quarta-feira, agosto 30, 2006

ECW de 29/08/2006 - Resultados

Abertura do show:
O show com Paul Heyman no Backstage. Ele diz que vai ter destruir o seu próprio disciplo Sabu e derrota-lo no combate entre eles.

Combate de singulares
RVD vs Hardcore Holly:
Vitória do Hardcore Holly por DQ quando o RVD se passou e correu o Holly pra fora do ringue á cadeirada.

VT:
Renee Dupree diz que é o wrestler mais extremo de sempre da ECW e que está na atura de o provar.

No Ringue:
o Big Show vem ao ringue e desafia os DX para um combate 2 vs 1 na proxima edição da ECW.

VT:
VT do Shanon Moore onde ele diz "Desafia o poder!".

Combate de singulares
CM Punk vs Steve Richards:
Vitória do CM Punk por submissão com o modificado Anaconda Vice.

No ringue:
Matt Striker vem ao ringue onde já se encontrava o seu quadro e a secretária para dar uma aula. Ele diz que vai educar os fãs da ECW e diz que eles o deviam apoiar a ele e não ao Sandman. Nisto o Sandman aparece e o Striker usa o quadro e o agrafador para se ver livre do Sandman.

Balneário:
O Balls estava a fazer uma promo quando a Kelly Kelly aparece e se exibe para ele.

Combate de singulares
Sabu vs Paul Heyman:
Vitória do Paul Heyman com uma ajudinha do Big Show dos seguranças pessoais (os Basham pra quem não sabe) e do Hardcore Holly.

Monday Night Raw de 28/08/2006 - Resultados

Abertura do show:
O Raw desta semana começa com o Shane McMahon a ir pró ringue. Ele começa por dizer que o Vince tinha ficado no hotel e que ele hoje mandava no show, então ele marca um combate de Tag Team: DX contra adversarios desconhecidos. Nesse momento ouve-se a música do Edge e o campeão da WWE vem para o ringue acompanhado pela Lita, ele quer o Cena fora da vida dele e pede ao Shane que o despeça. Ouve-se a música do Cena e o próprio dirige-se tambem ao ringue. Cena diz que se o Edge o quer ver fora da vida dele só teria de lhe dar mais um combate pelo titulo e que se o Edge ganha-se ele iria para a Smackdown. O Edge diz que concorda com duas condições: escolha do local e escolha do tipo de combate. O Cena concorda e vai a sair do ringue com é interrompido pelo Shane que lhe diz que tem um combate já a seguir.

Combate de singulares
John Cena vs Chris Masters:
Vitória do Cena por DQ após o Edge o ter atingido com uma cadeira. No fim do combate o Edge continuou o assalto ao Cena atingindo-o com um escadote e enviando-o contra uma mesa que se encontrava num canto. De seguida ele pega no microfone e diz ao Cena que o combate deles vai ser na sua terra natal Toronto, Canada no Unforgiven e que vai ser um Tables, Ladders & Chairs.

Backstage:
Cade e Murdoch e o Viscera e Haas estão no escritório do Shane a oferecrem-se para enfrentar os DX. O Shane agradece mas diz que não é preciso. De seguida ele pega no telemóvel e telefona ao Vince que está no hotel. O Vince diz que a ideia de ele ter ficado no hotel a descontrair tinha sido óptima quando ouve o som de um galo a vir de um local tapado com um lenço branco ele destapa-o e vê dois galos.

Backstage:
O Carlito e a Trish estão a passear no backstage quando o Carlito interroga a Trish sobre um rumor que a Lita tinha lançado no wwe.com que a Trish se iria retirar após o Unforgiven. A Trish confirma que é verdade mas que ela queria que se soubesse assim. O Carlito diz que a apoia e dá~lhe um beijo de despedida quando é atacado pelo Orton.

Combate de Divas
Candice Michelle vs Torrie Wilson Back to Schoolgirl Paddle on a Pole:
O objectivo do combate era apanhar uma regua que se encontrava num poste alto num dos cantos. Quem apanha-se a régua dava com ela no rabo da adversaria a Candice a panhou-a mas no final as duas acabaram por levar com a regua pra delicia de todos os homens presentes no pavilhao e em casa.

Combate de singulares
Orton vs Jeff Hardy No. 1 Contenders Match pelo IC:
Vitória do Jeff Hardy por pin fall após ter feito a Swanton Bomb e de ter contado com a ajuda do Carlito que distraiu o Orton e lhe cuspiu a maça na cara.

Balneário DX:
Os DX fazem um cheap plug ao seu merchandise e ao DVD do Vince McMahon. Quando entra o Shane rodeado de policias e diz-lhes para pararem com as partidas.

Combate de Tag Team 2 vs 2 pelo World Tag Team Title
Spirit Squad vs Hacksaw Jim Duggan & Eugene:
Vitória dos Spirit Squad por pin fall após um roll up. No fim do combate o Umaga vem ao ringue e destroi o Eugene e o Hacksaw o Armando Alejandro Estrada pega no microfone e diz que o Umaga é o único monstro da WWE.

No ringue:
Nitro e Melina dão uma conferencia de imprensa onde afirmam que são o futuro da WWE e que não se dão com perdedores como o Mick Foley.

Combate de singulares pelo Titulo Feminino
Lita vs Mickie James:
Vitória por pin fall da Lita com a ajuda das cordas.

Combate de Tag Team Handicap 3 vs 2
DX vs Sir William Regal & Finlay & Mr. Kennedy:
Vitória dos DX por pin fall após um Pedigree ao William Regal. No final do combate o Big Show o Kennedy o Regal e o Fimlay assaltam os DX. Os McMahons vêm ao ringue acabar o serviço e anunciar que eles iriam juntar-se ao Big Show num 3 vs 2 Hell in a Cell para o Unforgiven contra os DX.

segunda-feira, agosto 28, 2006

Preço dos Bilhetes Anunciado

Já se sabe o preço dos bilhestes do House show da Smackdown no Pavilhão Atlântico. Os preços são os seguintes:

 

Plateia Vip @ 85 Euros
Plateia A @ 70 Euros
B0 @ 55 Euros
B1 @ 40 Euros
B2 @ 25 Euros

Os bilhetes serão colocados à venda Terça feira 29 de Agosto às 00.00hrs no site www.pavilhaoatlantico.pt, às 09.30hrs na bilheteira do Pavilhão Atlantico e os restantes pontos de venda estarão abertos no horário normal.

Pontos de venda: Pavilhão Atlantico, www.pavilhaoatlantico.pt, Lojas FNAC, El Corte Ingles, ABEP, Agencia Alvalade, Casa Viola, ACP (sede, Amoreiras, Colombo).

Fonte: Blog Duplo Impacto.

domingo, agosto 27, 2006

Friday Night Smackdown de 25/08/2006 - Resultados

Abertura do Show:
O show desta seman começa com o King Booker no ringue acompanhado pela Queen Sharmell e por William Regal e Finlay. Ele começa por dizer que no SummerSlam provou que o Batista não o consegue derrotar. De seguida ele nomeia William Regal e Finlay cavaleiros reais. Bobby Lashley e Batista entram no ringue e correm e correm com o King Booker e companhia, nisto aparece o GM Theodore Long e marca um 3 vs 2 hadicap match para o main event.

Combate de singulares
Mr. Kennedy vs Matt Hardy:
Vitória de Mr. Kennedy por pin fall após um Neckbreaker com a ajuda de Gregory Hekms que se encontrava a comentar este combate com o JBL e o Michael Cole.

Backstage:
The Miz está a falar com a Ashley e diz-lhe que vai ao ringue.

No ringue:
The Miz está no ringue e a Diva Search Winner Layla entra Ela vem ao ringue e diz que está muito contente por ter ganho a DIva Search The Miz interrompe-a e diz que para a semana se vai estrear em cobates no Smackdown.

Combate de singulares
Tatanka vs Sylvester Terkay:
Vitória de Terkay por pin fall após ter dado um pontapé na cara de Tatanka.

No ringue:
Vickie Guerrero vem ao ringue e diz que tem de pedir desculpas pelo que fez no SummerSlam chama o Rey e o Chavo e pede-lhes desculpa, primeiro ao Rey depois ao Chavo, eles aceitam e abraçam-na. No fim Chavo ataca Rey e vai buscar uma cadeira Vickie Guerrero e diz-lhe para parar e tira-lhe a cadeira e de seguida agride o Rey com ela, abraça o Chavo e os dois saiem do ringue deixando o Rey no ringue.

Combate de singulares
Paul London with Brian Kendrick vs KC James with Idol Stevens & Michelle McCool:
Vitória de Paul London por DQ quando os Pitbulls interferiram no combate. No final as três equipas lutaram entre si até virem os árbitros para os separarem. Depois vê-se Montell Vontavious Porter e dirigir-se á primeira fila acompanhado por duas moças bem roliças.

VT:
É mostrada uma VT do Boogeyman.

Combate de singulares
Krystal vs Jillian Hall:
Vitória da Krystal por pin fall após um roll up.

VT:
É mostrada uma VT do Jimmy Wayne Yang, talvez o conheçam melhor como Akio, a fazer debut da sua nova gimmick de redneck.

Combate de singulares
Vito vs Sylvan:
Vito derrotou o Sylvain por submissão. No fim do combate Vito desafiou o MVP a vir ao ringue lutar quando o MVP já se encontrava no apron o telemóvel vibra ele atende e depois diz que era o agente a dizer que ainda não havia contrato portanto não entrava no ringue.

