sexta-feira, junho 30, 2006

PPVs de Wrestling para esta semana

- Hoje (sexta-feira, dia 30 de Junho) passa a ultima parte do ppv Destination-X na Eurosport, às 19:45. Esta parte contará terá um combate pelo título mundial da NWA entre Christian Cage e Monty Brown e muitas outras surpresas. Não percam!

- Outro show imperdível é o ECW One Night Stand 2006 que vai passar na SIC Radical, dia 2 de Julho pelas 19 horas. Um show extremo que conta com grandes estrelas da ECW. O card é o seguinte:

Combate de singulares
Tazz vs Jerry Lawler

Combate de singulares
Kurt Angle vs Randy Orton

Combate de tag team 2x2
FBI (Litle Guido + Tony Mamaluke acompanhados por Big Guido) vs Tajiri + Super Crazy

Combate de singulares pelo título mundial de pesados com regras hardcore
Campeão mundial de pesados Rey Mysterio vs Sabu

Combate de tag team misto 3x3
Tommy Dreamer + Terry Funk + Beulah McGuillicuty vs Edge + Mick Foley + Lita

Combate de singulares
Masato Tanaka vs Balls Mahoney

Combate de singulares pelo título da WWE
Campeão da WWE John Cena vs Rob Van Dam

quarta-feira, junho 28, 2006

WWE Smackdown de 30/06/06 - resultado das gravações




Vou estar fora nos proximos dias por isso deixo já os resultados do show da Smackdown que será emitido na televisão americana na sexta-feira. Como ainda não foi exibido o show na televisão, não existem resultados pormenorizados por isso deixo apenas um pequeno resumo do que se passou:

- Mark Henry atacou Chavo Guerrero com um splash, mas Rey Mysterio apareceu e salvou Chavo.
- Gregory Helms venceu Super Crazy por DQ, após Psicosis aparecer e desqualificar Super Crazy.
- Os Pitbulls (Kid Kash e Jamie Noble) venceram jobbers.
- Finlay venceu Matt Hardy.
- Ken Kennedy venceu Gunner Scott. Depois do combate, apareceu The Great Khali que aplicou um Chokeslam a Scott. Khali desafiou Undertaker para um combate no Great American Bash.
- Vito venceu Simon Dean.
- O campeão dos Estados Unidos Bobby Lashley venceu a Booker T num "steel cage match" após sair da jaula.

Rob Van Dam - História do wrestler



No inicio:
Rob Szatowski, nascido em Battle Creek, Michigan, começou por se dedicar às martes marciais e ao Kickboxe, onde conseguiu ter algum sucesso. Mas, Original Sheik (uma grande lenda do wrestling) reparou no talento que este rapaz tinha e treinou-o. Após treinado, Szatowski começou por lutar em várias ligas indys onde mostrou muito talento para a modalidade. Na United States Wrestling Association, Szatowski, conhecido já aì como Rob Van Dam, teve o seu primeiro grande combate contra Sabu. Após frequentar outras federações indys como a SAPW (South Atlantic Pro Wrestling), IWF (International Wrestling Federation) ou National Wrestling Council, Rob Van Dam entrou na WCW onde o seu nome de wrestler era Robbie V. Esta entrada de Van Dam na WCW foi tudo menos feliz, pois ele era um jobber lá. Rob Van Dam, frustrado com as decisões de booking da WCW, abandonou esta federação para fazer uma passagem por mais umas ligas indys. Após passar por essas federações indys (All Japan Pro Wrestling e National Wrestling Council), Rob Van Dam entrou numa liga onde acabaria por ter bastante sucesso: a Extreme Championship Wrestling.

Rob Van Dam na ECW;
Na sua estreia na ECW, a 5 de Janeiro de 1996, Rob Van Dam estreou-se muito bem, vencendo Axl Rotten. Em Abril, Rob Van Dam iniciou uma feud com Sabu, que trouxe bons combates de High-Flying e de Hardcore. No primeiro combate que fizeram, no Hostile City Showdown, Rob Van Dam perdeu para Sabu, mas no combate seguinte que estes dois fizeram, RVD venceu num “Respect Match”. A feud entre estes dois wrestlers acabaria a 3 de Agosto de 1996, com uma vitória de Sabu num “Stretcher” match. Após esta feud, Rob Van Dam iniciou uma carreira na secção de tag teams da ECW, fazendo tag team com Sabu.
Esta tag team de Sabu com Rob Van Dam teve feuds com os Eleminators (Perry Saturn & John Kronus) e com Doug Furnas & Dan Kroffat (RVD e Sabu venceram estes numa série de combates de tag team clássicos). Rob Van Dam estava a ter sucesso com esta tag team com Sabu e começava a ganhar algum carisma mas Rob Van Dam não estava contente com a posição que ocupava na ECW, por isso decidiu ir para a WWF.

Rob Van Dam na WWF:
Rob Van Dam decidiu ir para a WWF, mas nesta tentativa não esteve lá muito tempo. Na sua estreia na WWF, RVD venceu Jeff Hardy e nos programas seguintes fez tag team com Jerry Lawler e começou a ser conhecido como o “Mr. Monday Night”. No Verão de 1997, Rob Van Dam juntou-se a Jerry Lawler e venceu os Headbangers num torneio de tag teams da RAW. Após isto, pouco tempo mais RVD esteve na WWF pois decidiu voltar para a ECW, onde desta vez, se conseguiu afirmar a sério.

Rob Van Dam de regresso à ECW:
Rob Van Dam, quando decidiu voltar à ECW, não entrou logo pois esteve suspenso um mês da ECW. Rob Van Dam regressou à ECW para ter uma boa feud com Tommy Dreamer. Tanto no evento “Born to Be Wired” como no evento “November to Remember”, Van Dam venceu Tommy Dreamer em dois combates brutais.
A 4 de Abril de 1998, Rob Van Dam ganhou o seu primeiro título na ECW. Esse título foi o ECW Television Title e RVD venceu Bam Bam Bigelow para o ganhar. Após a sua conquista do título de TV da ECW, RVD voltou a fazer tag team com Sabu. Mais uma vez esta tag team deu resultados e, em Junho de 1998, Rob Van Dam e Sabu conquistaram os títulos de tag team da ECW, vencendo Lance Storm e o falecido Chris Candido. Rob Van Dam, possuía agora, dois títulos ao mesmo tempo, estava a ganhar uma boa reacção do público e, aos poucos, ía sendo um dos wrestlers mais importantes e famosos da ECW. Após algumas manutenções de titulo, em Outubro de 1998, Rob Van Dam e Sabu perderam os seus títulos de tag team da ECW para os Dudley Boyz. Dois meses depois, Sabu e Rob Van Dam conseguiram recuperar os seus títulos de tag team aos Dudley Boyz. Rob Van Dam acabaria de ganhar o seu 3ºtítulo de ECW e o seu 2º título de tag team de ECW e voltava a ter o título de TV e o título de tag team ao mesmo tempo. Rob Van Dam, nesta altura, tinha ganho em todos ppvs em que participou, por isso passou a ser conhecido como “Mr.PPV”. A 21 de Março, RVD e Sabu perdeream os seus títulos de tag team da ECW contra, mais uma vez, os Dudley Boyz.
Depois da perca do título de tag team da ECW, Rob Van Dam voltou a uma carreia de single wrestler, pois ele ainda era o possuídor do tíulo de Television da ECW. A 3 de Abril de 1999, Rob Van Dam defendeu com sucesso o seu título de TV contra 2 Cold Scorpio, celebrando assim 1 ano como campeão de Television. O público estava a gostar do reinado de Rob Van Dam e este continou com o título ainda muito mais tempo. No November to Remember 1999, Rob Van Dam venceu Tazz, um dos mais prestigiados wrestlers da ECW. No no Guilty as Charged 1999, Rob Van Dam iria também vencer outra grande nomne da ECW: o seu antigo companheiro de tag team, Rob Van Dam.
Os fãs da ECW tinham um respeito e admiração enormes por RVD, apesar de este não possuir, na altura, o título principal da ECW.
O enorme reinado de Rob Van Dam como campeão de TV só acabou com uma lesão de Rob Van Dam. Essa lesão deu-se em Janeiro de 2000 num combate de Van Dam contra Rhino. Mesmo assim, RVD venceu o combate mas, devido à sua lesão que contariu na perna nesse combate, Rob Van Dam teve que largar o título de TV, após um reinado de 23 meses!
Após uns meses fora para recuperar da lesão, Rob Van Dam regressou à ECW para ter uma rivalidade com Jerry Lynn. No Hardcore Heaven 2000, RVD perdeu para Jerry Lynn, mas o wrestler de Battle Creek, Michigan conseguiu vingar-se no HeatWave 2000, vencendo Lynn.
Após a feud com Lynn, RVD teve feuds com Scotty Anton e com Rhino (nesta feud, Rob Van Dam lutou pelo título de TV de Rhino, mas não conseguiu tirar-lhe o título).
A ECW estava, nesta altura, com graves problemas financeiros e não conseguiu resistir ao poder de Vince McMahon, sendo comprada pela federação de Vince.
No ultimo show da ECW a ser transmitido pela televisão (o Guilty as Charged 2001), Rob Van Dam venceu Jerry Lynn no main event.
Com o desaparecimento da ECW, Rob Van Dam perdera o seu emprego. RVD começou a participar em alguns programas televisivos e entrou na Japan Pro Wrestling, onde voltou a ter uma feud com Sabu.
Após algum tempo de descanso, Rob Vam Dam recebeu uma proposta para entrar na WWF.

Rob Van Dam na Alliance:
Rob Van Dam entrou na WWF para, ao inicio, representar a Alliance da ECW. A Alliance da ECW invadia os shows da WWF e era composta por Tommy Dreamer, Rob Van Dam, Lance Storm, Mike Awesome, Tazz, Raven, Rhyno, Justin Credible, D-Von Dudley e Bubba Ray Dudley. Esta team, rapidamente, se juntou à Alliance da WCW, compondo assim uma enorme stable contra a WWF.
No PPV InVasion, Rob Van Dam ganhou o título Hardcore a Jeff Hardy, sendo este título, o primeiro de RVD na WWF.
A feud entre Rob Van Dam e Jeff Hardy (feud que também pertencia à guerra entre ECW e WWF) continuou durante mais uns meses. Num RAW a 13 de Agosto de 2001, Rob Van Dam perdeu o seu título Hardcore para Jeff Hardy, mas RVD viria a recuperar o esse título a Jeff Hardy no Summerslam de 2001. RVD teve, a seguir, um feud com Kurt Angle em que também perderu o seu título Hardcore mas recuperou-o rapidamente, sendo esse o 3º título Hardcore conquistado por Kurt Angle.
A 3 de Setembro, num RAW, Rob Van Dam venceu Stone Cold, que era campeão da WWF na altura, num combate sem título em jogo. Um mês depois, Rob Van Dam venceu Kurt Angle e ganhou um title shot para o título de Stone Cold. Esse title shot aconteceu no No Mercy, em que Stone Cold defendeu o seu título contra Rob Van Dam e contra Kurt Angle. Stone Cold saiu vitorioso desse combate. Rob Van Dam, depois defendeu com sucesso, duas vezes, o seu título Hardcore contra The Rock.
A 20 de Novembro de 2001, houve a batalha final entre a Alliance e a Team WWF num combate “Winner Takes All”. A Alliance perdeu e deixou de existir. Rob Van Dam passara agora a ser um wrestler normal da WWF.

