sábado, abril 29, 2006

WWE Smackdown de 28/04/2006 - Resultados

Aqui estão os resultados da Smackdown realizada em Inglaterra:



No ringue:
JBL entra no ringue com bandeiras dos Estados Unidos e vestido com as cores do seu país. JBL crítica e goza com a Inglaterra, até aparecer William Regal. Regal diz que os americanos são uns cobardes, fazendo com que o publico inglês o apoiasse. Após isto, ficou marcado um combate para esta Smackdown entre JBL e Regal pelo título dos Estados Unidos.

Combate de singulares pelo título dos Estados Unidos
Campeão dos Estados Unidos JBL vs William Regal

Vitória de JBL por pinfall, após executar a Clothesline from Hell. JBL permanece campeão dos Estados Unidos.

Backstage:
Kristal entrevista Booker T e Sharmell. Kristal pergunta a Booker quem é que ele quer que ganhe nesta noite o combate pelo título mundial de pesados. Booker diz que para ele isso não interessa pois ele vai ser o novo King of the Ring. Aí, aparece Gunner Scott que relembra como é que Booker T saiu vitorioso na primeira eleminatoria do King of the Ring. A partir daí, Booker e Scott começam a discutir. Booker diz que vai encontrar um adversário para Gunner Scott nesta Smackdown.

Combate de tag team 3x3
Paul London + Brian Kendrick + Super Crazy vs WWE Tag Team Champions MNM (Joey Mercury + Johny Nitro acompanhados por Melina) + Gregory Helms

Vitória de London, Kendrick e Crazy, após um roll-up de London a Helms, num combate com boas sequências de high-flying.
Depois do combate, Melina fica muito chateada por os MNM terem perdido 4 vezes contra London e Kendrick. Depois, a manager dos MNM encontra Jillian. Após alguma conversa, Melina e Jillian começam a atacar-se com produtos de beleza.

Combate de singulares para a 1ªronda do torneio “King of the Ring”
Bobby Lashley vs Mark Henry

Vitória de Bobby Lashley por Count Out.
Depois do combate, Mark Henry atacou Lashley.

Combate de singulares
Fit Finlay vs Gunner Scott
Vitória de Finlay através do Emerald Fusion, após interferência de Booker T no combate.
Depois do combate, Booker T e Finlay continuaram a atacar Gunner Scott, até aparecer Chris Benoit que salva o rookie.

No ringue:
Kristal entra no ringue e, de seguida, aparecem Daivari e Great Khali. Kristal entrevista Daivari e Khali. Daivari diz que Great Khali destruiu por completo Undertaker e que este tem medo de Great Khali. Depois, Great Khali fala mas ninguem percebe o que ele diz. Por fim, Kristal foge de Great Khali.

Combate de singulares pelo título mundial de pesados
Campeão mundial de pesados Rey Mysterio vs Kurt Angle

Quando Kurt Angle se preparava para fazer Rey Mysterio desistir com o Ankle Lock, apareceu Mark Henry que atacou Angle e Mysterio, fazendo com que o combate acabasse em No Contest. O show acabou com um Splash de Mark Henry a Angle em cima de uma mesa.
Rey Mysterio permanece campeão mundial de pesados.

sexta-feira, abril 28, 2006

Christian Cage: A história do wrestler


Aqui está o artigo com a história do campeão mundial da NWA. Espero que gostem:

No inicio:
William Jason Reso (também conhecido como Jay Reso) nasceu em Orangeville, Ontario no Canadá. William foi treinado por Ron Hutchison, Dory Funk Jr e Tom Pritchard no Sully's Gym. Este wrestler andou no circuito de indys canadianas onde ganhou logo o nome de Chirtsian Cage. Também foi nas indys que William conheceu um dos seus maiores amigos, Adam Copeland (mais conhecido por Edge). A sua gimmick aí, era de “Canadian Rage”. Após a passagem por algumas indys (SSW, PCW, ECWA e ICW), a WWF (actualmente, WWE) viu o talento que Christian tinha e contractou Christian, que possuía 25 anos na altura.

Christian na WWF:

A 18 de Outubro de 1998,Christian fez a sua estreia na WWF no ppv Judgment Day 98. Esta estreia traz boas recordações a Christian , pois nesse ppv Christian venceu Taka Michinaku e tornou-se WWF Light Heavyweight Champion. Após algumas defesas de título, Christian perdeu o seu título para Gillberg num RAW.
Depois da perca do título, Christian dedicou-se a uma das suas melhores épocas na WWF: a de tag team. Ao inicio, Christian juntou-se a Gangrel e Edge e formaram uma stable: os Brood. Esta stable inciou feuds com os Dudley Boyz, com os J.O.B. Squad e com Hardy Boyz. Após estas feuds, Gangrel revoltou-se contra Edge e Christian e formou os New Brood com dois dos maiores adversarios de Christian e Edge: os Hady Boyz. Esta separação de Gangrel, fez com que Christian fizesse com Edge uma das melhores tag teams da wwf.

E & C:
Christian e o seu irmão (apenas na storyline) Edge fizeram grandes combates e conquistaram bastantes títulos de tag team:
A 2 de Abril de 2000, Christian e Edge ganharam aos Dudley Boyz o primeiro de sete títulos mundiais de tag team da wwf. Edge e Christian venceram os Too Cool, Hardy Boyz (duas vezes), Bull Buchanan & The Goodfather, The Rock & Undertaker e os Dudley Boyz para alcançarem mais 6 títulos de tag tam da wwf. A ultima vitória de títulos de tag team da wwf por parte dos E & C foi num dos melhores combates de todos tempos em Wrestlemanias. Foi um combate TLC de ameaça tripla dos E & C contra os Hardy Boyz e Dudley Boyz na Wrestlemania X-7 (e também tiveram um grande combate contra os mesmos, em que sairam também vencedores, na Wrestlemania 2000). Este combate teve grandes momentos de wrestling e teve como vencedores, Edge e Christian . Edge e Christian estavam agora no topo da divisão de tag team da WWF.
A 3 de Setembro de 2001, Christian teve um combate pelo WCW Heavyweight Title contra o Rock (foi o primeiro combate de Christian por um título principal na WWF), mas perdeu. Aí, Christian atacou o seu irmão Edge (que era aí, campeão Intercontinental) fazendo o seu heel turn. A partir daí, tanto Christian como Edge dedicaram-se à sua carreira em combates singles.

Christian a single wrestler:
Christian voltou a lutar a single wrestler para tirar o tíulo Intercontinental a Edge. Christian, no seu regresso a lutador exclusivamente single, venceu Edge no Unforgiven 2001 e tornou-se pela primeira vez na sua carreira, campeão intercontinental. Nesse momento, Christian estava lançado para uma grande carreira a single wrestler na WWE. Após alguns desenvolvimentos da sua feud com Edge, Christian juntou-se à “The Alliance” (um grupo de estrelas da WCW e ECW lideradas por Shane e Stephanie McMahon que invadiram a WWF) que era a equipa adversária da Team WWF (onde Edge estava incluído)
A presença de Christian na Alliance serviu apenas para a sua feud com Edge. No “No Mercy” de 2001, Christian perdeu o seu título Intercontinental para Edge, mas rapidamente ganhou outro título. Pois 10 dias depois do “No Mercy” de 2001, Christian ganhou mais um título. Desta vez, Christian ganhou o título Europeu numa Smackdown a Bradshow (agora conhecido como JBL). Christian começava agora a ter um historial interessante de títulos secundários e só faltava mesmo um título principal da WWE para Christian se tornar “WWE Grand Slam Champion”.
Christian participou na Royal Rumble 2002, mas foi eleminado por Diamond Dallas Page. Esse mesmo wrestler tirou o título europeu a Christian dia 7 de Fevereiro numa Smackdown. Christian teve a sua desforra na Wrestlemania X-8, perdendo outra vez para DDP. Nesse mesmo ppv, Christian venceu a lutadora Mighty Molly e tornou-se Hardcore Champion, mas Christian nem teve tempo para saborear o título, pois nesse mesmo ppv, Christian perdeu o título para Maven. Nesta altura, a equipa creativa da WWE não quiz dar um push a Christian para este subir a main eventer, por isso a WWE voltou a por Christian na divisão de tag teams, com uma gimmick de anti-americano e claramente heel.

Anti Americans:
Christian e Lance Storm juntaram-se e formaram uma tag team que foi sempre heel enquanto existiu.
No Vengeance de 2002, Christian e Lance Storm venceream nada mais nada menos que Edge e Hulk Hogan e tornaram-se campeões de tag team da WWF. Os UnAmericans (como era conhecida a stable de Christian e Lance Storm) manteram os seus títulos de tag team 2 meses, até perderem os títulos de tag team da WWE para Kane e Hurricane. Nesta altura, Christian já era um wrestler exclusivo da RAW (antes aparecia tanto em RAWs como em Smackdowns).
Na RAW de 30 de Setembro, Christian perdeu um combate de singles (que tinha a estipulação que se Christian perdesse, os UnAmericans acabavam) contra Randy Orton, fazendo com que os UnAmericans acabassem. Christian deixou de fazer tag team com Lance Storm, mas arranjou rapidamente outro companheiro de tag team.

Christian e Chris Jericho:
Christian fez tag team com o seu grande amigo Chris Jericho e o resultado foi uma tag team bastante agradável de ver se ver a lutar. A 14 de Outubro de 2002, Christian e Jericho venceram Hurricane e Kane numa RAW e tornaram-se campeões mundiais de tag team da WWF. Este título de tag team foi o 9º e ultimo título mundial de tag team de Christian. Mais uma vez, Christian teve um reinado como campeão mundial de tag team por 2 meses. A partir dessa derrota contra Booker T e Goldust pelos títulos mundiais de tag team, Jericho e Christian sofreram várias derrotas consecutivas e deixaram de formar tag team (apesar de não se terem chateado).