Combate de Tag Team Handicap 3 vs 2
Batista & Lashley vs King Booker & Finlay & William Regal:
Vitória de Batista e Lashley por pin fall após um Spinebuster do Batista no King Booker.

sábado, agosto 26, 2006

Total Nonstop Action iMPACT! - 24/08/2006


Sting concorda em colocar a sua carreira em jogo - Jarrett promete "execição pública" na próxima semana:
No iMPACT!, depois de uma entrevista com Sting, este concordou com as condições de Jarrett quando a pôr o Título Mundial em jogo no Bound for Glory. Sting afirmou que colocaria a sua carreira em jogo e que se afastaria do wrestling para sempre, caso perdesse. Sting ainda garantiu estar lentamente a afastar-se da ribalta para se poder preparar para Outubro. Depois de ouvir as notícias, “The King Of The Mountain” anunciou uma execução pública no próximo iMPACT!

Novos campeões mundiais de Tag-Team da NWA - LAX (Latin American Xchange):
os novos campeões mundiais de Tag-Team da NWA foram coroados neste iMPACT! quando derrotaram Christopher Daniels e AJ Styles para ganhar os cintos. Numa sangrenta e brutal "Border Brawl", Konnan deu assistência a Homicide e Hernandez, permitindo-lhes bater os ex-campeões. De acordo com a administração da TNA, os novos campeões pediram tempo para comentar a vitória no próximo iMPACT!

Brother Runt desafia Abyss - 10,000 THUMBTACKS MATCH (Combate dos 10,000 pioneses):
Mesmo sendo espancado sem dó nem piedade por Abyss, ulimamente, Brother Runt desafiou mais uma vez o seu rival. Parece que é desta que Runt perdeu a cabeça, desafiando o monstro para um ringue cheio de pioneses. Quem se tornará num descanso de alfinetes no próximo iMPACT? E que tem Raven a haver com esta rivalidade?

Christian Cage e Rhino lutam:
Nesta edição do iMPACT!, Rhino confrontou o seu antigo amigo acerca das suas acções no Hard Justice. Com a discussão a tornar-se extremamente azeda, Cage plantou Rhino com dois golpes com uma cadeira de alumínio. Escusado será dizer que não vai ser a última vez que estes dois amargos rivais, outrora amigos, se encontrarão!

Momento do iMPACT! desta semana:

sexta-feira, agosto 25, 2006

Kurt Angle Released

Kurt Angle foi dispensado pela WWE devido a problemas pessoais.

O único medalhista olimpico da história da WWE chegou á mesma em 1999 tendo conquistado o World Heavyweight Championship e tendo também sido um dos 5 Grand Slam Champions (pra quem não sabe significa que ganhou o WWE Title, o Intercontinental, o Europeu e os WWE Tag Team Titles pelo menos uma vez) da WWE (os outros quatro são: Shawn Michaels, Triple H, Chris Jericho, Eddie Guerrrero). 

quinta-feira, agosto 24, 2006

ECW de 22/08/2006 - Resultados

Extreme Bikini Contest:
Torrie Wilson e a Kelly Kelly vêm para o ringue para participarem num concurso de bikinis. A Torrie foi a primeira a mostrar o bikini mas quando chegou a vez da Kelly Kelly Tes e Mike Knox apareceram e não permitiram que ela mostra-se o bikini. Nesse momento ouve-se a música do Sandman e ele e o Tommy Dreamer vêm para o ringue e desafiam o Knox e o Test para um combate de Tag 3 vs 3.

Combate de Tag Team 3 vs 3
Mike Knox & Test & Kelly Kelly vs Sandman & Tommy Dreamer & Torrie Wilson:
Vitória da equipa Sandman, Dreamer e Torrie por pin fall após um Dreamer DDT no Mike Knox.

Backstage:
Paul Heyman está no backstage a dizer ao Big Show que não é boa ideia lutar com o Sabu dois dias após o SummerSlam. Big Show diz-lhe para não se preocupar.

VT:
Matt Striker diz que vem para a ECW para ensinar os fãs da ECW.

Combate de singulares
Kevin Thorn vs Balls Mahoney - Extreme Rules Match:
Vitória do Kevin Thorn por pin fall após ter atingido o Balls Mahoney com um modified jawbreaker.

VT:
É mostrada uma VT onde aparece o Shannon Moore a dizer que o sistema é opressivo.

Combate de singulares
CM Punk vs Christopher W. Anderson:
Vitória do CM Punk por submissão após um modificado Anaconda Vice.

VT:
O Sabu diz que o Big Show vai abaixo no combate deles.

Balneário:
Paul Heyman está a falar com o Hardcore Holly a dizer-lhe que há pessoas que não o queriam na ECW por ser demasiado violento e diz-lhe para criar impacto.

Combate de singulares
Rob Van Dam vs Danny Doring:
Vitória do RVD por pin fall após o Five Star Frogsplash. No final do combate o Hardcore Holly apareceu no ringue e distribuiu cadeiradas pelos dois e fez um Alabama Slam ao RVD.

Balneário:
Renee Dupree diz que é o wrestler mais extremo da ECW.

Combate de singulares pelo Titulo da ECW
Big Show vs Sabu:
Vitória do Big Show por DQ quando o Sabu o atingiu com o ring bell. No fim o Sabu continuou o assalto ao Big Show e só terminou quando o enviou através de um mesa.

quarta-feira, agosto 23, 2006

Monday Night Raw de 21/08/2006 - Resultados

Abertura do show:
O show começou com o Edge a vir para o ring sem a Lita e sem o titulo. Ele começa por dizer que quem pensava que ele perdia no SummerSlam estava errado. De seguida o Edge chama a Lita que aparece no Titantron com o titulo da WWE no exterior ao pé de um rio. Nesse momento o Edge começa por dizer que o seu titulo é na verdade do Cena dado que tinha sido ele que o tinha criado e que pra se ver livre de uma vez por todas do Cena tinha de se ver livre do titulo, a Lita faz-lhe a vontade e atira o titulo ao rio. De seguida vê-se fumo branco a vir do tecto para o centro do ringue e o novo titulo da WWE a descer numa argola. O Edge diz que a história dele com o Cena tem um final feliz pra ele e que se houver mais alguém que o queira enfrentar que se apresente, é nesse momento que se houve a música do Jeff Hardy e o próprio vem ao ringue responder ao desafio de Edge. Edge no entanto diz-lhe que ele não vai fazer o seu regresso a conta dele tal como o irmão mais velho fez. Jeff Hardy dá um murro no Edge seguido de um Reverse Mule Kick e quando vai para a Swanton Bomb Edge foge do ringue.

Combate de Tag Team 4 vs 4
Hacksaw Jim Duggan, Eugene & The Highlanders vs Spirit Squad:
Vitória da equipa de Hacksaw Jim Duggan, Eugene & The Highlanders por pin fall quando o Rory McAllister fez o pin ao Nicky após um Slingshot Reverse Suplex dos Highlanders no próprio Nicky.

Backstage:
O Coach estava a fazer exercicio fisico quando o Edge entra e pede um combate 1 vs 1 sem titulo em jogo contra o Jeff Hardy. O Coach acede e o combate fica marcado. O Edge sai e os McMahons entram expulsão o Coach de lá. Vince McMahon diz que não acredita como perderam, Shane diz que o Vince nem sequer era o homem legal no combate ele é que era. Vince termina dizendo que esta questão com os DX ainda não tava terminada.

Entrevista:
Randy Orton é entrevistado por Todd Grisham. Orton diz que derrotou Hogan e que foi lixado pelo árbitro, diz também que vai descarregar toda a sua frustação no Ric Flair que só por acaso é uma lenda ainda maior que o Hogan. Entretanto aparece o Carlito que diz ao Orton que ver o Hogan no SummerSlam com a mão levantada após ter ganho o combate foi fixe. Orton contrapõe dizendo que ao menos ele esteve no SummerSlam e exige que para a próxima vez o Carlito lhe mostre algum respeito.

Promo DX:
É mostrada uma promo dos DX onde após falarem do cobate do SummerSlam mostram imagens do avião privado do Vince com um simbolo DX pintado no avião. Vince McMahon está no seu escritório a ver aquilo e parte a tv.

Combate de singulares
Trish Stratus vs Victoria:
Vitória da Trish por pin fall após ter feito a Stratusfaction na Victoria.

No Ringue:
Mal o combate da Trish acaba os McMahons vêm para o ringue. Vince McMahon disse que agora era a vez dele se divertir e que tinha chamado a policia para prender os DX no aeroporto. Mas ao contrário do que o Vince pensava os DX não estavam no aeroporto mas sim no topo do edificio sede da WWE. Os DX disseram que tal como todos os grandes pioneiros o Vince tinha deixado uma marca e que eles tambem o iam fazer. A imagem alarga e vê-se um enorme sinal de DX na fachada edificio. Vince completamente chocado abandona o ringue.

Backstage:
Os McMahons encontram o Mick Foley no backstage e o Vince diz-lhe que o Mick se vai juntar ao Kiss My Ass Club e que se ele não o fizer alguém é despedido.

Combate de singulares
Jeff Hardy vs Edge:
Vitória de Jeff Hardy por DQ quando a Lita tirou o Edge do ringue no meio de um pin que este tava a sofrer. No final do combate John Cena aparece ele e o Edge vão lutar para fora do edificio e o Edge acaba atirado ao rio.

Backstage:
Melina vai ter com o Mick Foley e agradece-lhe por ele a tar salvo na noite anterior e diz-lhe que seja qual for a decisão dele em relação ao Kiss My Ass club ela vai apoia~lo 100%.

