. Na final desse torneio, Edge venceu Kane e, no fim, começou a beijar Lita (a suposta mulher de Kane). Edge inciou aí um angle em que é namorado de Lita e que esta traiu tanto Kane como Matt Hardy. Mas antes de inciar feuds com esses dois wrestlers, Edge lutou contra Batista pelo título mundial de pesados (por ter ganho o “Gold Rush Tournment”), mas perdeu esse combate. Edge perdeu essa opurtunidade de ganhar o título principal da RAW mas ainda tinha a mala “Money in the Bank”.
Ainda antes de ter a feud com Kane, Edge foi um dos membros da brigada anti-ecw liderada por Eric Bischoff.
No RAW de 30 de Maio de 2005, Edge (que participou neste combate como defensor da WWE) venceu Benoit (que participou neste combate como defensor da ECW) num combate de mesas.
No ECW One Night Stand de 2005, Edge esteve presente na briga entre ECW e WWE. Depois disso, é que Edge iniciou a feud com Kane.
No RAW de 20 de Junho de 2005, Edge ia “casar-se” com Lita em directo no RAW mas um Kane furioso apareceu e destruiu o casamento. No Vengeance 2005, Kane venceu Edge (acompanhado por Lita). Edge perdeu no Vengeance, mas venceu depois em vários RAWs. Nesses RAWs, Edge venceu Kane num “Steel Cage match” e num “Stretcher match”. Nesses programas, Matt Hardy aparecia do publico para atacar Edge. Isto foi um aproveitar de um acontecimento real (Lita traiu mesmo Hardy, “trocando-o” por Edge) para criar uma storyline entre Hardy, Lita e Edge.
No Summerslam 2005, Edge conseguiu vencer Matt Hardy, após o arbito ver que Hardy estava a sangrar muito e decidir Edge como vencedor. No RAW de 29 de Agosto de 2005, Edge teve um combate “Street Fight” com Matt Hardy em que os dois caíram para a zona electrica (onde estão todos os cabos electricos) fazendo com que o combate acabasse sem vencedor. No Unforgiven 2005, Matt Hardy conseguiu, finalmente, a sua vingança, aplicando um “Twist of Fate” a Lita e vencendo um combate “Steel Cage” contra Edge, aplicando um Leg Drop de cima da jaula.
No WWE Homecoming, Edge pôs em jogo a sua mala e a sua permanencia no RAW num combate de escadote contra Matt Hardy. Edge conseguiu vencer e continuar no RAW e como “Mr. Money in the Bank”. A partir daí, Edge começou a ter uma feud contra a Smackdown. No RAW de 17 de Outubro de 2005, Edge lutou para ser um dos candidatos a lutar no Taboo Tuesday pelo título da WWE contra Big Show. Edge perdeu esse combate devido a distracção de JBL. No Smackdown seguinte, Edge vingou-se e foi ao Smackdown atacar JBL e Rey Mysterio.
Edge viria a lesionar-se. Essa lesão impediu Edge de lutar no Taboo Tuesday contra Rey Mysterio e Matt Hardy. Apesar de estar lesionado Edge, apareceu várias vezes nos RAWs para insultar o público e para entrevistar outros wrestlers com o seu programa “Cutting Edge”.
Quando recuperou da lesão, Edge teve uma rivalidade com Ric Flair. Edge e Ric Flair lutaram no New Year´s Revolution 2006 pelo título Intercontinental de Flair. Flair venceu por desqualificação mas, nesse mesmo ppv, Edge cobrou a sua mala para lutar pelo título da WWE de John Cena.

Campeão da WWE:
No New Year´s Revolution 2006, Edge utilizou a sua mala para lutar contra John Cena, após ter vencido a Elimination Chamber. Depois de aplicar dois Spears, Edge venceu Cena e tornou-se, finalmente, campeão da WWE.
Na sua celebração como campeão da WWE, Edge fez sexo ao vivo com Lita. Esse programa foi o RAW mais visto dos ultimos anos. Na semana seguinte, Edge defendeu o seu título da WWE contra Ric Flair num brutal TLC. Edge conseguiu defender com sucesso o seu título da WWE.
No Royal Rumble 2006, que se realizou 3 semanas depois do New Year´s Revolution 2006, Edge perdeu o seu título da WWE para John Cena. Edge esteve 3 semanas com o título da WWE e essas 3 semanas tinham sido muito boas em audiências.
Edge teve dois rematchs nos dois RAWs seguintes. No primeiro remtach, Edge ganhou por desqualificação, por isso Cena permaneceu campeão da WWE. No segundo rematch, Edge perdeu para Cena num combate que teve Mick Foley como arbito.

