sábado, setembro 30, 2006

Friday Night Smackdown de 29/06/2006 - Resultados

No ringue:
John Cena vem ao ringue e diz que vai dar uma tareia no King Booker e na sua corte.

Combate de singulares
Rey Mysterio vs Elijah Burke:
Vitória do Rey Mysterio por pin fall.

Combate de Tag Team No1 Contenders Match
KC James & Idol Stevens vs The Pitbulls:
Vitória da equipa James e Stevens por pin fall.

Combate de singulares:
Matt Hardy vs Chavo Guerrero w/ Vickie Guerrero:
Vitória do Chavo Guerrero por pin fall.

No ringue:
Mr. Kennedy vem ao ringue prestar um tributo ao Undertaker e diz que para não manchar a carreira dele não vai lutar com ele no No Mercy. Nesse momento ouve-se a música do Undertaker e o próprio dirge-se ao ringue e diz ao Kennedy que ele vai descansar em paz.

Backstage:
Finlay, Regal e o King Booker dizaem que vão vencer o combate de Tag.

Combate de singulares
Mike "The Miz" Mizanin vs Tatanka:
Vitória do Miz por pin fall.

Backstage:
Teddy Long anuncia um Pick Your Poison Match para o Lashley e para o King Booker.

Backstage:
Jimmy Wang Yang diz que se vai estrear no SD! a seguir.

Combate de singulares
Sylvan vs Jimmy Wang Yang:
Vitória do Sylvain por pin fall.

VT:
Teddy Long anuncia a contratação do MVP.

Combate de Tag Team 3 vs 3
Bobby Lashley & Batista & John Cena vs King Booker & Finlay & Regal:
Vitória dos primeiros por pin fall após um Spear do Lashley no King Booker. No final do combate o Edge faz um Spear no Cena.

ECW de 26/09/2006 - Resultados

No ringue:
O JR vem ao ringue falar com o publico e é interrompido pelo Matt Striker quem não gostou muito foi o Sandman que decidiu vir dar umas cacetadas no Striker. 

Backstage:
Hardcore Holly diz ao RVD que lhe vai mostrar o que é capaz de fazer.

Combate de singulares Extreme Rules
Hardcore Holly vs RVD:
Vitória do RVD por pin fall após o Five Star Frogsplash.

Backstage:
O CM Punk diz que quer competir com os melhores da ECW quando a Kelly Kelly aparece e lhe pede ajuda por causa do strip poker, o Knox aparece e avisa o Punk que vai atrás dele.

Combate de singulares Catfight
Francine vs Ariel:
O combate acabou em No Contest devido á interferencia do Kevin Thorn e do Balls Mahoney.

Backstage:
O Heyman avisa o Big Show acerca do Sandman e a sua Singapore Cane o Big Show não se mostra preocupado e diz que a Singapore Cane é válida no combate entre eles.

Backstage:
Renee Dupree diz que é o atleta mais extremo da ECW.

Combate de singulares pelo Titulo da ECW
Sandman vs Big Show:
Vitória do Big Show por pin fall.

quinta-feira, setembro 28, 2006

Monday Night Raw de 25/09/2006 - Resultados

Combate de singulares Torneio pelo Titulo Feminino
Candice vs Lita Special Guest Referee Edge:
Vitória da Lita graças a um Spear do Edge. No final o Cena vem ao ringue afasta o Edge e pega no mic e diz que o Edge tem medo dele, o Edge diz que invocou a clausula de desforra e desafia o Cena para um combate com a Lita para o main event com a condição do o Cena lutar com uma mão por de trás das costas.

Combate de singulares pelo Titulo Intercontinental
Kane vs Nitro(c):
Vitória do Kane por DQ quando o Umaga lhe deu uma cadeirada.

Backstage:
Os DX fazem um cheap plug ao seu merchandise e dizem que vão ganhar o 3 Team Guntlet.

Backstage:
O Coach e o Shelton falam do que se passou na semana passada com o discurso de melhoras do Shelton, o Jeff Hardy aparece e goza com o Shelton e o Coach marca um combate entre os dois. Os dois saiem e o Edge e a Lita pedem ao Coach para marcar o combate do Cena contra a Lita, o Coach marca um No Holds Barred com a condição de o Edge não tocar no Cena.

Combate de singulares
Ric Flair vs Mickey w/ Spirit Squad:
Vitória do Ric Flair por pin fall.

Combate de Tag Team 3 Team Guntlet
DX vs 1ª The Highlanders, 2ª Viscera & Haas, 3ª Cade & Murdoch:
Os DX venceram os Highlanders e o Viscera & Haas mas com o Cade & Murdoch acabou em Double DQ devido ao uso de cadeiras.

VT:
Mais um segmento dos Crime Time.

Combate de singulares
Jeff Hardy vs Shelton Benjamin:
Vitória do Jeff Hardy por pin fall.

Combate de Tag Team 2 vs 2
Carlito & Super Crazy vs Orton & Chris Masters:
Vitória da primeira equipa com um pin fall do Carlito. No final o Orton faz um RKO ao Carlito.

No ringue:
Eric Bishoff vem ao ringue promover o seu livro.

Combate de singulares
John Cena vs Lita:
Vitória do Cena por pin fall após o F-U. No fim King Booker, Finlay e Regal atacam o Cena e fazem-no beijar os pés do King Booker. O Edge aproveita para anunciar que para a semana vai haver um combate Steel Cage pelo titulo.

domingo, setembro 24, 2006

Total Nonstop Action's No Surrender

Total Nonstop Action’s No Surrender:

Bem, esta semana cá estou eu, o vosso enviado da TNA, para discorrer sobre um assunto ligeiramente diferente do qual já estamos habituados ao ler a minha "crónica" semanal. E mesmo que não leiam não tenham o desplante de dizer que eu mesmo assim penso que lêem.

Adiante.

A verdade é que o senhor, de nome Dixie Carter, nos deixou a todos com água na boca ao afirmar que o No Surrender seria um ponto fulcral na evolução do negócio em que o pro-wrestling se tornou. A estratégia funcionou e agora todos andamos em pulgas para ver qual a direcção que a federação vai tomar nas mãos de Vince Russo, de quem podemos esperar coisas grandes. Polémicas mas grandes. Não é qualquer um que tem o desplante de "despedir" publicamente o Hulk Hogan no cúmulo da sua popularidade. Mas todos nós andamos mortinhos por saber se é o Goldberg, o Kurt Angle, o decadente Ultimate Warrior a surpresa da federação. Não vou discorrer sobre isto que me parece algo de irrelevante.

Não me interessa por aí além se vão buscar mais sobras da WWE, visto esta ser uma política que, muito sinceramente, desprezo.

O que vos quero apresentar é a minha previsão para este show, possivelmente o mais mediático de sempre, na Total Nonstop Action.

Vamos lá pelo card:

Jay Lethal vs Petey Williams:

Este parece-me que vai ser um combate equilibrado. Mas o que queremos todos ver quando existe um combate onde entra esse senhor de nome Petey Williams?

Exacto! O seu belo e atlético finisher, de seu nome Canadian Destroyer.

Portanto ou me parece que vai acabar com a vitória do Petey Williams por pin ou com o Lethal a safar-se com pés nas cordas para depois dominar o resto do combate.

Mais possibilidades: Com a possível saída anunciada de Ron Killings, e com a entrada de Vince Russo, este talvez queira substituir Ron Killings por uma grande promessa e consolidar a sua imagem de promotor chocante.

Aposta: Petey Williams. Lethal ganhou na sexta-feira, Williams vence agora.

Eric Young vs A1:

Não há propriamente muito a dizer acerca deste combate. A1 é um lower-midcarder, Eric Young tem estado a levar um push bastante grande até.

Outras possibilidades: o Eric ainda não perdeu desde que a Team Canada se separou e, desta vez, não se falou nada acerca de um possível, despedimento em caso de derrota, portanto A1 ganha.

Aposta: Eric Young, sem sombra de dúvida.

Abyss vs Raven vs Runt:

Bem, esta feud está completamente esgotada. Não tenho uma opinião completamente formada acerca deste combate, porque, além de excluir a vitória do alcance do Runt, fico bastante dividido entre o Ravene o Abyss. Argumentos? Então, argumentos para a vitória do Abyss: este combate não vai ser apenas disputado dentro do "six-sided ring" o que confere uma grande vantagem ao maior homem no combate, visto que pode transformar os seus adversários em bonecos de trapos, contra as coisas mais duras do cenário. Além disso, uma vitória aqui implica, quase de certeza, um futuro push para viagens mais altas na companhia. Runt parece-me demasiado pequeno e Raven talvez já demasiado acabado, o que nos leva ao push que Abyss já anda a merecer, talvez incluindo Samoa Joe.

Quanto a Raven, quantos combates já venceu desde que voltou? Sem contar com Larry Z e A1. Pois, Raven já está "sidelined" há demasiado tempo e uma vitória neste combate poderia relançá-lo na grande roda da Total Nonstop Action. Um Monster's Ball com Monty, talvez?

Outras Possibilidades: Runt vence o combate e acaba ele por levar o push, apesar de tudo indicar que se vai alinhar com a Team 3D. Neste caso, teria de haver interferências dos seus "meios-irmãos" e ele juntar-se-ia à Team 3D, sem haver qualquer push no fim do combate, o que me parece inconcebível, muito pouco compadecente com Vinny Ru.