Combate de singulares pelo Titulo Intercontinental
Kane vs Nitro(c):
Vitória de Kane por DQ após interferêcia do Umaga que deixa o Kne estendido no chão.

Combate de singulares
Ric Flair vs Randy Orton:
Vitória do Orton por pin fall após o RKO. No fim do combate o Orton continua a castigar o Flair o árbitro reverte a decisão dando a vitória ao Flair por DQ o Orton vai para um segundo RKO até que aparece o Carlito para ajudar o Flair.

Kiss My Ass Club:
Os McMahons estão no ringue Mick Foley e Melina entram pro ringue. Foley começa por dizer que não tem medo de perder o emprego e por isso não se vai juntar ao clube. O Vince diz que se ele não se juntar quem é despedida é a Melina. O Foley junta-se ao clube pra evitar o despedimento da Melina, Melina essa que lhe faz um low blow pelas costas e diz-lhe que ele tá despedido.

Exterior:
Os McMahons entram na limusina e quando arrancam vê-se uma corrente ligada ao eixo da limusina que arranca o eixo e as rodas trazeiras os McMaons saiem da limusina e vêem o sinal da DX na limusina.

segunda-feira, agosto 21, 2006

Booker T - História do wrestler

No inicio:
Booker Tio Huffman nasceu em Houston, Texas e foi treinado por Scott Casey. Tal como a maioria dos wrestlers, Booker iniciou a sua carreira de wrestler nas federações indys. Nas indys, Booker teve algum sucesso ganhado alguns títulos importantes de algumas das federações indys. Após uma passagem pela WWA, Booker entrou na Global Wrestling Federation (uma federação indy já com alguma importância) ainda no inicio da década de 90. Na GWF (Global Wrestling Federation), Booker utilizou a gimmick de “G.I. Bro”. Nessa mesma federação, Booker juntou-se ao seu irmão na vida real Lane Huffman (conhecido como Stevie Ray) e formaram uma tag team chamada “The Ebony Experience”. Os Elbony Experience ganharam 3 vezes os títulos de tag team da GWF e estavam a ter muito sucesso nessa federação. A WCW apercebeu-se do talento da tag team e contractou tanto Booker como Stevie Ray para representarem a empresa de Eric Bischoff.

Booker T na WCW – Harlem Heat:
Booker e o seu irmão entraram na WCW para terem uma gimmick de escravos e para a tag team chamar-se “The Ghetto Blasters”, no entanto esss planos foram abandonados e Booker e o seu irmão estrearam-se na WCW com uma tag team chamada Harlem Heat. Inicialmente, Booker ficou conhecido por Kole e Lane Huffman ficou conhecido como Kane. Só uns meses mais tarde é que os nomes “Booker T” e “Stevie Ray” foram dados aos irmãos Huffman.
Os Harlem Heat não receberam um push logo no inicio das suas carreiras na WCW. No primeiro ppv em que participaram, o Fall Brawl 1993, os Harlem Heat juntaram-se a Sid Vicious e a Vader para lutarem contra Sting, Smith, Rhodes e Shockmaster. A equipa de Booker T perdeu esse combate. No ppv seguinte (o Halloween Havoc de 1993), a equipa de Booker voltou a perder, desta vez ao lado de Equalizer contra Ice Train, Charlie Norris e Shockmaster.
A partir daí, começou a existir um push lento aos Harlem Heat. Após vitórias sobre jobbers, os Harlem Heat conseguiram ganhar os seus primeiros títulos de tag team da WCW, a 8 de Dezembro de 1994, contra os Stars'n'Stripes. Este primeiro reinado de Booker e de Stevie Ray teve uma duração bastante agradável de 5 meses. A 21 de Maio de 1995, os Harlem Heat perderam os seus primeiros títulos de tag team da WCW para os Nasty Boys (Jerry Sags e Brian Knobbs), mas viriam a recupera-los um mês depois, afirmando, assim, os Harlem Heat como uma importante tag team na WCW. O segundo reinado de tag team de Booker T e de Stevie Ray durou até 22 de Julho de 1995, quando os Harlem Heat perderam os seus títulos de tag team para Buckhouse Buck e Dick Slater.
No ppv Fall Brawl de 1995, os Harlem Heat conseguiram vencer Buckhouse Buck e Dick Slater e ganharam, mais uma vez, os títulos de tag team da WCW. Este reinado de Booker T e Stevie Ray foi muito pequeno, pois no WCW Monday Nitro do dia a seguir ao ppv Fall Brawl, os Harlem Heat perderam os títulos de tag team da WCW para os American Males (Marcus Bagwell e Scotty Riggs). Nove dias depois de terem perdido os títulos para os American Males, os Harlem Heat recuperaram os títulos de tag da WCW a Bagwell e a Riggs, tornando-se assim campeões de tag team da WCW pela quarta vez. Os títulos de tag team que os Harlem Heat possuíam ja eram bastantes, mas isto foi apenas o inicio de uma carreira cheia de sucesso na divisão de tag teams da WCW.
Este quarto reinado dos Harlem Heat durou um tempo considerável e só a 22 de Janeiro de 1996 é que Booker T e Stevie Ray perderam os seus quartos títulos de tag team da WCW para Sting & Lex Luger. A 24 de Junho, Booker e Steve conseguiram recuperar os seus títulos de tag team e, depois, iniciaram uma feud com os Steiner Brothers. Devido a essa rivalidade, os Harlem Heat perderam os seus quintos títulos de tag team da WCW para Rick e Scott Steiner no dia 24 de Julho de 1996. Três dias depois de perderem os títulos de tag team da WCW, os Harlem heat conseguiram recuperar, mais uma vez, os seus títulos de tag team. Este sexto reinado durou dois meses e os títulos foram perdidos para os Public Enemy.
O sétimo título dos Harlem Heat foi conquistado no dia 1 de Outubro de 1996 contra os Public Enemy (Johnny Grunge e Rocco Rock) e foi perdido 26 dias depois contra os Outsiders (Kevin Nash e Scott Hall).
Os Harlem Heat estavam em grande na divisão de tag teams mas uma lesão de Stevie Ray impediu, durante algum tempo, que os Harlem Heat continuassem a lutar na divisão de tag teams. Com a lesão de Stevie Ray, Booker T teve que ir lutar para a divisão de singles wrestlers da WCW onde se conseguiu adaptar muito bem.