Um Edge Hardcore:
Edge culpou Mick Foley de não ter ganho o título da WWE no combate em que este foi arbito, por isso propôs a Foley um combate na Wrestlemania 22. Mick Foley aceitou a proposta e decidiu que a estipulação será Hardcore. Apó algumas promos nos RAW da “Road to Wrestlemania”, Edge lutou contra Mick Foley num excelente “Hardcore match” na Wrestlemania 22. Edge saiu vencedor, após aplicar um Spear em Foley sobre uma mesa cheia de fogo. Edge conseguira ganhar um combate hardcore a uma lenda do hardcore.
Após vencer Foley, Edge decidiu lutar pelo título da WWE contra John Cena e Triple H no Backlash 2006. Nos RAWs antes do Backlash, Edge participou em 3 combates Handicap (em cada combate, um dos participantes do main event lutava sozinho contra os outros dois em tag team). Nesses combates, os 3 wrestlers saíram com vitórias nos combates em que fizeram tag team e com uma derrota no combate em que lutaram sozinhos. No ppv, Cena voltou a vencer e, por isso, manteu o título da WWE.
Depois de ter perdido esta opurtunidade de ganhar o título da WWE, Edge iniciou, pelo segundo ano consecutivo, a sua cruzada anti-ecw. Edge juntou-se ao seu adversário na Wrestlemania, Mick Foley e estes iniciaram uma feud com Tommy Dreamer e Terry Funk.
No RAW de 29 de Maio de 2006, Edge conseguiu vencer Big Show para se tornar o nº1 contender ao título da WWE no ppv “Vengeance 2006”
No ECW vs WWE: Head to Head, Edge conseguiu vencer Tommy Dreamer e no ECW One Night Stand de 2006, Edge, Mick Foley e Lita venceram Dreamer, Funk e Beulah McGillicutty (mulher de Tommy Dreamer). Nesse mesmo ppv, Edge apareceu no combate de RVD e Cena para aplicar um Spear a Cena fazendo com que este perdesse o seu título da WWE.
Edge conseguira vencer a ECW por duas vezes e estava praparado para ter uma feud de main eventer pelo título da WWE.

Edge, de novo, campeão da WWE:
No Vengeance 2006, Edge não conseguiu vencer Rob Van Dam e, por isso, este permaneceu campeão da WWE, mas no RAW de 3 de Julho de 2006, Edge venceu Rob Van Dam e Cena numa ameaça tripla e tornou-se, pela 2ª vez, campeão da WWE. Edge fez a sua comemoração da sua 2ª conquista do título da WWE num hotel mas essa comemoração acabou mal pois Cena apareceu e atacou Edge.
No Saturday Night´s Main Event, Edge perdeu por desqualificação contra Cena, o que fez com que Edge conseguisse manter o título. Este reinado de Edge prevê-se maior que o primeiro e, espera-se, também, que seja um reinado muito bom em combates e promos. Será que Edge conseguirá defender com sucesso o seu título da WWE no Summerslam?

segunda-feira, julho 17, 2006

Saturday Night´s Main Event de 15/07/2006 - Resultados




No ringue:
Hulk Hogan e a sua filha Brooke entraram no ringue. Brooke Hogan disse que sempre sonhou com este momento e que espera que a sua carreira tenha tanto sucesso como a do pai. Brooke finalizou o seu discurso agradecendo a todos. Depois, Hulk Hogan pegou no microfone e disse que esteve, também, no primeiro Saturday Night´s Main Event e agradeceu, também, aos fãs. Aí, Randy Orton apareceu. Orton pediu desculpas pela interrupção e desafiou Hulk Hogan para um combate no Summerslam. Hogan aceitou o combate e, depois, os wrestlers apertaram as mãos.

Combate de tag team 3x3
Campeão mundial de pesados Rey Mysterio + Batista + Bobby Lashley vs. Campeão dos Estados Unidos Finlay + King Booker + Mark Henry

Vitória de Rey, Batista e Lashley com cover de Batista a King Booker, após este sofrer uma Batista Bomb e um 619. Mark Henry lesionou-se neste combate.

Combate de tag team misto 2x2
Campeão Intercontinental Johny Nitro + Melina vs. Carlito + Trish Stratus

Vitória de Carlito e de Trish através de um Back Cracker de Carlito a Nitro.

Combate Handicap de tag team 5x2 de eliminação
Spirit Squad (Mikey + Nicky + Kenny + Johny + Micth) vs. D-Generation X (Triple H + Shawn Michaels)

Vitória dos D-X após eliminarem os 5 elementos dos Spirit Squad (que foram metidos numa jaula depois de serem eliminados). Depois do combate, Vince McMahon sofreu um Superkick e foi metido e trancado na jaula.