Aposta: Como já disse, divido-me. Talvez Raven.

TRIPLE CHANCE TAG TEAM BATTLE ROYAL: #1 Contender's Match: AMW vs The James Gang vs The Naturals vs The Paparazzi vs Diamonds In The Rough vs Bentley and Kazarian vs The Truth and Lance Hoyt vs Shark Boy and Norman Smiley:

Neste combate, parecem-me apenas haver duas equipas com o over suficiente para vencer este combate. Os The Naturals e os The Paparazzi. Por isso mesmo, parece-me que a equipa vencedora será Shark Boy and Norman Smiley. E porquê? Bem, vamos por partes. Ponto 1: Todos nós conhecemos a tristeza das declarações da ECW acerca da morte de Steve Irwin. E a TNA pode apostar forte neste PPV, roubando fans à WWE, se apertar o gatilho na direcção correcta. Mais uma vez, vou citar o nome de Vince Russo à baila. Quem mais com coragem suficiente para pôr uma equipa promissora, divertida e sem complexos à frente de outra com créditos firmados e provas dadas no panorama? Pois, acho que ninguém. Mas de qualquer forma, o que mais me fascina é a forma como este combate foi planeado. Os AMW estão mais que acabados, possivelmente já a preparar o break-up angle para depois do combate. Os The Naturals, parece-me que em breve vão virar as costas a Shane Douglas. Os Diamonds In The Rough não têm hipótese absolutamente nenhuma, tal como Killings e Hoyt.

Outras Possibilidades: Esta é a que eu sinceramente acredito que vá acontecer: The Naturals a vencer o combate. Têm overness, são uma tag-team completa e compacta e a única no combate que "interessa" à TNA. Além disso estão numa horrível forma, mas parecem estar a recuperar aos poucos. Talvez no Bound For Glory se dê a explosão.

Aposta: Não quem eu acredito que ganhe mas quem quero: Shark e Smiley.

The image “http://www.obsessedwithwrestling.com/pictures/s/sharkboy/21.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Rhino vs Christian Cage:

Este combate pode ter diversos outcomes. Vou discorrer sobre eles. Rhino tem estado numa forma imparável desde há cerca uns meses, enquanto Cage parece ter ficado algo preso de movimentos com aquela heel turn mal acabada, "apunhalando" Sting pelas costas. Há várias possibilidades que atribuem a vitória a Rhino, tal como a interferência de Sting no combate. Este que por qualquer motivo que me passa ao lado colocou Rhino a tratar dos seus problemas. Parece-me estranho já que não eram propriamente uns companheiros de copo, aliás, eram meros desconhecidos. Este combate pode colocar Rhino de novo na senda do World Title, quem sabe já com uma feud com Samoa Joe, para aquecer as coisas.

Quanto a Christian Cage, a verdade é que não é ainda o heel que nos habituou a ser, mas anda perto de ser aquele que todos adoramos odiar. Christian tem bem mais saídas de push que Rhino, a sair vitorioso. A verdade é que a nova gimmick de Christian precisa de um push bem grande e uma vitória, por meios menos legais, sobre Rhino, pode fazer isso. O meu palpite é que Rhino vence no Bound For Glory, na sua terra natal, Detroit, sai da feud com algum crédito e arma qualquer coisa com Samoa Joe. Quanto a Christian, vence agora, no No Surrender, perde em Detroit mas estabelece-se como o Heel nº 2 da federação, a não ser que Vinny Ru acabe com o controlo criativo de Jarrett. Cheira-me que o Captain Charisma vai desafiar Sting pelo título que este, mais que esperadamente, vencerá no Bound For Glory.

Aposta: Christian Cage a.k.a. Captain Charisma.

Jeff Jarrett vs Samoa Joe (Non-Title):

Mais um combate que pode acabar de qualquer forma. Vai ser um Lumberjack match com os fans, que me parecem estar todos do lado do Samoa Joe. Vou tentar ser parcial nisto, visto que gosto do Jarrett e não suporto o Samoas. Quantas vezes já acabou o Jeff Jarrett com a over de algum big draw momentâneo? Recordo-me aqui, por exemplo, de quando o Monty Brown estava no top e lutou com o Jarrett e foi em queda livre, desde aí. É verdade que o Samoas está imbatível, sim senhor, blá blá blá. Por amor de deus. Se o Jarrett já anda a batalhar com esta de dizerem que ele está acabado há tanto tempo, porquê jobbar para um upper-midcarder? Jeff Jarrett é Main Eventer, é o #1 heel da Total Nonstop Action, e quer gostem quer não, é um dos maiores draws da companhia. É verdade que o Samoa Joe não tem porque perder este combate mas ainda assim.

Outras possibilidades: Vitória de Samoa Joe.

Aposta: Vitória de Jarrett, com alguma trafulhice, ou com o The Stroke.

Senshi vs Chris Sabin (X-Division Title Match):

E apenas mais um que, ao contrário dos combates da federação maior do panorama, suscita dúvidas, a tão pouco tempo do PPV. Bem, é verdade que o Senshi arruinou (e bastante) a imagem que o Samoas, o Styles e o Daniels criaram em 2005 e no início de 2006. Também não me parece que seja o Sabin a conseguir revalidar a imagem do título mas é verdade que a TNA tem um amor intrínseco, e que eu não consigo perceber, pelo Sabin. Diria que é um combate equilibrado, mas promissor.

Outras possibilidades: Sabin ganha. Talvez seja a altura de dar o título a um face para continuar a feud com Nash. Além disso, Senshi parece ter sido um pouco marginalizado pela direcção da TNA, devido a ser algo teimoso em acatar ordens. Além disso, a TNA está a promover o JackAss II através do Chris Sabin, o que lhe dá uma boa possibilidade de vitória.

Aposta: Senshi vence. Vai acabar por perder o título no Bound For Glory com o Petey, Lethal ou Shelley.

ULTIMATE X MATCH FOR THE NWA WORLD TAG TEAM TITLES: The Latin American eXchange © vs. AJ Styles and Christopher Daniels:

Quem diria! Mais um combate com um resultado totalmente inesperado mas que poderá "deitar a casa abaixo". The LAX estão num momento de forma assoberbante, diria mais, perfeito. Styles e Daniels nem por isso. Estão a perder os combates em que participam, etc. Desde que venceram os títulos os LAX tem mostrado uma coesão perfeita. Homicide é um bom cruiser e Hernandez um bom "grandalhão". Já para não falar do seu mentor, Konnan, que tem um carisma acima da média. Toda a gimmick está trabalhadissima e uma derrota neste PPV, visto que não terão direito a desforra, devido à Battle Royal, parece-me que acabará com os LAX, já que Styles e Daniels sem serem equipa podem fazer headlines na X-Division.

Outras possibilidades: Os AMW saindo vencedores da Battle Royal arrastariam para a vitória os faces, Styles e Daniels

Aposta: The LAX. Shark e Smiley vão colmatar todas as razões que já dei.

sábado, setembro 23, 2006

Friday Night Smackdown de 22/09/2006 - Resultados

Backstage:
King Booker vai ao gabinete do Teddy Long e pede-lhe para cancelar o combate com o Vito. Teddy Long acede e diz que em vez do Vito vai ser o Undertaker.

Combate de Tag Team 2 vs 2
Batista & Bobby Lashley vs Finlay & Regal:

Vitória dos primeiros por pin fall após um Spear do Lashley no Regal.

No ringue:
Layla está no ringue a Krystal aparece dá-lhe uma estalada e a Jillian chega e tira a roupa ás duas.

Combate de singulares
Matt Hardy vs Gregory Helms:
Vitória do Matt Hardy por pin fall após um low blow.

Backstage:
O The Miz diz que vai ganhar o seu combate e permanecer invicto.

Backstage:
Jimmy Wang Yang diz que se estreia para a semana.

Combate de singulares
The Miz vs Funaki:
Vitória do The Miz por pin fall com o Mizard of Oz.

Combate de singulares
Rey Mysterio vs Chavo Guerrero w/ Vickie Guerrero:
Este combate acabou em No Contest.

Combate Tag Team Triple Threat
Paul London & Brian Kendrick vs. The Pitbulls vs K.C. James & Idol Stevens:
Vitória dos campeões de Tag Team por pin fall.

Combate de singulares
Sylvain vs Tatanka:
Vitória do Sylvain por pin fall.

Backstage:
John Cena agredece ao Teddy a oferta do contrato. O Teddy Long desafia o Cena a aparecer num combate 3 vs 3 na proxima SD!. O Cena aceita.

Combate de singulares
King Booker vs The Undertaker:
Vitória do The UIndertaker por DQ.

ECW de 19/09/2006 - Resultados

Abertura do Show:
King Booker chega ao edificio e é recebido por Paul Heyman. 

Combate de Tag Team 3 vs 3
Dreamer & Sandman & Sabu vs Matt Striker & Test & Mike Knox:

Vitória da equipa do Dreamer por DQ.

Backstage:
O King Booker é apresentado ao CW Anderson, Stevie Richards e ao Balls Mahoney.

Combate de singulares
Kevin Thorn w/ Ariel vs Balls Mahoney w/ Francine:
Vitória do Kevin Thorn.

Backstage:
King Booker conhece o CM Punk.

Combate de singulares
CM Punk vs "The Reject" Shannon Moore:
Vitória do CM Punk por submissão com o Anaconda Vice.

Backstage:
King Booker encontra o RVD que o desafia para um combate Extreme Rules.