O regresso de Christian à sua carreira de single wrestler:
Em Abril de 2003, Christian voltou a ser single wrestler para, em duas RAWs, ser o “lutador favorito do Rock”. Da primeira vez que Christian tentou imperssionar o Rock, perdeu por desqualificação contra Goldust e sofreu de seguida a esse combate, o considerado o spear mais bem executado de sempre por parte do Goldberg. Na RAW a seguir, Christian perdeu um combate de Steel Cage para Goldberg. A partir daí, Christian deixou de ser o “lutador preferido do Rock”.
No Judgement Day de 2003, Christian ganhou mais um título secundário. Desta vez,foi o título Intercontinental numa Battle Royal de 9 homens. Com esta vitória, Christian voltava a ser um wrestler de topo de Midcard. Christian fez a maioria das manutenções deste título com derrotas suas por desqualificação, mas na RAW de 7 de Julho de 2003, Christian voltou a perder o seu título Intercontinental para Booker T. Em 10 de Agosto de 2003, num house show, Christian voltou a recuperar o seu título Intervontinental, este título foi o ultimo que Christian teve na WWE. Nesta altura, Christian já estava com o corte de cabelo actual (antes Christian tinha o cabelo comprido). Este reinado de Christian foi, mais uma vez, curto. Após algumas defesas de título (a wrestlers como Chris Jericho, Jerry Lawler ou Rob Van Dam), Christian perdeu o título a 29 de Setembro de 2003 para Rob Van Dam num RAW. Depois da sua fase de campeão Intercontinental, Christian voltou a fazer tag team com Jericho para lutarem contra, nada mais nada menos, que duas divas: Trish e Lita. Após estes dois wrestlers terem vencido Trish e Lita duas vezes, o inevitável aconteceu e Christian chateou-se com Chris Jericho. Ao incio foi por Christian ter atacado a namorada de Jericho, Trish e depois, foi por Jericho saber que Trish o tinha enganado e que, na verdade, ela andava com Christian.
Na Wrestlemania XX, Christian teve, talvez, o seu ultimo grande momento na WWE, vencendo Chris Jericho num dos mais importantes ppvs de sempre.
No Backlash de 2004, Jericho teve a sua vingança e venceu Christian e Trish num Handicap match. No RAW de 29 de Abril de 2004, Christian ganhou um “guarda-costas”, que era Tyson Tomko. Tomko ajudou Christian a afirmar-se como um grande heel, mas a verdade era que o publico gostava muito do “Captain Charisma” sendo ele heel ou face. Christian teve um combate de jaula numa RAW que acabou da pior forma para o “Captain Charisma”, pois alem de perder, lesionou-se e só voltou 3 meses depois. Christian voltou a 30 de Agosto para contiunar a sua feud com Chris Jericho. No Unforgiven de 2004, Christian voltou a perder para Chris Jericho num combate pelo título Intercontinental e marcou o final da feud entre Christian e Jericho. Nos meses seguintes (de Novembro, Dezembro de 2004 e de Janeiro e Fevereiro de 2005), Christian teve feuds com Shawn Michaels, com a tag team William Regal e Eugene, com Shelton Benjamin e com Randy Orton. Estas feuds não correram muito bem para Christian, pois Christian perdeu várias vezes. No Royal Rumble de 2005, Christian foi o penultimo a entrar, mas foi eleminado pelo wrestler que acabaria por ser o vencedor da Royal Rumble desse ano, Batista. Depois, Christian foi informado que iria participar no primeiro combate “Moey in the Bank” na Wrestlemania 21 e começou a fazer combates de preparação para esse combate.
Na Wrestlemania 21, Christian lutou contra Chris Jericho, Chris Benoit, Edge, Kane e Shelton Benjamin no famoso Money in the Bank Ladder Match. Mais uma vez, Christian perdeu. Nos RAWs a seguir à Wrestlemania, Christian perdeu um combate pelo título intercontinental e ganhou a Chris Benoit, apenas para dar mais interesse a feud de Benoit com Edge. A 25 de Abril de 2005, Christian provou que tinha “peeps” por todo o mundo, sendo mais aplaudido que o campeão mundial de pesados, Batista num combate de uma RAW em Inglaterra em que esses dois wrestler tiveram um combate pelo título mundial de pesados. Apesar de Christian ter perdido, os fãs ficaram com muito boa imperssão de Christian nesse show.
Christian participou no “Gold Rush Tournment” mas foi logo eleminado por Kane. Logo a seguir a essa derrota, Christian iniciou uma feud com Ric Flair. Christian perdeu essa feud e tudo parecia andar para trás na carreira deste wrestler canadiano. Por essas alturas, Christian também participou no ECW One Night Stand, com o wrestler canadiano a participar na brigada anti-ecw. A 26 de Junho de 2005, Christian parecia que tinha chegado à fase main eventer, com o wrestler canadiano a participar num dos main events do Vengeance, mas mais uma vez, perdeu esse combate (que era uma ameaça tripla entre Christian, Chris Jericho e John Cena). Dois dias a seguir, Christian foi “draftado” para a Smackdown e sofreu o maior”kill” sa sua carreira.

Christian na Smackdown:
A 30 de Junho de 2005, Christian foi sorteado para ir para a Smackdown e participou logo no main event dessa Smackdown. Nesse combate, Christian até se portou bastante bem, pois foi o ultimo a ser eleminado num combate de 6 homens (Christian vs Chris Benoit vs Booker T vs JBL vs Undertaker vs Muhamad Hassan) pelo novo título da Smackdown. Na semana a seguir, Christian voltou a estar no main event da Smackdown, perdendo contra Batista. Este foi o ultimo combate de Christian a “main eventer jobber” (estava nos main events mas perdia sempre). Christian iniciou uma feud com Booker T, em que o wrestler canadiano perdeu o combate contra Booker no GAB 2005, mas venceu uma vez na Smackdown. Na Smackdown de 25 de Agosto, Christian sofreu uma das suas maiores humilhações, pois no seu talk show (chamado Peep Show) foi atacado pelos Mexicools num show do seu proprio país (o Canadá) onde ele é adorado. A WWE estava a começar a destruir um wrestler com grande potencial. Christian ainda perdeu no “No Mercy 2005” um combate de quadrilha fatal pelo título dos Estados Unidos. Alem das derrotas em ppvs, Christian perdeu vários combates em Smackdowns, ajudando a dar pushs a wrestlers como Rey Mysterio ou Booker T. Christian era agora um “midcarder jobber” (perdia nos combates de mid card) na wwe. William Reso não aguentou mais o “kill” que a sua personagem tinha sofrido nos ultimos meses na WWE e decidiu sair da WWE para ir para a TNA:

Christian na TNA:
William Reso não aceitou a proposta de renovação de contracto por parte da WWE e assinou um contracto com a TNA. Muitos acharam que isto poderia ser um passo para trás na carreira de Christian, mas a verdade é que esta entrada de Reso na TNA foi um passo de gigante na carreira do wrestler canadiano, pois deixou de fazer jobs para ser o main eventer top-face da TNA.
Foi no dia 13 de Novembro de 2005 que William Reso se estreou na TNA com o nome de Christian Cage e com autorização para ser chamado "Captain Charisma" (na WWE o nome "Captain Charisma" deixou de ser usado porque esse nome estava licenciado por outra pessoa). Foi uma noite emocionante que levou os fãs da TNA ao delírio. Nessa mesma noite, Christian referiu que o seu objectivo era o NWA World Title, atacou Jeff Jarret e recusou a proposta de Scott D´Amore para se juntar à Team Canada, mostrando que estava na TNA para ser face.
Christian não lutou logo contra Jeff Jarret pelo título da NWA, porque iniciou uma feud com Monty Brown. No ppv Turning Point de 2005, Christian derrotou Monty Brown. Nesse mesmo ppv, estreou-se outra grande superstar na TNA, Sting. Christian e Sting fizeram tag team em mais um main event de um ppv da TNA, o Final Resolution de 2006. Christian e Sting venceram ao, na altura, campeão mundial da NWA, Jeff Jarret e a Monty Brown. A reacção do publico a Christian nos ppvs e nos iMPACTs era muito boa, por isso a TNA decidiu dar a Christian a opurtunidade que Christian aguardava há muito tempo: a opurtunidade de ser campeão principal!
Christian iniciou uma feud com Jeff Jarret e tirou-lhe o título mundial da NWA no Against All Odds de 2005 num combate que os fãs adoraram. Christian recebeu finalmente a sua recompensa pelo seu talento como wrestler. Christian é agora o wrestler nº1 da TNA, e está a viver o sonho de ser campeão principal. Christian já fez duas defesas de título contra Monty Brown no Destination-X deste ano e contra Abyss no Lockdown 2006.
Christian está agora a receber na TNA, o reconhecimento que devia ter tido na WWE. Além de ser um excelente wrestler, provou que não tem medo de sair da maior federação de wrestling para ir para um sitio onde ele pode mostrar todo o seu talento e onde pode ser reconhecido. O futuro prevê-se risonho para este grande wrestler.

quarta-feira, abril 26, 2006

RAW de 24/04/06 - Resultados

O Wrestling Addicted deixa-vos com os resultados da ultima RAW, que se realizou no Reino Unido.



No ringue:
Triple H aparece no ringue e goza com o facto de Edge só ter sido campeão da WWE por 3 semanas e também diz que se Edge quer chegar à liga de Triple H tem que ser 10 vezes campeão da WWE. Edge aparece e diz que não precisa de vencer 10 vezes da WWE para se igualar a Hunter, porque consegue fazer o pin a Triple H num instante. Depois aparece John Cena e Edge vai-se embora, deixando Triple H e Cena a lutarem no ringue. Por fim, aparecem os Spirit Squad que informam que Triple H, Cena e Edge farão tag team e lutarão contra os Spirit Squad num combate Handicap 3x5.
Mais à frente neste programa, houveram algumas promos nos backstages entre Triple H, Edge, Cena e Lita.

Combate de tag team 3x3
Carlito + Rob Van Dam + Charlie Haas vs Chris Masters + Intercontinental Champion Shelton Benjamin + Matt Striker

Vitória de Carlito, RVD e Haas, após um Five Star Frogsplash de Rob Van Dam a Shelton Benjamin.

Backstage:
Big Show vai ter com Kane nos balnearios e diz à "Big Red Machine" que eles são companheiros de tag team e amigos por isso, Big Show tentou falar calmamente com Kane. Show fala da data de 19 de Maio, e a partir daí Kane começa a atacar furiosamente Big Show.

Bikini Contest de 4 divas
Candice Michelle vs Maria vs Torrie Wilson vs Victoria

Vitória de Candice.
Depois do combate, Coach convidou Candice a esta ir-se embora do ringue com ele, mas apareceu Viscera e, este sim, foi-se embora com Candice.