No ringue:
Daivari e Great Khali entraram no ringue. Daivari disse que Undertaker vai perder o seu combate no Great American Bash contra Khali e disse que este era o verdadeiro fenomeno e o verdadeiro gigante. Big Show e Paul Heyman apareceram. Show elogiou Khali mas disse que é ele que é o unico wrestler que foi campeão principal da ECW, WCW e WWE. Undertaker apareceu e atacou Great Khali, mas Big Show ajudou Khali e estes dois aplicaram um Double Chokeslam a Taker.

Backstage:
Big Show desafiou Undertaker para um combate no proximo show da ECW pelo título mundial da ECW.

Combate de singulares de regras extremas
Sabu vs. Stevie Richards

Vitória fácil de Sabu por pinfall, após executar um Arabian Facebuster.

Backstage:
Brooke e Randy Orton falaram na garagem. Hulk Hogan apareceu e disse que via Orton no Summerslam. Brooke entrou para o carro e, aí, Orton aplicou um RKO em Hogan em cima do carro.

Concurso de Bikinis em cima de um touro metálico
Só passou no programa o concurso entre as duas finalistas (o concurso inicial com todas as divas não passou no programa mas podem encontrar o filme no wwe.com). As duas finalistas foram Michelle McCool e Victoria. Michelle McCool aguentou mais tempo que Victoria e, por isso, foi declarada vencedora deste concurso.

Combate de singulares pelo título da WWE
Campeão da WWE Edge vs. John Cena

Vitória de John Cena por desqualificação, após Lita ter atacado o arbito quando Edge se preparava para desistir ao STFU. Edge permanece campeão da WWE. Depois do combate, Edge aplicou um Spear a Cena mas este conseguiu recuperar quando Edge estava a festejar. Depois, Cena atacou o campeão da WWE com ummonitor e com um F-U sobre uma mesa.

domingo, julho 16, 2006

Smackdown de 14/07/2006 - Resultados



No ringue:
King Booker entrou no ringue acompanhado por Queen Sharmell e por William Regal. William Regal diz que vai vencer neste Smackdown Rey Mysterio e que King Booker também o vai vencer no Great American Bash. Depois, King Booker agradece a William Regal, diz que vai dar uma sova real a Mysterio no Great American Bash e vai tornar-se campeão mundial de pesados. Booker goza com o facto de Rey Mysterio, no Smackdown anterior, ter sido atacado por Booker e por Sharmell nos backstages. King Booker diz, por fim, que os sonhos de Rey Mysterio acabaram. Rey Mysterio apareceu e atacou King Booker e William Regal.

Combate de singulares
Matt Hardy vs. Ken Kenedy

Vitória de Hardy com um inside cradle.

Backstage:
Michelle McCool e Kristal gozam com Ashley. Ashley e Jillian aparecem e começam a lutar com Michelle e Kristal.

No ringue:
Great Khali e Daivari apareceram na zona onde fica o titantron (ainda antes da rampa que leva ao ringue). Daivari e Khali desafiaram Undertaker para que o combate entre este e Khali seja um “Punjabi Prison match”. Aí, começou-se a ouvir a voz de Undertaker que aceitou esse tipo de combate. Daivari disse que queria que Undertaker aparecesse. As luzes apagaram-se e Undertaker apareceu no meio do ringue. Taker mandou um raio para perto de Daivari e Khali. Khali quiz ir para o ringue lutar contra Undertaker mas Daivari parou-o.

Combate de singulares
Campeão de tag team da WWE Paul London (acompanhado por Brian Kendrick) vs. Jamie Noble (acompanhado por Kid Kash)

Vitória de Noble através de um Double Gutbuster com a ajuda de Kid Kash.

No ringue:
Batista e Mark Henry assinaram o contracto para um combate no Great American Bash. Teddy Long anunciou que o vencedor deste combate será o nº1 contender ao título mundial de pesados no Summeslam. Batista disse que se vai vingar de Mark Henry por o que este lhe fez há seis meses. Mark Henry disse que não gostou do que Batista lhe fez no Smackdown anterior e disse que isso não irá acontecer no Great American Bash.

Combate de singulares pelo título dos Estados Unidos
Campeão dos Estados Unidos Bobby Lashley vs. Finlay

Vitória de Finlay ao utilizar o “shillelagh”, após intervenção de Litle Bastard . Finlay é o novo campeão dos Estados Unidos.

No ringue:
As candidatas do “Diva Search 2006” participaram no campo de treino de divas do Sargent Slaughter. Layla El foi a mais rapida a fazer o campo de treino de divas e, por isso, ficou livre de ser expulsa nesta semana.