VT:
Renee Dupree diz que é o atleta mais extremo da ECW.

Combate de singulares Extreme Rules
RVD vs King Booker:
Vitória do King Booker com a ajuda do Hardcore Holly.

terça-feira, setembro 19, 2006

Monday Night Raw de 18/09/2006 - Resultados

Abertura do show:
John Cena vem ao ringue com o seu recém ganho Titulo da WWE a dizer que o campeão está de volta, quando o Edge o interrompe e vem ao dizer que vai ter a sua desforra mas não ali e diz que tem um plano para o Cena e nesse o Murdoch e o Cade atacam o Cena os D-X vêm ajudar o Cena. O Coach aparece e marca um combate de tag 3 vs 3 para o main event.

Backstage:
O Coach e o Shelton desejam as melhoras ao Vince.

Combate de singulares
Umaga vs Kane:
Vitória do Umaga por DQ após o Kane o ter atingido com uma cadeira. Depois do fim do combate eles lutaram no backstage.

Backstage:
A Maria e os Spirit Squad desejam as melhoras ao Vince.

Combate de singulares
Ric Flair vs Johnny:
Vitória do Flair por pin fall.

Backstage:
A Lita deseja as melhoras ao Vince quando é interrompida pela Mickie James que acaba por levar uma estalada da Lita.

Combate Six Pack Challenge pelo Titulo Intercontinental
Orton vs Nitro(c) vs Carlito vs Jeff Hardy vs Chris Masters vs Super Crazy:
Este combate foi marcado pelo Coach quando os seis envolvidos trocavam todo o tipo de argumentos no ringue. No que diz respeito ao combate a vitória foi para o Nitro.

VT:
É mostrada uma VT dos Crime Time.

Backstage:
Os D-X decidem que também eles devem desejar as melhoras ao Vince e até fizeram um video para o Vince.

Combate de singulares
Lita vs Candice Michelle:
Vitória da Candice por pin fall.

Backstage:
O Edge, o Cade e o Murdoch dizem que vão ganhar o combate.

Combate de Tag Team 3 vs 3
Edge & Lance Cade & Trevor Murdoch def. John Cena & D-X:
Vitória da equipa do Edge por DQ quando o HBK começou a distribuir cadeiradas.

segunda-feira, setembro 18, 2006

Unforgiven de 17/09/2006 - Resultados

Combate de singulares pelo Titulo Intercontinental
Jeff Hardy vs Nitro(c):
Vitória do Nitro por pin fall com a ajuda da Melina.

Backstage:
Jeff Hardy está a caminhar no backstage e encontra o seu irmão Matt Hardy que lhe dirige algumas palavras de apoio. Nisto aparece a Lita que diz pra eles verem uma verdadeira campeã em acção.

Combate de singulares
Kane vs Umaga:
O combate terminou em dupla DQ por contagem.

Backstage:
Vince e o seu filho Shane dizem que os D-X não tinham hipóteses nenhumas.

Combate de Tag Team 2 vs 2 pelos Titulos World Tag Team
The Highlanders vs Spirit Squad(c):
Vitória dos Spirit Squad por pin fall.

Combate Handicap 3 vs 2 Hell in a Cell
Vince & Shane McMahon & Big Show vs D-X:
Vitória dos D-X por pin fall após uma marretada do Triple H no VInce.

Combate de singulares pelo Titulo Feminino
Lita(c) vs Trish Stratus:
Vencedora e nova campeã feminina Trish Stratus.

Backstage:
Todd Grisham entrevista Randy Orton que diz que vai derrotar o Carlito (pelo meio tambem chamou puta á Trish).

Combate de singulares
Randy Orton vs Carlito:

Vitória do Orton por pin fall após o RKO.

Combate de singulares pelo Titulo da WWE - TLC Rules
John Cena vs Edge(C):
Vencedor e novo campeão da WWE John Cena.

domingo, setembro 17, 2006

Friday Night Smackdown de 15/09/2006 - Resultados

Abertura no show:
O Finlay vem ao ringue dizer que o Batista não vai aparecer porque levou uma tareia dele. O Bobby Lasley aparece acusa o Finlay de ser um cobarde. O Teddy Long surge e marca um No.1 Contenders Match entre o Lashley e o Finlay.

Combate de singulares
Gregory Helms vs Matt Hardy:
Vitória do Helms por pin fall após um low blow.

Backstage:
Rey chega ao recinto com o filho e falam com o Dean Malenko.

VT:
É mostrada mais uma promo do Jimmy Wayne Yang.

Combate de singulares
The Miz vs Scotty 2 Hotty:
Vitória do The Miz por pin fall após o Mizard of Oz.

Combate de singulares Triple Threat Rules
Brian Kendrick w/ Ashley & Paul London vs Kid Kash w/ Jamie Noble vs Idol Stevens w/ KC James & Michelle McCool:
Vitória do Brian Kendrick por pin fall.

Backstage:
King Booker pergunta ao Finlay o que é que ele vai fazer se ele ganhar. O Finlay responde que vai ao ringue fazer o que melhor sabe fazer lutar.

Backstage:
Rey Mysterio deixa o seu filho num escritório com uma tv e vai para o combate.

Combate de singulares
Rey Mysterio vs Mr Kennedy:
Durante a entrada do Rey a Vickie e o Chavo aparecem no escritório onde estava o filho do Rey. No que ao combate diz respeito a vitória foi para o Mr Kennedy que aproveitou a distracção causada pelo aparecimento do Chavo e da Vickie com o Dominick no ringue.

VT:
MVP diz que o Teddy Long tem de o trazer para a SD!.

Combate de singulares
Vito vs William Regal:
Vitória do Vito por pin fall.

Backstage:
King Booker está a falar com o Teddy Long quando o Vito aparece e o Teddy marcou um combate entre o King Booker e o Vito para a próxima semana.

Combate de singulares
Sylvester Terkay vs Todd Smith:
Vitória do Terkay por submisssão.

Combate de singulares
Finlay vs Bobby Lahley No.1 Contenders Match:
Vtória do Lashley por DQ. No final o Batista apareceu para ir atrás do Finlay enquanto o Lashley fez um spear ao King Booker.

Os videojogos de wrestling - Videojogos da WWF nas gerações de 32 e 64 bits

Na geração de 32 e 64 bits, os principais destaques foram as transições do 2D para o 3D e a transição da produtora Acclaim para a THQ.
Os videojogos de wrestling na geração de 32 bits começaram com uma conversão de WWF Wrestlemania: The Arcade Game para Sega Saturn e Playstation. Lançadas em 1995 para Playstation e em 1996 para Saturn, estas versões de WWF Wrestlemania: The Arcade Game trouxeram algumas melhorias em relação às versões originais.
Em 1996, a Acclaim lançou o jogo WWF In Your House para Playstation, Saturn e PC. O jogo ainda era em 2D e notava-se, já aí, um certo atraso em relação a outros beat ´em up.
Em 1998, a Acclaim fez, finalmente, a transição para o 3D com o jogo WWF: War Zone e o resultado foi bastante agradável. Esse jogo foi lançado para Playstation e Nintendo 64 (este jogo marcou o inicio da marca WWF na geração de 64 bits).
WWF: War Zone recebeu uma versão melhorada chamada WWF: Attitude em 1999 para Playstation e Nintendo 64. WWF Attitude conseguiu ter uma qualidade bastante agradável mas a Acclaim perdeu, uns tempos a seguir a este jogo, a licença da WWF para a THQ (que ainda hoje produz os jogos da WWE).
A estreia da THQ a produzir jogos da WWF para consolas domésticas ocorreu em 1999 com o lançamente de WWF Wrestlemania 2000 para Nintendo 64. Apesar da nova mecânica, Wrestlemania 2000 conseguiu ter algum sucesso.
Em 2000, iniciou-se a série Smackdown da Playstation (que ainda hoje tem muito sucesso e é conhecida como Smackdown vs. RAW). O sistema de jogo agarrou os fãs e fez desta série a série de wrestling mais bem sucedida de sempre.
Nesse mesmo ano, também saiu WWF No Mercy para Nintendo 64 que foi uma evolução de WWF Wrestlemania 2000.
O ultimo jogo da WWF a ser lançado na geração de consolas de 32 bits foi WWF Smackdown 2: Know your Role para Playstation que evoluiu tecnicamente e em conteudo o primeiro Smackdown, trazendo grande sucesso.
O proximo artigo falará dos jogos da WWF/E na geração de 128 bits (geração que tem consolas que ainda nos dias de hoje vendem muito) por isso não percam.

quinta-feira, setembro 14, 2006

ECW de 12/09/2006 - Resultados

Abertura do show:
O Paul Heyman vem ao ringue falar da vinda da ECW ao MSG e é interrompido pelo Sabu.

Combate de singulares
RVD vs Hardcore Holly:
Vitória do RVD por DQ quando o Steve Richards o Knox e o Test interferiram para atacar o RVD. No final o Dreamer e o Sandman apareceram para ajudar o RVD.

Combate de singulares
"The Reject" Shannon Moore vs CM Punk:
Vitória do CM Punk por submissão com o Anaconda Vice.

Backstage:
O Renee Dupree diz que se vai estrear na ECW.

Backstage:
A Kelly Kelly estava a atirar-se ao CM Punk quando o Mike Knox aparece e a tira dali.

