quinta-feira, novembro 30, 2006

A história das Elimination Chambers

Survivor Series 2002
Triple H vs. Rob Van Dam vs. Chris Jericho vs. Booker T vs. Kane vs. Shawn Michaels
A meio do ano de 2002, Brock Lesnar tornou-se o campeão da WCW e da WWE (título incontestável da WWE) e levou esse título exclusivamente para a Smackdown, deixando o RAW sem título principal. Eric Bischoff (o, na altura, General Manager da RAW) criou, então, um novo título principal para o RAW chamado “World Heavyweight Championship” que tem várias semelhanças com o título da WCW.
O novo título mundial de pesados foi atribuído a Triple H. Uns meses depois de receber o título, no Survivor Series 2002, Triple H teve que defender o seu título numa estrutura inventada por Eric Bischoff chamada Elimination Chamber. Essa estrutura consiste numa jaula enorme coberta por aço onde existem 4 câmara onde estão os wrestlers que vão entrar no ringue. O combate começa com 2 wrestlers a lutarem e à medida que passa o tempo, vão entrando os restantes 4 wrestlers. O ultimo sobrevivente é o vencedor deste tipo de combate.
Os seis participantes desta primeira Elimination Chamber foram Triple H, Chris Jericho, Shawn Michaels, Booker T, Kane e Rob Van Dam.
Triple H e RVD foram os primeiros a lutar neste combate. Aos 5 minutos entrou Chris Jericho. Aos 10 minutos entrou Booker T e ainda ninguem tinha sido eliminado. Um pouco antes de Kane entrar, Rob Van Dam foi eliminado. Já com Kane em combate, Booker T foi eliminado após um Lionsault de Chris Jericho. Aos 15 minutos de combate, entrou o ultimo participante: Shawn Michaels.
Kane também foi eliminado por Jericho mas este viria a ser depois eliminado por Shawn Michals.
Só restavam na Elimination Chamber, Triple H e Shawn Michaels. Após uma dura, batalha, Shawn Michaels aplicou o Superkick em Triple H e tornou-se campeão mundial de pesados da WWE.
O combate teve spots bastante bons e revelou uma das estruturas mais arrepiantes da WWE.

Summerslam 2003
Triple H vs. Goldberg vs. Shawn Michaels vs. Kevin Nash vs. Chris Jericho vs. Randy Orton

Triple H, que recuperaria o seu título mundial de pesados no Armaggedon 2002, teve mais uma vez que pôr em jogo o seu título em mais Elimination Chamber, desta vez, no ppv Summerslam.
Os adversários de Triple H, desta vez, seriam a antiga estrela da WCW Bill Goldberg, o enorme Kevin Nash, o jovem membro dos Evolution Randy Orton, o vencedor da primeira Elimination Chamber Shawn Michaels e o primeiro campeão incontestável Chris Jericho. Triple H, nessa altura, tinha uma pequena lesão.
O combate começou com Chris Jericho e Shawn Michaels. Randy Orton foi o 3º participante a entrar. 5 minutos depois, entrou Nash que foi rapidamente eliminado por Shawn Michaels. Nash, após ser eliminado, aplicou uma Powerbomb a Chris Jericho, Shawn Michaels e a Randy Orton, numa altura em que Triple H já tinha entrado.
O ultimo a entrar foi Bill Goldberg que distribuiu Spears e Jackhammers em Randy Orton, Jericho e Michaels eliminando estes três.
Por fim, ficaram Triple H e Goldberg. Triple H conseguiu eliminar Goldberg após ajuda de Randy Orton e Ric Flair. Triple H conseguira resistir à segunda Elimination Chamber e manter o seu título mundial de pesados da WWE.
Apesar de spots interessantes, esta Elimination Chamber não teve a qualidade que se esperava.

New Year´s Revolution 2005
Triple H vs. Chris Jericho vs. Chris Benoit vs. Randy Orton vs. Batista vs. Edge