Combate de singulares
Campeão mundial de pesados Rey Mysterio vs. William Regal

Vitória de Rey Mysterio por pinfall, após um 619 e um Springboard splash.

quinta-feira, julho 13, 2006

Os videojogos de wrestling - Os primeiros jogos WWF

Estes novos artigos Wrestling Addicted têem como objectivo falar dos vários videojogos de wrestling que foram lançados. Desta forma, os leitores deste blog vão conhecer novos jogos de wrestling e saber mais sobre alguns que apenas conhecem de nome.
Como saíram muitos jogos de wrestling, estes artigos vão ser divididos em três subclasses: "Videojogos da WWF/E", "Videojogos da WCW e da ECW" e "Outros videojogos de Wrestling".
Este primeiro artigo sobre videojogos de wrestling vai falar dos primeiros jogos da WWF.


Muitos pensam que os videojogos da WWE só começaram a existir desde a série da Smackdown das consolas da Sony, mas a verdade é que já existem videojogos oficiais da WWF à quase 20 anos.
Pensa-se que os primeiros jogos de marca WWF a serem lançados chamam-se WWF Wrestling e MicroLeague Wrestling WWF Superstars. Os dois jogos saíram em 1987 (3 anos depois de haver a primeira Wrestlemania) e foram produzidos pela Micro League Sports. Quanto às plataformas em que saíram, MicroLeague Wrestling WWF Superstars saiu para Commodore 64, Amiga e Atari ST e WWF Wrestling saiu para Commodore 64 e para Atari ST (como podem ver, são plataformas muito velhas).
A série Micro League Wrestling não era uma série de beat ´em ups mas sim um jogo em que decidiamos que golpe é que o nosso wrestler devia executar através de uma interface (podem ver lado um screen do jogo).
MicroLeague Wrestling WWF Superstars teve uma sequela no mesmo ano (de nome MicroLeague Wrestling WWF Superstars #2) e saiu para Commodore 64.
No ano de 1988, a NES (Nintendo Enterteinment Sistem) recebeu um jogo da WWF de nome WWF Wrestlemania que foi produzido pela Acclaim e pela Rare.
Em 1989, foi lançado o terceiro jogo da série Micro League Wrestling WWF Superstars para Commodore Amiga. Devido à sua idade, sabe-se muito pouco sobre estes jogos, a não ser os dados que eu já referi como a data, a produtora, as plataformas para onde saíram e os dados básicos sobre a forma de jogar. Em 1989, saiu, também, o primeiro jogo da WWF para as arcadas. De nome WWF Superstars, este jogo conta com alguma informação e existem alguns screens do jogo. As grandes estrelas deste jogo são Hulk Hogan, “Macho Man” Randy Savage e Ultimate Warrior e o grafismo é em 2D e bastante bom para a altura. Da jogabilidade pouco se sabe, mas este jogo (e qualquer outro dos que eu referi) é uma peça imperdível para um fã de wrestling ou de jogos retro. WWF Superstars teve, uns anos depois, duas conversões para Game Boy (falarei deste e muitos mais jogos para consolas portáteis no artigo que escreverei sobre jogos da wwf em consolas portáteis). Podem ver em baixo vários screens deste jogo:




Estes foram os primeiros jogos da WWF que saíram, ainda, na década de 80. No proximo artigo falarei dos jogos da WWF para as gerações de consolas de 8 e 16 bits. Não percam.

quarta-feira, julho 12, 2006

ECW de 11/07/2006 - Resultados


No ringue:
Paul Heyman entrou o ringue. Heyman culpa os fãs de Rob Van Dam pelas percas de títulos de rvd e por este ser suspenso 30 dias, pois Heyman diz que eram os fãs que queriam que rvd estivesse sempre a defender os seus títulos. Heyman refere, também que se sacrifica pelos fãs da ECW e que só toma decisões para o bem da ECW.

Backstage:
Paul Heyman passa por vários wrestlers da ECW quando é confrontado por Tommy Dreamer. Dreamer diz que quer uma explicação. Heyman diz que até dava uma explicação mas diz que Dreamer tem um combate já a seguir, o que leva ao espanto de Dreamer pois não sabia.

Combate de singulares
Tommy Dreamer vs. Test

Vitória de Test com um roll-up a Dreamer quando este se preparava para fazer um Death Valley Driver.

Kelly´s Expose:
Kelly e Candice estavam a despir-se até aparecer Mike Knox que tapou, mais uma vez, com uma toalha Kelly. Aí, apareceu Sandman que acertou várias vezes em Knox com o seu Kendo Stick.

Backstage:
CM Punk disse que as suas tatuagens eram declarações e não decorações. CM Punk mostrou as suas tatuagens que dizem: "Drug Free", "Honor" e "There is a War".

Combate de singulares
Sabu vs Justin Credible

Justin Credible venceu por desqualificação, após Sabu aplicar um Legdrop em Credible sobre uma mesa (o combate tinha regras normais e não regras ECW).