Combate de singulares
Renee Dupree vs Balls Mahoney:
Vitória do Dupree por pin fall com a ajuda do Kevin Thorn.

Backstage:
Matt Striker dá mais uma aula.

Combate de singulares
Sabu vs Big Show Extreme Rules:
Vitória do Big Show por pin fall.

quarta-feira, setembro 13, 2006

Ken Kennedy - História do wrestler

No inicio:
Ken Anderson nasceu em Minneapolis, Minnesota (passando, depois, a morar em Green Bay, Wisconsin) no ano de 1976. Ken foi treinado por Eric Hammers, Mike Mercury e, mais tarde, pelos treinadores da OVW.
Ken Anderson começou a sua carreira nas federações indys ACW e UPCW. Kennedy teve muito sucesso nessas ligas conquistando os título Heavyweight, Television e Tag Team da ACW e o título de tag team da UPCW.
Após a passagem por essas ligas, Ken Anderson fez várias aparições na WWF e, mais tarde, entrou na OVW.

Ken Anderson na WWF:
Anderson entrou na WWF para, ao inicio, servir de jobber.
No WWF Jakked de 31 de Março de 2001, Ken Anderson perdeu um combate de singles contra Essa Rios. No Jakked de 8 de Dezembro desse mesmo ano, Ken Anderson e Skull Crusher “jobaram” (perderam) um combate de tag team para Chuck Palumbo e Billy Gunn.
A 1 de Março de 2003, Ken Anderson fez uma aparição no programa Xplosion da TNA onde o wrestler Minneapolis fez um combate de tag team ao lado de Daivari contra Glen Gilberti e Mike Sanders. Daivari e Anderson perderam esse combate.
Nos meses seguintes, Anderson fez vários combates para o programa Heat da WWF. No Heat de 13 de Abril de 2003, Anderson perdeu para Rodney Mack. Em Agosto, Ken Anderson & Slater Vain perderam um combate de tag team contra Garrison Cade e Mark Jindrack num Heat. No Heat de 29 de Setembro de 2003, Ken Anderson voltou a jobbar para Rodney Mack. O mesmo se sucedeu no Heat de 5 de Outubro de 2003. A 1 de Novembro, foi a vez de William Regal vencer Anderson.
No Heat de 25 de Janeiro de 2004, Ken Anderson perdeu um combate de singulares contra Rosey. A 31 de Outubro de 2004, Anderson e Lenny Lane perderam um combate de tag team para os “La Resistance”. No Heat da semana seguinte, Anderson voltou a perder um combate contra William Regal.
Ken Anderson participou no All Star Championship que decorreu a 13 de Novembro de 2004 onde ele e Spanish Stew venceram Chris Candido, Steve Stone e Brandon Blaze.
Em Fevereiro de 2005, Ken Anderson assinou um contracto com a WWE que lhe permitiu ir treinar e lutar na OVW.
Na OVW, Ken Anderson foi treinado e conseguiu afirmar-se lá. A maioria dos combates que Anderson fez lá foram de tag team e ocorreram durante os meses de Junho e Julho de 2005.Alguns dos combates mais importantes de Anderson na OVW durante esses meeses ocorreram nos shows de 7 de Julho de 2005 onde Anderson e Paul Burchill venceram um combate de tag team contra Johny Jeter e Matt Cappotelli e no OVW Six Flags de 20 de Julho de 2005 onde Anderson derrotou Matt Cappotelli num combate de singulares.
Após a passagem pela OVW, Anderson entrou na Smackdown com a gimmick de Mr. Kennedy.

Mr. Kennedy:
O primeiro combate de Ken Anderson no seu regresso aos webshows da WWE ocorreu no Velocity onde Ken Anderson venceu Funaki já utilizando a gimmick de Mr. Kennedy. No Velocity seguinte, Kennedy venceu um jobber recebendo um push para ir lutar na Smackdown.
A alteração de nome no wrestling de Ken Anderson para Ken Kennedy também foi notada no show da OVW de 24 de Agosto de 2005 quando Ken Anderson disse que Vince McMahon o convenceu a mudar o seu nome para Ken Kennedy.
No Smackdown de 25 de Agosto de 2005, Ken Kennedy venceu, mais uma vez, Funaki.
Na semana seguinte, num Smackdown especial, Ken Kennedy venceu o veterano Booker T.A gimmick de Mr. Kennedy estava a resultar pois Kennedy tinha (e tem) uma entrada orginal e engraçada e tinha um finisher move muito vistoso.
Apesar de lutar na Smackdown, Kennedy também continuava a fazer alguns combates na OVW.
No Smackdown de 9 de Setembro de 2005, Mr.Kennedy venceu Paul London e no Smackdown da semana a seguir, Kennedy derrotou Jacque Pilskin.
A 23 de Setembro de 2005, Ken Kennedy venceu Rey Mysterio, recebendo, assim, um grande push. A partir deste Smackdown, Kennedy deixou de participar na OVW para se dedicar em exclusivo ao show azul da WWE.
No Smackdown de 30 de Setembro de 2005, Ken Kennedy uniu-se a JBL e venceram um combate de tag team contra Rey Mysterio e Hardcore Holly.
No ppv No Mercy de 2005, Mr. Kennedy venceu Hardcore Holly.
No Smackdown de 21 de Outubro de 2005, Kennedy juntou-se a Randy Orton e fizeram um combate contra Batista e Eddie Guerrero que acabou sem vencedores. No show do Smackdown seguinte, Mr.Kennedy, Randy Orton e Bob Orton perderam um combate de tag team de 6 homens contra Batista, Eddie Guerrero e Roddy Piper. A 4 de Novembro de 2005, Mr.Kennedy venceu Scotty Too Hotty.
No Smackdown de 11 de Novembro de 2005, Mr.Kennedy perdeu um combate contra Eddie Guerrero de qualificação para a team Smackdown no Survivor Series. Este combate foi o ultimo da vida de Eddie Guerrero.
No Velocity de 2 de Dezembro de 2005, Mr.Kennedy derrotou Kid Kash.
No dia 4 de Dezembro de 2005, Ken Anderson sofre uma lesão grave que o obrigou a estar fora dos ringues mais de 5 meses.
Apesar de não poder estar a lutar, Kennedy apareceu em vários Smackdowns lesionado para comentar combates e fazer “promos”.
O regresso aos combates de Mr.Kennedy ocorreu no OVW de 13 de Maio de 2006 onde Ken Kennedy venceu The Real McCoy. Para ganhar ritmo, Kennedy lutou contra CM Punk no OVW de 17 de Maio deste ano pelo título de pesados da OVW. CM Punk ganhou esse combate.
No Smackdown de 9 de Junho de 2006, Kennedy regressou aos ringues do show azul vencendo Scotty Too Hotty.
Os 3 Smackdowns seguintes foram marcados por vitórias claras de Mr.Kennedy contra Nick Berk, Funaki e Gunner Scott.Após esses combates para receber um push, Kennedy conseguiu, também, vencer Super Crazy no Smackdown de 7 de Julho de 2006. Na semana seguinte, Kennedy teve uma inesperada derrota contra Matt Hardy.
A partir daí, Mr.Kennedy iniciou uma rivalidade com Batista. No Great American Bash de 2006, Kennedy venceu Batista por desqualificação. No Smackdown seguinte, Kennedy conseguiu voltar a vencer Batista por Count-out.
No Smackdown de 4 de Agosto de 2006, Mr.Kennedy perdeu um combate contra Batista mas conseguiu ganhara rivalidade por 2-1 contra Batista.
Nos 3 Smackdowns seguintes, Kennedy continuou a ter várias vitórias vencendo Rey Mysterio, Tatanka e Matt Hardy cada um em combates de singulares.
No Summerslam de 2006, Kennedy apareceu para ajudar os McMahons atacando os D-X.
No Smackdown de 1 de Setembro de 2006, Mr.Kennedy venceu uma ameaça tripla contra Finlay e Bobby Lashley e tornou-se campeão dos Estados Unidos da WWE.
Na semana seguinte, Kennedy descobriu que irá lutar contra Undertaker no ppv No Mercy de 2006. Será que Kennedy conseguirá vencer o lendário Undertaker?

terça-feira, setembro 12, 2006

Monday Night Raw de 11/09/2006 - Resultados

Combate de singulares
Umaga vs Ric Flair:
Vitória do Umaga por DQ quando o Flair o atingiu com uma cadeira. No fim do combate o Kane apareceu e atingiu o Umaga com tudo o que encontrou á mão.

No edificio:
Vince McMahon está no walk of fame do MSG a falar da sua estrela e diz que hoje vai passar a ferro os D-X.

Combate de Tag Team 3 vs 3
"Rowdy" Roddy Piper & The Highlanders vs Spirit Squad:
Vitória da equipa dos Highlanders e do Piper por pin fall.

Backstage:
Jonhy Nitro e Melina estão a ser entrevistados pelo Todd Grisham quando o Jeff Hardy aparece a fazer uma pintura mesmo ao lado deles o Nitro mete-se com o Hardy e leva com dois baldes de tinta.

Combate de Tag Team 3 vs 3
John Cena & Jeff Hardy & Carlito vs Orton & Edge & Nitro:
Vitória da equipa formada pelo Cena pelo Hardy e Carlito por submissão com o STFU. Destaque pra reacção muito dividida do público ao Cena.

VT:
É mostrada uma VT dos Cryme Tyme.

Backstage:
Vince McMahon diz ao seu filho Shane que vai vencer o Triple H.