Booker T a singles wrestler:
A carreira de Booker T a singles wrestler teve bastante sucesso. Os primeiros combates de Booker T sem o irmão ao lado foram contra Lex Luger ainda em 1996. Em 1997, Booker T fez vários combates de singles contra wrestlers como Bagwell, Scott Hall, Jeff Jarret ou Curt Henning. Estes combates serviram para adaptação de Booker T aos combates de singles e, nalguns casos, também serviram para Booker T fazer jobs para outros wrestlers. A recompensa por esses jobs e pelo bom trabalho a lutar a singles wrestler foi dada no WCW Monday Nitro de 29 de Dezembro de 1997 quando Booker T venceu Disco Inferno e tornou-se campeão mundial de televisão da WCW.
O ano de 1998 foi um dos melhores anos da carreira de Booker T enquanto wrestler pois fez vários combates de qualidade e confirmou a sua qualidade como wrestler de singles matches.
Nos Nitros seguintes ao que Booker T ganhou o título de televisão, o wrestler de Houston, Texas venceu vários wrestlers pretendentes ao seu título de televisão. No mês de Janeiro de 1998, Booker T venceu Mortis, Prince Iaukea, Rick Martel (este wrestler foi vencido por Booker T no ppv Souled Out de 1998) e Perry Saturn por 3 vezes.
Nos Nitros e Thunders de Fevereiro de 1998, Booker T venceu Steven Regal (conhecido actualmente como William Regal), fez um combate contra Raven que acabou em No Contest, venceu Konnan, venceu Scotty Rigs e voltou a vencer Perry Saturn, mas a 16 de Fevereiro de 1998, Booker T perdeu o seu primeiro título de televisão para Rick Martel. Booker viria a recuperar o seu título de televisão uns dias depois no evento Super Brawl VIII vencendo Rick Martel e tornando-se campeão mundial de televisão pela segunda vez (logo a seguir a esse combate, Booker venceu Perry Saturn para manter o título).
No Nitro de 2 de Março de 1998, Booker T fez tag team com Dean Malenko para vencer Eddie Guerrero e Chris Jericho. No Nitro da semana seguinte, Booker venceu Chavo Guerrero Jr.
No ppv Uncensored de 1998, Booker T conseguiu vencer Eddie Guerrero e manteve, assim, o seu título de televisão. No dia seguinte a esse ppv, Booker T voltou a vencer Chavo Guerrero Jr. No Nitro de 23 de Março de 1998, Booker T empatou com Chris Jericho e, 3 dias depois, Booker T conseguiu defender o seu título de televisão com sucesso vencendo Eddie Guerrero num WCW Thunder.
O mês de Abril foi um mês com várias vitórias do campeão de televisão da WCW na altura. No dia 6 de Abril de 1998, Booker T venceu Disco Inferno e , 4 dias depois, Booker T venceu o, na altura, campeão de meios-pesados Chris Jericho num “Champion vs. Champion” match. A onda ganhadora de Booker T continuou no Nitro de 13 de Abril em que o wrestler de Houston venceu La Parka e no ppv Spring Stampede 1998 onde Booker T conseguiu vencer Chris Benoit para manter o seu título de televisão. No Thunder de 17 de Abril de 1998, Booker venceu Rick Fuller e no Nitro de 20 de Abril, Booker derrotou Psichosis. Nos Nitros e Thunders seguintes, Booker T venceu Eddie Guerrero e Disco Inferno respectivamente.
O mês de Abril correu bem a Booker até dia 30 (o ultimo dia desse mês), pois foi nesse dia que Booker T perdeu o seu segundo título de televisão para Chris Benoit, no entanto, no dia seguinte Booker T conseguiu recuperar o seu título de televisão e tornou-se, mais uma vez, campeão mundial de televisão da WCW. Este terceiro reinado de Booker T como campeão de televisão não durou muito tempo porque no dia a seguir a conquista-lo, Benoit voltou a tê-lo, no entanto, mais uma vez, no dia depois, Booker T voltou a vencer Benoit para se tornar campeão mundial de televisão pela quarta vez.
No Nitro de 4 de Maio de 1998, Booker T perdeu o seu quarto título de televisão para Finlay (mais uma vez um dia depois de Booker ter conquistado o título). A partir daí, Booker T iniciou uma (excelente) série de combates contra Chris Benoit à melhor de 7. Booker venceu essa série de combates, apesar do resto do mês de Maio de 1998 também não ter corrido bem para o wrestler de Houston, pois este perdeu, nesse mês, duas vezes para Chris Benoit em Nitros e só ganhou uma vez ao “Rabid Wolverine” num Thunder.
O mês de Junho de 1998 correu bem a Booker. O wrestler de Houston venceu, só nesse mês, 5 vezes Chris Benoit (duas no Nitro, outras duas no Thunder e uma vez no Great American Bash de 1998) e não perdeu nenhuma vez contra o wrestler de Atlanta. No mesmo evento em que Booker venceu e a acabou com rivalidade com Chris Benoit (o Great American Bash 1998), Booker T também recuperou o seu título de televisão, vencendo Finlay e sagrando-se, assim, campeão mundial de televisão pela quinta vez. Nesse mesmo mês, Booker T voltou a fazer alguns combates ao lado do seu irmão Stevie Ray, mas com pouco sucesso. Apenas fizeram 3 combates e perderam esses 3 (dois contra Chris Benoit & Steve McMichael e outro contra Sting e Kevin Nash)
No WCW Thunder de 1 de Julho de 1998, Booker T venceu Finlay e permaneceu campeão de televisão. 5 dias depois, Booker T voltou a vencer, desta vez derrotou Dean Malenko. Nessa altura, Booker T sofreu uma lesão que o impediu de practicar wrestling durante alguns meses e que o obrigou a ter que perder o seu título de televisão.
Booker T regressou aos ringues da WCW em Novembro de 1998. No Nitro do dia 2 desse mês, Booker T venceu Scott Hall por desqualificação no combate que marcou o seu regresso aos Nitros. No Thunder de 6 de Novembro de 1998, Booker T voltou a lutar com Finlay e venceu, mais uma vez, o wrestler irlandês. A 19 de Novembro de 1998, Booker T teve mais uma vitória, desta vez sobre Norman Smiley num WCW Thunder.
Booker T esteve presente no combate “Three Ring Batle Royal” do ppv World War 3, no entanto, Booker não conseguiu ganhar. O vencedor dessa Batle Royal do World War 3 foi Kevin Nash.
Depois de participar no Worold War 3, Booker T iniciou uma pequena rivalidade com Konnan. No Nitro de 23 de Novembro de 1998, Booker perdeu um combate contra Konnan. No Nitro de 7 de Dezembro de 98, Booker T lutou pelo título de televisão de Konnan, mas voltou a perder.
Nos ultimos combates do ano de 1998, Booker T venceu Jerry Flynn e Finlay.No inicio do ano de 1999, Booker T continuou a lutar em singles matches, apesar do seu irmão e companheiro de tag team já estar recuperado. Nos dois primeiros combates que fez, Booker T ganhou. O primeiro desses dois combates foi contra Emory Hale num Nitro e o segundo foi contra La Parka num Thunder. Nessa altura, Booker T estava sem feud por isso continuava a lutar contra vários wrestlers nos Nitos e nos Thunders. Nos Nitros de 11 e 18 de Janeiro de 1999, Booker T venceu, respectivamene, Lenny Lane e Chris Jericho e no Thunder de 21 de Janeiro, Booker derotou Norman Smiley.
A onda de vitórias de Booker T acabou no Nitro de 25 de Janeiro quando o wrestler de Houston perdeu um combate contra o, na altura, campeão dos Estados Unidos da WCW Bret Hart.
No Nitro de 9 de Fevereiro, Booker T voltou a vencer Finlay, mas no Thunder de 19 de Fevereiro de 1999, Booker T perdeu um combate contra Jerry Flynn.
No ppv Superbrawl IX, Booker T teve mais um combate contra Disco Inferno e voltou a vencer. No dia seguinte a este ppv, Booker T conseguiu vencer Bret Hart num rematch de um Nitro de algumas semanas atrás.
O mês de Março não começou bem para Booker T (perdeu uma vez contra Scott Steiner e outra contra Buff Bagwell), mas viria a correr melhor no dia 14 de Março quando Booker T venceu Scott Steiner no ppv Uncensored 1999 e tornou-se, pela 6ª vez, campeão de televisão.
No mês de Abril de 1999, Booker T teve vitórias sobre Meng, Rick Steiner, Bobby Duncum Jr e Jericho, chegou à final do torneio para decidir o novo campeão dos Estados Unidos mas perdeu-a contra Scott Steiner e apenas teve uma derrota em Nitros e Thunders que foi contra Curt Hennig (como este combate não foi pelo título de televisão, Booker T permaneceu campeão).
O sexto e ultimo título de televisão de Booker T foi perdido a 9 de Maio de 1999 no ppv Slamboree 1999 para Rick Steiner.
A partir daí, Booker T voltou a juntar-se ao seu irmão Stevie Ray e voltaram a formar os Harlem Heat.

O regresso dos Harlem Heat:
Um ano depois de andarem a lutar sozinhos na WCW, Booker T e Stevie Ray voltaram a juntar-se para conquistarem mais títulos de tag team.
O regresso aos combates dos Harlem Heat ocorreu no dia 2 de Agosto de 1999 e venceram logo os, na altura, campeões mundiais de tag team da WCW Bam Bam Bigelow e Kanyon num combate sem os títulos em jogo. A 14 de Agosto de 1999, os Harlem Heat ganharam mesmo os títulos de tag team da WCW a DDP & Kanyon & Bam Bam Bigelow e tornaram-se campeões de tag team da WCW pela oitava vez. A 16 de Agosto, os Harlem Heat conseguiram defender os seus títulos de tag team com sucesso mas num Nitro do dia 23 de Agosto de 1999, os Harlem Heat perderam os títulos de tag team da WCW para Kendall Windham & Barry Windham.
A 12 de Setembro de 1999, no ppv Fall Brawl 1999, Booker T e Stevie Ray venceram Kendall Windham & Barry Windham e recuperaram, assim, os títulos mundiais de tag team da WCW. Após defenderem com sucesso os seus títulos de tag team contra is irmãos Windham, Booker T e Stevie Ray perderam os seus títulos de tag team para Rey Mysterio Jr. e Konnan a 18 de Outubro de 1999.
No ppv Halloween Havoc 1999, os Harlem Heat venceram um “3 Way Tag Team Match” e tornaram-se, pela decima vez, campeões de tag team da WCW.
O ultimo reinado de tag team dos Harlem Heat não viria a durar muito pois, no dia a seguir ao ppv Halloween Havoc, os Harlem Heat perderam os títulos de tag team da WCW para Billy Kidman e Konnan.
Os Harlem Heat ainda tiveram rematchs mas pederam-os.
O ano de 1999 acabou para os Harlem Heat com duas derrotas contra Lash Leroux e Midnight em Nitros. Logo no inicio do ano 2000, Booker T e Stevie Ray chatearam-se e iniciaram uma rivalidade, acabando com os Harlem Heat originais.