A Elimination Chamber regressou em Janeiro de 2005 num novo ppv que é, actualmente, a “casa” das Elimination Chambers do RAW, o New Year´s Revolution.
Triple H, que ganhara o seu título mundial no Unforgiven de 2004 contra Randy Orton, perdera o seu título. No entanto, Triple H teria hipoteses de recuperar o título mundial de pesados sem que este fosse para mais ninguem. Essa maneira de Triple H recuperar o seu título era vencer a Elimination Chamber de 2005.
Os outros candidatos a ganhar o título mundial de pesados nessa Elimination Chamber eram Chris Jericho, Randy Orton e os estreantes em Elimination Chambers Chris Benoit, Edge e Batista.Shawn Michaels foi o arbito especial deste combate.
Chris Benoit e Chris Jericho iniciaram o combate. Triple H, Edge e Randy Orton entraram, seguidamente, no combate sem que houvessem eliminações.
Edge desentendeu-se com Shawn Michaels e sofre um superkick do arbito que levou à eliminação do wrestler canadiano.
Batista foi o ultimo a entrar e eliminou Jericho e Benoit.
Batista acabaria por ser eliminado com um RKO de Randy Orton. Sobravam, assim, Triple H e Randy Orton. Triple H conseguiu derrotar Orton após interferência de Ric Falir e Batista. Triple H tornaria-se, assim, campeão mundial por 10 vezes.
A Elimination Chamber teve uma qualidade bastante agradável com um equilibrio entre spots e wrestling.

New Year´s Revolution 2006
John Cena vs. Chris Masters vs. Carlito vs. Kane vs. Shawn Michaels vs. Kurt Angle

Em 2006, voltou a haver a Elimination Chamber, desta vez, pelo título da WWE (que chegou à RAW através do draft de 2005).
O campeão da WWE John Cena teve que defender o seu título contra a máquina de suplexes Kurt Angle, contra o “Masterpiece” Chris Masters, contra Carlito, contra Shawn Michaels e contra Kane na Elimination Chamber.
Shawn Michaels e John Cena começaram o combate. Carlito entrou de seguida com movimentos de high flying o que impersionou muita gente na altura pois Carlito quando era heel não costumava fazer movimentos “voadores”. Ainda sem ninguem ser eliminado, Kurt Angle entrou na Chamber. Angle distribuiu suplexes por toda a gente e esteve perto de fazer Carlito desisitir mas Chris Masters acabaria por entrar e salvar o seu companheiro de tag team.
Angle que esteve perto de eliminar Carlito e Cena seria o primeiro a ser eliminado, após um Superkick de Shawn Michaels.
Kane entrou e, a partir daí, sentiu-se o poder da aliança entre Carlito e Chris Masters com estes dois a derrotarem Kane e Shawn Michaels.
Chris Masters esteve perto de eliminar Cena, mas foi traído e, consequentemente, eliminado por Carlito.
Cena aproveitou esta traição para fazer um roll-up a Carlito e vencer esta Elimination Chamber, mantendo o seu título da WWE.
Este combate não teve muitos spots, mas conseguiu ser interessante em emoção e no wrestling practicado.


O futuro:
No proximo domingo irá ser realizado uma Extreme Elimination Chamber com Big Show a defender o seu título da ECW contra CM Punk, Bobby Lashley, Test, Sabu e Rob Van Dam. Em Janeiro, deverá haver uma Elimination Chamber da RAW no ppv New Year´s Revolution de 2007.

quarta-feira, novembro 29, 2006

December to Dismember - Card



Faltam 4 dias para o ppv December to Dismember, o primeiro ppv exclusivo da ECW versão WWE, e, estranhamente, só foram anunciados dois combates. Pensa-se que podem vir a ser anunciados mais combates mas não há mais nenhum show da ECW antes do December to Dismember. Desta forma, o card final é o seguinte:

Combate de tag team de 2 contra 2
The Hardys (Matt Hardy e Jeff Hardy) vs. MNM (Joey Mercury + Johny Nitro, acompanhados por Melina)

Extreme Elimination Chamber Match pelo título mundial da ECW
Campeão mundial da ECW Big Show vs. Rob Van Dam vs. Sabu vs. Test vs. CM Punk vs. Bobby Lashley



segunda-feira, novembro 27, 2006

Survivor Series 2006 - Resultados

Peço desde já desculpa por só postar os resultados dos combates e não falar das promos mas, como já devem ter reparado, estamos com falta de tempo.












Combate de tag team de 4 contra 4 de eliminação
Ric Flair, Dusty Rhodes, Sgt. Slaughter e Ron Simmons vs. Kenny, Johnny, Nicky e Mikey
Vitória da primeira equipa, com Ric Flair a ser o ultimo sobrevivente.

Combate de singulares pelo título dos Estados Unidos
Campeão dos Estados Unidos Chris Benoit vs. Chavo Guerrero
Vitória de Benoit por submissão após o Crossface. Benoit permanece campeão dos Estados Unidos.

Combate de singulares pelo título feminino
Campeão feminina da WWE Lita vs. Mickie James
Lita perdeu o seu ultimo combate após Mickie ter aplicado o swinging DDT. Mickie James é a nova campeã feminina da WWE.