Combate de singulares
Shawn Michaels vs Shane McMahon

O combate acaba sem vencedor, após Vince McMahon interferir no combate.
Depois do combate, Vince e Shane continuaram a atacar Michaels, disseram que Deus abandonou Shawn Michaels e que no Backlash tanto Deus como Shawn Michaels não terão hipoteses contra os McMahons.

Combate de singulares
Umaga (acompanhado por Armando Alejandro Estrada) vs Steve Lewington

Vitória rápida de Umaga
Depois do combate, Ric Flair apareceu e atacou Umaga.

No ringue:
Mickie James aparece no ringue vestida normalmente. Mickie diz que não se precisa de vestir como se fosse a Trish porque ela é melhor que Trish. Depois aparece Trish vestida como Mickie James. Mickie pede a Trish parar de a imitar. De seguida, Trish aplica o Chick Kick em Mickie.

Combate Handicap 3x5
WWE Champion John Cena + Triple H + Edge (acompanhado por Lita) vs World Tag Team Champions Spirit Squad (Johny + Mickey + Mitch + Kenny + Nicky)

O combate acaba em No Contest, após Triple H e Cena se atacarem mutuamente. Enquanto isso acontecia, Edge voltou a sair do ringue.

terça-feira, abril 25, 2006

Notícias da WWE e ECW

O ex-wrestler da ECW e da TNA, Sabu assinou um contracto de 3 anos com a WWE.
Esta contractação de Sabu por parte da WWE, deve-se ao facto de a WWE querer fazer shows semanais da ECW, ou seja, fazer um regresso da ECW a tempo inteiro. Espera-se que os shows semanais da ECW irão regressar em Setembro. Também se sabe que a equipa de booking deste regresso da ECW, será constítuida por Paul Heyman e Tommy Dreamer.
Se isto se confirmar, podem contar com muito hardcore em Setembro.

sábado, abril 22, 2006

Smackdown 22/04/06 - Resultados






Combate de singulares para a 1ªronda do King of the Ring
Booker T vs Matt Hardy

Vitoria de Booker T por pinfall com o Scissors Kick, após interferência de Sharmell. Booker T apura-se para as meias-finais do King of the Ring.

Combate de singulares
Paul London (acompanhado por Brian Kendrick) vs Campeão de tag team da WWE Joey Mercury (acompanhado por Johny Nitro e Melina)

Vitória de Paul London por pinfall, após um Roll-up.

Combate de tag team 2x2
Chris Benoit + Bobby Lashley vs Orlando Jordan + Fit Finlay

Vitória de Benoit e Lashley, após um Spear e um Dominator de Lashley a Orlando Jordan.

Combate de tag team 2x2
Pirate Paul Burchill + William Regal vs Gymini
Vitória dis Gymini, após Paul Burchill ter deixado William Regal sozinho ro ringue

Combate de singulars
Funaki vs The Great Khali

Vitória rápida e fácil de Great Khali por pinfall, ap´ps um Vertical Choke.

No ringue:
JBL fez a sua celebração pela sua conquista do título dos Estados Unidos. Nesta festa, Mike “The Miz” ía fazer a sua estreia, mas apareceu Palmer Cannon, que impediu a entrada de Mike na festa de JBL. Na celebração, JBL achou a festa desprezável, por isso despediu Jillian Hall. JBL disse que também vai lutar pelo título mundial de pesados, seja Kurt Angle ou Rey Mysterio o campeão. Kurt Angle apareceu primeiro e defendeu Rey Mysterio das acusações de JBL. Kurt também aproveitou para dizer que ía vencer Rey na proxima Smackdown. Depois apareceu Rey que foi insultado por JBL. JBL acaba por sofrer um Angle Slam de Angle e um 619 por parte de Mysterio.

Wrestlemania 22 na SIC Radical


O maior evento de wrestling do ano vai se estrear na SIC Radical, por isso não percam! Poderão ver este grande espectaculo nos seguintes dias:

Domingo, dia 23 de Abril, às 19:00
Quarta-feira, dia 26 de Abril, às 10:00
Sábado, dia 29 de Abril, às 18:30


Quanto aos combates que se irão realizar, poderão contar com os seguintes:

Combate de tag team 2x2 pelos títulos mundiais de tag team
Campeões mundiais de tag team Kane e Big Show vs Carlito e Chris Masters

Combate Ladder “Money in the Bank”
Rob Van Dam vs Ric Flair vs Shelton Benjamin vs Fit Finlay vs Matt Hardy vs Bobby Lashley

Combate de singulares pelo título dos estados UnidosCampeão dos Estados Unidos
Chris Benoit vs JBL

Combate hardcore de singulares
Edge vs Mick Foley

Combate Handicap 1x2
Boogeyman vs Booker T + Sharmell

Combate de singulares pelo titulo feminino
Campeã feminina Trish Stratus vs Mickie James

Combate Casket de singulares
The Undertaker vs Mark Henry

Combate “No Holds Barred” de singulares
Vince McMahon vs Shawn Michaels

Combate de ameaça tripla pelo título mundial de pesadosCampeão Mundial de Pesados Kurt Angle vs Rey Mysterio vs Randy Orton

Combate de almofadas Playboy
Candice Michelle vs Torrie Wilson

Combate de singulares pelo título da WWE
Campeão da WWE John Cena vs Triple H

sexta-feira, abril 21, 2006

Resultados iMPACT!

Team Canada (Petey Williams, Bobby Roode, Eric Young, & A1) venceram Team USA (Chris Sabin, Sonjay Dutt, Jay Lethal, & Alex Shelley).•
AJ Styles, Rhino, & Ron Killings venceram The Diamonds In The Rough (Simon Diamond, Elix Skipper, & David Young).
Jeff Jarrett & NWA World Tag Team Champions, America’s Most Wanted (Chris Harris & James Storm) venceram Team 3D (Brother Ray, Brother Devon, & Brother Runt).


Posto depois os segmentos!!!

WWE Backlash - Card provisório



Estamos a 9 dias do primeiro ppv a seguir à Wrestlemania 22! Muito se especula sobre o que se vai passar neste ppv. Os seis combates já anunciados são os seguintes:

Combate de singulares
Carlito vs Chris Masters

Combate de singulares pelo título feminino
Campeã feminina Mickie James vs Trish Stratus

Combate de singulares
Kane vs Big Show

Combate de singulares pelo título Intercontinental e pela mala Money in the Bank
Campeão Intercontinental Shelton Benjamin vs "Mr.Money in the Bank" Rob Van Dam

Combate de tag team 2x2
Shane McMahon + Vince McMahon vs Shawn Michaels + Deus

Combate de ameaça tripla pelo título da WWE
Campeão da WWE John Cena vs Edge vs Triple H

quarta-feira, abril 19, 2006

RAW 17/04/2006- Resultados


No ringue:
Vince McMahon entra no ringue para um longo discurso. Vince diz que não vai para o inferno e que as religiões são todas a mesma coisa. Por isso, Vince anuncia uma nova religião: o McMahonismo, em que gira tudo à volta de Vince. Vince mostra imagens religiosas, mas o publico não gosta. Vince diz que Shawn Michaels nunca iria converter-se ao McMahonismo e desafia Deus a atacar Vince neste preciso momento. Aí, aparece Shawn Michaels que aplica o Sweet Chin Music e o DX chop em Vince McMahon.

Backstage:
Triple H encontra Vince McMahon nos balnearios. Triple H pergunta a Vince McMahon se este está bem. Vince diz a Triple H que este insultou McMahon na semana passada, por isso nesta noite Triple lutará em Handicap contra John Cena e Edge.

Combate de singulares
Kane vs Rob Conway

Vitória de Kane por pinfall, após um Chokeslam.
Após o combate, Kane quiz atacar Lilian Garcia, mas apareceu Big Show que aplicou um Chokeslam em Kane.

Backstage:
J.R. entrevistou Chavo Guerrero (que disse há uns tempos no WWE Unlimited que se ía retirar). Chavo explica que decidiu abondonar o wrestling por ter desiludido Eddie quando o perdeu a sua opurtunidade de se tornar Intercontinental Champion. Mas, Chavo diz que reconsiderou a hipotese de não se retirar, pois a sua família, amigos e fãs acham que é uma decidão errada. J.R. diz que foi apenas um combate e que Eddie não aprovaria a esta saída de Chavo. Chavo diz que a sua derrota foi um ponto de viragem na sua vida e que a sua carreira de wrestler está a chegar ao fim.

Combate de singulares
Intercontinental Champion Shelton Benjamin vs Charlie Haas

Se Shelton Benjamin perdesse, este teria que por em jogo o seu título no seu combate contra Rob Van Dam.
Vitória de Charlie Haas por pinfall, após um roll up.

Combate de singulares
Umaga (acompanhado por Alejandro Estrada) vs Shawn Michaels
Vince McMahon esteve perto do ringue e tentou tramar várias vezes Shawn Michaels durante este combate.
Vitória de Shawn Michaels por desqualificação, após Umaga atacar o arbito.
Depois do combate, Umaga contionou a atacar Shawn Michaels. Vince prendeu Shawn Michaels nas cordas. Depois disso, Vince tentou voltar ao ringue, mas ocorreram várias explosões quando Vince se tentava deslocar para o ringue.

No ringue:
Matt Striker apresenta o seu programa “Striker’s Classroom”. Striker diz que a escola é fixe e chama burras à pessoas, por estas tentarem ser fixes em vez de inteligentes. Depois, aparece Carlito que diz que a sua maçã desapareceu no balneario e que é Matt Straiker que a tem. Carlito tira a maçã das mãos de Striker e depois cospe a maçã em Striker. Chris Masters aparece e, juntamente com Matt Striker, ataca Carlito, aplicando no fim o Masterlock.

Combate Handicap 5x1
Spirit Squad (Kenny + Mikey, + Johnny+ Nicky + Mitch) vs Rob Van Dam

Se Rob Van Dam perdesse, a mala Money in the Bank também estaria em jogo.
Vitória dos Spirit Squad, após o Big Leg Drop de Kenny.

No ringue:
Trish entra no ringue com uma caixa. Trish diz que tem nessa caixa uma grande surpresa para a Mickie. Mickie James aparece e diz que não quer o presente. Trish mostra-o na mesma e é o seu ex-namorado Jack. Trish aplica, de seguida, o Chick Kick em Mickie e sai do ringue. Mickie vai ver se Jack está bem, mas depois aplica-lhe um Mick Kick por Jack a ter enganado.