Backstage:
Balls Mahoney disse que era um “ECW Original”.
Ric Flair disse que vai ganhar o seu 17º título mundial.
Shannon Moore foi mostrado nos backstages e, depois, foi mostrada uma mensagem que diz que Shannon Moore está a chegar.

Combate de singulares de regras extremas pelo título mundial de pesados da ECW
Campeão mundial de pesados da ECW Big Show vs. Ric Flair

Num combate bastante extremo, Big Show venceu por submissão após aplicar um Cobra Clutch. Big Show permanece campeão mundial da ECW.

terça-feira, julho 11, 2006

RAW de 10/07/2006 - Resultados


Combate de singulares
John Cena vs. Shelton Benjamin

Este combate foi comentado pelo campeão da WWE Edge.
No combate, John Cena venceu por submissão ao aplicar o STFU.
Depois do combate, Cena foi ter com Edge para o atacar. Cena mandou Edge para o ringue, mas Lita atacou a perna de Cena, o que fez com que Edge conseguisse ganhar vantagem na sua luta contra Cena, aplicando, depois, um Impaler DDT e um Spear no “Doctor of Thuganomics”. Após aplicar o Spear a Cena, Edge disse que vai para o hotel com Lita e vai ver de lá este show. Depois, Edge disse que verá Cena no proximo Sábado quando tiverem um combate pelo título da WWE no Saturday Night´s Main Event.

Backstage:
Eugene diz a Torrie e a Snitsky que o que se passou na semana passada entre os D-X e os McMahon foi engraçado. Aí, Vince aparece e informa Eugene que este vai lutar contra Vince e Shane num Handicap Match.

Combate de singulares de divas
Melina (acompanhada por Johny Nitro) vs. Trish Stratus

Vitória de Melina com um roll-up. Depois do combate, Nitro e Melina atacaram Trish, mas apareceu Carlito que salvou a ex-campeã feminina. Ficou marcado um combate de tag team misto entre Carlito e Trish Stratus contra Melina e Nitro para o Saturday Night´s Main Event.

Combate de tag team 2x2
The Highlanders (Rory + Roby) vs. Matt Striker + Rob Conway

Vitória dos Highlanders com um Scott-Drop.

No ringue:
Ric Flair apareceu no ringue, falou da sua vitória sobre Foley no Vengeance e desafiou para Foley para um rematch. Mick Foley apareceu no Titantron e falou a Flair de alguns dos seus feitos (como, por exemplo, ser autor de best-sellers e ser campeão da WWE por 3 vezes). Foley insulta Flair e diz que não aceita um rematch. Flair tentou incentivar Foley para voltarem a combater mas, aí, aparece Paul Heyman. Paul Heyman apresentou o novo campeão da ECW Big Show que se dirigiu para o ringue. Big Show desafiou Ric Flair para este ter um combate contra ele no proximo show da ECW pelo título mundial da ECW. Ric Flair aceitou. Por fim, Big Show atacou Falir, aplicando um Cobra Clutch Back Breaker ao campeão mundial por 16 vezes.

WWE Unlimited:
No WWE Unlimited, Candice diz a Paul Heyman que quer dançar com Kelly no proximo show da ECW.

Combate de singulares
Viscera vs. Charlie Haas

O combate não teve vencedor pois Viscera atacou Lillian Garcia e, depois, tanto Viscera como Haas sairam do ringue.

No ringue:
Miz apareceu no ringue para apresentar as candidatas do “Diva Search 2006”. A estas foram deixados 20 segundos para cada uma mostrar o que vale. Após todas se apresentarem, Miz anunciou que no proximo Smackdown haverá um “Diva Boot camp”.

Combate de singulares
Randy Orton vs. Val Venis

Antes do combate, Randy Orton disse que, no Saturday Night´s Main Event, ele irá apresentar-se a Hulk Hogan como “Legend Killer”.
Quanto ao combate, a vitória foi de Orton, em 23 segundos, após aplicar o RKO.

Fora do recinto onde se realiza o RAW:
Passaram vários segmentos de Edge e Lita no hotel. O mais importante ocorreu quando Edge e Lita estão a comer e aparece Cena que ataca Edge com comida e com o título da WWE.

Combate “Handicap No DQ” 1x2
Eugene vs. Vince McMahon + Shane McMahon

Vitória de Eugene através de um roll-up a Vince, após os D-X aparecerem e distrairem o chairman da WWE.

segunda-feira, julho 10, 2006

TNA Victory Road 06 - card provisório


Faltam 6 dias para se realizar mais um ppv de marca TNA. Este evento tem como principal destaque um combate de 4 homens para decidir o nº1 contender ao título de Jeff Jarret.
O card provisório é o que se segue:

Combate "Hair vs. Hair"
Raven vs.Larry Z

Combate de tag team de seis homens
Team 3D (Brother Ray + Brother Devon + Brother Runt) vs. The Games Gang (BG James + Kip James) + Abyss