Combate de singulares
Super Crazy vs Chris Masters:
Vitória do Super Crazy pela segunda semana seguida por pin fall.

Combate de singulares
Trish vs Mickie James:
Vitória da Trish por pin fall no seu último combate no Raw. No final a Trish fez um discurso no fim do combate. Destaque ainda para o abraço que a Trish e a Mickie deram no fim do combate. 

Backstage:
Os D-X dirigem-se para o ringue e são atacados pelo Shane, pelo Big Show e pelo Cade & Murdoch.

Combate de singulares
Triple H vs Vince McMahon No Holds Barred:
Vitória do Vince McMahon por pin fall com a ajuda do Shane do Big Show e da marreta.

segunda-feira, setembro 11, 2006

Friday Night Smackdown de 08/09/2006 - Resultados

Combate de singulares
Rey Mysterio vs Finlay:
Vitória do Finlay por pin fall após o Rey ter escorregado nas cordas durante um Springboard. No final do combate o JBL pergunta ao Rey se o tinha acontecido era por causa da Vickie o Rey não responde e vai-se embora.

Combate de singulares
Mr. Kennedy vs Danny Giamondo:
Vitória do Mr. Kennedy. No final do combate o Kennedy chama o long e diz-lhe que ja não tem nenhum adversario á sua altura na SD! e que podia ir pra Raw. Long responde-lhe que há ainda uma superstar que ele ainda não derrotou e marca um combate com o Undertaker para o No Mercy.

Combate de Tag Team
Paul London & Brian Kendrick & Ashley vs K.C. James & Idol Stevens & Michelle McCool:
Vitória dos campeões de Tag Team e da Ashley por in fall.

Combate de singulares
Bobby Lashley vs William Regal:
Vitória do Lashley por pin fall. Destaque ainda pro facto de o Vito ter comentado o combate ao lado dos comentadores.

Combate de singulares
Mike "The Miz" Mizanin vs Matt Hardy:
Vitória do The Miz por pin fall com uma ajudinha do Gregory Helms.

VT:
É mostrada uma promo do Jimmy Wayne Yang.

Combate de singulares
Chavo Guerrero vs Tatanka:
Vitória do Chavo Guerrero por pin fall após o Frogsplash.

Backstage:
MVP e o Teddy Long tem uma conversa sobre as negociações do contrato do MVP.

Combate de singulares pelo Titulo Mundial
Batista vs King Booker(c):
Vitória do King Booker por pin fall com a ajuda do Finlay. No fim do combate o Finlay continua o assalto ao Batista.

domingo, setembro 10, 2006

ECW de 05/09/2006 - Resultados

Em primeiro lugar peço desculpa pelo atraso mas esta semana tem sido impossivel.

Combate de Tag Team Extreme Rules
RVD & Sabu vs Mike Knox & Test:
Vitória da dupla RVD e Sabu por pin fall.

No ringue:
O Matt Striker vam ao ringue dar uma aula o Sandman aparece e o Striker foge. 

Combate de singulares
Steve Richards vs Balls Mahoney:
Vitória do Steve por pin fall com a ajuda do Kevin Thorn.

Backstage:
O Shannon Moore estava a fazer uma promo quando o CM Punk chega e lhe dá um estalo.

Combate Handicap 2 vs 1
D-X vs Big Show:
Vitória dos D-X por DQ quando a tropa do Heyman interferiu toda. No final do combate os D-X distribuiram pau por quem aparceu á frente.

quarta-feira, setembro 06, 2006

Monday Night Raw de 04/09/2006 - Resultados

Abertura do show:
Edge dirige-se ao ringue e monta um cadeira uma esa e um escadote, depois diz que em duas semanas o Cena vai sair da vida dele e que o Cena não tem hipóteses num TLC. O Cena aparee e faz um F-U através de uma mesa.

Backstage:
O Jeff Hardy está a pintar uma parede de branco a Maria chega e pergunta-lhe o que ele tá a fazer e ele diz que tá a ver a conferencia de imprensa da Melina e do Nitro da semana passada e sai para o combate.

Combate de singulares pelo Titulo IC
Jeff Hardy vs Nitro(c):
Vitória do Jeff Hardy por DQ quando a Melina interferiu para evitar que o árbitro chega-se á contagem de três. Nitro mantem o titulo.

Backstage:
Trish encontra a Lita e desafia para um combate pelo titulo no UNforgiven a Lita aceita e as duas começam a lutar o Carlito tenta separa-las e é atacado pelo Orton. Finalmente os árbitros vêm e separam-nos.

Backstage:
A Lita está a discutir á porta do escritório do Vince com o Coach, quando o Shane aparece e marca um combate de Tag Team 3 vs 3 para o main event.

Combate de singulares
Chris Masters vs Super Crazy:
Vitória do Super Crazy por pin fall após ter feito o Moonsault.

No RIngue:
Vince e Shane McMahon estão no ringue juntamente com o Big Show (rodeados por seguaranças á volta do ringue) a falar sobre o que fizeram aos D-X na seman passada e sobre o combate Hell in a Cell quando os D-X aparecem e distribuem pancada pelos seguranças.

Combate de Tag Team 2 vs 2 vs 2
The Highlanders vs Viscera & Charlie Haas vs Lance Cade & Trevor Murdoch No. 1 Contender Match:
Vitória dos Higlanders. Eles são agora os candidatos principais aos titulos de Tag na posse dos Spirit Squad.

Balneário:
O Carlito diz á Trish que está farto do Orton e que no combate deles lhe vai respeitosamente cuspir na cara.

No ringue:
Ric Flair está a falar quando é interrompido pelo Armando Alejandro Estrada que lhe exige que ele reconhaça o Umaga como "o Homem" mas o Flair recusa-se e o AAE chama o Umaga quando este vai a entrar no ringue o Kane aparece e corre com ele.

Backstage:
Vince Shane e o Big Show estão a falar no escritório quando o VInce anuncia que para a semana o main event da Raw vai ser ele contra o Triple H.

Combate de Tag Team 3 vs 3
Edge & Lita & Randy Orton vs John Cena & Trish Stratus & Carlito:
Vitória da equipa Edge, Lita e Orton por pin fall da Lita á Trish após um RKO do Orton na Trish.

domingo, setembro 03, 2006

Friday Night Smackdown de 01/09/2006 - Resultados

Abertura do show:
Rey Mysterio vem ao ringue e exige qua a Vickie e o Chavo Guerrero que venham ao ringue justificar-se. A Vickie vem ao ringue e diz ao Rey porque o atacou e declara-se como a nova manager do Chavo, de seguida dá-lhe uma estalada e sai do ringue.

Combate de singulares
Matt Hardy vs Gregory Helms:
Vitória do Matt Hardy por pin fall.

Backstage:
Kennedy desafia Finlay para um combate pelo titulo. Teddy Long aparece e torna o combate oficial e diz que vai acrescentar mais um pouco de "picante" ao combate.

Combate de singulares
The Miz vs Tatanka:
Estreia do The Miz com uma vitória por pin fall com a ajudas das cordas.

Combate de singulares pelo Titulo do Estados Unidos
Mr. Kennedy vs Lashley vs Finlay:
Vitória do Mr. Kennedy por pin fall com um roll up.

Combate de singulares
Vito vs William Regal:
Vitória do Vito por submissão.

VT:
É mostrada uma VT do Jimmy Wayne Yang.

Primeira fila:
Michael Cole entrevista o MVP que diz que consegue vencer qualquer superstar no roster da SD!.

Combate de Tag Team
London & Kendrick vs The Pitbulls:
Vitória do London & Kendrick por pin fall. No final do combate KC James e Idol Stevens atacam os campeões de Taga Team com a ajuda dos Pitbulls.

Assinatura do contrato:
Batista e o King Booker assinam um contrato para um combate pelo titulo na próxima semana e o Batista faz um Spinebuster através de uma mesa oa King Booker.

sábado, setembro 02, 2006

TNA iMPACT! - 31/08/2006

No ínicio do show, revemos em vídeo, o desfio de Sting a Jarrett, JJ a nomear as suas condições e a aceitação de Sting. Seguidamente, revemos o confronto entre Rhino e Cage da semana passada e a vitória dos títulos de Tag-Team pelos LAX.


Moody Jack anuncia a vinda dos LAX ao ringue.

KONNAN: Hey. Como já tinha dito, vocês não vão conseguir parar a revolução! Estes títulos são dedicados aos latinos, legais e ilegais, e aos que sofrem discriminação racial, como a nossa mãe sofreu. Também aos latinos no négocio, Mil Mascaras, Carlos Cólon, Pedro Morales, Tito Santana e a família Guerrero. Não precisamos de aplausos forçados. TNA, manda os teus melhores, que ninguém nos pára.

DANIELS: Temos um anúncio a fazer. Vocês provocaram-nos e nós cometemos o erro de lutar pelas vossas regras. O vosso reinado é temporário, porque temos um rematch no No Surrender. Qual será a nossa vantagem? Bem, nós jogámos o vosso jogo, agora vocês vamos jogar o nosso.

AJ: Pela primeira vez, Tag-Team Ultimate X!


Depois deste angle, Tenay e West dão-nos as boas vindas ao show.