Combate Handicap 1x2
WWE Champion John Cena + Edge vs Triple H

A meio do combate Triple H atacou com a marreta em John Cena quando arbito estava deitado no chão.
A vitória pertenceu a Edge e Cena, após Edge ter aplicado o Spear em Triple H, fazendo com que a sua tag team vencesse.

terça-feira, abril 18, 2006

Novidades

-Axel (comentador das emissões do iMPACT! na eurosport),revelou as datas dos próximos iMPACT!'s a serem transmitidos em território nacional
Dias: 2, 9, 16, 23 e 30 de Junho com inicio marcado para as 21h30.

Não percam pois estas sextas serão cheias de iMPACT!!!

segunda-feira, abril 17, 2006

Novidades do Wrestling Addicted

O Volk, o antigo responsável pelas notícias da TNA, deixou de postar as notícias e resultados da TNA, devido a não ter tempo. Mas podem contar com artigos de opinião dele neste blog.
Devido ao Volk não ter tempo para escrever sobre a TNA, o Wrestling Addicted tem um novo membro, o Payne. Frequentador de varios foruns, o Payne vai postar com qualidade os resultados e noticias da TNA (podem ver o primeiro post dele abaixo).

Falando agora de outro assunto, o Wrestling Addicted mudou de logo. O novo logo é de autoria do João Leitão (visitem o blog dele em www.tuga-wrestling-news.blogspot.com). De seguida, estão o velho e o novo logo do Wrestling Addicted:

Logo velho:



Logo novo:

Tna:Noticias e Analise

Nova Contratação

Tna contratou recentemente Brother Runt mais conhecido por Skike Dudley,Brother Runt deu uma entrevista exclusiva ao site da tna http://www.tnawrestling.com/
Brother Runt estreou-se no ultimo iMPACT!

E agora a analise da iMPACT

Desculpem não ter postado mais cedo mas erá Pascoa e eu foi para a minha terra onde n há pc!!

"The Fallen Angel" Christopher Daniels (c) vs "The Samoan Submission Machine" Samoa Joe, pelo título da X-Division.

Um dos melhores combates quê eu vi num iMPACT!,vitoria de Samoa Joe após um Island Driver.Uma pequena curiosida o iMPACT! começou e este combate ja estava a começar a 4 minutos


Entrevista a Sting.

Jeremy Borash entrevistou Sting onde ele mesmo perguntou-se se Jarrett tinha coragem para aceitar o seu desafio para a estreia de Sting em combates na iMPACT!.

Mais tarde Jarrett diz a Eric Young quê era "ShowTime" pois Sting vai combater com "ShowTime" Eric Young.

"Street Fight"Team 3D vs AMW.

No Contest,pois Petey Williams apareceu com a Team Canadá para dar cabo da Team 3-D.
Quando a Team Canadá preparava se para por Devon numa mesa apareceu do nada o novo elemento da Team 3-D Brother Runt a salvar a sua equipa do perigo.

"Main Event"Sting vs Eric Young

Sting venceu após um Scorpion Death Drop,onde o combate até foi bastante bom mas ja se esperava quê Sting vence-se.

Após o combate acabar aparece Alex Shelley para tentar bater em Sting,mas estupidamente Shelley falhou um dropkick e Sting vez logo Scorpion Death Lock,Jarrett apareceu logo com a sua guitarra para salvar Shelley,mas a guitarra nada serviu pois Sting partiu a guitarra com um bastão.Parecia quê tudo ia acabar quando mas apareceram AMW e Scott Steiner,e Sting levou uns pontapés,mas para alivio de Sting apareceu AJ Styles, Rhino e Ron Killings para o salvar.


Mais iMPACT! para a proxima quinta.

quarta-feira, abril 12, 2006

WWE Smackdown 14/04/06- Resultados

Como vou estar fora nos proximos dias, vou fazer um breve resumo do que se vai passar na proxima Smackdown (a realizar-se sexta-feira nos EUA):




Combate de singulares
Brian Kendrick (acompanhado por Paul London) vs WWE Tag Team Champion Johny Nitro (acompanhado por Joey Mercury e por Melina)
Vitória de Brian Kendrick.

Combate de singulares
Paul Burchill vs Jobber
Vitória de Paul Burchill.
William Regal esteve no ringue vestido de mulher.

Combate de singulares
Matt Hardy vs Road Warrior Animal
Vitória de Matt Hardy.


Combate de jaula 1x1

United States Champion JBL vs Chris Benoit
Vitória de JBL, após sair da jaula.

Dalip Singh e Daivari estiveram no ringue a fazerem uma promo. Dalip Singh é agora conhecido como The Great Khali.

Combate de tag teams 2x2
Gymini (acompanhados por Simon Dean) vs Mexicools (Super Crazy + Psicosis)Vitória dos Gymini.

Combate de singulares para a 1ªronda do King of the Ring
Kurt Angle vs Randy Orton
Vitória de Angle por submissão, após o Ankle Lock.
Depois do combate, Kurt Angle revela que partiu o tornozelo a Randy Orton.

terça-feira, abril 11, 2006

RAW 10/04/2006- Resultados





No ringue:
Toca a musica de Edge e este entra no ringue, juntamente com Lita. Edge lembra o facto de Triple H ter desistido na Mania e de Cena ter sofrido um Pedigree no ultimo RAW. Edge diz que ele venceu na Wrestlemania e na ultima RAW e que foi o campeão da wwe mais visto nos ultimos 5 anos, por isso, ele diz que no Backlash vai ganhar o combate de ameaça tripla e tornar-se novamente campeão da WWE.
Depois, toca a música de John Cena que recebe uam reacção mista. O campeão da WWE diz mais uma vez que ele é que é o campeão e inicia uma longa discussão com Edge.
Depois aparece Triple H que também se mete na discussão. Edge diz que consegue vencer Triple H e Cena ao mesmo tempo, então Triple H decide que o main event desta RAW vai ser um combate Handicap com Edge a lutar contra Triple H e Cena.
Depois de confirmado o main event deste programa, Triple H estica a mão a Cena para o cumprimentar, mas o campeão da WWE dá uma chapada em Triple H e Cena vai se embora do ringue.

Combate de singulares
Rob Van Dam vs Rob Conway

Antes do combate, Rob Conway encontrou-se com Triple H na rampa para o ringue, acabando por levar um murro do “Game”.
Este combate foi comentado por Shelton Benjamin que desafiou RVD para um combate no Backlash entre os dois pela mala “Money in the Bank”.

Vitória de Rob Van Dam por pinfall, após o 5 Star Frogsplash.
Depois do combate, Rob Van Dam aceitou o desafio de Shelton Benjamin para um combate no Backlash pelo “Money in the Bank”, se Shelton Benjamin aceitar também por em jogo o seu título Intercontinental.

Combate de tag teams 2x2 pelos títulos mundiais de tag team
Campeões mundiais de tag team Spirit Squad (Johny + Nicky) vs Kane + Big Show

Vitória dos Spirit Squad por desqualificação, após Kane trazer cadeiras para o ringue. Os Spirit Squad permanecem campeões mundiais de tag team.
Depois do combate, Kane fez um Chokeslam aos 5 membros dos Spirit Squad e ao arbito. Big Show tentou acalmar Kane, mas este espeta os seus dedos nos olhos de Big Show e, de seguida, aplica um Chokeslam em Show.

Promo:
Vince e Shane McMahon aparecem numa igreja. Vince diz que está lá para conversar com o companheiro de tag team de Shawn Michaels, Deus. Vince cospe agua para o ar (como faz Triple H) e depois, começa a falar para Deus.

Combate de singulares
Umaga vs Chris Kelly

Vitória de Umaga por submissão, após aplicaro Nerve Hold.

No ringue:
Carlito entra no ringue e começa a provocar Chris Masters e desafia este wrestler para este lhe fazer o desafio do Masterlock. Chris Masters entra no ringue, contente por ir ter um combate com Carlito no Backlash, e aceita fazer nesta altura o seu desafio do Master Lock. Quando Chris Masters se preparava para executar o Masterlock em Carlito, este dá com a cadeira em Chris Masters.

Backstage:
Maria pergunta a Mickie James (que está vestida como Trish Stratus) como esta se sente por ter ganho o título feminino. Mickie diz que é fascinante ter o título feminino e tem que agradecer a Trish, porque se não fosse Trish, Mickie não teria título. Mickie diz que está ansiosa para celebrar a sua vitória na sua terra, Toronto. Maria diz que Mickie não é de Toronto, fazendo com que Mickie James fique chateada. Mickie teve a ideia de, nesta RAW, defender o seu título contra Maria e esta aceita.

Combate de singulares pelo título feminino
Campeã feminina Mickie James vs Maria

Vitória de Mickie James, após executar o Mick Kick.
Depois do combate, apareceu Trish Stratus vestida como Mickie James. Trish comemora a vitória de Mickie e beija a campeã feminina.

Combate Handicap 1x2
Edge (acompanhado por Lita) vs WWE Champion John Cena + Triple H
A meio do combate, John Cena lutou contra o seu proprio parceiro, Triple H. No fim, a vitória pertenceu a Cena e a Triple H, após um STF-U de Cena a Edge.

Conclusões:
-Rob Van Dam deve vencer Shelton Benjamin no Backlash, caso haja combate.
-Kane teve um grande heel turn. Este heel turn poderá ter sido feito para Kane iniciar um feud com Rey Mysterio na Smacckdown.
-Qualquer membro dos Spirit Squad pode defender os títulos de tag team.
-Não esperava ver Trish amiga de Mickie. Veremos no que esta feud vai dar...
-Umaga anda a receber um push.
-Está quase confirmado que Triple H vai vencer no Backlash. Edge também é uma opção viável, mas os spoilers indicam vitória de Triple H.

domingo, abril 09, 2006

John Cena- História do Wrestler

Os artigos "Hisótria do Wrestler" continuam. Depois da história da carreira do Campeão Mundial de Pesados, Rey Mysterio, agora, trago-vos a história do actual da campeão da WWE, John Cena. A minha intenção é fazer estes artigos sobre os campeões principais, por isso, contem em breve, com a história da carreira do campeão mundial da NWA, Christian Cage. Agora, fiquem com a história de John Cena:


No inicio:
Johnatan Felix Anthony Cena nasceu em West Newbury, Massechusettes e tem 29 anos. John Cena foi treinado na OVW (uma liga local liderada por Paul Heyman pertencente à WWE que tem como principal objectivo criar grandes estrelas para os shows principais da WWE) e foi aí que iniciou a sua gimmick de rapper. Cena, teve sempre muito sucesso na OVW e conquistou o OVW Heavyweight title e o OVW Southern Tag Team Title. Após ter chegado ao estatuto de main eventer da OVW, Cena recebeu luz verde para entrar nos ringues da WWE.