Booker vs. Harlem Heat 2000 (Stevie Ray e Big T)
O primeiro combate que Booker T fez no ano de 2000 foi contra o seu antigo companheiro de tag team Stevie Ray e contra Midnight num combate “3 way”. Booker T ganhou esse combate. A 16 de Janeiro de 2000, no ppv Souled Out, a feud entre Booker T e Stevie Ray continuou com Booker a vencer Ray num combate de singles.
No dia a seguir a vencer Stevie Ray no ppv, Booker T lutou pela primeira vez contra o novo amigo de Stevie Ray, o Big T (Ahmed Johnson). Booker T perdeu esse combate. Depois desse combate, Booker T ficou umas semanas sem lutar contra os seus novos rivas para lutar contra Lex Luger. No Thunder de 19 de Janeiro de 2000, Booker T perdeu um combate Handicap contra Luger e Sid Vicious. No Nitro seguinte, Booker voltou a perder desta vez contra Lex Luger num combate de singulares. No Thunder de 26 de Janeiro, Booker T voltou às vitórias, vencendo Jerry Flynn. A partir daí, Booker T voltou a lutar contra Stevie Ray e Big T que tinham formado os dois os Harlem Heat 2000. No Nitro de 31 de Janeiro de 2000, Booker T combateu Big T num combate que acabou em No Contest. No Thunder de 9 de Fevereiro de 2000, Booker T voltou a fazer um combate que acabou em No Contest desta vez contra Stevie Ray.
A partir daí, Booker T foi impedido de utilizar a letra “T” no seu nome, passando a ser conhecido na WCW apenas como Booker.Nos Nitros antes do Superbrawl X, Booker perdeu contra The Wall, mas na semana seguinte, Booker venceu KISS Demon.
No Superbrawl X, Booker T perdeu mais um combate de singles contra Big T. A partir daí, Booker fez, durante algum tempo, tag team com Billy Kidman. O primeira combate dessa tag team foi no Thunder de 23 de Fevereiro de 2000 onde Booker e Kidman perderam para Ron e Don Harris. No Thunder seguinte, Booker e Kidman volataram a perder desta vez ao lado de Sid Vicious contra Jeff Jarret, Ron e Don Harris.
As derrotas da nova tag team de Booker continuaram no Nitro de 3 de Março de 2000 em que Stevie Ray e Big T (Harlem Heat 2000) venceram Kidman e Booker. No Thunder de 8 de Março, Booker e Kidman estiveram envolvidos num combate de 4 tag teams. Booker e Kidman não conseguiram, mais uma vez, vencer o combate.
No Nitro de 13 de Março de 2000, Booker e Kidman conseguiram, finalmente, vencer um combate. Esse combate foi contra Lane e Idol. No Thunder seguinte, Booker perdeu um combate contra o, na altura, campeão dos Estados Unidos Jeff Jarret.
A 19 de Março de 2000, no ppv Uncensored 2000, Booker acabou a sua rivalidade com os Harlem Heat 2000 com um vitória num combate de tag team entre Booker e Kidman contra Stevie Ray e Big T. No Nitro do dia a seguir, Booker e Kidman perderam mais um combate contra os Harris Brothers e no Nitro seguintem a feud de Booker e Kidman com os Harris acabou com uma derrota de Booker contra Ron Harris num combate de singles.
Booker deixou de fazer tag team com Billy Kidman para receber um push a singles wrestler que o levaria aos main events da WCW.

Booker a Main Eventer da WCW:
No resto do mês de Março e no mês de Abril de 2000, Booker fez poucas aparições. No Thunder de 29 de Março de 2000, Booker venceu o (na altura) campeão dos Estados Unidos Jeff Jarret num combate sem o título dos Estados Unidos em jogo. Em Abril, Booker esteve presente num "Colorado Collision Match" e num combate combate de singulares contra Mike Awesome, ambos os combates foram realizados em Thunders. Booker perdeu esses dois combates.
A partir daí, foi adoptada a gimmick de G.I. Bro (já utilizada nos tempos da GWF) no wrestler de Houston, Texas. G.I. Bro recebeu até um bom push, mas essa gimmick durou muito pouco tempo na WCW.No Thunder de 24 de Maio de 2000, G.I. Bro venceu Shawn Stasiak e no Nitro de 29 de Maio, G.I. Bro derrotou Mike Awesome num “Ambulance match”. No WCW Monday Nitro de 5 de Junho, G.I. Bro venceu o seu antigo companheiro de tag team Billy Kidman. No Thunder seguinte, Booker teve uma das suas poucas derrotas como G.I. Bro na WCW. Essa derrota foi num combate de tag team que opôs G.I. Bro e Hugh Morrus a Chuck Palumbo e Shawn Stasiak. A feud entre G.I. Bro e Shawn Stasiak acabou da melhor forma para o wrestler de Houston, Texas vencendo Stasiak num “Boot Camp Match” no ppv Great American Bash de 2000.
Booker T voltou, de novo, aos ringues da WCW no inicio de Julho com o seu verdadeiro nome (Booker), acabando assim com a gimmick de G.I. Bro. Este “regresso” de Booker T foi o derradeiro para este chegar aos main events. No Nitro de 3 de Julho de 2000, Booker T venceu Shane Douglas e no Thunder seguinte, Booker venceu o, na altura, campeão mundial da WCW Jeff Jarret por desqualificação.
No ppv Bash at the Beach de 2000, chegou a recompensa a Booker. Nesse ppv, Booker fez dois combates. O primeiro combate foi contra Chris Kanyon e Booker T perdeu-o, mas o segundo combate foi o main event desse ppv e foi contra Jeff Jarret pelo título mundial da WCW. Booker T conseguiu vencer Jarret e tornar-se, pela primeira vez na sua carreira, campeão mundial da WCW.
No Nitro de 10 de Julho de 2000, Booker T venceu, mais uma vez, Mike Awesome. No main event do Nitro de 24 de Julho de 2000, Booker T foi um dos poucos a conseguir vencer Bill Goldberg. No Thunder seguinte, Booker perdeu um combate “Bunkhouse Brawl” contra Jarret, mas como o combate não foi pelo título mundial da WCW, Booker permaneceu campeão. A 31 de Julho de 2000, Booker T venceu o lendário Sting no Nitro desse dia.
No Thunder de 2 de Agosto, Booker T esteve envolvido num “8-Man Elimination Tornado Match” em que a equipa do, na altura, campeão da WCW venceu o combate. No Nitro seguinte, Booker T venceu o, na altura, campeão dos Estados Unidos, campeão de meios-pesados e campeão Hardcore Lance Storm. A 14 de Agosto, Booker T fez um combate contra Jarret que acabou em “No Contest” e na semana seguinte, Booker T derrotou Chuck Palumbo. A 23 de Agosto de 2000, Booker T e Big Vito venceram Chuck Palumbo e Kevin Nash.
O primeiro reinado de Booker T como campeão mundial da WCW viria a acabar no Nitro de 28 de Agosto quando Booker perdeu o título principal da WCW para Kevin Nash.
No ultimo Thunder do mês de Agosto, Booker T venceu Mike Sanders. No Nitro de 4 de Setembro de 2000, Booker venceu o seu ex-companheiro de tag team Stevie Ray e apurou-se, assim, para o combate “Wargames” que foi realizado nesse mesmo Nitro. Booker não conseguiu vencer esse combate. No Thunder seguinte, Booker T e The Cat fizeram um combate contra Scott Steiner e Kevin Nash que acabou sem vencedores.
No ppv Fall Brawl de 2000, Booker T teve a opurtunidade de recuperar o título mundial da WCW e não a desperdiçou: Booker venceu um combate de jaula contra Kevin Nash e tornou-se campeão mundial da WCW pela segunda vez. No dia a seguir ao Fall Brawl, Booker T voltou a lutar contra Sting, mas desta vez, o combate acabou sem vencedor. Nesse mesmo evento, Booker fez tag team com Vince Russo e venceram Scott Steiner e Jeff Jarret. Na semana seguinte, Booker T perdeu, mais uma vez, o seu título da WCW. O novo campeão foi Vince Russo que venceu Booker T num combate de jaula no Nitro de 25 de Setembro de 2000.O tempo que Booker T ficou sem o título da WCW foi muito pouco, pois no Nitro seguinte, Booker T e Jeff Jarret conseguiram-se tornar os nº1 conterders e, nesse mesmo show, Booker venceu Jarret e tornou-se, pela terceira vez, campeão mundial da WCW.
No Nitro de 9 de Outubro de 2000, Booker T perdeu um combate de tag team, mas na semana seguinte, Booker derrotou Shane Douglas. No Thunder de 18 de Outubro, Booker participou numa “Countdown to Armageddon Battle Royal”. Booker não conseguiu vencer esse combate.
No Halloween Havoc de 2000, Booker T conseguiu defender o seu título da WCW com sucesso ao vencer Scott Steiner por desqualificação.
No Nitro de 30 de Outubro, Booker T também conseguiu defender com sucesso o seu título da WCW num “3 way match” contra Scott Steiner e Mike Awesome. A onda de vitórias do campeão da WCW na altura continuou no Nitros e no Thunder seguintes pois Booker venceu Kevin Nash e Mike Awesome respectivamente. A 13 de Novembro, Booker T e Lex Luger perderam um combate de tag team contra os Kronik, mas no Thunder seguinte, Booker T venceu o, na altura, campeão dos Estados Unidos Lance Storm num “Champion vs. Champion match”. No Nitro de 20 de Novembro, Booker T venceu Lex Luger no main evet desse show.
No WCW Mayhem de 26 de Novembro de 2000, Booker T perdeu o seu título da WCW para Scott Steiner.Após perder o seu terceiro título da WCW, Booker T retirou-se dos ringues durante algum tempo para tratar de algumas lesões que tinha.
Booker T regressou aos ringues da WCW no Nitro de 26 de Fevereiro de 2001. Nesse Nitro, Booker participou num combate de tag team ao lado de DDP e The Cat para vencer Scott Steiner, Lex Luger e Buff Bagwell. Dois dias depois, no ultimo Thunder em que Booker participou, o wrestler de Houston, Texas venceu Scott Steiner por desqualificação no main event desse show. No Nitro de 5 de Março de 2001, Booker T venceu por desqualificação o outro Steiner: o Rick que era campeão dos Estados Unidos. Nesse mesmo show, Booker juntou-se, mais uma vez, a Diamond Dallas Page e venceram os irmãos Steiner (Rick e Scott). Na semana seguinte, Booker T venceu, mais uma vez, Lex Luger.
No ppv Greed 2001, Booker T venceu Rick Steiner e tornou-se, pela primeira vez na sua carreira, campeão dos Estados Unidos da WCW.
Nesta altura, a WCW já tinha sido comprada pela WWF. No ultimo Nitro antes da WCW acabar, Booker T venceu Scott Steiner e acabou a sua estadia na WCW de forma gloriosa com os títulos da WCW e dos Estados Unidos na sua posse. Com o fim da WCW, Booker T estava sem trabalho, mas aceitou, rapidamente, uma proposta da WWF e o wrestler de Houston, Texas ingressou na federação de Vince McMahon, levando para lá os seus títulos.