Campeão Intercontinental múltiplas vezes:
O primeiro combate que Rob Van Dam fez após o desaparecimento da Alliance, foi contra os Dudleyz num Handicap Hardcore Tables Match. Após esse combate, RVD iniciou uma feud com Undertaker. No Vengeance de 2001, Rob Van Dam perdeu o seu título Hardcore para Undertaker. No inicio de 2002, Rob Van Dam teve uma pequena feud com o campeão incontestável, Chris Jericho e com Goldust, depois, iniciou uma Road to Wrestlemania.
Na Wrestlemania X-8, RVD venceu William Regal e ganhou o seu primeiro título Intercontinental. Com esta vitória, Rob Van Dam estava-se a mostrar como um bom wrestler de midcard da WWF.
No RAW de 12 de Março de 2002, Rob Van Dam defendeu com sucesso o seu título Intercontinental contra Christian.
A 25 de Março de 2002, Rob Van Dam foi escolhido por Ric Flair para ficar wrestler da RAW.
A 1 de Abril de 2002, Rob Van Dam defendeu, mais uma vez, com sucesso o seu título Intercontinental contra Booker T, mas no fim desse combate apareceu Eddie Guerrero que atacou RVD. No Backlash de 2002, Eddie venceu Van Dam e conseguegiu tirar a este o título Intercontinental. RVD teve uma desforra no Judgment Day 2002 contra Eddie pelo título Intercontinental, mas voltou a perder.
No RAW de 20 de Maio, Rob Van Dam esteve perto de ganhar o WWE Undisputed Championship a Undertaker, sendo nomeado mesmo vencedor, mas Ric Flair apareceu e anulou a vitória dizendo que Undertaker tinha o pé nas cordas durante o cover. Esse combate continuou e, aí, Rob Van Dam perdeu.
Uma semana depois, Rob Van Dam conseguiu, finalmente, vencer Eddie Guerrero e recuperar o seu título Intercontinental num excelente combate Ladder.
Rob Van Dam participou no King of the Ring 2002. Na primeira ronda, Rob Van Dam venceu Eddie Guerrero. Nos quartos e nas meias-finais RVD venceu X-Pac e Chris Jericho respectivamente. Na final, Rob Van Dam perdeu para Brock Lesnar. A partir dessa final, Rob Van Dam teve uma feud com Lesnar. Tanto no RAW de 24 de Junho como no Vengeance 2002, Rob Van Dam conseguiu vencer Lesnar e manter o seu título Intercontinental. No RAW de 22 de Julho, Rob Van Dam conseguiu vencer Jeff Hardy para ganhar o título Europeu e o unificar ao título Intercontinental.
Na semana a seguir, RVD perdeu o seu título Intercontinental (já unificado com o Europeu) para Chris Benoit.
No RAW de 12 de Agosto de 2002, Rob Van Dam venceu Jeff Hardy para ganhar um title shot pelo título Intercontinental de Benoit no Summerslam de 2002. Nesse combate, Rob Van Dam conseguiu vencer Benoit e sagrou-se pela 3ª vez campeão Intercontinental da WWE.
No dia a seguir ao Summerslam, Rob Van Dam ganhou, também, mais um título Hardcore a Tommy Dreamer e unificu o título Hardcore ao Intercontinental.
A 9 de Setembro de 2002, Van Dam venceu um Elimination match a Chris Jericho, Jeff Hardy e a Big Show para se tornar o nº1 contender ao título mundial de pesados de Triple H. 7 dias depois, RVD perdeu, num RAW, o seu título Intercontinental para Chris Jericho.
No Unforgiven de 2002, Rob Van Dam não conseguiu vencer Triple H e, por isso, não conseguiu tornar-se campeão mundial de pesados.
Após a derrota contra Triple H, Rob Van Dam iniciou uma feud com o, na altura, amigo de Triple H, Ric Flair. Essa feud culminou num combate no No Mercy 2002 em que RVD saiu vitorioso com o habitual Five Star Frogsplash. Após esta vitoria, Rob Van Dam inciou uma carreira de tag teams na WWE, juntando-se a Kane.

RVD & Kane:
No primeiro combate de Rob Van Dam e de Kane como tag team, venceram logo Triple H e Ric Flair. As vitórias desta tag team foram-se sucedendo.
No Survivor Series de 2002, Rob Van Dam participou na Elimination Chamber. RVD não teve muita sorte nesse combate, pois quem saiu vencedor dessa Elimination Chmaber foi Shawn Michaels. Após esta derrota no Survivor Series 2002, RVD ainda teve alguns combates de nº1 contender mas, depois, decidiu continuar a sua tag team com Kane. Kane e RVD iniciaram uma feud com Chris Jericho e Christian, vencendo-os em 2 RAWs e também tiveram uma feud com os Evolution.
No “No Way Out 2003” Rob Van Dam e Kane tiveram uma opurtunidade de lutarem pelos títulos mundiais de tag team da WWE contra William Regal e Lance Storm, mas perderam esse combate. Mesmo com esta derrota, a tag team continuou junta (coisa que,actualmente, não acontece muitas vezes) e teve várias vitórias (sobre tag teams como Al Snow & Tommy Dreamer e Lance Storm & Chief Morely) na Road to Wrestlemania.
Na Wrestlemania 19, RVD e Kane, mais uma vez, não conseguiram ganhar os títulos de tag team a Sean Morely & Lance Storm, mas no RAW do dia a seguir, conseguiram vencer num combate “3-WAY Eliminatation” contra Sean Morely & Lance Storm e contra os Dudley Boyz, os títulos mundiais de tag team da WWE.
No RAW de dia 14 de Junho de 2003, Kane e RVD conseguiram vencer Sean Morely e Lance Storm para manterem os seus títulos de tag team e no Backlash 2003, voltaram a manter os títulos desta vez, vencendo os Dudley Boyz. Nos RAWs seguintes ao Backlash, RVD e Kane defenderam com sucesso os seus títulos contra tag teams como os LoD e Christian & Jericho. Após essas defesas com sucesso, Kane e Rob Van Dam entraram numa feud com os La Resistance. No Bad Blood 2003, Kane e Rob Van Dam acabaram por perder os títulos para a La Resistance. No RAW seguinte, Rob Van Dan e Kane não conseguiram recuperar os títulos, pois Kane perdeu a paciência e utilizou uma cadeira. Este combate marcou o fim da tag team de Rob Van Dam com Kane e fez com que RVD voltasse aos combates de singulares.

O regresso de Rob Van Dam a single wrestler:
Rob Van Dam regressou à sua carreira de single wrestler para ter feuds com os Evolution e com Kane. A 30 de Junho de 2003, Rob Van Dam perdeu um combate contra Triple H pelo título mundial de pesados, após Randy Orton e Ric Flair interferirem nesse combate. Na semana seguinte, RVD juntou-se a Bubba Ray Dudley para vencer Randy Orton e Ric Flair, acabando assim uma feud que vinha já de alguns meses entre Rob Van Dam e os Evolution. Nos RAWs seguintes, RVD iniciou a obvia feud com Kane. No RAW de 21 de Julho de 2001, o combate entre Kane e Rob Van Dam acabou em No Contest, no Summerslam de 2003, RVD perdeu contra Kane e no RAW de 8 de Setembro, Rob Van Dam perdeu para Kane. Após esta feud com Kane (que várias derrotas para RVD), Van Dam teve uma feud com Christian e com Jericho pelo título Intercontinental. No Unforgiven de 2001, houve uma ameaça tripla entre esses 3 wrestlers pelo título Intercontinental de Christian. Rob Van Dan ganhou esse combate, ficando assim com mais um título Intercontinental para o seu historial. Não demorou muito tempo para RVD perder o título Intercontinental, pois no dia 27 de Outubro, Rob Van Dam perdeu o título Intercontinental para Jericho, mas, nesse mesmo dia, RVD recuperou o título Intercontinental noutro combate contra Jericho. No RAW do dia 10 de Novembro de 2003, RVD venceu Christian e manetu o seu título Intercontinental. Após as feuds com Christian e Jericho, Rob Van Dam teve uma rivalidade com Randy Orton. No Armageddon de 2003, Rob Van Dam perdeu o seu título Intercontinental para Randy Orton num combate de singulares. No primeiro RAW de 2004, Rob Van Dam venceu Mark Henry para se tornar o nº1 contender ao título Intercontinental de Randy Orton, mas Rob Van Dam viria a perder esse combate pelo título Intercontinental contra Orton no RAW da semana seguinte. No combate Royal Rumble de 2004, Rob Van Dam teve uma boa prestação, chegando aos ultimos 5 mas acabou por ser eliminado por Big Show. No Raw de 9 de Fevereiro de 2004, Rob Van Dam teve mais uma opurtunidade para ganhar o título de Randy Orton desta vez num ameaça tripla contra Orton e Booker T. Rob Van Dam, mais uma vez, perdeu esse combate, fazendo com que Randy Orton continuasse campeão Intercontinental.
A partir daí, Rob Van Dam voltou às tag teams, desta vez, fazendo tag team com Booker T.

Rob Van Dam & Booker T:
No primeiro combate que Rob Van Dam e Booker T fizeram juntos, ganharam logo os títulos mundiais de tag team. Esse combate ocorreu no dia 16 de Devereiro de 2004 e RVD & Booker T venceram Batista & Ric Flair para ganharem os títulos mundiais de tag team. Nos RAWs seguintes, Booker T e Rob Van Dam defenderam os seus títulos com sucesso contra os La Resistance e contra Matt Hardy & Test.
Na Wrestlemania XX, Rob Van Dam & Booker T venceram as os La Resistance, os The Dudlyez e Jindrak & Cade, num bom combate de 4 tag tems. No dia seguinte, Booker e RVD conseguiram manter os títulos contra os Dudleys mas na semana que viria a seguir, RVD e Booker T perderam os títulos mundiais de tag teampara Batista e Ric Flair.