John Cena na Smackdown:
Em 27 de Junho de 2002, John Cena fez a sua estreia na WWE num Smackdown onde iniciou uma pequena feud (durou só uma Smackdown) com Kurt Angle. Uma semana depois, Cena lutou contra Chris Jericho e perdeu nessa noite, mas acabaria por ganhar ao “Y2J” no Vengeance de 2002. Nos meses a seguir, Cena começou a ganhar a alguns jobbers da WWE, numa altura em que Cena lutava na WWE e OVW ao mesmo tempo. Dia 25 de Setembro de 2002, Cena abandonou a OVW e dedicou-se exclusivamente à maior federação de wrestling do mundo. A 10 de Outubro desse ano, numa Smackdown, Cena fez tag team com Billy Kidman, mas perderam para Chris Benoit e Kurt Angle num torneio para decidir os WWE Tag Team Champions. Por essas alturas, Cena revoltou-se contra Billy Kidman e iniciou o seu heel turn (passagem de “bom da história” para “mau da história”). A época de heel de John Cena foi considerada uma das melhores épocas que Cena teve na sua carreira. Nessa época, Cena teve feuds com Billy Kidman, Rikishi e com os Guerreros e mudou completamente a sua atitude, passando a ser odeado pelos fãs. Nessa época, Cena teve o seu primeiro title shot na WWE, juntamente com B-2, contra os Guerreros pelos títulos de tag team da WWE: Cena e B-2 perderam.
Cena voltou a ser face (o “bom” da história) e logo para lutar contra o WWE Champion Brock Lesnar pelo título dele. Mas antes de Cena lutar pelo título de Lesnar, teve que ganhar um torneio para decidir o nº1 contender. Cena venceu Eddie Guerrero, Undertaker e Chris Benoit nas eleminatórias desse torneio. Cena, ao vencer esses 3 wrestlers, estava a receber um enorme push.
Após vencer o torneio, Cena, a 27 de Abril de 2003, lutou contra Brock Lesnar no Backlash pelo título da WWE. Brock Lesnar, venceu (como se esperava).
A seguir a Cena ter o seu title shot no Backlash, o wrestler West Newbury passou a ser o “The Doctor of Thuganomics”, começando a fazer raps aos seus adversarios. Nesta época, Cena teve rivalidades com Undertaker, Eddie Guerrero (nesta feud, Cena lutou contra Eddie pleo título dos EUA, mas perdeu) Kurt Angle, Chris Benoit, A-Train e Paul Heyman. Estas feuds serviram para implementar John Cena como um wrestler de mid/highcard respeitado.
Em Dezembro de 2003, Cena iniciou um feud com Big Show que durou bastantes meses. Em Janeiro de 2004, Cena teve uma boa participação no Royal Rumble, sendo um dos 6 ultimos a ficar no ringue, Cena acabou por ser eleminado por Big Show. No “No Way Out” de 2004, Cena participou num combate de ameaça tripla para decidir quem ía ao main event da Wrestlemania XX. Cena acabou por perder esse combate para Kurt Angle.
Na Wrestlemania XX, Cena completou o seu face turn (passagem do "mau da história" para o "bom da história"), acabando por se tornar campeão dos Estados Unidos, vencendo o Big Show. Este título foi o primeiro de Cena na WWE. Cena manteu o título contra Rhyno, Booker T, Rob Van Dam e Rene Dupree no seu primeiro reinado de campeão dos Estados Unidos. Em Julho de 2004, Kurt Angle (na altura General Manager da Smackdown) obrigou Cena a ter que ceder o título e Angle marcou um combate de 6 homens para decidir o campeão. Cena perdeu esse combate para Booker T, que se sagrou o novo campeão dos Estados Unidos. Depois disso, Cena iniciou uma serie de 5 combates contra Booker T para se decidir quem era campeão dos Estados Unidos. Cena ganhou por 3-2 essa série de combates e foi pela 2ª vez campeão dos Estados Unidos. Mas 4 dias depois, Cena perdeu o título para Carlito (que fez a sua estreia na WWE aí). Na realidade, Cena foi fazer gravações de um filme, por isso teve que perder o título (a historia que Cena foi esfaqueado pelo segurança do Carlito foi a desculpa para a ausência de Cena).
Quando Cena voltou, recuperou o título dos Estados Unidos a Carlito, tornando-se pela 3ª vez campeão dos Estados Unidos.
A 30 de Janeiro de 2005, Cena participou no Royal Rumble Match e foi o ultimo a ser eleminado nesse combate. No Smackdown a seguir, Cena exigiu um title shot pelo título de JBL, por isso nas Smackdowns seguintes, o, na altura, campeão dos Estados Unidos, participou num torneio para decidir o nº1 contender ao título da WWE de JBL. Cena venceu Orlando Jordan e Booker T nas duas primeiras eleminatórias desse torneio. No “NoWay Out”, Cena venceu Kurt Angle na final desse torneio, sendo assim, pela primeira vez main eventer de uma Wrestlemania.
Numa das Smackdowns seguintes ao No Way Out, Cena perdeu o seu título dos Estados Unidos para Orlando Jordan.


The Champ is Here:
Na Wrestlemania 21, Cena venceu JBL e tornou-se WWE Champion, num dos momentos mais importantes da carreira de Cena.
Na Smackdown a seguir à Wrestlemania, Cena renovou o aspecto do título da WWE e no Judgement Day, Cena fez a sua primeira defesa de título, vencendo JBL num brutal I Quit Match.
A 6 de Junho, Cena foi sorteado para ir para a RAW.

Cena na RAW:
Cena entrou na RAW com o seu título e logo teve grandes adversários. Chritian e Chris Jericho manifestaram logo interesse em terem o título da WWE. No Vengeance de 2005, Cena conseguiu vencer Jericho e Christian num combate de ameaça tripla. Depois dessa defesa, Christian foi para a Smackdown, por isso Cena só tinha agora um contender ao seu título: Chris Jericho. No Summerslam 2005, Cena venceu Jericho e no Raw do dia a seguir, Cena voltou a vencer o “Y2J”, fazendo com que Jericho fosse despedido na storyline.
Nessa mesma RAW, Cena ganhou outro candidato principal ao seu título: Kurt Angle. No Unforgiven, Cena teve dificuldades contra Kurt Angle (este tinha o apoio de Eric Bischoff), por isso desqualificou-se, fazendo com que Angle vencesse, mas Cena mantinha o título. Angle diz que venceu, por isso exigiu uma desforra para ganhar o título da WWE, mas essa desforra foi a 3 com Shawn Michaels também metido ao barulho num belo combate de wrestling no Taboo Tuesday. Cena venceu Angle e Shawn Michaels nesse mesmo PPV, mas começou a ser assobiado pelo público.
No Survivor Series de 2005, Cena voltou a vencer Kurt Angle e no New Year´s Revolution de 2006, Cena ganhou, de forma sofrida, um combate de Elemination Chamber contra Carlito, Chris Masters, Kurt Angle, Shawn Michaels e Kane. Quando toda a gente, pensava que Cena tinha mantido o título no New Year´s Revolution, aparece Edge, que utiliza a sua mala (que permitia um combate pelo titulo da WWE a qualquer altura) e vence John cena (que estava muito cansado) tornando-se o novo campeão da WWE.
Cena teve uma desforra pelo título da WWE no Royal Rumble 2006 e recuperou esse título, tornando-se campeão da WWE por duas vezes.
John Cena voltou a ser main eventer de uma Wrestlemania na Wrestlemania 22 mantendo, inesperadamente, o título da WWE contra Triple H.
No Backlash 2006, John Cena irá defender o seu título da WWE contra Triple H e Edge numa ameaça tripla. Será que, no Backlash, Cena manter-se-á campeão da WWE?

sábado, abril 08, 2006

Smackdown 7/04/06- Resultados


Combate de tag team 2x2
WWE Tag Team Champions MNM (Mercury + Nitro) vs Paul London + Brian Kendrick

Vitória de London e Kendrick, após um rollup de Paul London a Mercury.

Backstage:
Booker T e Sharmell entram na sala de Teddy Long. Teddy lembra Booker e Sharmell do sucedido na Wrestlemania 22. Boker T apresenta um documento que impossibilita que Boogeyman se aproxime de Booker, se isso acontecer, Teddy Long és processado.

Combate de singulares
Booker T vs Brent Albright

Vitória de Brent Albright com um rollup, após Booker T ter ficado distraído quando tocou a música de Boogeyman. Depois do combate, Teddy Long diz que a passagem da musica de Boogeyman foi um engano.

Combate de singulares
Chris Benoit vs Simon Dean

Vitória de Chris Benoit por submissão, após o Cripler Corssface.

Backstage:
Randy Orton está no balneario e aparece Kurt Angle. Randy Orton goza com Kurt Angle, mas acaba por levar uma chapada do medalhista olímpico da WWE.

Combate de singulares pelo título mundial de pesados
World Heavyweight Champion Rey Mysterio vs Randy Orton

Vitória de Rey Mysterio, após o 619 e o Springboard Leg Drop. Rey Mysterio permanece campeão mundial de pesados.

Backstage:
William Regal e Paul Burchill estão a converser nos balnearios. Regal diz para Burchill se vestir como uma pessoa normal, mas Burchill recusa e diz que desde que ele é pirata nunca perdeu e também diz que Regal não tem ganho ultimamente. Os dois combinaram, que quem vencesse o combate entre eles desta Smackdown, podia vestir o adversário da maneira que queria.

Combate de singulares
Pirate Paul Burchill vs William Regal
Vitória de Burchill por pinfall, após o C-4.

Promo:
Passou um vídeo sobre a Wrestlemania XXIII,a realizar-se em Detroit.