Petey Williams e Senshi vs. Jay Lethal and Chris Sabin:

Petey e Sabin começam. Lock up, shoulder block e counters. Irish whip e uma elbow por Petey. Sabin luta, missile dropkick por Jay. Snapmare e running kick por Sabin. Limpam o ringue e o show é interrompido para comerciais a um minuto de combate.
De volta aos 4:01 e Senshi controla. Jay agarra-lhe o braço, chops em Senshi. Spinkick de Senshi seguido de cover até 2. Pontapés fracos de Senshi, snapmare e a tag para Petey. Tree of woe de Petey…Canada Nut Stomp! Suplex. Arm bar into a camel clutch modificado. Jay escapa e Petey saca um Leg Lariat e pin até 2. Tag com Senshi. Boots em Jay. Chops em Jay agora, mais chops mas Jay efectua o hip tops, seguido de Cartwheel Dropkick Combo. Tag com Sabin e Petey. Clothesline em Petey. Senshi entra e Jay também. Prendem Petey numa tree of woe à volta de Senshi e, depois de um dropkick, o pin chega aos 2. Senshi e Jay lutam lá fora, Petey e Sabin no ringue. Senshi entra e contra-ataca uma tentativa de aplicar Cradle. Spinkick por Sabin em Senshi. Petey entra…Canadian Destroyer countered e Petey e Senshi chocam. Sabin aplica um DDT e Senshi recusa-se a contra-atacar. Olha para Petey, que parece possesso.

Vencedores: Sabin and Lethal @ 8:35 via pin

Vemos um vídeo de Bobby Roode, apresentando grandes managers como Pat Riley e Joe Torre. É o concurso de Bobby Roode. Quem quer que ele escolha, tem de ser perfeito.

Vemos um vídeo de merchandise, apresentando o TNA Knockouts DVD.

Eric Young vs. Shark Boy

Young quer apertar a mão a Shark Boy, e acontece. Fingem um lock up enquanto o público entoa o nome de Young. Wrist Lock por Young Sharky inverte e faz um da sua autoria. Falha a Shark Bite…BITE POR YOUNG! Sharky no chão, está atarantado. Sunset flip por Skarky, roll through e um neck breaker por Sharky com pin até 2 enquando Larry Z observa. Boot por Sharky, tentativa de DSD…countered e o Wheel Barrel Neck Breaker de Young ganha.

Vencedor: Eric Young @ 2:35 via pin

Young vê se Sharky está bem enquanto Homeless Earl ataca! Os seguranças tiram-no do ringue, enquanto ele grita que não vai pagar pelos erros de Larry ou JJ.

Vemos os destaques da turn de Cage contra Sting, bem como da "tareia" que Cage pregou em Rhino.
JB está com Cage. Este diz que fez o que fez porque não tinha que estar a ensinar lições. A semana passada teve de demonstrar ao seu irmão uma díficil solução. Todos precisam de perceber que ele é a estrela-maior. E que se alguém tivesse um problema, que lho dissesse directamente. Killings aparece. Diz que antes de Cage aparecer, tinha sido duas vezes, Campeão Mundial da NWA. Nunca tinha inventado desculpas. Cage responde, dizendo que não será Killings a colocar a sua supremacia em jogo. Killings esbofeteia-o e brigam.

10,000 Thumbtacks Match: Abyss c/Mitchell vs. Runt

Runt enche o ringue e começa o combate. ACID DROP! Há poles com pioneses penduradas por cima deles. Runt tem um saco cheio deles e atinge Abyss. Deita alguns para fora, enquando Raven observa. Runt mergulha na direcção de Abyss mas é atirado contra o poste de ferro. Abyss monta uma mesa na rampa. Mitchell ata as botas de Runt e, com a ajuda de Abyss deitam-no numa mesa com dezenas de pioneses em cima. Publicidade ao minuto e meio.

Retornamos da publicidade aos 5:15, com Abyss e Mitchell a encher outra mesa de pioneses. Têm duas mesas cobertas. Abyss espanca Runt na rampa. Tentativa de Powerbomb... Runt escapa e atira Abyss rampa abaixo. Próxima semana no iMPACT, Cage vs Killings, anuncia Tenay. De volta ao ringue e Abyss deita Runt em cima dos pioneses. Falha a Stomp... Runt contra-ataca com o Acid Drop... Não, é atirado contra os pioneses. E é tudo?

Vencedor: Abyss @ 8:01 via pin

Raven observa enquanto vemos os replays. Abyss leva Runt para a rampa, de arrasto. Abyss tenta fazer um Press Slam a Runt... Não, Raven salva-o! Raven e Abyss pegam-se. Raven aplica um knee em Abyss e este voa contra as mesas com os pioneses.

Raven leva Runt em ombros, enquanto posam.
Vemos uma "Esquadra Armada" dirigindo-se para o ringue para a "Execução Pública"

Vemos um vídeo com JJ, onde ele diz que a administração da TNA está a tomar demasiada atenção ao público. Diz que não tem absolutamente nada a haver com o que Larry ou Earl fizeram e que provará pelo teste do polígrafo, se necessário. Se Sting fará tudo pela rematch, então porá a carreira em jogo.

Jeff Jarrett dirige-se para o ringue.

JJ: Agora, o assunto importante. Senhoras e senhores, certos governos em todo o mundo reúnem as pessoas da cidade e executam publicamente os criminosos. Fazendo exemplo desses, para todos os que vão contra a lei da terra. Hoje, executo Sting, publicamente. Podia pô-lo defronte de um esquadrão de fuzilamento. Podia pô-lo nesta caixa, apertá-la e chutá-la para longe, para sofrer uma morte miserável. Mas tenho uma arma diferente. Neste caso, a caneta é mais poderosa que a espada. Pelo simples facto de eu executar este contracto, selei o teu destino. Em Detroit, no Bound For Glory, eu aparecerei na cidade e todos se reunirão para me ver bater-te até uma poça de sangue. Sting, no Bound For Glory, vai ser o meu título contra a tua carreira. O meu cinto contra o teu legado. No maior show da TNA, terás o teu último combate.

Ouvimos um telefone, é Jim Cornette! Cornette diz que está a ver a transmissão em directo e, já que o combate está marcado, está farto de JJ e das suas teorias da conspiração. Ele diz que JJ sempre leva tudo a melhor, e então, se ele quer uma execução pública na próxima semana, ele irá a julgamento. Ele disse que se submeteria a um teste de polígrafo e Cornette dar-lhe-ia um. Se JJ passasse no teste, teria o mesmo privilégio de Sting, tirar um tempo até o Bound For Glory. Mas que se falhasse, daria aos fans a oportunidade de se vingarem de JJ, pessoalmente. Jim Cornette prometeu fazer a vida de JJ um inferno, mas disse que precisava de uma resposta: "Tens mais medo do Sting dentro do ringue, ou dos fans fora dele?"

Um pacote de vídeo encerra o show.

RodaZz,
o vosso enviado da TNA em:
WrestlingRevolution
WrestlingAddicted

Batista - História do wrestler

No inicio:
David Bautista nasceu em Washington DC e começou por ser Bodybuilder. Num show de body building em Minneapolis, Batista conheceu Road Warrior Animal e Curt Hennig que o conveceram a entrar no wrestling. Batista tentou a sua sorte no WCW Power Plant mas, aí, disseram-lhe que nunca teria sucesso no wrestling. Batista entrou, depois, na Wild Samoan Wrestling School onde foi treinado por Wild Samoan Afa.
Após ser treinado na Wild Samoan Wrestling School, Batista entrou na OVW (liga local que pertence à WWE) onde utilizou as gimmicks de Leviathan e de Demon of the Deep. Na OVW, Batista pertenceu à stable Disciples of Synn composta por Seven (também conhecido por Kevin Thorn), Payne, Damien e Bane (também conhecido por Tyson Tomko). Batista chegou ao topo da OVW e tornou-se campeão mundial de pesados dessa liga.
Após, o sucesso alcançado na OVW, Batista ingressou na World Wrestling Entertainment.

Batista na World Wrestling Entertainment:
Ao contrario do que muitas pessoas pensam, a estreia de Batista foi na Smackdown. Batista estreou-se na na Smackdown como Deacon Batista e com a gimmick de guarda-costas de D-Von Dudley.
A primeira aparição de Batista na Smackdown ocorreu no dia 9 de Maio de 2002, mas o primeiro combate de Batista numa show televisivo da WWE aconteceu no Smackdown de 27 de Junho de 2002 quando Batista fez tag team com D-Von Dudley e venceram Farooq e Randy Orton.
No Smackdown de 29 de Agosto de 2002, Batista revoltou-se e atacou D-Von Dudley. Na semana seguinte, Batista venceu D-Von Dudley com a sua Powerbomb.
Depois de se revoltar contra D-Von Dudley, Batista saiu da Smackdown. Batista regressou aos shows prinicipais da WWE no inicio de Novembro de 2002, mas desta vez, entrou para o RAW.
No RAW, Batista recebeu um bom push, destruindo vários jobbers. No primeiro RAW que Batista apareceu (RAW de 4 de Novembro de 2002), o wrestler de Washington venceu Justin Credible. No RAW seguinte, Batista venceu DLo Brown. A partir daí, Ric Flair começou a ajudar Batista nos combates deste.
No RAW de 25 de Novembro de 2002, Batista venceu Kane, após ajuda de Ric Flair. A série de vitórias de Batista continuou no RAW de 2 de Dezembro de 2002 quando o wrestler de Washington venceu Hurricane.
No ppv Armaggedon de 2002, Batista voltou a derrotar Kane com a ajuda de Flair. No RAW seguinte ao Armaggedon, Batista perdeu um combate em que fez tag team com os Three Minute Warning contra Rob Van Dam e Kane. No RAW de 23 de Dezembro de 2002, Batista venceu Spike Dudley, mas na semana seguinte, Batista perdeu a opurtunidade de ir lutar no Royal Rumble match ao perder um "Over The Top Rop Challange" para Jericho.
No RAW de 20 de Janeiro de 2003, Batista perdeu um combate contra Scott Stiener por DQ, após Triple H, Ric Flair e Randy Orton terem atacado brutalmente Scott Stiener.
A 27 de Janeiro de 2003, Batista fez tag team com Triple H e venceram Kane e Rob Van Dam. Depois desse combate, Batista tirou a máscara a Kane. Nesse mesmo show, Batista, Triple H, Randy Orton e Ric Flair voltaram a destruir Scott Stiener. Foi, aí, que foram formados os Evolution.