Booker T na WWF - Alliance:
A primeira storyline em que Booker esteve envolvido na WWF foi a da rivalidade da Team Alliance com a Team WWF. Booker T foi um dos prinicpais membros da Alliance (um grupo de wrestlers da WCW e da ECW que lutaram contra a WWF nos shows da federação de Vince McMahon).A primeira aparição na WWF do, na altura, campeão da WCW e dos Estados Unidos foi no evento King of the Ring 2001. Aí, Booker T atacou de surpresa o campeão da WWF Stone Cold Steve Austin. A patir desse momento, Booker T começou a aparecer em todos os shows da WWF.
No Monday Night RAW de 2 de Julho de 2001, Booker T esteve presente no primeiro combate entre superstars da WCW num RAW. Booker venceu Buff Bagwell nesse combate. No Smackdown de 6 de Julho de 2001, Booker T conseguiu vencer DDP para manter o seu título mundial da WCW. No RAW de 9 de Julho, Booker T esteve, também, no primeiro “WCW vs. WWF match”. Booker venceu Kurt Angle e conseguiu reter o seu título mundial de pesados da WCW. No InVasion de 2001, Booker T representou a Team WCW que venceu, nesse evento, a Team WWF.
O Smackdown de 26 de Julho de 2001 correu bastante mal a Booker T, pois este deu o seu título dos Estados Unidos a Kanyon e, no main event da noite, Booker T perdeu o título mundial da WCW para Kurt Angle num combate de singles entre esses dois wrestlers. Este reinado de Kurt Angle durou apenas 4 dias porque no RAW de 30 de Julho de 2001, Booker T recuperou o título da WCW e tornou-se campeão da WCW por cinco vezes (foi a partir daqui que Booker começou a utilizar a frase “5-times WCW Champion”). O quinto reinado de Booker T durou um mês pois no Summerslam de 2001, Booker T perdeu o seu título mundial de pesados da WCW para The Rock.
A 27 de Setembro de 2001, Booker T fez tag team com Test e venceram Undertaker e Kane, tornando-se, assim, campeãos de tag team da WCW. Este título foi o décimo-primeiro e ultimo título de tag team da WCW de Booker T.
Este reinado de Booker e Test durou 11 dias porque no RAW de 8 de Outubro de 2001, Booker T e Test perderam os títulos de tag team da WCW para os Hardy Boyz.
No Smackdown de 25 de Outubro de 2001, Booker T venceu uma Alliance Batle Royal e teve a opurtunidade de recuperar o seu título da WCW, no entanto, Booker T desperdiçou essa opurtunidade ao perder contra Chris Jericho no main event desse mesmo Smackdown.
A 18 de Novembro de 2001, no Survivor Series 2001, Booker T esteve presente no combate “Winner takes All” entre a Alliance e a Team WWF. A equipa de Booker (Alliance) perdeu, fazendo com que a Team WWF saísse vencedora dessa rivalidade. Após o fim da Alliance, Booker ficou confirmado como uma superstar da WWE.

Booker T à procura do ouro da WWE:
Booker T iniciou o ano de 2002 a tentar conquistar vitórias sobre algumas superstars importantes da WWF. No primeiro RAW de 2002, Booker T fez tag team com Big Bossman para lutar contra Stone Cold e The Rock. Booker e Bossman perderam esse combate. Nos RAWs e Smackdowns seguintes, Booker esteve envolvido em combates contra Big Show, Rikishi e Steve Austin.
Booker T participou, a seguir, na Royal Rumble realizada a 20 de Janeiro de 2002. Booker T participou no Royal Rumble match à procura de ir ao main event da Wrestlemania mas a sua participação foi bastante fraca pois foi eliminado em menos de um minuto. Após ter algumas vitórias, Booker T iniciou uma feud com Edge que levaria a um combate na Wrestlemania X-8. Booker T perdeu, na sua primeira aparência em Wrestlemanias, o combate contra Edge.
No resto do mês de Março, Booker T esteve envolvido em alguns combates de tag team e foi escolhido por Ric Flair como uma superstar do RAW.No RAW de 1 de Abril de 2002, Booker T teve uma opurtunidade de ganhar o título Intercontinental num combate de singles contra Rob Van Dam. Booker T perdeu esse combate. Na semana seguinte, Booker T teve a opurtunidade de lutar por outro título, desta vez pelo título Hardcore contra Bubba Ray Dudley. Booker, mais uma vez não conseguiu aproveitar a opurtunidade de ganhar um título na WWE.
Booker foi transformado num wrestler de midcard pela WWE quando na WCW era main eventer. A confirmação desse wrestler de midcard veio quando a WWE decidiu pôr Booker T a fazer tag team com Goldust.
O primeiro combate de Booker T e Goldust foi contra os Hardy Boyz a 15 de Abril de 2002. Goldust e Booker venceram esse combate. Na semana seguinte, a equipa do wrestler de Houston, Texas voltou a vencer. Desta vez, Booker T e Goldust venceram Bubba Ray e Spike Dudley. Nas semanas seguintes, Booker T voltou a ser várias vezes derrotado por Rob Van Dam.
No RAW de 13 de Maio de 2002, Booker T voltou a lutar contra Steve Austin. O combate teve a estipulação de “lumberjack”. Booker perdeu esse combate. Nesse show, Booker T foi anunciado como um dos novos membros da new World Ordor (versão WWF). Esta entrada de Booker na nWo não veio impedir a continuação da tag team Goldust & Booker T. No RAW da semana seguinte, Vooker T acompanhou dois membros da nWo quando estes foram combater mas também fez um combate de tag team ao lado de Goldust. Esse combate de tag team foi contra os Hardy Boyz e Goldust e Booker perderam-o debido a X-Pac aparecer e atacar Goldust. No RAW de 27 de Maio de 2002, Booker T fez tag team com X-Pac (representando os nWo) e venceram Matt e Jeff Hardy.
No RAW de 3 de Junho, Booker T apurou-se para o torneio King of the Ring, vencendo William Regal.
No RAW da semana a seguir, houve um combate de 6 homens em que a equipa nWo (onde Booker T estava incluído) venceu facilmente. A partir daí, Booker T começou a ter problemas com a nWo que o levaram a sair dessa stable e voltar só a fazer tag team com Goldust. No RAW de 17 de Junho de 2002, Booker T venceu X-Pac nos quartos de final do King of the Ring no entanto esse combate voltou a ser feito, mas Booker, desta vez, enfrentou Brock Lesnar. Booker perdeu esse combate e foi eliminado, desta maneira, do King of the Ring. Depois desse combate, os nWo atacaram Booker T e Goldust. Na semana seguinte, Booker T e Goldust lutaram contra X-Pac e Big Show (nWo versão WWE). Booker e Goldust perderam esse combate. Nos RAWs seguintes, Booker T iniciou uma rivalidade a singles com Big Show.
Booker T conseguiu vencer 3 vezes Big Show e não perdeu nenhuma vez. As vitórias de Booker T sobre Big Show ocorreram nos RAWs de 1 e 15 de Julho e no Vengeance de 2002.
Após Booker T vencer, claramente, a rivalidade com Big Show, o wrestler de Houston, Texas e Goldust iniciaram uma busca pelos títulos mundiais de tag team pertencentes, na altura, aos UnAmericans (Lance Storm e Christian). A 12 de Agosto de 2002, Booker T venceu Lance Storm e ganhou, assim, um title shot pelos títulos mundiais de tag team dos UnAmericans no Summerslam. Após dois combates em RAWs para promover o combate no ppv, Booker T e Goldust perderam o combate de tag team contra os UnAmericans no Summerslam de 2002. Apesar de terem perdido no Summerslam, Booker T e Goldust não desistiram dos títulos mundiais de tag team da WWE. No RAW de 26 de Agosto de 2002, Booker T venceu Christian e no RAW de 2 de Setembro, Booker derrotou William Regal. Na semana seguinte, Booker e Goldust fizeram um combate contra Test e Regal que acabou em No Contest e no RAW de 16 de Setembro, Booker venceu Test num combate de singles.
No Unforgiven de 2002, Booker T, Goldust, Kane e Bubba Ray Dudley perderam um combate de tag team de 8 homens contra os UnAmericans.
Apesar de mais uma derrota em ppv, Booker e Goldust continuaram na procura dos títulos mundiais de tag team. Nos RAWs seguintes ao Unforgiven, Booker T venceu Big Show num combate de jaula mas também perdeu contra o gigante um “Falls Count Anywhere match” (esta derrota deveu-se a intervenção de Chris Jericho).
No “No Mercy” de 2002, Booker T e Goldust tiveram mais uma opurtunidade de ganhar os títulos mundiais de tag team da WWE, mas voltaram a perder o combate contra Chrsitian e Jericho.
A procura dos títulos de tag team por parte de Booker T parou durante algum tempo para este participar num combate de dez homens no evento “Super Tuesday”. Nesse combate, a equipa de Booker T (Booker, Kane, RVD, Jeff Hardy & Bubba Dudley) perdeu para a equipa composta por Triple H, Jericho, Christian, Rosey e Jamal.
Uma semana depois do Super Tuesday, no Survivor Series de 2002, Booker T teve uma opurtunidade de ganhar o título mundial de pesados da WWE ao participar na Elimination Chamber, no entanto, Booker não conseguiu vencer esse combate. No dia seguinte ao Survivor Series, Booker T esteve envolvido num combate de ameaça tripla contra Chris Jericho e Rob Van Dam que o poderia levar a ganhar um title shot mas Booker não venceu o combate.
No Armaggedon de 2002, Booker e Goldust venceram as tag teams Jericho & Chistian, Storm & Regal e Dudleyz e tornaram-se, finalmente, campeões mundiais de tag team da WWE.
A 23 de Dezembro de 2002, Booker e Goldust conseguiram vencer Jericho e Christian para manterem os títulos. No entanto, este reinado de Booker T e Goldust não viria a durar muito pois no dia 6 de Janeiro de 2003, Booker e Goldust perderam os títulos de tag team para Lance Storm e William Regal.
Na semana seguinte a perderem os títulos de tag team, Booker e Goldust venceram os Three Minute Warning.
No Royal Rumble de 2003, Booker T participou no Royal Rumble match mas também foi eliminado rapidamente.
No RAW de 3 Fevereiro de 2003, Booker T e Goldust perderam mais um combate contra Regal e Storm. Depois desse combate, Booker T e Goldust decidiram separar-se. A partir daí, Booker iniciou uma rivalidade com Triple H e com os Evolution.
No RAW de 24 de Fevereiro, Booker T fez tag team com Scott Steiner e venceram Randy Orton e Batista. Nesse mesmo RAW, Booker T venceu uma Batle Royal de 20 homens que lhe permitiu ganhar um title shot para lutar pelo título mundial de pesados de Triple H num dos main events da Wrestlemania 19. A “road to wrestlemania” de Booker baseou-se em combates de tag team ao lado de Godust contra os Evolution (a excepção ocorreu no RAW de 3 de Março de 2003 quando Booekr lutou e venceu Scott Steiner).
Na Wrestlemania 19, Booker T perdeu para Triple H e não conseguiu conquistar o título mundial de pesados da WWE.Mesmo depois de perder para Triple H na Wrestlemania 19, Booker T continuou a rivalidade com os Evolution e com Jericho. No RAW a seguir à Wrestlemania 19, Booker T venceu Chris Jericho por desqualificação, após Flair e Triple H o terem atacado. Depois desse combate, os Evolution e Jericho continuaram a atacar Booker e, aí, apareceu Shawn Michaels que salvou o wrestler de Houston. Nos RAWs seguintes, qualquer dos combates em que Booker T esteve envolvido, houveram interferências de Shawn Michaels e Kevin Nash (a favor de Booker) e dos Evolution e de Jericho (contra Booker).
Esta rivalidade culminou no Backlash de 2003 com um combate de tag team de 6 homens. Nesse show, Booker T, Kevin Nash e Shawn Michaels perderam para Triple H, Ric Flair e Chris Jericho.
Nos dois RAWs seguintes, Booker T venceu Christian e Lance Storm.
A 11 de Maio de 2003, Booker foi hospitalizado devido a uma desidratação.
No Judgment Day de 2003, Booker T iniciou a sua procura pelo título Intercontinental. Nesse evento, Booker T participou numa Batle Royal pelo título Intercontinental em que esteve muito perto de a vencer. No entanto, o arbito atribuiu o título Intercontinental a Christian em vez de o dar a Booker T que tinha ganho a Batle Royal de forma legal.Booker T continuou à procura do título Intercontinental e no ppv Bad Blood de 2003, Booker teve mais uma opurtunidade de o ganhar. Nesse combate, Christian atacou Booker com o cinto Intercontinental dando assim uma vitória por dq ao wrestler de Houston, Texas (tipo de vitória que faz Christian manter o título). No RAW de 30 de Junho de 2003, Booker T fez o pin legal a Christian num combate pelo título Intercontinental mas Eric Bischoff apareceu e disse que o pinfall foi duplo e que, por isso, Christian ainda era campeão Intercontinental. O “azar” de Booker na conquista do título Intercontinental acabou no RAW de 7 de Julho de 2003 quando Booker T venceu Christian e sagrou-se, pela primeira vez na sua carreira, campeão Intercontinental.
Uns dias depois de ter conquistado o título Intercontinental, Booker T lesionou-se num house show na Australia o que fez com que estivesse fora dos ringues durante algum tempo.
Booker estava lesionado e por isso teve que perder o seu título. Essa perda de título ocorreu num (raro) house show em Agosto em que Booker T perdeu o título para Christian.
O regresso de Booker T aos RAWs ocorreu em Outubro de 2003. Após alguns combates para recuperar a forma, Booker venceu Randy Orton e nesse mesmo RAW o wrestler de Houston, Texas foi anunciado como um dos elementos da Team Austin no Survivor Series.
No Survivor Series de 2003, a equipa de Booker T (a team Austin) perdeu para a Team Bischoff. Nesse ppv, Booker T iniciou uma rivalidade com Mark Henry. No RAW de 17 de Novembro, Booker venceu Mark Henry mas no RAW ROULETTE de 2003, Booker perdeu para Mark Henry. O desempate na feud entre estes dois wrestlers ocorreu no Armaggedon de 2003 onde Booker conseguiu vencer Henry.
No inicio do ano, Booker T participou em mais um Royal Rumble match, no entanto, Booker teve pouca sorte e foi, mais uma vez, eliminado cedo.
No RAW de 9 de Fevereiro de 2004, Booker T esteve presente numa ameaça tripla contra Randy Orton e Rob Van Dam pelo título Intercontinental. Orton venceu esse combate. Depois desta derrota, Booker T decidiu fazer tag team com Rob Van Dam.