Backstage:
Teddy Long está no locker room, juntamente com Chris Benoit, Finlay, Lashley, Matt Hardy e Angle e anuncia que o King of the Ring vai voltar. Teddy diz que o primeio combate deste torneio vai ser já no proximo Smackdown e será um Kurt Angle vs Randy Orton

Combate de singulares
The Undertaker vs Mark Henry

O combate acaba em No Contest, após Daivari e o seu novo cliente, Giant Singh (um wrestler indiano com 2 metros e 22, maior que Big Show) invadirem o ringue. De seguida, Giant Singh atacou Undertaker.

Conclusões:
-London e Kendrick poderão estar perto de se tornarem WWE Tag Team Champions.
-A feud entre Booker T e Boogeyman, parece que, infelizmente, vai contiunar.
-Paul Burchill está a receber um belo push.
-Randy Orton começa a sua suspensão a seguir ao proximo Smackdown.
-Giant Singh é mais uma besta contractada pela WWE. É realmente impersionante o seu tamanho! Em breve poderemos analisar se este wrestler sabe ou não lutar no ringue.

quinta-feira, abril 06, 2006

WWE: notícias; rumores

O ex-wrestler da RAW, Tyson Tomko abandonou a WWE. O futuro deste wrestler irá passar pelo Japão.
A RAW, recebeu ainda, mais uma baixa. Val Venis lesionou-se num combate da RAW contra os Spirit Squad e só deve voltar em Junho.
Continuando a falar de baixas, o wrestler da Smackdown, Randy Orton, foi suspenso por dois meses por actos pouco profissionais. Randy Orton ainda deve aparecer nas duas proximas Smackdowns dos EUA.

O proximo ppv da WWE, o Backlash será dia 30 de Janeiro e já se sabe o main event. John Cena irá defender o seu título da WWE contra Triple H e Edge numa ameaça tripla. Outro combate anunciado para o Backlash é um combate de tag team entre Vince e Shane McMahon contra Shawn Michaels e Deus.

Falando agora de rumores, diz-se que Triple H irá vencer o combate de ameaça tripla no Backlash e que perderá o título para Rob Van Dam, que utilizará a sua mala no ECW One Night Stand. É uma teoria bastante provável, mas não passa de um rumor.

quarta-feira, abril 05, 2006

Rey Mysterio- Historia do Wrestler

Rey Mysterio é o actual campeão mundial de pesados e o wrestler mais falado dos ultimos tempos. O Wrestling Addicted deixa-vos com um artigo que fala sobre os grandes momentos da carreira do novo campeão mundial de pesados.

No inicio:

Oscar Gutierrez Rubio nasceu em San Diego, California e desde cedo começou a practicar wrestling. O seu tio, Rey Mysterio Sr, era pro-wrestler e, possivelmente, é dele que vem a paixão de Oscar pelo wrestling.
Oscar passou por algumas ligas antes de se tornar o Rey Mysterio. Nessas ligas, Oscar tinha as gimmiks de Colibri e de Super Nino. Aí, Oscar já mostrava ter talento e conquistou vários títulos pelas indys (alguns dos títulos mais importantes dele nas indys foram o WWA Tag Team Title que ganhou com o seu tio, o Mexican National Trios title e o WWA World Welterweight title por 3 vezes). Nas indys mexicanas, Oscar teve feuds importantes com luchadores como Psicosis e Juventud. Oscar, já com a gimmick de Rey Mysterio Jr, acabou por ir para a ECW, onde permaneceu lá dois anos mas nunca ganhou lá um título. A seguir a estar na ECW, Rey foi para a WCW onde mostrou ao mundo as suas grandes capacidades de Cruiserwight.

Rey na World Championship Wrestling;

Rey entrou na WCW por alturas de 1996 e logo se afirmou. Em 8 de Julho de 1996, Rey ganhou o seu primeiro título numa grande liga. Nessa data, Rey ganhou a Dean Malenko o título de Cruiserweight da WCW. Rey manteu esse título mais de 2 meses, até o perder para Dean Malenko. Passado um ano de combates contra outros wrestlers meios-pesados, Rey Jr. voltou a ganhar o título cruiserwight, desta vez vencendo Eddie Guerrero, que um mês mais tarde, iria voltar a tirar o título Cruiserweight a Rey. O wrestler de San Diego contiunou na sua captura de títulos de meio-pesados na WCW e conseguiu ter o título mais 2 vezes antes de tirar a máscara, após uma intensa feud com Chris Jericho. Rey foi um dos principais destaques da classe Cruiserweight da WCW e mostrou ter muita habilidade para o high-flying. No dia 21 de Fevereiro de 1999 no SuperBrawl, a tag team Outsiders venceu Rey e Konnan, obrigando Rey a tirar a sua máscara. A partir desse momento, Rey deixou de lutar apenas contra Cruiserweights (apsar de ter conquistado o Cruiserweight title na fase unmasked) e começou a lutar com as grandes estrelas da altura como Kevin Nash, Ric Flair, Scott Steiner, Chris Benoit ou Raven. No dia 15 de Março de 1999, Rey ganhou mais um título de Cruiserweight, desta vez a Billy Kidman. Em 21 de Março desse mesmo ano, Rey teve o seu primeiro title shot pelo WCW World Title contra Ric Flair, mas Rey perdeu.A 29 de Março, Rey fez equipa com Billy Kidman e, juntos, venceram Chris Benoit e Den Malenko, tornando-se WCW Tag Team Champions, estes dois wrestlers foram campeões de tag team até 9 de Maio, quando perderam os títulos para Perry Saturn e para Raven. A 4 de Abril, Rey perdeu o seu título de meios-pesados, mas recuperou-o dia 26, sendo este o 6º e ultimo título wcw cruiserweight que Rey ganhou. Só em 19 de Agosto é que Rey perdeu esse título Cruiserwight para Lenny Lane. A partir daí, Rey começou-se a dedicar aos títulos de tag team. Em 18 de Outubro de 1999, Rey Mysterio voltou a ser campeão de tag team, desta vez com Konnan. A 14 de Agosto de 2000, Rey fez tag team com Juventud para ser pela 3ª vez campeão de tag team da WCW. Rey ainda teve tempo para ser o ultimo WCW Tag Team Cruiserwight Champion da WCW, pois a WCW foi comprada pela WWE, após várias Monday Night Wars.
Devido à falência da WCW, Rey ficaria sem trabalho, mas a WWE mostrou interesse em ter Rey Mysterio e este aceitou a proposta de ir lutar para a WWE. Mysterio disse, desde logo, que gostava de ir lutar para a WWE com máscara.

Rey na Smackdown (WWE):

Foi no dia 25 de Julho de 2002 que Rey Mysterio entrou pela primeira vez num ringue da WWE, neste caso, da Smackdown. Rey estreou-se com um grande combate contra Chavo Guerrero, em que o wrestler mascarado saiu vitorioso. Nos primeiros meses que Rey esteve na Smackdown, Rey teve um feud com Kurt Angle, que serviu para Rey começar a ter o respeito dos fãs da WWE. No “No Mercy” de 2002, Rey fez tag team com Edge e chegou à final de um torneio para se decidir os primeiros WWE Tag Team Champions: Rey e Edge acabaram por perder na final contra Kurt Angle e Chris Benoit.
No dia 5 de Dezembro, Rey aleijou-se seriamente no joelho, quando estava a combater contra Albert. Rey foi operado ao joelho no proprio dia.
Rey acabaria por voltar umas semanas depois, fazendo logo tag team com Brock Lesnar no combate do seu regresso. No dia 6 de Março de 2003, Rey venceu Tajiri e Jamie Noble numa vitória que permitiu que Rey fizesse a sua estreia numa Wrestlemania. Na Wrestlemania 19, Rey estreou-se no maior evento da WWE, perdendo contra Matt Hardy num combate pelo título de cruiserweight da WWE. Na Smackdown a seguir à seguir à Wrestlemania, Rey defrontou uma lenda: Undertaker, num torneio para se decidir o nº1contender ao título da wwe. Depois, Rey Mysterio iniciou um feud com Big Show, que culminou com vitória do gigante no Backlash. Nessa noite, Rey também não ficou bem tratado e passou o resto da noite no hospital a fazer exames.
Após ganhar um title shot a Crash e a Shannon Moore, Rey conseguiu ganhar o seu primeiro título na wwe: o WWE Cruiserweight Title a Matt Hardy numa Smackdown. No Vengeance de 2003, Rey e Billy Kidman lutaram pelos títulos de tag team da wwe pertencentes a Shelton Benjamin e Charlie Haas, mas perderam. Rey conseguiu manter o título Cruiserweight da WWE até ao No Mercy, altura em que Tajiri lhe tirou o título. Em Dezembro de 2004. Rey teve um combate contra o , na altura, WWE Champion Brock Lesnar e na Smackdown a seguir Rey conseguiu ganhar um title shot pelo título Cruiserweight da WWE.
Foi logo no primeiro combate do ano 2004 que Rey teve esse title shot e, nesse combate, conseguiu vencer Tajiri e tornar-se pela 2ª vez WWE Cruiserweight Champion e pela 8ªvez Cruiserweight Champion (contando com os títulos Cruiserweight da WWE e WCW). No “No Way Out” de 2005 Rey perdeu o título para Chavo Guerrero. Na Wrestlemania XX, Rey participou num Cruiserweight Open Match onde Rey foi o ultimo a ficar no ringue, juntamente com Chavo. Chavo acabou por ganhar a Rey com batota. Na Smackdown de 18 de Março, Rey lutou pelo título da WWE contra Eddie Guerrero, mas o wrestler de San Diego perdeu.
Depois desses acontecimentos, Rey começou a fazer tag team com Rob Van Dam. A 17 de Junho de 2004, Rey voltou a ganhar o título de Cruiserweight da wwe, que acabou por perdê-lo um mês depois para Spike Dudley. A partir daí, Rey dedicou-se exclusivamente à sua tag team com Rob Van Dam . No dia 9 de Dezembro, Rey e Rob Van Dam finalmente conseguiram ganhar os títulos de tag team a Renne Dupre e a Kenzo Suzuki. A 13 de Janeiro, Rey Mysterio e Rob Van Dam acabaram por perder contra os Bashams os títulos de team da WWE.
Rob Van Dam lesiounou-se, mas rapidamente Rey arranjou um companheiro de tag team que era nem mais nem menos que o seu grande amigo Eddie Guerrero e no “No Way Out” estes dois wrestlers venceram os Bashams e Rey ganhou mais um avez os wwe tag team titles. Mas algo não estava bem na tag team, pois Eddie apercebeu-se que não conseguia vencer Rey e estes dois iniciaram uma feroz feud que fez com que perdessem os títulos de tag team para os MNM numa Smackdown. Essa feud entre Rey e Eddie teve algumas promos chocantes e 7 combates entre os dois wrestlers (incluindo um na Wrestlemania 21) em que Rey saiu vitorioso 6 vezes.
Na Smackdown de 16 de Setembro de 2005, Rey estaria pronto a ter um combate pelo título mundial contra Batista, mas o responsável pela cadeia de televisão que exibe o Smackdown, nomeou Eddie Guerrero para ser novo nº1 contender ao título de Batista. Rey teve que se contenar com uma feud com JBL.
No Taabo Tuesday e no Survivor Series de 2005, Rey participou na team Smackdown que ganhou as duas vezes à team Raw. Na Smackdown de 16 de Dezembro de 2005, Rey ganhou pela 3ª vez os WWE Tag Team Titles, desta vez fazendo tag team com Batista vencendo os MNM. Batista e Rey perderam um combate de tag team contra os campeões mundiais de tag team Kane e Big Show no Armaggedon. Batista e Rey acabaram por perder os seus títulos de tag team outra vez para os MNM na Smackdown seguinte ao Armaggedon, após interferência de Mark Henry.
Umas semanas depois, Rey, para homenagear o seu amigo falecido Eddie Guerrero, prometeu que iria ganhar a Royal Rumble de 2006 e que se iria tornar campeão mundial de pesados na Wrestlemania. E assim foi, na Royal Rumble 2006, Rey foi o 2º a entrar e conseguiu resistir a 29 wrestlers. Rey perdeu a sua opurtunidade de lutar na Wrestlemania no No Way Out, pois perdeu contra Randy Orton num combate pelo title shot na Wrestlemania. Mas devido à bondade de Theodore Long, Rey foi adicionado ao main event da Wrestlemania ficando assim um ameaça tripla entre Rey Mysterio, Randy Orton e campeão mundial de pesados, Kurt Angle.
Na Wrestlemania 22, Rey Mysterio venceu e obteve o título mais importante da sua carreira, o título mundial de pesados!