Batista nos Evolution:
Batista entrou na stable mais dominante da RAW na altura e conseguiu ganhar alguma fama lá.
No RAW de 3 de Fevereiro de 2003, Batista e Randy Orton atacaram, violentamente, Goldust e na semana seguinte, Batista conseguiu vencer Tommy Dreamer. A 17 de Fevereiro de 2003, Batista fez tag team com Triple H e perderam por desqualificação contra Booker T e Scott Stiener, após estes terem sido atacados pelos outros 2 membros dos EVolution (Ric Flair e Randy Orton). Na semana seguinte, Batista voltou a perder um combate de tag team contra Scott Stiener e Booker T desta vez ao lado de Randy Orton.
Num house show a 1 de Março de 2003, Batista rasgou o tríceps e teve que estar fora vários meses.
Baista regressou ao RAW a 20 de Novembro de 2003 quando interferiu num combate entre Shawn Michaels e Bill Goldberg. O regresso de Batista aos combates em RAWs ocorreu na semana seguinte onde o wrestler de Washington destruiu Maven.
No RAW de 10 de Novembro de 2003, Batista perdeu um combate contra Goldberg por desqualificação após Triple H atacar Goldberg com a marreta. A 17 de Novembro de 2003, Batista, Randy Orton e Triple H venceram Goldberg num combate "Handicap". No RAW ROULETTE de 2003, Batista e Flair perderam um combate de tag team contra Shawn Michaels e Chris Jericho.
A 1 de Dezembro de 2003, Batista, Randy Orton e Kane perderam um combate de tag team de 6 homens para Goldberg, Shawn Michaels e Rob Van Dam. No RAW de 8 de Dezembro de 2003, Batista venceu o, na altura, campeão Intercontinental Rob Van Dam num combate sem o título Intercontinental em jogo.
No ppv Armaggedon de 2003, Batista participou em dois combates. No primeiro, o wrestler de Washington perdeu contra Shawn Michaels. O segundo foi um "Tag Turmoil" pelos títulos mundiais de tag team. Ric Flair e Batista venceram esse combate e conquistaram os títulos mundiais de tag team. Este título foi o primeiro de Batista na WWE. No dia a seguir ao Armaggedon, Batista, Ric Flair e Triple H perderam um combate Handicap contra Rob Van Dam e Shawn Michaels.
Nas semanas seguintes, Batista e Ric Flair fizeram manutenções com sucesso dos seus títulos mundiais de tag team.
No Royal Rumble 2004, Ric Flair e Batista venceram os Dudley Boyz num "tables" match e mantiveram, assim, os seus títulos de tag team. No RAW de 2 de Fevereiro de 2004, Batista e Ric Flair defenderam os seus títulos com sucesso, vencendo Chris Jericho e Christian,
No RAW de 16 de Fevereiro de 2004, Batista e Ric Flair perderam os seus títulos de tag team para Booker T e Rob Van Dam. Nos RAWs ssguintes, Batista perdeu um combate de singles contra Chris Benoit, fez tag team com Randy Orton e venceram Shawn Michaels e Benoit e ainda venceu Hurricane e Rosey ao lado de Randy Orton e Ric Flair num combate Handicap.
Na Wrestlemania XX, Batista, Ric Flair e Randy Orton venceram os Rock n´Sock Conection (Mick Foley e The Rock) num combate Handicap de 3 contra 2.
No dia a seguir à Wrestlemania XX, Batista, Randy Orton e Flair venceram Shawn Michaels e Chris Benoit.
No RAW de 22 de Março de 2004, Batista e Ric Flair venceram Booker T e Rob Van Dam e recuperaram, assim, os seus títulos mundiais de tag team. Na semana seguinte, Batista e Ric Flair estavam prestes a perder os seus títulos para Chris Benoit e Shawn Michaels mas o arbito Johny Nitro mudou a sua decisão e deu a vitória aos Evolution, fazendo com que Batista e Flair permanecessem campeões mundiais de tag team.
No RAW de 12 de Abril de 2004, os quatro membros dos Evolution (Triple H, Ric Flair, Randy Orton e Batista) perderam um combate de tag team de 8 homens para Shawn Michaels, Mick Foley, Chris Benoit e Shelton Benjamin.
A 19 de Abril de 2004, Ric Flair e Batista perderam os seus segundos títulos mundiais de tag team para Chris Benoit e Edge. Na semana seguinte, Batista e Flair tiveram um rematch pelos títulos de tag team mas voltaram a perder o combate.
Em Maio de 2004, os Evolution fizeram vários combates contra Tajiri, Shelton Benjamin e Edge. A 3 de Maio, Triple H, Batista e Randy Orton perderam um combate de tag team contra Shelton Benjamin, Tajiri e Edge. Na semana seguinte, Batista destruiu Tajiri.
A 17 de Maio de 2004, Batista teve mais uma opurtunidade de ganhar os titulos mundiais de tag team, desta vez ao lado de Randy Orton mas estes dois wrestlers não conseguiram vencer Chris Benoit e Edge. No RAW de 24 de Maio, Batista e Orton perderam um combate de tag teams contra Chris Jericho e Shelton Benjamin.
No RAW de 7 de Junho de 2004, Batista venceu Shelton Benjamin com ajuda de Randy Orton. No Heat gravado antes do Bad Blood de 2004, Batista venceu Maven.
A partir daí, Batista iniciou uma rivalidade com Chris Jericho.
Após alguns combates de tag team em RAWs, Batista venceu Chris Jericho no Vengeance de 2004.
No dia a seguir ao Vengeance, Edge perdeu um combate contra o, na altura, campeão Intercontinental Edge.
A 19 de Julho de 2004, Batista perdeu um combate contra Chris Benoit e, na semana seguinte, Batista, Randy Orton e Ric Flair perderam um combate de tag team contra Chris Jericho, Chris Benoit e Edge.
No Summerslam de 2004, Batista esteve envolvido numa ameaça tripla pelo título Intercontinental contra Chris Jericho e Edge. Batista não conseguiu vencer esse combate.
No RAW de 16 de Agosto de 2004, Batista voltou a lutar contra Chris Jericho e voltou a perder, desta vez por desqualificação. Na semana seguinte, Batista venceu William Regal mas no RAW de 6 de Setembro de 2004, Batista, Ric Flair e os La Resistance perderam um combate de tag team de 8 homens contra Chris Benoit, William Regal, Rhino e Tajiri.
No Unforgiven de 2004, Batista e Ric Flair perderam um combate de tag team contra Chris Benoit e William Regal.
No RAW de 13 de Setembro, Batista, Triple H e Ric Flair perderam um combate Handicap de 3 contra 1 para Randy Orton e na semana seguinte os Evolution perderam um combate de tag team de 3 contra 3 contra Randy Orton, Chris Benoit e Shelton Benjamin.
No RAW de 27 de Setembro de 2004, Batista venceu Randy Orton num combate sem dq e no RAW seguinte Batista venceu Chris Benoit.
No Taboo Tuesday de 2004, Batista foi um dos candidatos a lutar pelo título Intercontinental mas não foi o mais votado e, por isso, não lutou nesse evento.
Nos RAWs seguintes, ocorreram vários combates de tag team e singles entre os membros dos Evolution e Chris Benoit, Maven, Randy Orton e Jericho a promover o main event do Survivor Series.
No Survivor Series de 2004, Batista, Triple H, Snitsky e Edge perderam um combate de tag team à moda do Survivor Serires para Chris Jericho, Chris Benoit, Maven e Randy Orton.
No RAW de 22 de Novembro de 2004, Batista voltou a perder um combate contra Chris Jericho por desqualificação.
A partir daí, Batista iniciou a sua preparação para o combare "Elimination Chamber" pelo título mundial de pesados. No RAW de 27 Dezembro de 2004, Batista derrotou Rhino nuns impersionantes 3 minutos e 2 segundos e, por isso, foi o ultimo a entrar na Elimination Chamber e no RAW seguinte, Batista teve uma surpreendente vitória sobre Chris Benoit.
No combate "Elimination chamber" do ppv "New Year´s Revolution 2005", Batista não ganhou mas ajudou Triple H a vencer.
Depois da "Elimination Chamber", Batista começou a ser avisado que Triple H não queria saber de Batista e que o, na altura, campeão mundial de pesados só queria saber dele proprio.
No RAW de 10 de Janeiro de 2005, Batista lutou contra Randy Orton para decidir o nº1 contender ao título mundial de pesados, mas perdeu esse combate devido a distracção de Triple H. Na semana seguinte, Batista venceu Viscera.
A 24 de Janeiro de 2005, Batista venceu os La Resistance e apurou-se para o "Royal Rumble match".
Batista venceu o "Royal Rumble match" de 2005, recebendo um grande push e ganhando a opurtunidade de estar no main event da Wrestlemania 21.
Nas semanas seguintes, Batista recebeu propostas para ir lutar pelo título da WWE contra John Cena e JBL ou lutar pelo título mundial de pesados contra Triple H.
No ppv No Way Out de 2005, Batista salvou Big Show da administração de JBL.
Quando parecia que Batista ia iniciar uma rivalidade com JBL, o wrestler de Washington decidiu lutar contra Triple H na Wrestlemania 21, revoltando-se e atacando o líder dos Evolution.