Rob Van Dam na Smackdown:
No mesmo dia que Rob Van Dam e Booker T perderam os seus títulos de tag team, Rob Van Dam foi “draftado” para a Smackdown, não tendo assim um rematch pelos títulos de tag team.
Após ser drafttado, o primeiro combate que Rob Van Dam fez na Smackdown foi contra Charlie. Van Dam saiu vitorioso nesse combate. No Smackdown seguinte, Rob Van Dam empatou com Haas, mas Kurt Angle (na altura GM da Smackdown) atribuiu a vitória a Haas. No Smackdown de 8 de Abril de 2004, iniciou-se a feud entre Rob Van Dam e Booker T (que tembém tinha sido “draftado” para a Smackdown). Esses dois fizeram fizeram tag team contra Big Show e Charlie Haas, mas desentenderam-se durante o combate. Este combate marcou o heel turn de Booker T.
Nos Smackdowns, seguintes, Booker T e Rob Van Dam tiveram dois combates. Rob Van Dam ganhou um e Booker T ganhou outro.
Após a pequena feud com Booker T, Rob Van Dam aliou-se a Rey Mysterio para enfrentar os Dudleyz. No Judgment Day 2004 e no Smackdown de 16 de Maio de 2004, Rey e RVD conseguiram vencer os Dudleyz, mas no Smackdown de 27 de Maio de 2004, sairam os Dudleyz vencedores após interferência de Paul Heyman. Depois, Rob Van Dam foi incluído num combate do Great American Bash 2004 de quadrilha fatal para decidir o nº1 contender ao título dos Estados Unidos. Após, alguns duelos de preparação para esse combate nos shows da Smackdown, RVD acabou por perder esse combate no Great American Bash 2004 (quem venceu esse combate foi John Cena). No Smackdown de 1 de Julho de 2004, Rob Van Dam perdeu um combate de ameaça tripla para decidir, mais uma vez, o nº1 contender do título dos Estados Unidos. No Smackdown de 29 de Julho de 2004, Rob Van Dam perdeu um combate de 8 homens pelo título dos Estados Unidos. A série de derrotas de derrotas de Rob Van Dam em combates de nº1 contender, continuou no dia 5 de Agosto ao perder contra John Cena um combate de singulares para decidir o nº1 contender ao US Title. No resto do mês de Agosto e no mês de Setembro, Rob Van Dam iniciou uma feud com Kenzo Suzuki e Rene Dupree. A feud entre estes wrestlers arrastou-se até ao “No Mercy 2004” em que Rob Van Dam juntou-se a Rey Mysterio e lutaram contra Kenzo Suzuki e Rene Dupree pelos títulos de tag team da WWE. RVD e Rey perderam esse combate. Nos Smackdowns seguintes, tanto Rey como Rob Van Dam venceram Mark Jindrack e Kenzo Suzuki em combates singles ou em combates sem os títulos em jogo. Rob Van Dam, Eddie Guerrero e Rey Mysterio também tiveram uma pequena feud com a tag team formada por Mark Jindrak e Luther Reigns.
No Survivor Series de 2004, Rob Van Dan juntou-se a John Cena, Eddie Guerrero e a Big Show para vencer a equipa formada por Kurt Angle, Carlito, Mark Jindrak e Luther Reigns num típico combate de tag team à moda do Survivor Series.
Nos Smackdowns de 18 e de 25 de Novembro de 2004, RVD e Rey conseguiram vencer Kenzo Suzuki e Rene Dupree em combates sem os títulos de tag team da WWE em jogo. A série de vitórias continuou e ,na Smackdown de 9 de Dezembro de 2004, Rob Van Dam e Rey Mysterio conseguiram ganhar, finalmente, os títulos de tag team da WWE, vencendo Kenzo Suzuki e Rene Dupree.
No Armaggedon 2004, RVD e Rey conseguiram defender com sucesso os seus títulos contra Kenzo Suzuki e Rene Dupree e no Smackdown seguinte, Rey e RVD conseguiram vencer Billy Kidman e Akio para manterem, mais uma vez, os seus títulos de tag team da WWE.
No Smackdown Night of Champions, Rey Mysterio e Rob Van Dam venceram Eddie Guerrero e Booker T. Após estas defesas, Rob Van Dam e rey Mysterio entraram em feud com os Bashams.
No dia 9 de Janeiro de 2005, Rob Van Dam teve uma grave lesão no joelho que fez com que Rob Van Dam estivesse mais de ano sem entrar em combates de wrestling. Mesmo com a lesão, Rob Van Dam ainda fez um combate de tag team para perder o seu título de tag team da WWE. Foi um “4 Way Tag Team Match” e os Bashams sairam vitoriosos. Depois desse combate, Rob Van Dam esteve fora para recuperar da sua lesão. Em Junho, Rob Van Dam fez uma promo no ECW One Night Stand em que falou sobre a ECW, a WWE e a sua lesão.

Rob Van Dam de regresso ao RAW:
No RAW de 27 de Junho, Rob Van Dam foi escolhido no Draft Lottery de 2005 para ir para RAW. Nesse RAW, RVD foi atacado por Carlito. Rob Van Dam apareceu nesse RAW mas só vários meses depois é que voltou à acção. Foi no fim de Janeiro deste ano, no Royal Rumble 2006. Rob Van Dam participou no combate Royal Rumble e esteve nos ultimos quatro participantes, sendo eliminado por Triple H. No RAW a seguir à Royal Rumble, Rob Van Dam venceu Snitsky e, depois, Rob Van Dam entrou no torneio para decidir quem ía lutar contra John Cena pelo título da WWE na Wrestlemania 22. No RAW de 6 de Fevereiro, RVD venceu Carlito para passar às meias-finais. Nas meias-finais, Rob Van Dam venceu Chris Masters. A final desse torneio foi entre Rob Van Dam, Triple H e Big Show. Triple H venceu esse combate.
Após essa derrota, Rob Van Dam apurou-se o combate “Money in the Bank Laddet match”, vencendo Trevor Murdoch no RAW de 27 de Fevereiro de 2006. Na “Road to Wrestlemania”, Rob Van Dam lutou pelo título Intercontinetal de Shelton Benjamin, mas perdeu após intervenção de Ric Flair.

Mr.Money in the Bank:
Na Wrestlemania 22, Rob Van Dam venceu Shelton Benjamin , Ric Flair, Finlay, Bobby Lashley e Matt Hardy para ser possuídor da mala que permite lutar pelo título da WWE a qualquer momento.
Depois da Wrestlemania, Rob Van Dam teve uma rivalidade com o campeão Intercontinental Shelton Benjamin. Num combate “Winner Takes All” (o vencedor leva tudo), Rob Van Dam venceu Benjamin e tornou-se pela 6ª vez campeão Intercontinental. Rob Van Dam não teve muito tempo o título Intercontinental pois perdeu-o num “Texas Handicap match” para Shelton Benjamin.
Uma semana depois, Rob Van Dam revelou que iria utilizar a sua pasta para lutar contra John Cena pelo título da WWE no ECW: One Night Stand.
No evento “ECW vs WWE: Head to Head”, Rob Van Dam conseguiu vencer o campeão mundial de pesados Rey Mysterio.
A 11 de Junho de 2006, no ECW One Night Stand 2006, Rob Van Dam venceu John Cena e tornou-se campeão da WWE.

RVD na ECW como campeão da WWE:
Paul Heyman escolheu Rob Van Dam para representar a nova ECW, por isso Rob Van Dam voltou para a ECW com o título da WWE. No primeiro show da ECW, Paul Heyman também ofereceu o título mundial de pesados da ECW a RVD, ficando este campeão da WWE e da ECW.
No Vengeance 2006, Rob Van Dam conseguiu defender com sucesso o seu título da WWE contra Edge e no RAW do dia a seguir, Van Dam conseguiu manter o título da WWE contra John Cena, perdendo por desqualificação.
Rob Van Dam vai defender o título da WWE na proxima edição do Saturday Night´s Main Event. Será que RVD conseguirá vencer Edge e John Cena numa ameaça tripla?

ECW de 27/06/2006 - Resultados


Combate de singulares com regras ECW
Sabu vs. Roadkill

Vitória de Sabu por submissão, após executar o Camel Clutch.

No ringue:
Tommy Dreamer, mais uma vez, veio ao ringue falar de Big Show e este apareceu. Big Show e Dreamer começaram a lutar e o gigante voltou a sair vitorioso deste duelo, aplicando, no fim, um Cobra Clutch Slam em Dreamer.

Combate de singulares
Mike Knox (acompanhado por Kelly) vs Danny Doring

Vitória de Mike Knox com um Roll of the dice, após executar o Yakuza Kick. Depois do combate, Kelly preparava-se mais uma vez para se despir, mas o seu namorado Mike Knox impediu-a.

No ringue:

Apareceu um homem que se começou a despir. Sandman apareceu e acertou várias vezes com o seu Kendo Stick nesse stripper.
Depois de um intervalo, Edge aparece no ringue e diz que apareceu neste show da ECW porque ele faz o que quer quando quer e porque quer ver Rob Van Dam e Kurt Angle destruirem-se um ao outro.

Combate de singulares
Campeão da WWE e da ECW, Rob Van Dam vs. Kurt Angle

A meio deste show, Kurt Angle disse que só tinha como objectivo a vitória neste combate e, caso vencesse, teria um title shot no Saturday Night´s Main Event.
Vitória de Rob Van Dam por pinfall, após aplicar o Five Star Frogsplash. Depois do combate, Edge apareceu e aplicou um Spear a Rob Van Dam.

terça-feira, junho 27, 2006

WWE RAW de 26/06/2006 - Resultados


Combate de singulares de divas pelo título feminino da WWE
Campeã feminina da WWE Mickie James vs Trish Stratus

Vitória de Mickie James por pinfall com um DDT. Depois do combate, apareceram Melina e, o novo campeão Intercontinental, Nitro. Melina diz que ela é a melhor diva da WWE e não Trish. Depois, Nitro atacou Trish, mas apareceu Carlito que salvou a ex-campeã feminina.

Backstage:
Trish Stratus agradece a Carlito por este a ter salvo.

Combate de singulares
Umaga (acompanhado por Armando Alejandro Estrada) vs Kamala

Vitória fácil de Umaga, após aplicar o Samoan Spike.

No ringue:
Torrie Wilson, juntamente com Todd Grisham, apresentou a revista de Verão da WWE em que ela está na capa, mas Edge apareceu e disse que ele é que devia estar nas capas das revistas e ele é que devia ser campeão da WWE. Edge disse que ele, tal como John Cena, também merece ter um rematch pelo título da WWE. Edge “abandonou” o recinto onde foi transmitido este RAW.

Combate de tag team 2x2
Val Venis + Viscera vs Lance Cade + Trevor Murdoch

Vitória de Cade e de Murdoch ao aplicarem o Sweet N’ Sour, após Viscera ter sido distraído por Charlie Haas que beijou Lillian Garcia.

No ringue:
Triple H entrou no ringue vestido como Vince McMahon. Triple H fez um discurso fingindo ser Vince, gozando com ele desta forma. Após o discurso de Triple H, entrou no ringue Shawn Michaels vestido como Shane McMahon. Shawn Michaels fez um discurso a imitar Shane McMahon, até aparecerem os verdadeiros Shane e Vince. Estes vieram com os Spirit Squad e queriam combater com os D-X mas começaram a cair fezes sobre Shane, Vince e os 5 membros dos Spirit Squad.