Combate de tag team de 5 contra 5 de eliminação
Team DX (Triple H, Shawn Michaels, Jeff Hardy, Matt Hardy e CM Punk) vs. Team RKO (Edge, Randy Orton, Gregory Helms, Johnny Nitro e Mike Knox acompanhados por Melina e Kelly Kelly)
Vitória da Team DX com nenhum dos 5 membros da Team DX a ser eliminado.

Combate "First Blood" de singulares
Undertaker vs. Mr.Kennedy
Vitória de Kennedy após interferência de MVP.

Combate de tag team de 5 contra 5 de eliminação
Team Cena (John Cena, Rob Van Dam, Sabu, Kane & Bobby Lashley) vs. Team Big Show (Big Show, MVP, Finlay, Umaga & Test)
Vitória da Team Cena após Cena ter conseguido eliminar Big Show com o F-U.

Combate de singulares pelo título mundial de pesados
Campeão mundial de pesados King Booker vs. Batista
Batista venceu e tornou-se, pela segunda vez, campeão mundial de pesados da WWE.

sexta-feira, novembro 24, 2006

Os videojogos de wrestling - Videojogos da WWF/E em formato portátil

Os jogos de marca WWF começaram a ser produzidos pela Acclaim no inicio da década de 90.
O primeiro jogo da WWF a sair em consolas portateis chamava-se WWF Superstars (lançado também nas arcadas e nas consolas da altura). Esse jogo saiu para o primeiro Game Boy no ano de 1991. Jogar jogos de wrestling em qualquer lado era agora possível.
Em 1993, WWF Superstars recebeu uma continuação, também para o Game Boy, chamada WWF Superstars 2. Nesse mesmo ano, o Game Boy também recebeu outro jogo da WWF, desta vez, WWF King of the Ring. Apesar das limitações técnicas do Game Boy, estas versões foram importantes para implementar o wrestling no mercado portatil videojogável.
O ultimo jogo que o primeiro Game Boy viria a receber seria WWF RAW, um jogo que dividiu opiniões em relação à sua qualidade.
Os jogos da WWE viriam a passar, seguidamente, para uma nova geração: a geração das cores com o Game Boy Color.
Com o Color, conseguiu-se evoluir bastante mas os jogos ainda só eram destinados aos fãs de wrestling.
Em 1998, sai a versão portátil de WWF War Zone para o Game Boy Color. O jogo WWF Attitude lançado em 1999 foi uma melhoria do modelo visto em War Zone.
Uns tempso depois, a Acclaim perdera a licença dos jogos da WWF para a THQ. O primeiro jogo da THQ em formato portátil foi WWF Betrayal para o Game Boy Color em 2001. Betrayal foi uma grande desilsão. No entanto, a THQ criou um bom jogo para o Game Boy Advance nesse mesmo ano chamado WWF Road to Wrestlemania 2000. O jogo tinha uma qualidade bastante boa em relação aos outros jogos de wrestling em consolas portateis.
Passaram 3 anos e a THQ voltou a lançar um jogo para o Game Boy Advance, desta vez, WWE Survivor Series. O jogo era um Road to Wrestlemania 2000 mas com um roster mais actualizado. O jogo foi criticado por não trazar nada de significativamente novo em relação a Wrestlemania 2000.
Em 2005, a THQ lançou WWE Aftershock para a Ngage. O jogo tentou implementar um esquema de jogo em 3D mas saiu muito mal e o jogo foi um desastre.
Ainda em 2005, foi lançado o Smackdown vs RAW 2006 para a PSP que foi uma conversão bastante boa de PS2 para PSP. Daqui a uns dias será lançado Smackdown vs RAW 2007 para PSP que tem tudo para ter sucesso.

quarta-feira, novembro 22, 2006

ECW de 21/11/2006 - Resultados












O 2xtreme não vai poder postar os resultados do RAW e da ECW nas proximas semanas. Eu também não tenho tido muito tempo, mas sempre que puder irei postar os resultados do RAW e da ECW nestas semanas que estão a ser dificeis.
Antes de lerem os resultados, deixo ainda referência a este ser o post número 200 do Wrestling Addicted.

No ringue:
Matt Striker entra no ringue e diz que vai dar uma lição de wrestling a Bobby Lashley. Striker diz que os fãs não têm que esperar pelo December to Disnember para verem destruição, por isso Striker desafia Bobby Lashley a lutarem neste show da ECW. Lashley entrou no ringue e combateu contra Striker.

Combate de singulares
Bobby Lashley vs. Matt Striker

Vitória de Bobby Lashley após aplicar o Dominator.

Combate de tag team de 2 contra 2
Hardy Boyz vs. FBI

Vitória dos irmãos Hardy após Matt aplicar o Twist of Fate e Jeff a Swanton Bomb.