Combate de tag team misto pelos título mundiais de tag team da NWA
Campeões mundiais de tag team da NWA AJ Styles + Christopher Daniels + Nova Knockout vs. America´s Most Wanted (Chris Harris + James Storm) + Gail Kim

Combate de 4 homens para decidir o nº1 contender ao título mundial da NWA
Christian Cage vs. Sting vs. Samoa Joe vs. Scott Steiner

sábado, julho 08, 2006

WWE: Notícias

- Hulk Hogan irá regressar ao palcos da WWE no Saturday Night´s Main Event, juntamente com a sua filha, Brooke. Como já tinha sido rumorado, Hulk Hogan terá uma feud com Randy Orton onde Brooke Hogan também estará envolvida. Essa feud já começou a ser construída nos ultimos RAWs e, no Saturday Night´s Main Event, espera-se que haja a confirmação da rivalidade de Hogan com Orton.
Esta presença de Hulk Hogan reforça mais o card apelativo do Saturday Night´s Main Event.

- Ao contrário do que eu referi, Randy Orton não foi apanhado com drogas. As notícias que circularam em vários sites especializados foram desmentidas (os próprios sites já pediram desculpa pelo sucedido).
Tudo o que foi dito sobre a posse de medicamentos analgesicos sem receita médica por parte de Randy Orton é mentira.

- Foi revelado o poster do proximo ppv exclusivo da RAW: o Unforgiven 2006. John Cena aparece em grande destaque nesse poster, esperando-se que o campeão da WWE por duas vezes esteja num combate importante do ppv. O poster é o seguinte:


Smackdown de 7/07/2006 - Resultados


Combate “Batle Royal” para decidir o nº1 contender ao título mundial de pesados no Great American Bash 2006
Ken Kennedy vs. Simon Dean vs. Funaki vs. Matt Hardy vs. Finlay vs. King Booker vs. Brian Kendrick vs. Paul London vs. Super Crazy vs. Psicosis vs. Scotty Too Hotty vs. Kid Kash vs. Jamie Noble vs. William Regal

A ordem de eliminação foi a seguinte: Super Crazy, Psicosis, Kid Kash, Scotty 2 Hotty, Jamie Noble, Simon Dean, Funaki, Ken Kennedy, Paul London, Brian Kendrick, Finlay, Hardy e William Regal. King Booker venceu a Batle Royal e tornou-se o nº1 contender ao título mundial de pesados no Great American Bash.

No ringue:
Sylvan entrou no ringue com a sua gimmick de embaixador. Sylvan falou do Quebec e da França e, depois, mostrou várias imagens do Quebec.

Combate de singulares
Ken Kennedy vs. Super Crazy

Vitória de Kennedy com um Flying Flip Splash, após Psicosis desitraír Super Crazy.

Backstage:
Kristal perguntou a Tatanka se este estava com medo de lutar contra Great Khali. Tatanka diz que está com medo mas vai mostrar a coragem do seu e também vai mostrar a Khali a força dos espiritos indianos.

Combate de singulares
Tatanka vs. Great Khali (acompanhado por Daivari)

Antes do combate se realizar, Daivari mandou aparecer um caixão no ringue para este combate.
Quanto ao combate em si, Great Khali dominou por completo e quando abriu o caixão para meter lá Tatanka, começou a sair fumo e começou-se a ouvir a voz de Undertaker. Undertaker aceitou ter um combate contra Khali no Great American Bash, dizendo no fim do seu discurso que Khali irá descansar em paz.

Promo:
Passou um video a apresentar as finalistas do “Diva Searh 2006”.

Combate de singulares
Vito vs. Psicosis

Vitória de Vito ao aplicar o seu finisher de submissão, após Super Crazy aparecer e distrair Psicosis.

Combate de tag team 2x2
Pitbulls (Kid Kash + Jamie Noble) vs. Funaki + Scotty 2 Hotty
Vitória fácil dos Pitbulls com a sua versão do “Doomsday Device”.

Backstage:
Ficou marcado um combate de ameaça tripla entre William Regal, Finlay e Bobby Lashley pelo título dos Estados Unidos no Great American Bash. No backstage, vimos Finlay e Regal a combinarem que nesse combate será cada um por si. Litle Bastard apareceu e começou a atacar a perna de Regal e ,depois, a mão de Finlay quando este o tentou parar.

Combate de singulares
Campeão dos Estados Unidos Bobby Lashley vs Campeão mundial de meios-pesados Gregory Helms

Vitória de Lashley por pinfall, com um Running Powerslam.