Combate de singulares
Kane vs Randy Orton

Vitória de Randy Orton com o RKO, após intervenção de Impostor Kane. Depois do combate, Kane aplicou vários Chokeslams a “Impostor Kane” e, nos backstages, tirou-lhe a máscara.

Combate de singulares pelo título da WWE
Campeão da WWE e mundial de pesados da ECW, Rob Van Dam vs John Cena

Quando Cena se preparava para vencer com o STFU, apareceu Edge que atacou Cena, dando uma vitória por desqualificação a Cena. Rob Van Dam permanece campeão da WWE. Depois do combate, Edge aplicou um DDT em John Cena e um Spear em Rob Van Dam e disse a este que o via no show da ECW.

segunda-feira, junho 26, 2006

O que se passa lá para os lados da WWE?

Boas.Este é o meu primeiro post e gostava de vos falar nas novas apostas da WWE.
- Enquanto a Smackdown! está em constante falta de maineventers a RAW tem tentado colmatar as suas necessidades de tag teams.Enquanto não decidem acabar com o roster split ou organizar mais uma Draft Lottery,a Smackdown! vai se arrastando pelas sextas á noite com pouca projecção por o Show ser gravado(as pessoas já sabem os resultados pela Net) e a TV que ESTAVA a mudar as Sextas á noite está a ficar com cada vez menor dimensão em relação ao A-Show da WWE,Monday Night RAW.Eu já tinha mencionado que para mim a solução era uma Draft Lottery para acabar com o excesso de midcarders na SD! e de Maineventers no RAW.Enquanto isso não acontece,a WWE não vai nem sequer tentado algumas manobras para ir "agarrando" as pessoas a esta brand.Mudando de assunto,a WWE tem aumentado cada vez mais a dimensão da RAW agora com o regresso da D-X e também da ECW.No caso da ECW,o push é mutúo já que existem muitos fãs da ECW que vêm o RAW por aparecerem lá os "Extremists" e também os fãs da RAW vão sendo cativados pelas invasões dos Wrestlers da ECW.A WWE já nem aposta na Smackdown! para der este push á ECW.
- Falando dos últimos acontecimentos,o Shelton vai perdendo credibilidade como heel não tendo já reacção no público,o "Legend Killer" está a levar um pushzinho com o Face Turn agora no seu regresso(uma coisa que eu discordo,a gimmick "Cocky" dele resulta mesmo muito bem como heel e não havia necessidade deste Face Turn) e enquanto isso vai ganhando o seu lugar no coração das rapariga visto que o 'pop' que ele recebe quando a sua música toca é muito parecido ao do Cena,ouvindo-se uma reacção mais feminina.O Nitro tem levado um push enorme desde que saíu da tag team MNM tendo já conquistado o título Intercontinental e a sua 'debut' no RAW foi contra o então campeão John Cena,parece que o querem lançar individualmente fazendo esquecer os MNM.
- O John Cena tem surpreendido agora nos últimos shows,tendo aparecido mais "extreme" e para mim o que lhe fazia falta agora era deixar aquela gimmick hip-hop.Mas em relação ao seu possível 3º reinado no RAW de hoje,só vai servir para o Cena ser um campeão cada vez menos credível como o Shelton passou a ser.
- Por último,a forma como "venderam" o Triple H nestes últimos meses foi algo um bocado estranho em termos de wrestling porque quase que se arruinavam em storyline.Semanas antes da Wrestlemania 22,o Triple H começou a ser transmitido como o "King of Kings",o homem que já enfrentou todas as grandes estrelas e já as venceu todas e está farto de criar novas estrelas e só se preocupa com ele.Isto é uma boa gimmick para um top heel,mas durante a feud com o Cena ele apanhou a fase do Cena odiado pelo público logo ele parecia mais o babyface e o Cena um top heel.E agora com o regresso da D-X,a gimmick de top heel que não se preocupa com ninguém faz um Face Turn e "reconstrói" uma tag team e já não é mais "King of Kings".Uma gimmick muito boa,que foi muito bem trabalhada e que é arruinada porque quiseram fazer regressar uma Stable.Então e os marks?Não será que ficam um pouco confusos,com isto?
De momento não me lembro de mais nada para referir mas espero que tenham gostado deste primeiro post porque vou-me empenhar nos próximos.Fiquem bem

Novidades do Wrestling Addicted

Como devem ter reparado, este blog teve várias alterações nos ultimos tempos. As alterações e novidades foram e são bastantes e, espera-se que sejam para melhor. As novidades são as seguintes:

- Novo membro no blog: o ValeteNDK-RKO que vai escrever vários artigos de sua autoria para este blog. Desejo-lhe um bom trabalho aqui, no Wrestling Addicted.
- O regresso dos posts de Volk.
- Novo template: mais original que o velho e a condizer com o banner (no entanto, este template tem um problema: ás vezes desaparece ou o título ou o texto da primeira notícia do blog. Para verem o que não aparece cliquem com o rato por cima do desaparecido).
- Novo banner, com o mesmo background mas com renders diferentes.
- Criação de um mail só para o Wrestling Addicted (wrestlingaddicted@gmail.com)
- Sidebar com mais informação.
- Novo endreço para o Wrestling Addicted: www.wrestlingaddicted.blogspot.com. Mais pequeno e mais simples que o velho endreço que também continua a funcionar.

Mais surpresas virão, por isso fiquem atentos.

WWE Vengeance 2006 - Resultados


Combate de singulares
Kurt Angle vs Randy Orton
Vitória de Randy Orton por pinfall, depois de executar o RKO.

Combate de singulares
Eugene vs Umaga
Vitória de fácil de Umaga, após aplicar o Samoan Spike.

Combate "2 out of 3 Falls" de singulares
Mick Foley vs Ric Flair
Vitória de Ric Falir por 2-0 com uma vitória por pinfall, após reverter o Figure Four num “inside cradle” e com outra vitória por desqualificação de Mick Foley, após este ter acertado em Flair com um caixote do lixo. Depois do combate, Foley atacou Flair com o caixote do lixo e com um taco de basebol cheio de arame farpado.

Combate de ameaça tripla pelo título Intercontinental
Campeão Intercontinental Shelton Benjamin vs Carlito vs Johny Nitro (acompanhado por Melina)
Vitória de Johny Nitro, após aproveitar o Back Cracker de Carlito a Shelton Benjamin. Johny Nitro é o novo campeão Intercontinental.

Combate de singulares pelo título da WWE
Campeão da WWE e campeão mundial de pesados da ECW, Rob Van Dam vs Edge
Vitória de Rob Van Dam, após aplicar o 5 Star Frogsplash. Rob Van Dam permanece campeão da WWE.

Combate "Extreme Lumberjack" de singulares
John Cena vs Sabu
Vitória de John Cena por submissão, após aplicar o STFU.

Backstage:
Rob Van Dam desafiou John Cena para um rematch do ECW One One Night Stand no proximo RAW com o título da WWE em jogo.

Combate de singulares
Kane vs "Impostor Kane"
Vitória de “Impostor Kane” com um Chokeslam.

Combate Handicap 2x5
D-Generation X (Shawn Michaels + Triple H) vs Campeões mundiais de tag team Spirit Squad (Johny + Micky + Mitch + Kenny + Nicky)
Vitória dos D-X, após Triple H aplicar o Pedigree em Kenny e Shawn Michaels aplicar o Sweet Chin Music em Johnny. Depois do combate, Triple H e Shawn Michaels distribuiram Sweet Chin Musics e Pedigrees ao resto dos Spirit Squad e puseram Micth a beijar o rabo de Triple H. Vince McMahon apareceu e disse, sorridente, que via os D-X nos proximo RAW.

domingo, junho 25, 2006

WWE Vengeance 2006 - Card final


Hoje realiza-se mais um ppv de marca RAW. O Wrestling Addicted deixa-vos com o card final deste ppv que, se espera, de boa qualidade:

Combate de singulares
Eugene vs Umaga

Combate de singulares
Kane vs "Impostor Kane"

Combate "Extreme Lumberjack" de singulares
John Cena vs Sabu

Combate "2 out of 3 Falls" de singulares
Mick Foley vs Ric Flair

Combate de singulares
Kurt Angle vs Randy Orton

Combate de ameaça tripla pelo título Intercontinental
Campeão Intercontinental Shelton Benjamin vs Carlito vs Johny Nitro (acompanhado por Melina)

Combate Handicap 2x5
D-Generation X (Shawn Michaels + Triple H) vs Campeões mundiais de tag team Spirit Squad (Johny + Micky + Mitch + Kenny + Nicky)

Combate de singulares pelo título da WWE
Campeão da WWE e campeão mundial de pesados da ECW, Rob Van Dam vs Edge

sábado, junho 24, 2006

Smackdown de 23/06/2006 - Resultados


Combate de tag team 2x2 pelos títulos de tag team da WWE
Campeões de tag team da WWE Paul London + Brian Kendrick vs Mexicools (Super Crazy + Psicosis)

Vitória de Paul London e de Brian Kendrick, com pinfall Brian Kendrick a Psicosis. Super Crazy preparava-se para ganhar o combate, mas Psicosis fez o tag e acabou por fazer perder os Mexicools. Depois do combate, Super Crazy e Psicosis desentenderam-se e atacaram-se, acabando assim com os Mexicools. Brian Kendrick e Paul London permanecem campeões de tag team da WWE.

Combate de singulares
Simon Dean vs Tatanka

O combate acaba sem vencedor, após aparecer Great Khali e aplicar um Chokeslam nos dois wrestlers. Depois, Great Khali fez um pin a Simon Dean como Undertaker faz quando aplica o Thombstone.

Combate de singulares
Finlay vs Gunner Scott

Vitória de Finlay, após utilizar o “shillelagh”. Depois do combate, Little Bastard apareceu e atacou Gunner Scott.

Backstage:
Ashley pergunta a Vito (que estava mais uma vez vestido como uma mulher) se este é gay. Vito diz que não é.
Passou mais uma promo a promover a nova gimmick de Embaixador de Sylvan.

Combate de singulares
Campeão dos Estados Unidos Bobby Lashley vs King Booker (acompanhado por Sharmell e por William Regal)
Vitória de King Booker por desqualificação, após Lashler ter acertado com um cadeira em Booker.

Combate de singulares
Ken Kennedy vs Funaki

Vitória de Ken Kennedy, após aplicar uma Kenton Bomb.

Backstage:
King Booker diz a Teddy Long que não quer lutar mais contra Bobby Lashley. Teddy Long diz que King Booker vai lutar contra Bobby Lashley num Steel Cage match no proximo Smackdown.