Backstage:
Paul Heyman diz a Rob Van Dam que não o vai suspender esta semana mas vai pôr RVD num combate contra Hardcore Holly e, se Rob Van Dam perder esse combate, é Hardcore Holly que vai lutar na Extreme Elimination Chamber.

Combate de singulares
CM Punk vs. Kevin Thorn (com Ariel)

Vitória de CM Punk por submissão com o Anaconda Vice. Depois do combate, Torn atacou CM Punk e Ariel e Kelly começaram a lutar.

Backstage:
Big Show diz a Paul Heyman que não tem concorrência na Extreme Elimination Chamber pois Show é superior aos seus 5 adversários. Aí, aparece Bobby Lashley que ataca o campeão da ECW.

Combate de singulares
Rob Van Dam vs. Hardcore Holly

Vitória de Rob Van Dam, após aplicar o 5 star Frogsplash.

domingo, novembro 19, 2006

Wrestling Highlights:The Monday Night Wars

Este vai ser o meu primeiro Wrestling Highlights no Wrestling Addicted.Para o meu primeiro WH ,como tema,escolhi as Monday Night Wars,um assunto que todos os fãs de wrestling já ouviram falar mas nem todos sabem ao certo o que é.Espero que gostem....


Introdução
A Janeiro de 1993 a WWE decidiu lançar um novo programa na TV por cabo chamado WWF Monday Night RAW.Este programa era transmitido em directo e servia de "projector" de build-ups para combates e storylines que culminavam em Pay-Per-Views mensais.Mas devido ao orçamento que a WWE tinha disponível teve que restringir para apenas uma transmissão em directo por mês e também levou á saída de dois dos maiores main-eventers da WWE,Hulk Hogan e Randy Savage,para a WCW.

O começo das Monday night wars
Quando em 1995 Eric Bischoff tomou total controlo da WCW dicidiu lançar um programa chamado WCW Monday Nitro em Setembro(de 95) para competir directamente com o RAW da WWF e logo Ted Turner concedeu-lhe um lugar no horário nobre da TNT,uma estação de televisão que nunca tinha transmitido um show de wrestling.
A estreia do WCW Monday Nitro a 4 de Setembro de 1995 contou com a participação de Lex Luger que na noite antes tinha lutado num PPV da WWF,o que deixou as pessoas a pensar o que ele estaria ali a fazer.E era exactamente essa reacção que Bischoff esperava das pessoas,ele queria que o Nitro fosse um programa em que todas semanas tinham mais surpresas o que deixaria as pessoas curiosas para mudar de canal e ver o que eles iriam fazer a seguir.
A partir daí começou a constante contratação de wrestlers que tinham trabalhado anteriormente para a WWF como:Scott Hall(Razor Ramon),Kevin Nash(Diesel),Sean Waltman(1-2-3 kid),entre outros,eu mencionei estes porque foram os que tiveram mais impacto na transição para a WCW.

Criação da nWo
Em 1996 no PPV chamado Bash At The Beach,estava marcado um combate entre os Outsiders(na storyline eram wrestlers da WWF que queriam mandar na WCW):Scott Hall,Kevin Nash e um parceiro misterioso contra:"Macho Man" Randy Savage,Sting e Lex Luger.Quando o combate começou só apareceram os dois outsider sem o parceiro misterioso mas no final do combate quando já os outsiders estavam a dominar os adversários,aparece Hulk Hogan que toda a gente pensava que vinha para ajudar os faces mas acabou por fazer o maior Heel Turn da história do wrestling juntando-se aos Outsiders.
A partir daí formou-se a nWo e a WCW derrotou a WWF durante 84 semanas seguidas.Um trunfo que a WCW usou para ganhar á WWF nas audiências foi dizer os resultados dos combates do RAW já que o Nitro era em directo e o RAW era gravado.

O Contra-ataque da WWF
No dia 2 de Fevereiro de 1997, o Monday Night Raw passou a um formato de 2 horas e mais tarde no dia 10 de Março,o RAW passou finalmente para RAW is WAR.
Quando tudo indicava que a WCW ia afastar a WWF da competição,já que tinham o maior "star power":Hogan,Nash,Hall,Flair,Sting,Randy Savage,Bnoit,Eddie Guerrero,Rey Mysterio,Lex Luger,DDP,Raven,Sean Walttman,etc.,o Vince McMahon aproveitou-se da polémica em volta da mudança do Bret Hart para a WCW e consequentemente do Montreal ScrewJob para construir uma personagem quase-perfeira....o Mr. McMahon,o dono da WWF que fazia tudo para ajudar os heels e que só queria campeões heels.Depois disto,McMahon começou uma feud com Steve Austin e construíu mais duas personagens marcantes,The Rock e Mankind.Finalmente a WWF entrava na "attiude era" e o seu conteúdo era mais adulto.
A 13 de Abril de 1998 finalmente a WWF bateu a WCW nas audiencias terminando a sua hegemonia de 84 semanas graças a um combate com um grande build-up,McMahon X Austin e ao regreso de Syxx para a WWF como X-Pac.