Batista vs. Triple H:
Após decidir lutar pelo título mundial de pesados na Wrestlemania 21, Batista fez combates de preparação para a Wrestlemania em RAWs. No RAW de 7 de Março de 2005, Batista venceu o seu antigo companheiro de tag team Ric Flair, a 14 de Março Batista venceu Snitsky e no RAW de 21 de Março de 2005 Batista derrotou Kane num combate "Lumberjack".
Na Wrestlemania 21, Batista teve o momento mais importante da sua carreira como wrestler ao vencer Triple H e tornar-se campeão mundial de pesados da WWE no main event de uma Wrestlemania.
No RAW seguinte à Wrestlemania 21, Batista venceu o seu antigo amigo Randy Orton, defendendo com sucesso o seu título mundial de pesados da WWE e no RAW de 25 de Abril de 2005, Batista derrotou Christian.
Após vencer na Wrestlemania 21, Batista continuou a sua rivalidade com Triple H pelo título mundial de pesados da WWE. No Backlash de 2005, Batista venceu o rematch da Wrestlemania 21 e conseguiu, assim, manter o título mundial de pesados.
No RAW de 23 de Maio de 2005, Batista venceu Edge que tinha ganho um torneio para enfrentar Batista pelo título mundial de pesados. Depois desse combate, Triple H apareceu e atacou Batista desafiando este para um combate "Hell in a Cell" no Vengeance de 2005 pelo título mundial de pesados da WWE. Na semana seguinte, Batista perdeu um combate contra Muhammad Hassan por desqualificação num combate sem o título mundial de pesados em jogo.
No RAW de 20 de Junho de 2005, Batista venceu Kurt Angle por dq após Triple H interferir.
No Vengeance 2005, Batista defendeu com sucesso o seu título mundial de pesados ao vencer Triple H num combate "Hell in a Cell".
A 30 de Junho de 2005, Batista descobriu que foi trocado para a Smackdown e que levaria para lá o seu título mundial de pesados.

Batista na Smackdown:
A primeira rivalidade que Batista teve no seu regresso à Smackdown foi contra JBL (que ganhou um combate que lhe deu a opurtunidade de lutar pelo título mundial de pesados de Batista).
O primeiro combate que Batista fez no seu regresso à Smackdown foi contra Christian e o wrestler americano de Washington ganhou. Na semana seguinte, Batista derrotou o, na altura, campeão dos Estados Unidos Orlando Jordan num "Champion vs. Champion match".
No Great American Bash de 2005, Batista perdeu por desqualificação um combate pelo título mundial de pesados contra JBL. Como a derrota foi por desqualificação, Batista permaneceu campeão mundial de pesados da WWE.
A feud entre JBL e Batista continuou e, no Summerslam de 2005, estes dois wrestlers enfrentaram-se num combate "No Holds Barred" pelo título mundial de pesados. Batista conseguiu vencer esse combate.
No Smackdown do dia 25 de Agosto de 2005, Batista, Chris Benoit e Rey Mysterio venceram JBL, Orlando Jordan e Eddie Guerrero e no Smackdown seguinte, Batista destruiu Simon Dean.
A rivalidade entre Batista e JBL acabou no Smackdown de 9 de Setembro de 2005 num "Bull Rope Match" pelo título mundial de pesados. Batista, mais uma vez, conseguiu vencer e permanecer campeão mundial de pesados da WWE.
O adversário seguinte de Batista pelo título mundial de pesados foi Eddie Guerrero. Ao contrario do que se pensava, Eddie tornou-se amigo de Batista e estes dois fizeram vários combates de tag team juntos em Smackdowns.
No Smackdown de 23 de Setembro de 2005, Batista e Eddie Guerrero venceram os MNM e, na semana seguinte, Batista e Eddie lutaram contra os LoD 2005 num combate que acabou sem vencedores.
Batista ía participar num combate de tag team de estrelas da Smackdown no WWE RAW Homecoming mas Eric Bischoff não deixou. Esse combate acabou por ocorrer no Smackdown seguinte. A equipa de Batista (Batista, Chris Benoit e Rey Mysterio) venceu a equipa composta por Eddie Guerrero, JBL e Christian.
No ppv No Mercy de 2005, Batista venceu Eddie Guerrero. Apesar deste combate, Batista e Eddie continuaram amigos.
Batista & Eddie Guerrero vs Randy Orton & Mr. Kennedy ended in a No Contest!
No Smackdown de 28 de Outubro de 2005, Batista, Eddie Guerrero e Roddy Piper venceram Randy Orton, Bob Orton e Ken Kennedy.
No Taboo Tuesday de 2005, o campeão mundial de pesados Batista venceu Jonathan Coachman e Big Van Vader num combate "Street Fight".
No Smackdown de 4 de Novembro de 2005, Batista e Eddie Guerrero tiveram a opurtunidade de se tornarem campeões de tag tema da WWE, mas não conseguiram vencer os MNM. Na semana seguinte, Batista foi atacado por Kane e Big Show quando se preparava para lutar contra Edge. A rivalidade entre a Smackdown e a RAW estava lançada.
No Smackdown de 18 de Novembro de 2005, Batista prestou homenagem ao falecido Eddie Guerrero.
Nas semanas seguintes, Batista esteve envolvido na rivalidade entre a RAW e a Smackdown.
No Survivor Series de 2005, Batista liderou a team Smackdown (também composta por JBL, Randy Orton, Bobby Lashley e Rey Mysterio) e enfrentaram a team RAW composta por Shawn Michaels, Kane, Big Show, Chris Masters e Carlito num comnbate de tag team à moda do Survivor Series. A team Smackdown saiu vencedora desse combate após Randy Orton ter sido o ultimo "sobrevivente" desse combate.
A patir daí, Batista começou a fazer tag team com Rey Mysterio. O primeiro combate destes dois wrestlers juntos ocorreu no Smackdown de 9 de Dezembro de 2005 quando Batista e Rey venceram Orlando Jordan e JBL.
No Smackdown de 16 de Dezembro de 2005, Batista e Rey Mysterio venceram os MNM e tornaram-se campeões de tag team da WWE.
No ppv Armaggedon de 2005, Batista e Rey Mysterio perderam um combate de tag team contra Kane e Big Show.
No Smackdown de 30 de Dezemebro de 2005, Batista e Rey Mysterio perderam os títulos de tag team da WWE para os MNM quando Batista foi atacado por Mark Henry. Na semana seguinte, Batista e Rey Mysterio tiveram um rematch pelos títulos de tag team da WWE num combate de jaula mas, mais uma vez, Mark Henry interferiu e impediu que Batista e Rey ganhassem os titulos de tag team da WWE.
Num house show de 8 de Janeiro de 2006, Batista voltou a rasgar o tríceps e esteve fora vários meses. Batista também teve que perder o seu título mundial de pesados porque não o podia defender nos meses seguintes.
No ppv No Way Out de 2006, Batista apareceu e disse que estaria de volta uns meses depois e que queria o seu título mundial de pesados de volta.
Batista regressou ao Smackdown no dia 7 de Julho de 2006 onde quiz logo vingar-se de Mark Henry. Nesse Smackdwon, Batista atacou, violentamente, Mark Henry.
Batista assinou um contracto para lutar contra Mark Henry no Great American Bash 2006 mas Henry lesionou-se no Saturday Night´s Main Event (num combate de tag team de 6 homens que a equipa de Batista venceu).
O novo adversário de Batista no Great American Bash foi Mr.Kennedy. Batista perdeu por desqualificação esse combate contra Kennedy. No Smackdown seguinte ao Great American Bash, Batista voltou a perder contra Kennedy mas desa vez por Count-out.
No Smackdown de 4 de Agosto de 2006, Batista conseguiu, finalmentem vencer Mr.Kennedy e anunciou que ia lutar pelo título mundial de pesados.
No Summerslam de 2006, Batista venceu King Booker por desqualificação o que implicou que Batista não ficasse com o título mundial de pesados.
Será que no ppv No Mercy, Batista conseguirá recuperar o título mundial de pesados?
  • 2xtreme
  • Hellmaster
  • Luis "Volk" Sousa
  • wrestlingaddicted@gmail.com
  • Judgment Day - Card Final
  • Backlash 2007 - Card provisório
  • Wrestlemania 23 - Análise
  • Wrestlemania 23: Card final
  • O passado recente da WWE - Wrestlemania
  • Mike Awesome - História do wrestler
  • Entrevista a Ultra Psycho
  • Resumo da Semana
  • Morreu "Bad News" Allen
  • E já passou 1 ano
  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • Current Posts
  • Powered by Blogger

    Web Site Hit Counter
    Dial Up Internet Access