Combate de singulares pelo título mundial de pesados
Campeão mundial de pesados Rey Mysterio (acompanhado por Chavo Guerrero) vs Mark Henry

Vitória de Rey Mysterio por desqualificação, após Chavo e Rey fazerem o truque habitual de Eddie Guerrero: quando o arbito está caído, pegaram numa cadeira, fizeram barulho com esta, passaram a cadeira para as mãs de Mark Henry, Rey caiu ao chão, fingindo estar aleijado e quando o arbito se levantou desqualificou Mark Henry. Rey Mysterio permanece campeão mundial de pesados.

quinta-feira, junho 22, 2006

DVDs da WWE em Portugal

Depois do lançamento dos DVDs do New Year´s Revolution e da Royal Rumble deste ano, as megastores portuguesas recebem mais um DVD de wrestling: o No Way Out 2006. Estamos perante um ppv que teve excelentes combates como o de Kurt Angle contra Undertaker, Randy Orton contra Rey Mysterio ou o combate de Cruiserweights. Para quem nunca viu ou quer rever este ppv, é uma boa compra. Este DVD já está disponível nas megastores de todo o país.

No dia 6 de Julho, também irá ser lançado mais um DVD da WWE em Portugal. Esse DVD será o maior evento do ano de wrestling: a Wrestlemania 22! Este DVD da Wrestlemania 22 contará com muitos e bons extras (como o Saturday Night´s Main Event e o Hall of Fame 2006). Mesmo para quem já viu a Wrestlemania 22, este DVD é aconselhável pois conta com extras de grande qualidade.

ECW de 20/06/2006 - Resultados



Combate de singulares
Sabu vs Tony Mamaluke (acompanhado por Trinity)

Vitória de Sabu por submissão, após aplicar o Camel Clutch.

No ringue:
Tommy Dreamer diz a Big Show que este ainda tem vencer muitas vezes para vingar na ECW e desafia-o para um combate com regras ECW. Dreamer tenta atacar Big Show, mas Big Show defende-se e, depois, é o proprio Tommy Dreamer que acaba por ser atacado por Big Show.

Combate de singulares
Sandman vs “Macho” Libre

Vitória rápida de Sandman, após aplicar o White Russian Legsweep .
Depois do combate, Cena propôs a Paul Heyman que o seu combate contra Sabu seja um Extrema Lumberjack.

Promos:
Passou um vídeo a mostrar que Test vai lutar na ECW.
Kelly, ía, mais uma vez, despir-se, mas apareceu Censor que impediu que isso aontecesse.

Combate de tag team 2x2
Edge + Randy Orton vs Kurt Angle + Campeão da WWE e da ECW Rob Van Dam
Vitória de Rob Van Dam e de Kurt Angle por pinfall de RVD a Edge, após aplicar o Five Star Frogsplash.

quarta-feira, junho 21, 2006

WWE RAW de 19/06/2006 - Resultados


No ringue:
Após passar pelos backstages, Vince McMahon entrou no ringue, dizendo que tinha um plano estragar o regresso dos D-X. Quando Vince se preparava para revelar o plano, apareceu o seu filho Shane que disse que Stephanie McMahon tinha entrado em trabalho de parto. Estes dois saíram do ringue ,rapidamente, e dirigiram-se para o carro. Vince encontrou Coach no caminho. Vince disse que que não podia comandar esta RAW, por isso entregou a gerência desta RAW a Coach.

Combate “Bra & Panties” de tag team 2x2
Torrie Wilson + Maria vs Campeão feminina da WWE Mickie James + Candice Michelle

Vitória de Mickie e de Candice, após Mickie despir Maria. Depois do combate, Mickie despiu Candice e fez a dança habitual dela.

Combate de singulares
Viscera vs Charlie Haas
O combate acaba em No Contest, após aparecerem os Spirit Squad e atacarem Viscera e Charlie Haas. Depois do combate, Kenny disse que os Spirit Squad vão vencer os D-X no Vengeance e desafiou os D-X a aparecerem no ringue. Shawn Michales e Triple H aparecem no Tintantron. Michaels e “Hunter” dizem que os D-X vão renascer e dizem aos membros dos Spirit Squad para olharem para cima. Depois de dizerem isso, começa a cair tinta verde para cima dos membros da Spirit Squad.

Combate de singulares
Umaga vs Jobber

Vitória de Umaga, após espetar o seu dedo na garganta do jobber.

Combate de singulares
John Cena vs Balls Mahoney

Vitória de John Cena por submissão, após executar o STFU. Depois do combate, Sabu apareceu e atacou John Cena de forma extrema, aplicando-lhe o Triple Jump Legdrop na mesa de comentadores.

Combate de singulares
Randy Orton vs Gene Snitsky

Vitória de Randy Orton por pinfall, após executar o RKO.

Combate Handicap 1x2
Campeão Intercontinental Shelton Benjamin + Johny Nitro (acompanhado por Melina) vs Carlito

Vitória de Shelton e de Nitro, após um Roll-up de Nitro a Carlito.
Após este combate, passou um vídeo a promover a nova tag team da RAW: os Highlanders.

Combate de singulares
Edge (acompanhado por Lita) vs Ric Flair

Vitória de Edge por pinfall com o Spear, após interferência de Mick Foley (que aplicou o Mandible Claw a Flair) e distracção de Lita. Depois do combate, o campeão da WWE e da ECW, Rob Van Dam apareceu e aplicou um top rope Dropkick e um Five Star Frogsplash a Edge.

No ringue:
Shawn Michaels e Triple H aparecem no ringue. Estes dois wrestlers revelam que Stephanie está em casa e não em trabalho de parto, dizendo que foi uma brincadeira deles. Depois, aparecem 5 anões vestidos como os Spirit Squad e umas raparigas a fazerem de claque dos D-X. Aí, aparecem os Spirit Squad, mas os membros dessa stable que entram no ringue acabam por sofrer Pedigrees e Super Kicks. No final, Triple H diz que só tem duas palavras a dizer. E cada letra dessas palavras (Suck it) apareceu escrita no rabo dos anões que estavam a imitar os Spirit Squad.

segunda-feira, junho 19, 2006

TNA Slammiversary 2006 - Resultados

O Wrestling Addicted deixa-vos com os resultados deste bom ppv da TNA.

Combate "Bingo Hall Brawl" de tag team 2x2
Team 3D (Brother Ray + Brother Devon) vs James Gang (BJ James + Kip James)
Vitória da Team 3D, após Brother Ray e Brother Devon aplicarem um 3D em Kip James numa mesa.

Combate Handicap 1x2
Rhino vs Bobby Roode + Scott D´Amore
Vitória de Rhino, após aplicar um Gore em D´Amore.

Combate de 6 homens da X-Division para decidir o nº1 contender ao título da X-Division
Jay Lethal vs Sonjay Dutt vs Alex Shelley vs Senshi vs Shark Boy vs Petey Williams
A ordem de eliminação neste combate foi a seguinte: Shark Boy; Alex Shelly; Jay Lethal; Petey Williams; Sonjay Dutt. Senshi venceu o combate e tornou-se o nº1 contender ao título da X-Division de Samoa Joe.

Combate de singulares
Kevin Nash vs Chris Sabin
Vitória de Kevin Nash por pinfall, após aplicar uma Jacknife Powerbomb.

Combate de tag team 2x2 pelos títulos mundiais de tag team da NWA
Campeões de tag team da NWA America´s Most Wanted (Chris Harris + James Storm) vs AJ Styles + Christopher Daniels
Vitória de AJ Styles e de Christopher Daniels, após um Frogsplash de AJ Styles. AJ Styles e Christopher Daniels são os novos campeões de tag team da NWA.

No ringue:
Mike Tenay aprsentou o novo Manager da TNA: Jim Cornette. Este entrou no ringue e disse que a TNA era a nova face do wrestling, elogiou os fãs da TNA e disse que tinha como principais objectivos grandes combates, vender ppvs e maiores ratings.

Combate de singulares
Campeão da X-Division Samoa Joe vs Scott Steiner
Vitória de Samoa Joe com um Powerslam.

Combate "King of the Mountain" de 5 homens pelo título mundial de pesados da NWA
Campeão mundial de pesados da NWA Christian Cage vs Abyss vs Ron Killings vs Jeff Jarret vs Sting
Vitória de Jeff Jarret por subir ao topo do escadote e apanhar o título, após o arbito Earl Hebner fazer caír o escadote onde se encontravam Sting e Christian Cage.
Depois do combate, outro arbito apareceu e tirou o título a Jarret dando-o a Jim Cornette, ficando este na posse do título mundial da NWA.

domingo, junho 18, 2006

TNA Slammiversary - Card final

Fiquem com o card final de um dos mais famosos ppvs da TNA.



Combate de 6 homens da X-Division
Jay Lethal vs Sonjay Dutt vs Alex Shelley vs Senshi vs Shark Boy vs Petey Williams

Combate "Bingo Hall Brawl" de tag team 2x2
Team 3D (Brother Ray + Brother Devon) vs James Gang (BJ James + Kip James)

Combate Handicap 1x2
Rhino vs Bobby Roode + Scott D´Amore

Combate de singulares
Kevin Nash vs Chris Sabin

Combate de tag team 2x2 pelos títulos mundiais de tag team da NWA
Campeões de tag team da NWA America´s Most Wanted (Chris Harris + James Storm) vs AJ Styles + Christopher Daniels

Combate de singulares

Campeão da X-Division Samoa Joe vs Scott Steiner

Combate "King of the Mountain" de 5 homens pelo título mundial de pesados da NWA
Campeão mundial de pesados da NWA Christian Cage vs Abyss vs Ron Killings vs Jeff Jarret vs Sting

sábado, junho 17, 2006

WWE Smackdown de 17/06/2006 - Resultados


Combate de singulares
Campeão mundial de pesados Rey Mysterio vs Campeão mundial de meios-pesados Gregory Helms

Vitória de Rey Mysterio após o Drop the Time e o 619.

No ringue:
Quando King Booker e Bobby Lashley estavam preparados para combaterem, apareceram Finlay e William Regal que atacaram Bobby Lashley, lesionando (na storyline) Lashley no joelho. A seguir, apareceram Matt Hardy e Gunner Scott que salvaram Lashley de Finlay e de Regal.

Backstage:
O médico de Bobby Lashley diz a este que ele não pode combater neste Smackdown. Lashley diz que ninguem o vai impedir de lutar contra Booker neste Smackdown.

Combate de singulares
Ken Kennedy vs Nick Berk (jobber)

Vitória de Kennedy por pinfall, após aplicar o hangman’s neckbreaker.

Combate Handicap 1x2
The Great Khali vs Mexicools (Psicosis + Super Crazy)

Vitória de Great Khali com uma Choke Bomb em Super Crazy. Durante o combate, Psicosis abandonou o ringue, deixando Great Khali destruir Super Crazy. Depois do combate, Daivari disse que toda a gente tem medo de Great Khali incluindo Undertaker.

No ringue:
The Miz entrevistou Ashley. Miz perguntou a Ashley se esta conseguia apresentar o combate seguinte. Ashley aceitou a proposta de Miz.

Combate de tag team 2x2
Finlay + William Regal vs Matt Hardy + Gunner Scott

Vitória de Finlay e Regal, após Finlay acertar com o “shillelagh” em Scott.

Backstage:
Teddy Long informou Booker T que este, querendo ou não, vai lutar neste Smackdown contra Bobby Lashley.