A afirmação da WWF
No dia 4 de Janeiro de 1999 teve lugar o show do "fingerpoke of doom",para começar o announcer Tony Schiavone anunciou logo no início do programa que o Mankind iria ganhar o título mundial no RAW o que supostamente faria as pessoas se desinteressarem do outro show mas teve o efeito contrário já que 600 mil tele-espectadores mudaram de canal para a USA para ver o Mankind ganhar o título.Mais tarde,soubesse porque Bischoff tomou aquela atitude e foi devido ao main event do Nitro que era um Nash vs Hogan em que a nWo ia se reagrupar.Mas o combate não decorreu normalmente já que quando a campaínha tocou,Hogan tocou no Nash com o indicador e o Nash deitou-se no chão para sofrer o cover e então o Hogan ganhava o título mundial.
Mas isso não fez com que o Nitro tivesse uma audiencia muito grande até foi o maior número que obtiveram desse show até a WCW acabar.
Por essa altura já a maior parte dos main eventers da WCW estavam a chegar aos 40(ou mesmo alguns já tinham passado) mas mesmo assim Russo e Ferrara insistiam nessas estrelas e nunca deram oportunidade aos wrestlers mais novos,o que levou á saída de Jericho para a WWF.
Mais tarde a 5 de Outubro de 1999 também Benoit,Malenko e Perry Saturn saíram para a WWF.
Como tentativa desesperada, Russo ainda deu o título mundial a David Arquette que foi o actor principal do filme Ready to Rumble.Mas o Nitro não passava dos 2.5 e o RAW até tinha ás vezes o triplo de audiências.

O fim da WCW
Depois disto foi mesmo o fim da WCW,Ted Turner já não controlava a empresa,Hart e Hogan também abandonavam devido a lesão......e já no Outono desse ano haviam rumores que a WCW estava á venda.
A Janeiro de 2001,Bischoff formou um grupo para tentar comprar a WCW mas quando Jamie Kellner tomou controlo das empresas de Ted Turner(junto com os canais TNT e TBS) a primeira coisa que fez foi cancelar os programas da WCW e desta vez Ted Turner não podia fazer nada.Já sem ter um canal para transmitir os shows,Bischoff voltou atrás e decidiu esquecer a tentativa de compra da WCW.E foi nesta altura que Vince McMahon se aproveitou.
Vince McMahon acabou por comprar a WCW por 7 Milhões de dólares junto com os trademarks,logos,wrestlers e registos audiovisuais.
McMahon permitiu um show final do Nitro em Panama City em que alguns wrestlers quebraram a kayfabe como rivais de longa data na WCW a abraçarem-se no ringue.Este show acabou por ter 3.0 de audiencia,metade do que a maior audiencia de sempre do Nitro.

As audiencias
Em 253 vezes que os programas foram transmitidos á mesma hora e competiram entre si,o RAW ganhou 144 vezes e o Nitro ganhou 106 e houve 3 vezes em que tiveram os mesmos números de audiencia.

Após as Monday Night Wars o mundo de wrestling nunca mais foi o mesmo............

The Monday Night War










sexta-feira, novembro 17, 2006

TNA Genesis 2006 - Card final












Após ser realizado o ppv mais importante da TNA, a empresa de Dixie Carter volta a tentar trazer um show de qualidade. Os grandes destaques deste ppv vão para o "dream match" entre Kurt Angle e Samoa Joe, para a primeira defesa de título de Sting em ppv contra Abyss e para o combate de AJ Styles contra Christian Cage. Sem mais demoras, fiquem com o card final de mais um evento TNA:

Combate de tag team de 2 contra 2
The Naturals vs. Sonjay Dutt + Jay Lethal

Desafio de Robert Roode

Combate de tag team
Voodoo Kin Mafia vs. Kazarian + Matt Bentley + Johny Devine

Combate de tag team de 2 contra 2
Ron Killings + Lance Hoyt vs. Austin Starr + Alex Shelley

Combate de singulares
AJ Styles vs. Christian

Combate de singulares pelo título da X-Division
Campeão da X-Division Christopher Daniels vs. Chris Sabin