No ringue:

Batista regressou à Smackdown para o delírio dos fãs. Batista chamou, desde logo, Mark Henry para ir ao ringue. Mark Henry dirigiu-se em direcção ao ringue, mas aí, apareceu o campeão mundial de pesados Rey Mysterio que tentou atacar Henry mas foi este que acabou por destuir Rey. Batista salvou o seu amigo Rey atacando furiosamente Mark Henry.

sexta-feira, julho 07, 2006

WWE: Notícias

A polémica das drogas continua a causar impacto nos balnearios da WWE. Após se saber as penas aplicadas a Sabu e a Rob Van Dam por estes andarem com drogas, mais um wrestler foi apanhado com esse tipo de substâncias: Randy Orton.
Randy Orton foi apanhado com medicamentos analgésicos sem receita médica. Vince McMahon não está a pensar referir o sucedido publicamente (ou seja, não referir nas entidades pertencentes à WWE que Orton se drogava) e não vai suspender Randy Orton (Orton já tinha sido suspenso à muito pouco tempo e vai ter um combate contra Hulk Hogan no Summerslam). A pena poderá passar por o pagamento de uma multa (tal como aconteceu com Sabu).
Esta decisão de Orton não ser suspenso está a criar alguns problemas nos balnearios da WWE e da ECW, visto que Rob Van Dam está 30 dias fora dos ringues da WWE e da ECW por, também, ter sido apanhado com drogas.
Mais novidades sobre este assunto para breve.

Saturday Night´s Main Event de 15/07/06 - Card provisório




O proximo evento da WWE a passar no canal NBC irá realizar-se daqui a 8 dias, por isso o Wrestling Addicted deixa-vos com os combates anunciados, até ao momento:

Combate de tag teams (2x5) de eliminação
Degeneration X (Shan Michaels + Triple H) vs. The Spirit Squad (Kenny + Nicky + Mikey + Johny + Mitch)

Concurso de bikinis em cima de um touro robotizado
Divas da RAW (Torrie Wilson, Candice Michelle, Victoria, Campeã feminina Mickie James e Maria) vs. divas da Smackdown! (Michelle McCool, Jillian Hall, Ashley e Jillian) vs. diva da ECW (Kelly)

Combate de tag teams 3x3
Campeão mundial de pesados Rey Mysterio + Batista + Bobby Lashley vs. King Booker + Finlay + Mark Henry

Combate de singulares pelo título da WWE
Edge vs John Cena

quarta-feira, julho 05, 2006

ECW de 4/07/2006 - Resultados

Antes de deixar os resultados deste show da ECW, deixo a referência de este ser o post nº100 do Wrestling Addicted. Espero que este blog conte com muitas mais centenas de posts. Agora sim, fiquem com os resultados de mais um show da ECW:



No ringue:
Paul Heyman entrou no ringue e falou da perca do título da WWE de Rob Van Dam no RAW passado. Heyman desculpou a derrota de RVD, dizendo que este tem tido muitos combates dificeis nos ultimos tempos. Heyman também lembrou que RVD ainda é campeão da ECW. Big Show apareceu e disse que lhe foi prometido um combate pelo título da ECW quando ele decidiu entrar nessa liga. Heyman tenta convencer Big Show para o combate ser noutra altura, mas Big Show diz que quer lutar contra Rob Van Dam neste show da ECW.

Kelly's Expose:
Mais uma vez, Kelly começou-se a despir, mas foi impedida pelo seu namorado Mike Knox.

Combate de singulares
Mike Knox vs Litle Guido

Vitória de Knox através de um pinfall a Litle Guido.

Backstage:
Rob Van Dam disse a Paul Heyman que queria defender o seu título da ECW contra Big Show neste show da ECW. Paul Heyman marcou esse combate como o main event da noite.

No ringue:
Apareceu no ringue um padre, de nome Tony DeVito, que diz que é a primeira vez que vê ECW e diz que que o show é muio mau. Aí, aparece, mais uma vez, Sandman que ataca com o seu Kendo Stick o padre, após o publico concordar com esta atitude de Sandman.

Combate de singulares
Test vs Al Snow

No seu combate de estreia na ECW, Test venceu com o TKO. Depois do combate, Test pegou na cabeça da boneca de Al Snow e chotou-a para o público.
Noutro segmento, apareceu um vampiro que começou a cuspir sangue para a câmara que o estava a filmar.

Backstage:
CM Punk apareceu e apresentou-se. CM Punk diz não ser viciado nem em drogas nem em alcool, dizendo que só é viciado em wrestling.

Combate de singulares pelo título mundial da ECW
Campeão mundial da ECW Rob Van Dam vs Big Show
Vitória de Big Show com um Chokeslam sobre RVD e com um cover feito por Paul Heyman, após este ter impedido que Rob Van Dam ganhasse p combate. Big Show é o novo campeão mundial da ECW.


Conclusões:

- Mike Knox afirma-se como uma personagem heel, ao não deixar a namorada despir-se.