No ringue:
Michael Cole perguntou a Chavo Guerrero se este queria voltar ao wrestling, dizendo que 79 % dos fãs da WWE querem que ele volte. Quando Chavo ía falar, apareceu Mark Henry, que diz a Chavo que a sua escolha de se retirar foi boa. Por fim, Mark Henruy aplicou dois Wold Strongest Slams em Chavo e depois “esmagou-o” contra o post do ringue.

Backstage:
Ashley convida Michele McCool para um Diva Bikini Contest. Michele McCool recusa a proposta, pois diz que o público não é digno de a ver.

Combate de singulares
Vito vs Scott Wright

Vitória de Vito com um submission hold.

Combate de singulares
Campeão dos Estados Unidos Bobby Lashley vs King Booker

Vitória de Bobby Lashley por pinfall, após aplicar um Running Powerslam.

quinta-feira, junho 15, 2006

WWE Vengeance 2006 - Card provisório

Aqui está o card provisório do proximo ppv de marca RAW:


Combate de singulares
John Cena vs Sabu

Combate "2 out of 3 Falls" de singulares
Mick Foley vs Ric Flair

Combate de singulares
Kurt Angle vs Randy Orton

Combate de ameaça tripla pelo título Intercontinental
Campeão Intercontinental Shelton Benjamin vs Carlito vs Johny Nitro (acompanhado por Melina)

Combate Handicap 2x5
D-Generation X (Shawn Michaels + Triple H) vs Campeões mundiais de tag team Spirit Squad (Johny + Micky + Mitch + Kenny + Nicky)

Combate de singulares pelo título da WWE
Campeão da WWE e campeão mundial de pesados da ECW, Rob Van Dam vs Edge

quarta-feira, junho 14, 2006

ECW de 13/06/2006 - Resultados

O Wrestling Addicted deixa-vos com os resultados do primeiro show da "nova" ECW:


No ringue:
Paul Heyman entrou no ringue e apresentou o novo campeão da WWE: Rob Van Dam. Rob Van Dam entrou no ringue e agradeceu a Paul Heyman e aos fãs da ECW. Paul Heyman ofereceu o título mundial de pesados da ECW a RVD. Rob Van Dam diz que também quer ficar com o título da WWE, por isso fica com o mundial da ECW e com o da WWE. Aí, aparece Edge, acompanhado por Lita, que agradece a Paul Hyman o convite para ir à festa de celebração do novo campeão da WWE e da ECW, Rob Van Dam. Após alguma conversa, Edge atacou Rob Van Dam com um Spear e saiu do ringue. Quando Edge estava a sair, apareceu John Cena que atacou Edge e depois Paul Heyman.

Backstage: Paul Heyman fica chateado por Edge e Cena terem estragado a festa de comemoração de Rob Van Dam, por isso Heyman anunciou uma invasão da ECW à RAW na proxima semana.

Combate de singulares
Sandman vs The Zombie

Vitória fácil de Sandman por pinfall, após acertar várias vezes com o singapore cane em The Zombie.

Combate de singulares
Tazz vs Jerry Lawler

Vitória de Tazz por submissão, com o Tazzmission.

Combate de singulares
Kurt Angle vs Justin Credible

Vitória de Angle por submissão, após aplicar um movimento de submissão diferente do habitual (um choke). Depois do combate, Angle pegou num microfone e disse que, no Vengeance, Angle vai fazer a Orton o mesmo que lhe fez no One Night Stand. Angle diz que é a nova cara da ECW.

Backstage:
Paul Heyman anuncia que 10 das melhores superstars da ECW irão lutar numa Batle Royal onde as armas são permitidas e o vencedor desta Batle Royal irá lutar contra John Cena no Vengeance.

Extreme Batl Royal de 10 homens com armas permitidas
Tommy Dreamer vs. Sabu vs Al Snow vs. Danny Doring vs Roadkill vs. Stevie Richards vs Little Guido vs Tony Mamaluke (acompanhado por Big Guido e por Trinity) vs Balls Mahoney vs Big Show

A ordem dos wrestlers eliminados na Batle Royal foi a seguinte: Al Snow; Danny Doring; Stevie Richards; Roadkill; Balls Mahoney; Tommy Dreamer; Tony Mamaluke; Litle Guido; Big Guido; Big Show. Sabu venceu a Batle Royal, após eliminar Big Show e irá lutar contra John Cena no Vengeance.

terça-feira, junho 13, 2006

RAW de 12/06/2006 - Resultados



No ringue:
Paul Heyman entrou no ringue e falou sobre o sucedido no ECW One Night Stand 2006. Heyman disse que a vitória de RVD é valida porque o combate era com regras ECW e na ECW vale tudo. Paul Heyman convida ainda Edge para assistir à comemoração da vitória de Rob Van Dam no primeiro show da “nova” ECW.

Combate de singulares
Kane vs Randy Orton

O combate acabou sem vencedor, pois os dois wrestlers foram desqualificados por count-out. Depois do combate, mais uma vez apareceu o fake masked kane que atacou Kane, aleijando-o no olho e aplicando um uppercut.

No ringue:
Charlie Haas veio ao ringue pedir desculpa a Lillian Garcia por a ter aleijado na semana passada. Lillian aceitou as desculpas mas apareceu Viscera que não aceitou as desculpas. Viscera atacou Haas com os seus ataques habituais.

Combate de singulares “Wet & Wild” de divas para decidir quem estará na capa da revista especial de Verão da WWE
Torrie Wilson vs Candice Michelle

Num combate que contou com o ringue cheio de balões e pistolas de água, Torrie Wilson venceu aplicando o Facebuster em Candice.

Combate Gauntlet 1x5
Triple H vs Spirit Squad (Kenny + Johny + Mitch + Nicky + Mikey)

O combate acabou em No Contest devido a Shawn Michaels impedir que Mitch entrasse no ringue. Depois do combate, Shawn Michaels veio ajudar Triple H, expulsando os membros do Spirit Squad do ringue. Após isto, Shawn Michaels e Triple H fizeram o símbolo dos D-X, revelando assim o regresso dessa facção.

Combate de singulares
Umaga (acompanhado por Armando Alejandro Estrada) vs Jim Duggan

Vitória de Umaga por pinfall, após aplicar o Samoan Spike.

No ringue:
Mick Foley entrou no ringue e, após falar um pouco sobre o que se passou no ECW One Night Stand, disse que o velho Mick Foley estava de volta e que estava a ocorrer uma viragem na sua carreira. Aí, aparece Ric Flair que inicia uma longa discussão com Foley. Flair diz que Foley, ao contrário de wrestlers como Kurt Angle, The Rock, Undertaker ou Stone Cold, nunca fez nada para chegar ao topo, a não ser cair de uma jaula. Foley diz que Flair está chateado por ninguem se lembrar dos combates do “Nature boy”. Após uma linga discussão, Foley desafiou Flair para um combate (que será um 2 out of 3 falls Match). Flair aceitou logo a proposta de combate.

Combate de singulares
Johny Nitro (acompanhado por Melina) vs Carlito

O campeão Intercontinental Shelton Benjamin comentou este combate. A vitória pertenceu a Nitro ao aplicar o Snapshot, após Melina e Shelton Benjamin interferirem no combate.

Backstage:
Maria entrevistou Edge. Edge disse que vai vencer Rob Van Dam pelo título da WWE no Vengeance e que vai aceitar a proposta de Paul Heyman e vai ao show da ECW. Edge diz ainda que Cena nunca mais vai ter o título da WWE.

Combate de singulares
John Cena vs Edge (acompanhado por Lita)

Vitória de Cena por desqualificação, após Lita atacar Cena. Depois do combate, Balls Mahoney, Steven Richards e Justin Credible entraram no ringue mas Cena acertou com uma cadeira nos 3 wrestlers da ECW. John Cena disse que se na ECW faz-se o que se apetecer, Cena vai fazer o que lhe apetecer no show da ECW.

ECW One Night Stand 2006 - Resultados

Aqui estão os resultados deste bom ppv que sagrou um novo campeão da WWE.


No ringue:
Paul Heyman entrou no ringue para falar do regresso da ECW e para agradecer aos fãs.

Combate de singulares
Tazz vs Jerry Lawler

Vitória rápida de Tazz por submissão com o Tazzmission, após Joey Styles aparecer no ringue e atacar Jerry Lawler.

Combate de singulares
Kurt Angle vs Randy Orton

Vitória de Kurt Angle por submissão através do Ankle Lock.

Combate de tag team 2x2
FBI (Litle Guido + Tony Mamaluke acompanhados por Big Guido) vs Tajiri + Super Crazy

Vitória dos FBI após um Double Fisherman´s Buster de Litle Guido a Tajiri. Depois do combate, Big Show apareceu e atacou Tajiri, Super Crazy e os 3 membros dos FBI.

Promo:
JBL apareceu numa tribuna do recinto onde este evento foi realizado e criticou a ECW. No final do seu discurso, JBL anunciou que vai ser o novo comentador da Smackdown.

Combate de singulares pelo título mundial de pesados com regras hardcore
Campeão mundial de pesados Rey Mysterio vs Sabu

O combate acaba em No Contest devido a um médico da WWE decidir que tanto Sabu como Rey Mysterio não se encontravam em condições de lutar após um DDT de Sabu a Rey Mysterio numa mesa. Rey Mysterio permanece campeão mundial de pesados.

Combate de tag team misto 3x3
Tommy Dreamer + Terry Funk + Beulah McGuillicuty vs Edge + Mick Foley + Lita

Vitória de Edge, Foley e Lita após um Spear de Edge a Beulah McGuillicuty .

Combate de singulares
Masato Tanaka vs Balls Mahoney

Vitória de Balls Mahoney, após este acertar com uma cadeira em Tanaka.

No ringue:
Eugene veio ao ringue ler um poema que fez em que fala de alguns wrestlers da ECW. Após Eugene ler os poemas, Sandman apareceu vindo do público. Sandman atacou Eugene com o seu Kendo Stick.

Combate de singulares pelo título da WWE
Campeão da WWE John Cena vs Rob Van Dam

Vitória de Rob Van Dam por pinfall com o 5 Star Frogsplash, após Edge aparecer e aplicar um Spear em Cena. Paul Heyman foi quem fez a contagem para a vitória de Rob Van Dam. Rob Van Dam é o novo campeão da WWE.

domingo, junho 11, 2006

Judgment Day 2006 na Sic Radical

Hoje (Domingo), a partir das 19 horas, será exibido mais um ppv da WWE na SIC Radical: o Judgment Day. É um ppv exclusivo da Smackdown e tem como principal atracção o título mundial de pesados. Caso preferirem ver hoje o jogo de futebol da selecção nacional, poderão ver a repetição deste evento na proxima quarta-feira às 10 horas ou então no próximo sábado às 18:30. O card é o seguinte:

Combate de tag team 2x2 pelos títulos de tag team da WWE
Campeões de tag team da WWE MNM (Mercury + Nitro acompanhados por Melina) vs Paul London + Brian Kendrick

Combate de singulares
Chris Benoit vs Fit Finlay

Combate de singulares de divas
Jillian Hall vs Melina

Combate de singulares pelo título de meios-pesados
Campeão de meios-pesados Gregory Helms vs Super Crazy

Combate de singulares para a final do torneio do King of the Ring 2006
Booker T vs Bobby Lashley

Combate de singulares
Mark Henry vs Kurt Angle

Combate de singulares
The Great Khali vs The Undertaker

Combate de singulares pelo título mundial de pesados
Campeão mundial de pesados Rey Mysterio vs Campeão dos Estados Unidos JBL

Smackdown de 9/06/2006 - Resultados

O Wrestling Addicted deixa-vos com os resultados deste Smackdown realizado em Wheeling, West Virginia e que recebeu um rating de 2.3.