Combate de tag team de 2 contra 2 pelo título de tag teams da NWA
Campeões mundiais de tag team da NWA LAX vs. America´s Most Wanted

Combate de singulares
Kurt Angle vs. Samoa Joe

Combate de singulares pelo título mundial da NWA
Campeão mundial da NWA Sting vs. Abyss

domingo, novembro 12, 2006

Friday Night Smackdown de 10/11/2006 - Resultados

No ringue:
O King Booker vem ao ringue gabar-se de ser o Campeão dos Campeões, o Teddy Long vem ao ringue e anuncia um combate pelo Titulo Mundial entre o Batista e o vencedor do combate entre Lashley e o King Booker no Survivor Series.

Combate de singulares pelo Titulo Mundial
Lashley vs King Booker(c):
Vitória do King Booker por pin fall.

Backstage:
O MVP vai ao escritório do Teddy Long reclamar por causa do combate da semana passada. O Teddy ouve-o e marca uma Street Fight entre o MVP e o Kane para a próxima semana.

Backstage:
O Benoit pergunta ao Chavo e á Vickie o que se passa com eles. A Vickie responde-lhe para ele se preocupar com o facto de ele ir perder o titulo dos EUA para o Chavo no Survivor Series.

Combate de Tag Team 2 vs 2
Matt Hardy & Jimmy Wang Yang vs Gregory Helms & Sylvain:
Vitória da primeira dupla por pin fall.

No ringue:
O Mr. Kennedy chama o Undertaker ao ringue para saber se ele aceita o desafio dele para um combate no Survivor Series. O Undertaker vem ao ringue e o Kennedy ataca-o deixando-o estendido no chão em sangue.

Combate de singulares
Chris Benoit vs KC James:
Vitória do Benoit por submissão com o Cripple Crossface.

Combate de singulares
The Boogeyman vs TJ Dalton:
Vitória do Boogeyman por pin fall.

Backstage:
O Miz diz á Krystal que desafiou o Boogeyman para um combate na próxima SD!.

Combate de singulares
Batista vs Finlay:
Vitória do Batista por pin fall.

sexta-feira, novembro 10, 2006

Novidades do Wrestling Addicted

  • ValeteRKO irá voltar a fazer artigos no Wresting Addicted. O formato dos artigos irá ser igual ao formato dos "Wrestling Highlights" e "Extreme Moments" por isso podem contar com artigos de bastante qualidade. Esses novos artigos do ValeteRKO vão começar já na proxima semana.

  • Como já devem ter reparado, o Wrestling Addicted mudou de template. Esta alteração para um template de cor negra deve-se à morte de Eddie Guerrero ir fazer 1 ano na proxima semana. O Wrestling Addicted irá prestar tributo a Eddie Guerrero ao meter a sua template preta, o seu banner ficar a preto e branco e serem feitos artigos sobre Eddie Guerrero. Em principio, este template só será utilizado uma ou duas semanas e depois o Wrestling Addicted voltará ao seu template e banners característicos.

quinta-feira, novembro 09, 2006

Monday Night Raw de 06/11/2006 - Resultados

No ringue:
O Orton e o Edge vêm ao ringue gabar-se da vitória contra os D-X. Depois eles apresentaram o Eric Bishoff. Bishoff diz que é o GM apenas por uma noite e dá a noite de folga ao Cena, bane os D-X da arena e marca um combate pelo titulo Intercontinental. O Flair e o Pipper interropem o Bishoff e ele marca um combate pelos titulos de Tag Team contra o Orton e o Edge.

Combate de singulares pelo Titulo Intercontinental
Jeff Hardy(c) vs Nitro:
Vitória do Nitro por pin fall.

Backstage:
O Bishoff marca um combate de Tag Team em que a Tag Team que perder tem de se separar e marca um Maria vs Umaga.

VT:
O K-Fed desafia o Cena para um combate pelo titulo.

Combate de Tag Team 2 vs 2
Eugene & Duggan vs Spirit Squad:

Vitória da Spirit Squad. No final o Eugene passa-se e ataca o Duggan.

Combate de singulares
Umaga vs Maria:
O combate acabou em No Contest quando o Cena apareceu para ajudar a Maria.

Backstage:
O Bishoff está a falar com a Lita e anuncia que vai ser o árbitro do combate pelo Titulo de Tag Team.

Backstage:
O Shelton diz que vai dar uma carga de porrada ao Carlito.

Combate de singulares
Jerry "The King" Lawler vs Chris Masters:
Vitória do Masters por submissão após o Masterlock.