Booker T & RVD:
Logo na semana a seguir a perderem a opurtunidade de ganharem o título Intercontinental, Booker T e Rob Van Dam uniram-se e venceram, logo, Ric Flair e Batista, tornando-se logo campeões mundiais de tag team. Este título mundial de tag team da WWE foi o segundo de Booker T.
Na semana seguinte a ganharem os títulos de tag team, Booker T e Rob Van Dam defenderam os seus títulos com sucesso contra os La Resistance. No RAW a seguir, Booker e RVD venceram Matt Hardy e Test.
A 14 de Março de 2004, na Wrestlemania XX, Booker T e Rob Van Dam conseguiram defender os seus títulos com sucesso contra os La Resistance, contra Dudlyez e contra Jindrak & Cade. Esta foi a primeira vitória de Booker T em Wrestlemanias. No dia a seguir à Wrestlemania, Booker e RVD voltaram a vencer os Dudley Boyz.
No RAW de 22 de Março de 2004, Booker T e Rob Van Dam perderam os títulos de tag team para Flair e Batista. Nesse mesmo RAW, Booker T descobriu que foi “draftado” para a Smackdown.

Booker T na Smackdown:
Booker T estrou-se na Smackdown com um combate contra o, na altura, campeão da WWE Eddie Guerrerro. Esse combate acabou sem vencedor. Na semana seguinte, Booker venceu Hardcore Holly num “Great American Award Nomination match”.
No Smackdown de 8 de Abril de 2004, Booker T voltou a fazer tag team com Rob Van Dam (que também tinha sido “draftado” para a Smackdown) para lutarem contra Big Show e Charlie Haas. Nesse combate, Booker abandonou Rob Van Dam fazendo, assim, o seu heel turn e iniciando uma pequena feud com RVD.
Nos dois Smackdowns seguintes, Booker T fez combates de singulares contra Rob Van Dam. Booker T venceu e Van Dam outro. A partir daí, Booker T deixou de lutar contra RVD para ter uma rivalidade com Undertaker. Essa rivalidade foi marcada por mais promos do que combates. O primeiro combate entre esses dois wrestlers ocorreu no Judgment Day de 2004, onde Booker T perdeu contra Undertaker. O segundo combate ocorreu no Smackdown de 3 de Junho de 2004 e acabou sem vencedor.
Após perder a rivalidade contra Undertaker, Booker T iniciou a sua procura pelo título dos Estados Unidos.