- Sandman continua, apenas, a atacar personagens bizarras com o seu kendo stick. Desde que a ECW regressou, Sandman ainda não fez nenhum combate.

- CM Punk e Test são dois bons reforços para a ECW, esperando-se que recebão um bom push.

- Big Show já não ganhava um título importante à muito tempo. Agora, veremos quais serão os candidatos ao seu título.

- Já se sabe a pena que foi aplicada a Rob Van Dam: suspensão por 30 dias e perca dos seus títulos.

RAW de 3/07/2006 - Resultados

Aqui estão os resultados de um dos poucos RAWs em que houve um novo campeão principal:


Fora do recinto onde é realizado o programa:
Triple H e Shawn Michaels tentam entrar no recinto onde está a ser realizado o RAW, mas aparece Coach e mais uns seguranças que dizem que a Michaels e a Triple H que estes não vão aparecer nesta emissão.

No ringue:
Edge apareceu e insultou, como habitual, os habitantes cidade onde foi realizado este RAW (Filadélfia). Edge diz que vai ganhar o título da WWE a Rob Van Dam no proximo show da ECW. Aí, aparece Cena que ataca Edge, tirando-o do ringue. Depois, Rob Van Dam apareceu e disse que quer provar que consegue vencer tanto Cena como Edge num ameaça tripla, por isso diz que o main event deste RAW será uma ameaça triple entre ele, Edge e Cena pelo título da WWE.

Combate de singulares de divas
Lita vs. Torrie Wilson

Vitória de Lita, após aplicar um DDT.

Combate de tag team de 10 homens
Spirit Squad (Johny + Kenny + Mitch + Nicky + Mikey) vs. Val Venis + Gene Snitsky + Viscera + Eugene + Jim Duggan
Vitória dos Spirit Squad, após um Leg Drop de Kenny e uma Senton Bomb de Mikey. Depois deste combate, apareceram no titantron, os D-X a fazer um churrasco fora do palco onde se realizou o RAW. Shawn Michaels e Triple H disseram, como sempre, algumas piadas.

Combate de tag team 2x2
The Highlanders (Roby + Rory) vs. Matt Striker + Rob Conway

Vitória dos Highlanders por pinfall atavés de um Double Shock.

Fora do recinto onde é realizado o programa:
Candice Michelle aparece na festa de Triple H e Shawn Michaels. Estes tinham um camião junto deles e Candice que saber o que está lá. Aí, aparecem umas raparigas que entram nesse tal camião. Após um intervalo, é mostrado o que se está a passar nesse camião. Esse camião é o camião que controla a realização do programa (o som, a imagem, qual a câmera a exibir, etc) e estão Triple H e Shawn Michaels a controlar tudo e os supostos homens a controlar isso estão com as tais raparigas que tinham entrado no camião.

No ringue:
Vince McMahon entrou e começou a falar com os D-X (que se encontravam no titantron), mas a voz de Vince McMahon começou a ser misturada com outros sons.

Combate de singulares pelo título Intercontinental
Campeão Intercontinental Johny Nitro vs Carlito

Vitória de Carlito por desqualificação, após Melina impedir que o arbito contasse um cover de Carlito, desqualificando assim Nitro. Nitro permanece campeão Intercontinental. Depois do combate, Trish apareceu para atacar Melina e estas duas começam a lutar.

Combate de singulares
Umaga (acompanhado por Armando Alejandro Estrada) vs. Scott Wright

Vitória de Umaga através do Samoan Spike. Depois do combate, Armando Alejandro Estrada tentou falar mas não conseguiu, devido aos D-X.

Backstage:
Vince McMahon entrou na sua limosina, mas começa a sair fogo de artíficio da viatura de Vince. Vince abandonou a limosina.

No ringue:
Randy Orton entrou no ringue para informar que vai entrar no concurso de Hulk Hogan para sair com a filha deste com a autorização de Hulk.

Combate de ameça tripla pelo título da WWE
Campeão da WWE e da ECW Rob Van Dam vs. Edge vs. John Cena
Vitória de Edge por pinfall, após acertar com o título da WWE em John Cena sem o arbito ver. Edge é o novo campeão da WWE.
  • 2xtreme
  • Hellmaster
  • Luis "Volk" Sousa
  • wrestlingaddicted@gmail.com
  • Judgment Day - Card Final
  • Backlash 2007 - Card provisório
  • Wrestlemania 23 - Análise
  • Wrestlemania 23: Card final
  • O passado recente da WWE - Wrestlemania
  • Mike Awesome - História do wrestler
  • Entrevista a Ultra Psycho
  • Resumo da Semana
  • Morreu "Bad News" Allen
  • E já passou 1 ano
  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • Current Posts
  • Powered by Blogger

    Web Site Hit Counter
    Dial Up Internet Access