No ringue:
William Regal entrou no ringue e preparava-se para apresentar King Booker, mas apareceu Bobby Lashley que atacou Regal. Aí, apareceu Theodore Long que anunciou que Lashley irá lutar contra Regal mais à frente nesta Smackdown e se Lahley ganhar poderá lutar contra Booker T. Após esta promo, passou mais uma vez um vídeo alusivo ao regresso de Batista.

Combate de singulares
Campeão de tag team da WWE Brian Kendrick (acompanhado por Paul London) vs Super Crazy (acompanhado por Psicosis)

Vitória de Super Crazy, após um Top Rope Moonsault. Após o combate, Great Khali apareceu e atacou Paul London, Super Crazy e Brian Kendrick.

Backstage:
Vários Cruiserweights viram Vito nos balnearios e fugiram dele. Nunzio pediu a Vito para este se vestir como um homem. Vito disse que era muito macho e que iria provar isso vencendo Nunzio a seguir.

Combate de singulares
Vito vs Nunzio

Vitória de Vito, após aplicar o Code of Silence.

Divas Bikini Contest
Ashley vs Kristal vs Jillian Hall vs Michelle McCool

The Miz decidiu como vencedora a Ashley. Michelle McCool não chegou participar neste Contest.

Combate de singulares
Campeão dos Estados Unidos Bobby Lashley vs William Regal

Vitória de Lashley por countout, após aplicar um Spear em Regal fora do ringue.

Combate de singulares
Mark Henry vs Jobber
Vitória fácil de Mark Henry, após aplicar o World´s Strongest Slam no jobber. Após o combate, Mark Henry diz que o maior erro de Batista vai ser regressar aos ringues da Smackdown.

Combate de singulares
Scotty 2 Hotty vs Ken Kennedy

Vitória de Mr.Kennedy no seu regresso após aplicar uma top rope Senton Bomb.

No ringue:
Tazz diz que vai destruir Jerry Lawler no ppv ECW One Night Stand e diz que vai sair da Smackdown para ir para a ECW. Paul Heyman aparece e felicita Tazz pela sua decisão. Heyman diz que quer saber a decisão de Rey Mysterio quanto à sua proposta de Mysterio ir para a ECW. Rey Mysterio aparece e agradece a Heyman a proposta mas Rey diz que o seu lugar é na Smackdown e não na ECW.

Combate de singulares
Campeão mundial de pesados Rey Mysterio vs Fit Finlay

Vitória de Finlay com o Celtic Cross, após intervenção de Sabu. Depois do combate, Sabu atacou Rey com uma cadeira e depois aplicou um Leg Drop de cima das cordas em Mysterio que estava em cima de uma mesa.

sexta-feira, junho 09, 2006

Artigo Wrestling Addicted - Os wrestlers mais hardcore da ECW

Neste artigo, vou falar dos wrestlers que eu acho que são as grandes referências do Hardcore da ECW. Desta forma, quem não os conhece poderá saber mais sobre eles, quem os conhece poderá relembrar-se deles. Faltam alguns grandes nomes da ECW, mas eu só estou a considerar a vertente Hardcore, por isso não se admirem de não verem nomes como Jericho ou Benoit (grandes wrestlers técnicos) nesta lista. Espero que gostem de mais um artigo Wrestling Addicted:

As grandes lendas do Hardcore:

Sabu
Este wrestler indiano é conhecido como “o suicida, genocida e homicida” por ser extremamente hardcore. Sabu é, merecidamente, uma das figuras de marca da ECW. As partes do seu corpo partidas e as suas cicatrizes são a prova de que este wrestler não tem medo de se aleijar a sério com o wrestling.
Sabu é dos wrestlers que já teve alguns dos combates mais extremos de sempre. Combates contra Sandman, Terry Funk, Tazz, Rob Van Dam ou até mesmo com Abyss são alguns exemplos de combates extremos. Sabu, na ECW, foi dos wrestlers que mais se destacou, conquistando o título mundial, de televisão e de tag team da ECW. Sabu também esteve recentemente na TNA onde provou ainda estar em forma e fez bons combates hardcore com Abyss. Este wrestler indiano vai lutar pelo título mundial de pesados da WWE no ECW: One Night Stand. Caso Sabu vença, farei uma completa história da sua correira em mais um artigo “História do wrestler”.

Mick Foley
Mick Foley é, talvez, a lenda do Hardcore mais conhecido de sempre por ter tido grande sucesso na WWF/E (coisa que a maioria dos wrestlers hardcore não têm). Foley trouxe um espírito extremo por tudo onde passou e é, hoje em dia, uma das figuras do wrestling mais famosas. Este wrestler, por onde passou deixou a sua marca hardcore. Foley é mais um wrestler completamente “maluco” (até já “perdeu” a sua orelha a fazer wrestling) e o único destes wrestlers a conseguir ser campeão principal da WWE (Sabu tem essa opurtunidade no One Night Stand). Foley, alem de ser um excelente wrestler hardcore também é excelente no microfone e consegue ter um combae animado com regras normais. Este wrestler ao ser multi-facetado, prova que consegue suportar gimmicks diferentes. Pioneses, tacos cobertos de arame farpado e o Mr.Socko são algumas das imagens hardcore mais conhecidas. Foley conta com feuds hardcore de grande calibre, como por exemplo, as feuds com Sandman, Tommy Dreamer ou Terry Funk na ECW e feuds com The Rock, Stone Cold ou Undertaker na WWF. Um grande wrestler Hardcore e, talvez, o único desta lista a ser um futuro Hall of Famer. Mick Foley é, para todos, um sinónimo de Hardcore.

Terry Funk
Terry Funk já passa os 60 anos mas continua a ser um dos wrestlers que põe mais em perigo o corpo. Funk é uma das grandes lendas e possui um historial de combates e títulos realmente fabuloso. Destas 3 lendas que eu selecionei, esta pode ser a menos famosa, mas é igualmente extrema e tem um maior historial de combates e títulos hardcore (possuindo por 3 vezes o título mundial de pesados da ECW) em relação às outras duas. Terry Funk e o seu Piledriver são dois dos nomes mais sonantes da ECW. Funk é um fiel utilizador de arame farpado e dos seus finishers Piledriver e Stunner (na ECW). Funk travou imensas batalhas extremas e tem o total respeito dos adeptos da ECW. Por estes e outros motivos, Terry Funk merece ser referenciado como uma das maiores lendas do Hardcore da ECW. Este wrestler considerado “maluco” vai ter, com 62 anos, um combate que se espera extremamente brutal com Tommy Dreamer contra Mick Foley e Edge na edição deste ano do ECW One Night Stand.

Outros grandes wrestlers hardcore da ECW:

Tommy Dreamer
Conhecido como “The Innovator of Violence”, Tommy Dreamer é uma grande figura da ECW e tem estado sempre a representa-la. Dreamer tem no seu historial de títulos 14 títulos Hardcore e um título mundial da ECW.

Raven
Actualmente wrestler da TNA, Raven também é uma das figuras da ECW (foi campeão mundial da ECW por 2 vezes). Raven tem um aspecto gótico e preferência pelo Hardcore (já que, ao contrário de Foley, Raven não é nada de especial em combates com regras normais). Uma grande figura da velha ECW que, em principio, não será vista na nova ECW.

Sandman
Mais um wrestler marcante da ECW! Tal como Tommy Dreamer, Sandman tem estado sempre em tudo o que tem a ver com shows de ECW, mostrando o seu amor por esta federação hardcore. 4 vezes campeão mundial da ECW e viciado em cervejas e cigarros, Sandman é um dos wrestlers mais extremos da ECW.

Rhino
Rhino (ou Rhyno, se preferirem) é um dos monstros da ECW. Possuídor do Gore, Rhino teve muito sucesso no universo da NWA e ECW, sendo campeão principal dessas duas empresas. Teve grande combates (a maioria deles extremos) ao longo da sua carreira. Rhino (que se encontra na TNA) poderá voltar em breve à ECW.

Tazz
Para os consumidores exclusivos da WWE, este é um dos nomes mais conhecidos. Tazz é um bom comentador, mas já foi um excelente wrestler. Tazz foi uma verdadeira máquina de “Suplexs”. Mesmo sendo um grande wrestler técnico, Tazz também foi um excelente wrestler hardcore. Um dos seus combates mais emocionantes e espectaculares na ECW foi contra Sabu pelo título mundial da ECW (combate que Tazz venceu). Tazz foi um bom wrestler hardcore e uma figura da ECW por isso merece a minha eleição.

Masato Tanaka
Tanaka é um wrestler japonês do mais extremo possível. Este wrestler ligas ainda mais hardcore que a ECW, por isso podem ter uma ideia do seu hardcore. Tanaka já foi antigo campeão mundial da ECW e é um wrestler hardcore por excelência.

Dudley Boyz
Os Dudley Boyz são, juntamente com os Hardy Boyz e E&C, a tag team mais hardcore de sempre. Estes wrestlers são do mais extremo e têm mais de 20 títulos de tag team no seu historial, o que é realmente imperssionante. Esta tag team também não deverá aparecer brevemente na nova ECW pois tem contracto com a TNA. Os Dudley Boyz são, sem sombra de dúvidas, a melhor tag team da história da ECW.

Rob Van Dam
Para acabar, faço referência ao wrestler que tem estado mais activo nos ultimos tempos desta lista. O “Mr. Money in the Bank” é mais um nome sonante e um ídolo da ECW. Quase tudo o que ele faz é extremo. RVD já foi possuidor de vários títulos da ECW e pode ganhar no proximo Domingo o título da WWE no ppv da liga do seu coração: a ECW.