terça-feira, abril 04, 2006

DVDs 1PW: Mais informações

Alguns de voçês devem estar a pensar que os dvds da 1PW já estão à venda, mas infelizmente, houve um atraso na entrega das classificações etárias, o que fez com que os dvds da 1PW fossem adiados duas semanas.
Mas não tudo ésão más notícias, pois há uns minutos, Axel revelou uma grande notícia. Sem mais demoras, dêm uma vista de olhos pelas palavras do apresentador e comentar da 1PW e TNA em PortugaL:

"A 1PW, a Prime Books e a Xtreme Entertainment Portugal associaram-se à Best Rock Fm, a Rádio Rock, para uma parceria na divulgação e promoção dos dvds da 1PW que estão prestes a sair em todó Portugal, que inclui : Super passatempos; muitos, mas muitos spots publicitários durante a emissão da best rock, mini site da 1PW dentro do site da best rock em http://bestrock.clix.pt/ - e isto também associado à edição do single com o tema oficial da 1PW - "I can't ever get enough" (Dreno ft. Axel) com direito a rotação máxima na rádio e que podem ouvir também nos dvds.

Algumas banners promocionais já com os logos da best rock em http://blog.axelonline.com/"

E, agora, fiquem com os novos banners "aprovados" pela Best Rock:


Caso não consigam ver a imagem, têm aqui o link: http://www.nucafe.net/axelonline/banner300x250.swf

http://www.nucafe.net/axelonline/banner300x250.swf

RAW 03/04/06- Resultados

O Wrestling Addicted deixa-vos com os resultados do primeiro RAW a seguir à Wrestlemania:



No ringue:
John Cena entra no ringue e recebe uma reacção mista. Cena diz que “the champ is still here” e diz que tem lutado duramente todas as noites para manter o título. Aí, começam-se a ouviram os cânticos: “Cena Sucks”. Depois Cena diz que existe um “pequeno grande grupo” de pessoas que quer ver Triple H a ganhar. Aí aparece Triple H com a sua nova música. Triple H entra no ringue e diz que subestimou o campeão, mas da proxima vez isso não vai acontecer, por isso ele exige um title shot. Aí, toca a música de Edge. Edge disse que venceu Mick Foley, por isso ele é que merece ter um title shot. Edge e Triple H tiveram uma discussão animada, até que Cena dá a ideia de Triple H e Edge lutarem por um title shot pelo título da WWE. Mas Edge, não está a pensar em lutar por um tite shot nesta noite, Edge está a pensar em fazer equipa com Triple H e lutarem contra John Cena num Handicap Match. Combate que é aceite por Triple H e Cena.

Combate de tag team 2x2 pelos títulos mundiais de tag team
Campeões mundiais de tag team Kane Big Show vs The Spirit Squad (Kenny + Mikey)

Vitória dos Spirit Squad através do Big Leg Drop da corda superior de Kenny, após intervenção dos outros membros dos Spirit Squad. Kenny e Mikey são os novos campeões mundiais de tag team.

No Ringue:
Aparece Rob Van Dam que diz que a sua vitória na Wrestlemania foi a sua maiorvitória de sempre e que muitos lhe têm perguntado quando ele vai utilizar a mala. RVD diz que não vai esperar muito tempo, como fez Edge e que utilizará a mala numa circunstância extrema.

Combate de singulares
Chris Masters vs Jobber

Vitória de Chris Masters por submissão, após o MasterLock.
Depois do combate, Carlito aparece e ataca Chris Masters com o Back Crear e cospe na cara do “Masterpiece”.

No ringue:
Shawn Michaels vai ao ringue dizer que, na Wrestlemania 22, ele pôs Vince McMahon no inferno e que isso foi tirar um grande peso dos sues ombrs. Shawn Michaels diz que também quer um tite shot para o título de John Cena mas é interrompido por Shane McMahon. Enquanto Shane fala, Shawn Michaels interrompe-o e pede ao publico para aplaudir do novo membro do “Kiss My Ass Club” de Vince McMahon, Shane McMahon. Aí, aparece Vince McMahon que diz que Shane McMahon ficou psicologicamente afectado desde que beijou o rabo de Vince e o culpado disso disso é Shawn Michaels. Por isso, Vince não concede nenhum title shot a Shawn Michaels e diz que ninguem consegue vencer uma guerra aos McMahons, por isso Vince McMahon marcou um combate de tag team com Shane e Vince McMahon contra Shawn Michaels e deus no Backlash.

Combate de tag team 2x2
Campeã feminina Mickie James + Candice Michelle vs Trish Stratus + Torrie Wilson

Vitória de Mickie James e Candice, após um Mick Kick de Mickie a Torrie.

Combate de singulares pelo título Intercontinental
Campeão Intercontinental Shelton Benjamin vs Chavo Guerrero

Vitória de Shelton Benjamin por pinfall, após o T-Bone Suplex. Shelton Benjamin permanece campeão Intercontinental.

Combate Handicap 1x2
Campeão da WWE John Cena vs Triple H e Edge (acompanhado por Lita)
Vitória de Triple H e Edge por pinfall de Triple H a Cena, após ter aplicado o Pedigree.

Wrestlemania 22- Resultados e análise

Aqui estão os resultados e uma pequena analise minha a cada combate do maior evento do ano: Wrestlemania 22!



Combate de tag team 2x2 pelos títulos mundiais de tag team
Campeões mundiais de tag team Kane e Big Show vs Carlito e Chris Masters
Vitória de Kane e Big Show, após Chokeslam de Kane a Carlito. Kane e Big Show permanecem campeões mundiais de tag team.

(Um combate rápido que serviu para abrir o apetite dos espectadores, mas mesmo assim teve alguns momentos interessantes. Acertei nos vencedores, o que eu não esperava era que Kane e Big Show perdessem os títulos de tag team para os Spirit Squad no dia a seguir...)

Combate Ladder “Money in the Bank”
Rob Van Dam vs Ric Flair vs Shelton Benjamin vs Fit Finlay vs Matt Hardy vs Bobby Lashley
Vitória de Rob Van Dam por tirar a mala do escadote, após ter empurrado os escadotes de Shelton Benjamin e de Matt Hardy.

(Um bom combate de escadote. Os 6 wrestlers estiveram bem, mas há que dizer que o do ano passado foi um bocado melhor.
Era prevísivel que RVD fosse ganhar. O Mr.Monday Night, e agora, Mr.Money in the Bank, deve utilizar a sua mala no ECW One Night Stand 2006.)

No ringue:
Os Hall of Famers da classe 2006 foram homenageados na Wrestlemania 22. Os homenageados entraram pela seguinte ordem: Gene Okerlund, Sensational Sherri, Tony Atlas, Verne Gagne, William Perry, Blackjacks e Eddie Guerrero, que foi representado por Vickie e Chavo Guerrero.

(Bret Hart não apareceu, pois prometeu que nunca mais pisaria um ringue da WWE. Quanto ao resto da apresentação, correu bem. O momento mais emocionante foi, obviamente, quando Vickie e Chavo apareceram para homenagear o grande wrestler que foi Eddie Guerrero.)

Combate de singulares pelo título dos estados Unidos
Campeão dos Estados Unidos Chris Benoit vs JBL
Vitória de JBl através de um roll-up, quando Benoit estava a aplicar o Crossface em JBL. JBL é o novo campeão dos Estados Unidos.

(Foi um bom combate técnico, não muito grande mas bom. JBL mostra ser um dos wrestlers mais completos da WWE, mostrando ter alguma habilidade in-ring e é um dos melhores wrestlers no microfone da WWE.
A vitória de JBL não me surpreendeu, apesar de eu ter apostado em Benoit. JBL vai ter um bom reinado de campeão de Estados Unidos, o que era muito bom, era que Benoit começasse agora a lutar pelo título mundial de pesados.)

Combate hardcore de singulares
Edge vs Mick Foley
Vitória de Edge, após ter feito um spear em Foley, projectando-o para uma mesa cheia de fogo.