Combate de singulares
Carlito vs Shelton Benjamin:
Vitória do Carlito por pin fall.

Combate de singulares pelo Titulo Feminino
Lita vs Mickie James:
Vitória da Lita por pin fall.

Combate de Tag Team pelos Titulos de Tag Team
Pipper & Flair vs Orton & Edge:
Vitória dos campeões por pin fall com a ajuda dos D-X.

segunda-feira, novembro 06, 2006

Cyber Sunday de 05/11/2006

Combate de singulares
Kane vs Umaga:
Vitória do Umaga por pin fall.

Combate de Tag Team 2 vs 2 Texas Tornado
Cryme Tyme vs. Lance Cade & Trevor Murdoch vs. The Highlanders vs. Viscera & Charlie Haas:
Vitória dos Crime Time por pin fall.

Backstage:
Os D-X estao com um portátil a tentar votar no árbitro para o combate deles até o HBK se passar e começar aos Sweet Chin Music a toda a gente que encontrava.

Combate de singulares pelo Titulo Intercontinental
Jeff Hardy vs Carlito:
Vitória do Jeff Hardy por pin fall.

Combate de Tag Team
D-X vs Orton & Edge:
Vitória do Edge e do Orton por pin fall.

Combate de singulares pelo Titulo Feminino
Lita vs Mickie James Lumberjack Rules:
Vitória da Lita por pin fall.

Combate de Tag Team 2 vs 2 pelos Titulos de Tag Team
Roddy Pipper & Ric Flair vs Spirit Squad:
Vitória da primeira dupla por submissão após um Figura Four Leg Lock.

Combate de singulares pelo Titulo Mundial
John Cena s King Booker vs Big Show:
Vitória do King Booker pin fall.

Videojogos de wrestling - Videojogos da WWF/E na geração de 128 bits

Os videojogos da WWE na geração de 128 bits começaram com uma adaptação do WWF Attitude para a Sega Dreamcast em Novembro de 1999. A intenção da THQ era produzir um jogo superior à versão Playstation mostrando as potencialidades da 128 bits da Sega mas não foi isso que aconteceu. WWF Attitude não se conseguiu adaptar à Dreamcast e saiu um jogo de wrestling mediano.
Em Agosto de 2000, a THQ voltou a apostar na Dreamcast e lançou o jogo WWF Royal Rumble. Houveram melhorias em relação a Attitude mas Royal Rumble continuou a desiludir.
A Dreamcast deixou de ser comercializada e a THQ apostou nas outras 3 consolas de 128 bis: a Playstation 2, a Game Cube e a XBOX, oferecendo a cada uma vários jogos de cada licença. Como continuação do trabalho feito na Playstation, a THQ deu à Playstation 2 a série Smackdown. A XBOX recebeu a série RAW e a Game Cube a série Wrestlemania.
Em 2001, a THQ lançou o jogo WWF Smackdown: Just Bring It que teve uma boa qualidade.
Em 2002, a XBOX recebeu o jogo RAW, a Game Cube o jogo WWE Wrestlemania X8 e a Playstation 2 o WWE Smackdown Shut Your Mouth. O Smackdown continuou a boa qualidade com alguns updates, RAW foi uma grande desilusão e Wrestlemania X8 foi um jogo agradável mas nada de suberbo.mbos os jogos tive Cube o jogo ionizada e a THQ apostou nas outras 3 consolas de 128 bis: a Playstation 2, a Game Cube e a XBOX
Em 2003 foi lançado um jogo chamado WWE Crush Hour para PS2, Game Cube e XBOX. Crush Hour é, ao contrario da maioria dos jogos da WWE, um jogo que não é beat´em up mas sim um jogo em que se controlam viaturas. O jogo teve pouco sucesso.
Nesse mesmo ano, a XBOX recebeu RAW 2 que continuou a ser péssimo. A Game Cube teve um reforço chamado Wrestlemania XIX e a Playstation 2 recebeu, talvez, um dos melhores videojogos de wrestling de sempre: WWE Smackdown: Here Comes the Pain. Aliando um bom roster a uma excelente mecânica de jogo, Here Comes The Pain mostrou ter grande qualidade.
O ano de 2004 foi um ano de mudanças em relação às séries da WWE na XBOX e na Game Cube. Os maus resultados obtidos nessas consolas fizeram com que a série Wrestlemania passasse para a XBOX e que a Game Cube recebesse uma série completamente nova chamada Day of Reckoning.
Nesse ano, a Plyastation 2 recebeu o Smackdown vs. RAW e a Game Cube o seu primeiro Day of Reckoning. Ambos os jogos foram bastante agradáveis.
Em 2005, viria a ser lançado Wrestlemania 21 para XBOX que continuou a ser um fracasso e Day of Reckoning 2 que mostrou ser uma excelente alternativa à serie Smackdown.
Nesse mesmo ano, saiu mais um jogo da série Smackdown, desta vez, o Smackdown vs. RAW 2006 que melhorou a sua versão anterior.
Estamos a poucos dias de sair mais um jogo da série Smackdown vs. RAW. A versão 2007 deixará de ser um exclusivo da PS2 e também sairá para a XBOX 360, marcando, assim, o inicio dos jogos da WWE numa nova geração de consolas.
O futuro da THQ na produção de jogos da WWE não é certo, o que irá acontecer no futuro aos jogos da WWE?