ECW One Night Stand 2006 - Card final


Estamos a dois dias do ppv anual da ECW. Este ano, teremos os dois títulos principais da WWE a serem disputados neste ppv. Até agora, foram anunciados pela WWE apenas 5 combates:

Combate de singulares pelo título mundial de pesados
Sabu vs Campeão mundial de pesados Rey Mysterio

Combate de singulares pelo título da WWE
Rob Van Dam vs Campeão da WWE John Cena

Combate de tag team 2x2
Terry Funk + Tommy Dreamer vs Mick Foley + Edge

Combate de singulares
Tazz vs Jerry Lawler

Combate de singulares
Kurt Angle vs Randy Orton


Estes são os combates oficialmente anunciados pela WWE, mas existem mais dois combates com grande probabilidade de se realizarem:

Combate de singulares
Balls Mahoney vs. Masato Tanaka

Combate de tag team 2x2
FBI (Little Guido + Tony Mamaluke) vs. Super Crazy + Tajiri

quinta-feira, junho 08, 2006

WWE vs ECW: Head to Head - Resultados


Combate de singulares
Campeão mundial de pesados da WWE Rey Mysterio vs Rob Van Dam

Vitória de Rob Van Dam por pinfall, após aplicar um Five Star Frogsplash.

Promo:
Angle diz que não está chateado com o que Orton lhe fez no ultimo RAW, porque o Ankle Lock que aplicou há dois meses a Orton foi um dos seus predilectos. Angle diz que vai mudar de atitude, sendo agora o “Angle da ECW” que não se importa com os outros e vai deixar de ser o “Angle da Smackdown”. Orton aparece e diz que assinou um contracto com a RAW e vai deixar de ser “o Orton da Smackdown” para ser o “Orton da RAW”

Combate de singulares de divas
Campeã feminina da WWE Mickie James vs Jazz

Vitória de Mickie James, após aplicar um DDT.

Batle Royal de 20 homens
10 superstars da ECW vs 10 superstars da WWE

Vitória de Big Show, que rasgou a sua camisola da Raw e vestiu uma da ECW durante o combate, dando assim a vitória à ECW.

Combate de singulares Hardcore
Edge (acompanhado por Lita) vs Tommy Dreamer

Vitória de Edge com o Spear, após interferência de Lita.

Combate de singulares com regras Hardcore
Campeão da WWE John Cena vs Sabu

Vitória de Cena por desqualificação, após Big Show aparecer e atacar Cena quando este tinha aplicado o STFU em Sabu. Após o combate, apareceram várias superstars das duas ligas e começaram uma briga que acabou este show.

terça-feira, junho 06, 2006

RAW de 5/06/06 - Resultados

Aqui estão os resultados do ultimo RAW antes do ECW: One Night Stand e do WWE vs ECW: Head to Head.



No ringue:
Cena e Rob Van Dam assinaram o contracto para um combate no One Night Stand pelo título da WWE. Após alguma conversa entre esses dois wrestlers, Heyman disse que a luta entre ECW e WWE vai começar antes do One Night Stand no evento “ECW vs WWE: Head to Head” em que 10 superstars da RAW e da Smackdown irão enfrentar 10 superstars da ECW numa Batle Royal, Sabu irá lutar contra John Cena e Rey Mysterio irá medir forças com Rob Van Dam. Aí, aparecem Balls Mahoney, Sandman, Sabu, Tommy Dreamer e Terry Funk. Cena é fortemente atacado por esses wrestlers com moves característicos de cada um deles. Após isto, apareceu Big Show e mais alguns wrestlers da RAW para ajudarem Cena, fazendo com que os wrestlers da ECW saíssem do ringue.

Combate de singulares
Campeão Intercontinental Shelton Benjamin vs Carlito

Vitória de Carlito por pinfall, após aplicar um Backcracker.

Backstage:
Vince McMahon após trocar algumas palavras com Triple H, diz que este tem uma maneira de não beijar o rabo de Vince. Essa maneira é Triple H vencer Big Show. Triple H aceita essa proposta.

Combate de singulares
Big Show vs Triple H

Vitória de Big Show por desqualificação, após os Spirit Squad aparecerem e atacarem Big Show, desqualificando Triple H.

Combate de singulares
Eugene vs Matt Striker

Vitória de Eugene, após Jim Duggan (que apareceu a meio do combate) distrair Striker. Após o combate, Umaga apareceu e atacou violentamente Jim Duggan com o Samoan Spike e Armando Alejandro Estrada disse que Duggan pode ser um heroi e uma lenda, mas foi mais uma victima do “Samoan Bulldozer” Umaga.

No ringue:
Kurt Angle apareceu neste RAW transmitido na zona onde ele mora. Angle é interrompido por Foley que diz que o desafio de Angle desafiar qualquer superstar da WWE a combater contra ele no One Night Stand deve ser mentira. Angle diz que é mesmo verdade e que se Foley tiver coragem que o aceite. Aí aparece Lita que apresenta Edge (que entrou no ringue levando o Hardcore title). Edge inicia uma longa discussão com Angle acabando com Angle a atacar Edge e Foley. Quando Angle estava a aplicar o Ankle Lock a Edge, Randy Orton apareceu e aplicou o RKO a Kurt Angle. Nos backstages, Orton disse que não estava esquecido do que Angle lhe fez ao seu tornozelo e que aceita lutar contra ele no ECW One Night Stand.

Combate de singulares
Lance Cade vs Kane

Vitória de Lance Cade por countout, após as luzes apagarem-se e aparecer a máscara de Kane no Titantron, motivo que fez com que Kane abandonasse o ringue e perdesse por countout. Depois do combate, Kane foi atacado nos bastiadores por o wrestler mascarado de Masked Kane.

Combate de singulares
Johny Nitro (acompanhado por Melina) vs Charlie Haas

Vitória de Nitro com um roll-up, após intervenção de Melina. Durante o combate, Haas aleijou a apresentadora da RAW Lillian Garcia (vejam no seguinte link esta situação e tirem as vossas próprias conclusões: www.youtube.com/watch?v=-rH3Ra-l2OU )

Combate de singulares de divas
Beth Phoenix vs Victoria

Vitória de Beth, após aplicar o Michinoku Driver. Victoria partiu, acidentalmente, o maxilar de Beth neste combate. Após este combate, Jerry Lawler aceitou combater contra Tazz no ECW One Night Stand.

Kiss my ass club:
Quando Vince McMahon estava preparado para ser beijado no rabo por Triple H, este, em vez de beijar o rabo do chairman da WWE, aplicou um Pedigree em Vince.

sábado, junho 03, 2006

Artigo Wrestling Addicted - Será que a ECW voltará como era ser como era antes?

Através de alguns artigos (uns mais informativos, outros mais de opinião) vou tentar dar a minha opinião sobre o futuro, o passado e o presente da ECW. O primeiro tema que vou abordar é dar a minha opinião sobre as diferenças que podem existir entre a velha ECW e a nova ECW.
Em primeiro lugar, há que ver como era a ECW original, por isso vou falar resumidamente sobre como era a ECW.
A Easthern Championship Wrestling (posteriormente Extreme Championship Wrestling) era uma federação indy de wrestling que se destacava por ser bastante Hardcore. Devido à criatividade do gm Paul Heyman e de um bom roster, a ECW conseguiu ter transmissão na televisão e passou a ter um bom sucesso nos Estados Unidos. Wrestlers como Sandman, Tommy Dreamer, Mick Foley, Terry Funk, Chris Benoit, Chris Jericho, Dean Malenko, Raven, Rob Van Dam, Eddie Guerrero ou Rey Mysterio são provas do forte roster que a ECW tinha. Apesar de ter conquistado alguma fama, a ECW estava longe de atingir o sucesso da WWF e da WCW. Um dos motivos que fazia com que a ECW não chegasse ao nível de audiência da WWF e da WCW era por não ser uma liga mainstream devido ao seu hardcore extremo (motivo que fez a Spike TV deixar de dar a ECW e Kurt Angle não querer entrar na federação de Paul Heyman). O “Chairman” da WWF, Vince McMahon adquiriu a ECW, acabando de vez com essa liga. Mas, Vince McMahon nunca deixou de falar da ECW, pois ele sabe que a ECW rende algum dinheiro por isso Vince criou merchandise da ECW para vender e criou um ppv anual da ECW cujas vendas têm sido muito boas. Vince viu que a ECW estava a render dinheiro e anunciou que vai criar o show semanal da ECW. A partir daqui, começam as dúvidas sobre como será esta nova ECW.
Será que a ECW voltará a ser como era antes? Eu acho que não e com os motivos que vou enunciar, vou tentar justificar esta resposta minha.
1º motivo - Esta liga ECW não é dominada por Paul Heyman (apesar de este ser um dos bookers), por isso algumas das ideias brilhantes que Paul heyman tinha na velha ECW podem não ser do agrado de Vince McMahon e por isso essa ideias não se realizarem. As decisões que vão mais além da decisão das feuds e dos cards dos shows não pertencem a Heyman, mas sim a Vince.
2º motivo - A ECW tem um contracto televisivo e, de certeza, que Vince não o quer perder por isso os combates hardcore terão que ser mais “soft” e causarão menos impacto do que os combates da antiga ECW.
3º motivo - O roster da ECW vai ter grandes lendas do Hardcore (como Terry Funk, Sabu e Mick Foley) mas também novos wrestlers que nunca tiveram contacto com o wrestling Hardcore. As grandes lendas já não têm a mesma performance que tinham antigamente e já não vão fazer tantas aparências nos shows como faziam antes (claro que ainda existem alguns grandes nomes da ECW que ainda estão em forma, mas acho que o número é um bocado reduzido). Os wrestlers novatos da ECW não estão habituados ao intenso estilo Hardcore, por isso o estilo desta nova ECW poderá ser mais variado que o da velha (que se baseava apenas em wrestling técnico e hardcore).
4º motivo – Paul Heyman, quando decidiu que Kurt Angle era o novo wrestler da nova ECW, disse que Angle tinha o espírito que era preciso para a nova ECW. A meu ver, isto quer dizer que a nova ECW tem um novo espírito, claro que vai ser Hardcore mas terá algo mais e uma das provas desse “algo mais” é a decisão de ir buscar Kurt Angle em vez de um homem da ECW.
5ºmotivo (este é baseado em rumores) – Há quem diga que que se a ECW tiver sucesso, esta passará a ter o horário e importância da Smackdown. Se isso acontecer, obviamente mostra que a ECW tem que ser um produto mainstream, por isso na nova ECW,o hardcore e promos violentas com liguagem abusiva não vão ser tão abundantes como eram na velha ECW.
Acho que estes 5 motivos chegam para dizer que a nova ECW será diferente da velha. Com isto, não estou a a dizer que a nova ECW vai ser má, apenas acho que tem algumas diferenças importantes em relação à velha ECW.
  • 2xtreme
  • Hellmaster
  • Luis "Volk" Sousa
  • wrestlingaddicted@gmail.com
  • Judgment Day - Card Final
  • Backlash 2007 - Card provisório
  • Wrestlemania 23 - Análise
  • Wrestlemania 23: Card final
  • O passado recente da WWE - Wrestlemania
  • Mike Awesome - História do wrestler
  • Entrevista a Ultra Psycho
  • Resumo da Semana
  • Morreu "Bad News" Allen
  • E já passou 1 ano
  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • Current Posts
  • Powered by Blogger

    Web Site Hit Counter
    Dial Up Internet Access