(Um excelente combate! Dos melhores da noite! Há muito tempo que os hardcore matches eram esquecidos pela wwe. Este match deve muita dose hardcore e todos os elementos que caracterizam o hardcore de Foley: pioneses, mr.socko, taco com arame farpado e chamas.
A minha previsão foi correcta neste combate. Também era facil, pois Edge não deve perder na mania e, quem sabe, poderá ser o “novo Undertaker” em vitórias na Wrestlemania sem perder).

Combate Handicap 1x2
Boogeyman vs Booker T + Sharmell
Vitória de Boogeyman, após aplicar um Chokeslam a Booker T. A meio do combate, Boogeyman (com minhocas na boca) beijou Sharmel, fazendo com que esta fugisse para os backstages.

(O pior combate da noite em todos os sentidos. Boogeyman agora faz o Chokeslam mas continua muito mal no ringue. Boogeyman nunca deveria lutar num palco onde wrestlers como Benoit, Triple H, Edge, Shawn Michaels ou Undertaker actuam.. Boogeyman é especialista em entretenimento fraco que não interessa a ninguem.)

Combate de singulares pelo titulo feminino
Campeã feminina Trish Stratus vs Mickie James
Vitória de Mickie, após executar o Mick Kick em Trish Stratus. Mickie James é a nova campeã feminina.

(Há muito tempo que duas divas decentes a lutar não se encontravam em feud.Felizmente a feud de Trish com Mickie foi engraçada e culminou num combate muito bom na Wrestlemania 22.
Mickie James ganhou o título (como eu já tinha previsto) e acho que ela merece, pois sabe estar muito bem no ringue, pena ter falhado o Stratusfaction na parte final do combate, mas não é isso que vai fazer com que ela seja má wrestler.)

Combate Casket de singulares
The Undertaker vs Mark Henry
Vitória de Undertaker ao por Mark Henry no caixão depois de ter aplicado o Thombstone Piledriver.

(Mais uma vez, Undertaker esteve muito bem e Mark Henry muito mal. Undertaker, com os seus 147 kilos e 42 anos, fez um suicide dive que ninguem esperava. Um grande momento wrestlemania.
Neste combate, não houve surpresas, Undertaker soma e segue.)

Combate “No Holds Barred” de singulares
Vince McMahon vs Shawn Michaels
Vitória de Shawn Michaels, após um Super Kick e um Flying Elbow Drop de cima de um escadote em Vince, que tinha um caixote na cabeça e uma mesa em cima dele quando sofreu o Elbow Drop.

(Mais um combate que me surpeendeu pela positiva. Aquele Flying Elbow Drop de cima daquele escadote foi um grande momento. Este combate também teve boas cenas de utilização de arnas e interferências de Shane e dos Spirit Squad a favor de Vince. Mesmo assim, Shawn venceu e mostrou porque é o “Show Stopper”.
Este, foi mais um combate em que acertei. A Wrestlemania ainda é a mesma e os faces continuam a ter mais vitórias na mania)

Combate de ameaça tripla pelo título mundial de pesados
Campeão Mundial de Pesados Kurt Angle vs Rey Mysterio vs Randy Orton
Vitória de Rey Mysterio após os habituais 619 e West Coast Pop Hurricana. Rey Mysterio é o novo campeão mundial de pesados.

(Um combate muito bom com 3 dos melhores wrestlers que a WWE tem. Ao longo do combate, Kurt fez desistir Rey e Orton mas o arbito não estava a ver e depois Rey aplicou os seus finishers habituais e tornou-se no wrestler mais baixo e mais leve a ter o título mundial de pesados.
Neste combate acertei, apesar de estar indeciso. Os possíveis nº1 contenders ao título de Rey são Orton, Angle, Kane ou até Batista.)

Combate de almofadas Playboy
Candice Michelle vs Torrie Wilson
Vtória de Torrie Wilson por pinfall, através de um roll-up a Candice.

(Este combate só serviu para promover a revista Playboy em que aparece a Candice, daí eu não compreender o porquê da Torrie Wilson ganhar. Será que ela pode ir lutar pelo título feminino?)

Combate de singulares pelo título da WWE
Campeão da WWE John Cena vs Triple H
Vitória de John Cena por submissão, após Triple H desistir ao STF-U. John Cena permanece campeão da WWE.

(Foi um combate que valeu pela emoção. Mesmo assim Triple H esteve bem no ringue e Cena também não esteve mal, mas claro que se podia ser melhor a prestação do wwe champ. Nota para o facto de Triple H ter se safado na contagem de um f-u e cena ter se safado na contagem do pedirgree, em dois dos momentos mais excitantes deste ppv.
Na previsão do vencedor deste combate, falhei. Eu disse que vencia Triple H, mas estava indeciso. Mesmo assim, no Backlash será de vez e Triple H voltará a ser campeão da wwe.)

Conclusões finais:
Foi uma grande Wrestlemania na qualidade dos combates, superiorizando-se à 21. Teve alguns momentos menos conseguidos, mas nada que vá estragar os grandes momentos de entretenimento que nos proporcionou.

sábado, abril 01, 2006

Smackdown 31/03/06- Resultados




No ringue:
Aparece Rey Mysterio que diz, mais uma vez, que o seu sonho de lutar pelo título mundial na Wrestlemania está-se a tornar realidade. A seguir, Rey chama Orton para combaterem nesta Smackdown, mas ninguem aparece. De seguida, Rey tenta chamar Teddy Long, mas aparece Kurt Angle, que diz que é ele que quer lutar contra Orton nesta Smackdown e que ninguem consegue vencer a “Wrestling Machine”, por isso ele vai manter o título na Wrestlemania 22. Orton aparece e desafia Angle e Mysterio para estes dois se juntarem e lutarem num combate handicap contra Randy Orton, de seguida, Orton insulta Angle e Mysterio e depois diz,que, afinal, não se quer lesionar nesta noite e vai é já para Chicago. Depois aparece Teddy Long, que após os 3 wrestlers falarem e Orton ter provocado Angle e Rey para estes dois combaterem um com o outro, marcou um combate entre Kurt Angle e Rey Mysterio como main event desta noite e mandou Orton embora para não interfrir nesse combate.

Combate 1x1
United States Champion Chris Benoit vs Road Warrior Animal

Vitória limpa de Chris Benoit, após o Crippler Crossface.
Depois do combate, JBL aplaude Chris Benoit e diz que este é o melhor wrestler tecnico desta geração, mas diz, que Eddie Guerrero também era um grande wrestler tecnico e que JBL conseguiu tirar-lhe o título JBL diz que é isso que vai também acontecer a Chris Benoit.

Combate 1x1
JBL vs Daniel Cross

Vitória de JBL por pinfall, após duas Clotheslines from Hell.

Combate 1x1
Booker T (acompanhado por Sharmell) vs Paul Burchill

Vitória de Paul Burchill por Count-Out, após Boogeyman distrair Booker T.
Depois do combate, Boogeyman raptou Sharmell, fazendo com que Booker T fosse atrás dele.

Combate de tag team 3x3
Bobby Lashley + Matt Hardy + Tatanka vs WWE Tag Team Champions MNM (Mercury e Nitro) + Fit Finlay

Vitória de Lashley, Hardy e Tatanka, após um Twist of Fate de Matt Hardy.a Mercury.

No ringue:
Aparece Mark Henry, vestido com fato e gravata, com um livro negro na mão. Henry começa a ler o nome dos 13 homens que Undertaker venceu e diz que este ano vai ser diferente e que ele vai acabar com a série de vitórias de Undertaker.

Combate de tag team 2x2
Mexicools (Super Crazy + Psicosis) vs Kid Kash + Jamie Noble

Vitória de Super Crazy e Psicosis, após um Superplex Moonsault da corda superior.

Backstage:
Booker T encontra Sharmell na caixa cheia de minhcas.

Combate 1x1
World Heavyweight Champion Kurt Angle vs Rey Mysterio
Vitória de Kurt Angle por submissão.
Depois do combate, aparece Randy Orton, que ataca Rey com o RKO, mas depois acaba por sofrer um Angle Slam e um Ankle Lock de Kurt Angle.

Conclusões:
-Benoit e JBL estão a ter uma boa feud. Quem vencer na Wrestlemania 22, vai ser um vencedor merecido.
-Burchill continua a receber um merecido push.
-O vencedor do Money in the Bank não deverá ser da Smackdown.
-Mark Henry conseguiu fazer uma das suas melhores promos (apesar de ainda muito fraca, se for comaparada com as do Orton e do Triple H), mas continua com péssimas prestações in-ring. É quase-garantido que Undertaker o vence na mania.
-Super Crazy e Psicosis poderão ser em breve campeões de tag team. Aquele Superplex Moonsault de Super Crazy foi interessante.
-As promos de Boogeyman estão cada vez mais enjoativas.
-A previsão para o vencedor do main event da Wrestlemania está cada vez mais dificil. Como já disse, aposto em Mysterio, mas Orton e Angle também têm fortes possibilidades de ganharem na Wrestlemania 22.

WWE Hall of Fame 2006


Hoje, será realizada mais uma cerimónia do Hall of Fame da WWE, onde são homenageados grandes wrestlers do passado. A WWE vai deixar ver em directo as duas primeiras horas do Hall of Fame, através do seu site, por isso não percam! Os wrestlers celebrados serão os seguintes:

- Bret Hart, que será apresentado por Stone Cold Steve Austin
- Eddie Guerrero, que será apresentado por Chris Benoit, Rey Mysterio e Chavo Guerrero
- Gene Okerland que será apresentado por Hulk Hogan
- William Perry, que será apresentado por John Cena
- The Blackjacks, que serão apresentados por Bobby Heenan
- Tony Atlas, que será apresentado por S.D. Jones
- Verne Gagne, que será apresentado por Greg Gagne
- Sharri Martel, que será apresentada por Ted DiBiase
  • 2xtreme
  • Hellmaster
  • Luis "Volk" Sousa
  • wrestlingaddicted@gmail.com
  • Judgment Day - Card Final
  • Backlash 2007 - Card provisório
  • Wrestlemania 23 - Análise
  • Wrestlemania 23: Card final
  • O passado recente da WWE - Wrestlemania
  • Mike Awesome - História do wrestler
  • Entrevista a Ultra Psycho
  • Resumo da Semana
  • Morreu "Bad News" Allen
  • E já passou 1 ano
  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • Current Posts
  • Powered by Blogger

    Web Site Hit Counter
    Dial Up Internet Access