(Não percam o proximo artigo onde irá falar dos primeiros jogos da WWF em formato portátil).

domingo, novembro 05, 2006

Friday Night Smackdown de 03/11/2006 - Resultados

No ringue:
O Rey vem ao ringue despedir-se do público quando é interrompido pelo Chavo que o ataca o Benoit aparece para ajudar o Rey.

Combate de Tag Team 2 vs 2
Paul London & Brian Kendrick vs KC James & Idol Stevens:
Vitória dos campeões de Tag Team por pin fall.

Backstage:
O Teddy Long diz ao King Booker que ele vai ter um guarda costas e um lugar para ver o show em segurança.

Backstage:
O Teddy está nos novos aposentos do King Booker com o mesmo quando o novo guarda costas nem mais nem menos que o Batista.

Backstage:
Mr. Kennedy e o MVP acertam a táctica para o combate com os Brothers of Destruction.

Combate de Tag Team 2 vs 2
Undertaker & Kane vs Mr. Kennedy & MVP:
Vitória dos Brothers of Destruction por pin fall. 

Combate de singulares
Jimmy Wang Yang vs Gregory Helms:
Vitória do Helms por pin fall.

Combate de Tag Team 2 vs 2
Krystal & The Miz vs Layla & Vito:
Vitória da primeira equipa. No final o Boogeyman apareceu.

Combate de singulares
Bobby Lashley vs Jamie Noble:
Vitória do Lashley por pin fall.

No ringue:
O Batista escorta o King Booker até á limusine e depois vai ao ringue e exige a presença do Finlay, o Finlay aparece e os dois lutam até serem separados.

quarta-feira, novembro 01, 2006

Monday Night Raw de 30/10/2006 - Resultados

Cutting Edge:
O show desta semana começa com o Edge e com o Randy Orton no ringue. Eles falam da vitória do Orton sobre o Triple H na semana passada e chamam os três possiveis árbitros para o combate no Cyber Sunday. Os três possiveis árbitros tentam convencer o público a votar neles. No final o Vince anuncia que o Cena ia ter um combate cujo o adversario ia ser escolhido pelo público através de voto pela internet ou por telemovel.

Combate de singulares
Carlito vs Shelton Benjamin vs Johnny Nitro Triple Threat Rules:
Vitória do Carlito por pin fall.

Backstage:
John Cena diz que não interessa quem vai ser o adversario dele no main event.

Combate de singulares
Lita vs Maria:
Vitória da Lita por pin fall.

Combate de singulares
Triple H vs Orton:
Vitória do Triple H por DQ devido á intererencia do Edge.

Combate de singulares
Eugene & Hacksaw Jim Duggan vs Umaga Handicap Rules:
Vitória do Umaga por pin fall.

Backstage:
O Coach diz ao Eric Bishoff que está pronto para combater com o Cena.

No ringue:
Os possiveis companheiros do Flair no Cyber Sunday pedem o voto do público.

Combate de Tag Team 2 vs 2
Crime Time vs Viscera & Charlie Haas:
Vitória dos Crime Time por pin fall.

Backstage:
O Triple H diz que não interessa quem for o árbitro convidado no Cyber Sunday.

Combate de singulares
John Cena vs Coach:
Vitória do Cena por submissão com o STF-U.

  • 2xtreme
  • Hellmaster
  • Luis "Volk" Sousa
  • wrestlingaddicted@gmail.com
  • Judgment Day - Card Final
  • Backlash 2007 - Card provisório
  • Wrestlemania 23 - Análise
  • Wrestlemania 23: Card final
  • O passado recente da WWE - Wrestlemania
  • Mike Awesome - História do wrestler
  • Entrevista a Ultra Psycho
  • Resumo da Semana
  • Morreu "Bad News" Allen
  • E já passou 1 ano
  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • Current Posts
  • Powered by Blogger

    Web Site Hit Counter
    Dial Up Internet Access