Campeão dos Estados Unidos:
Após a rivalidade com Undertaker, Booker T iniciou uma feud com John Cena que era campeão dos Estados Unidos, na altura. No Great American Bash de 2004, Booker T lutou numa quadrilha fatal (contra Cena, Rene Dupree e Rob Van Dam) pelo título dos Estados Unidos mas não a conseguiu ganhar.
No Smackdown de 1 de Julho de 2004, Booker T venceu Rene Dupree e Rob Van Dam numa amaça tripla e tornou-se, assim, o nº1 contender ao título dos Estados Unidos de John Cena.
A 8 de Julho de 2004, Booker T lutou pelo título dos Estados Unidos contra John Cena. Cena venceu por desqualificação, mas foi retirado o título a este devido a ter acado o GM da Smackdown, Kurt Angle. O título ficou “vacated” e o novo campeão dos Estados Unidos seria decidido através de um combate de 8 homens. Booker T venceu esse combate e tornou-se campeão dos Estados Unidos da WWE.
Booker T iniciou, aí, uma série de 5 combates contra Cena em que o vencedor dessa séria ficaria com o título dos Estados Unidos. O primeiro combate dessa série ocorreu no Summerslam de 2004 e Booker T perdeu-o. No Smackdown de 26 de Agosto de 2004, Booker T venceu Cena e empatou 1-1 a série de combates à melhor de 5. Num house show no dia seguinte a esse evento, Booker T derrotou Cena e ganhou a vantagem de 2-1, no entanto, John Cena viria aempatar no Smackdown de 16 de Setembro de 2004. O quinto e decisivo combate ocorreu no No Mercy de 2004. Cena ganhou esse combate e Booker perdeu o seu título dos Estados Unidos para o “Doctor of Thuganomics”.
Após perder o seu título dos Estados Unidos, Booker T teve uma rivalidade com JBL onde Booker fez o seu face turn.
No Survivor Series de 2004, Booker T lutou contra JBL pelo título da WWE mas não o conseguiu ganhar. Booker continuou à procura do título da WWE e, no Armaggedon de 2004, Booker T esteve presente numa quadrilha fatal com JBL, Eddie Guerrero e Undertaker, mas, mais uma vez, o wrestler de Houston, Texas não conseguiu ganhar o título da WWE.
Depois do Armaggedon, Booker T decidiu fazer tag team com Eddie Guerrero. No Smackdown de 16 de Dezembro de 2004, Booker e Eddie venceram Rene Dupree & Kenzo Suzuki. No Smackdown Night of Champions de 2004, Booker T e Eddie tiveram a opurtunidade de ganhar os títulos de tag team da WWE ao lutarem contra Rey Mysterio e Rob Van Dam mas os primeiros perderam o combate. Num house show de 10 de Janeiro de 2005, Booker T apurou-se para o Royal Rumble match ao vencer um combate de tag team. No Smackdown de 13 de Janeiro de 2005, Booker T e Eddie Guerrero estiveram envolvidos num combate de quadrilha fatal de tag teams mas não conseguiram vencer. Uma semana depois, Eddie e Booker tiveram outra opurtunidade de ganharem os títulos de tag team ao lutarem contra os Bashams mas voltaram a perder.
No Royal Rumble match de 2005, Booker T foi eliminado pelos seus velhos amigos Rey Mysterio e Eddie Guerrero. A partir daí, Booker deixou de fazer tag team com Eddie.
No mês de Fevereiro de 2005, Booker T participou num torneio para apurar o nº1 contender ao título da WWE. Booker ganhou na primeira ronda a Eddie Guerrero, mas na fase seguinte, Booker perdeu contra John Cena.
No ppv No Way Out de 2005, Booker T venceu John Heidenreich por desqualificação. No Smackdown seguinte, aconteceu precisamente o contrario: Booker perdeu contra Heidenreich por desqualificação. A rivalidade entre Booker T e Heidenreich acabou no Smackdown de 10 de Março de 2005 onde Booker venceu Heidenreich num combate “no dq”.
Nos Smackdowns seguintes, Booker fez alguns combates contra Luther Reigns. O mais importante desses combates foi o que ocorreu no Smackdown de 31 de Março de 2005 onde Booker vencer Reigns na sua terra natal, Houston Texas.
Por esta altura, Booker estava sem uma rivalidade merecedora de ir à Wrestlemania, por isso Booker não participou no show prinicipal da Wrestlemania 21. Booker participou e ganhou uma Batle Royal de 30 homens no pre-show da Wrestlemania 21.
Após a Wrestlemania 21, Booker T entrou num torneio para decidir o nº1 contender ao título da WWE de John Cena. Booker lutou contra Big Show na primeira ronda e esse combate acabou sem vencedor. Devido a esse facto, Booker e Show foram ambos apurados para a final, fazendo com que essa final ficasse uma quadrilha fatal entre JBL, Kurt Angle, Booker T e Big Show. No Smackdown de 28 de Abril de 2005, JBL venceu essa final. Booker iniciou, aí, uma rivalidade com Kurt Angle em que este faz-se de tarado pela mulher de Booker, Sharmell.O primeiro combate entre Booker T e Kurt Angle foi realizado no Smackdown de 12 de Mario de 2005. Esse combate acabou sem vencedor porque Angle ficou mais interessado em apanhar Sharmell do que lutar contra Booker T.
No Judgment Day de 2005, Booker T venceu Kurt Angle. No Smackdown de 2 de Junho de 2005, Booker e Sharmell estiveram num combate Handicap contra Kurt Angle. Angle venceu esse combate.A rivalidade entre Booker T e Angle acabaria no Smackdown de 9 de Junho de 2005 com mais uma vitória do wrestler de Houston, Texas.
No Smackdown de 30 de Junho de 2005, Booker T esteve presente num combate de 6 homens para decidir o novo campeão da Smackdown. Booker não conseguiu vencer esse combate.
No Smackdown de 7 de Julho de 2005, Booker T perdeu para Benoit um combate que dava um title shot pelo título dos Estados Unidos.
Booker teve, aí, uma rivalidade com Christian. No Smackdown de 14 de Julho de 2005, Christian venceu Booker T, mas no Great American Bash de 2005, Booker venceu o wrestler canadiano. Após fazer vários combates ao lado de Chris Benoit contra os MNM , Booker T acabou a sua rivalidade em combates singles com Christian ao vence-lo no Smackdown de 23 de Setembro de 2005.
No ppv No Mercy de 2005, Booker T participou num combate de quadrilha fatal pelo título dos Estados Unidos. Booker, mais uma vez, não conseguiu vencer.
No Smackdown de 14 de Outubro de 2005, Booker T venceu um combate de quadrilha fatal contra JBL, Rey Mysterio e Christian e tornou-se o nº1 contender ao título dos Estados Unidos de Chris Benoit.
A 21 de Outubro de 2005, Booker T venceu Benoit com ajuda de Sharmell e tornou-se campeão dos Estados Unidos da WWE. No Smackdown de 4 de Novembro de 2005, Booker T perdeu intencionalmente por Count Out contra Chris Benoit. Isto permitiu que Booker mantivesse o seu título dos Estados Unidos.
No Smackdown de 25 de Novembro de 2005, Booker T e Benoit empataram devido a um double pin. Teddy Long decidiu retirar o título dos Estados Unidos a Booker T e metê-lo “vacated”. O novo detentor do título dos Estados Unidos seria quem vencesse uma série de 7 de combates entre Booker T e Chris Benoit. O primeiro combate dessa série ocorreu no Survivor Series de 2005 e Booker T saiu vencedor. No Smackdown de 29 de Novembro de 2005, Booker T fez 2-0 a Chris Benoit. A 9 de Dezembro, Booker ganhou, mais uma vez, a Booker T e fez o 3-0. No Armaggedon de 2005, Chris Benoit venceu Booker e recuperou para 3-1. Uns dias depois, num house show, Booker T lesionou-se. Booker T escolheu Randy Orton para o substituir nos combates contra Chris Benoit.
No Smackdown de 30 de Dezembro de 2005, Benoit venceu Randy Orton e o resultado da série de combates entre Benoit e Booker era de 3-2 a fabor do wrestler de Houston, Texas. No Smackdown de 6 de Janeiro de 2006, Benoit empatou 3-3 ao vencer Randy Orton por dq.O combate decisivo para decidir o campeão dos Estados Unidos ocorreu no Smackdown de 13 de Janeiro de 2006. Randy Orton venceu Benoit e deu, assim, o título dos Estados Unidos a Booker T. Este foi o terceiro título dos Estados Unidos de Booker na WWE e o quarto na carreira do wrestler de Houston. Texas.
No Royal Rumble match de 2006, Booker T teve uma fraca prestação ao ser eliminado por Benoit segundos depois de ter entrado no ringue.
No ppv No Way Out de 2006, Booker T perdeu o seu título dos Estados Unidos para Chris Benoit.
Depois de perder o título para Chris Benoit, Booker T iniciou uma feud com Boogeyman em que todas as promos e combates que Booker fazia este era atormentado e distraído por Boogeyman.
No Saturday Night´s Main Event de Março, Booker T livrou-se de lutar contra Boogeyman inventando uma lesão, no entanto, o combate entre Booker e Boogeyman foi adiado para a Wrestlemania 22.
No Smackdown seguinte ao Saturday Night´s Main Event, Booker T descobriu que o combate dele contra Boogeyman será um Handicap com Sharmell a lutar ao lado.No Smackdown de 31 de Março de 2006, Booker T perdeu um combate de singles para Paul Burchill devido a distracção de Boogeyman.
Na Wrestlemania 22, Booker T esteve no fraquíssimo “Handicap match” em que Booker T e a sua mulher Sharmell perderam o combate para Boogeyman.
No Smackdown seguinte à Wrestlemania 22, Booker perdeu, ainda, um combate, desta vez contra Gunner Scott, após a música de Boogeyman ter tocado e ter distraído Booker T.

King of the Ring:
Após perder na Wrestlemania 22 um combate contra Boogeyman, Booker T decidiu entrar no King of the Ring 2006.
No Smackdown de 21 de Abril de 2006, Booker T venceu Matt Hardy na primeira ronda, apurando-se assim , para a fase seguinte do torneio. Antes das meias-finais do torneio, Booker T vingou-se de Gunner Scott, vencendo-o no Smackdown de 5 de Maio de 2006. Nas meias-finais do King of the Ring, Booker T venceu Kurt Angle sem o combate se ralizar porque o medalhista olímpico desistiu devido a uma lesão. Booker T iniciou a partir dessa altura uma rivalidade com Bobby Lashley. O primeiro combate dos dois wrestlers ocorreu precisamente na final do King of the Ring no ppv Judgment Day 2006. Booker T conseguiu vencer e, por isso, tornou-se o “King of the Ring 2006”.
Nos Smackdowns seguintes, King Booker (que foi o nome com que Booker T começou a ser chamado a partir desta altura) continuou a sua feud com Bobby Lashley e organizou a sua corte para meter ordem em Lashley. A corte real de King Booker é formada por ele proprio, pela Queen Sharmell, por Finlay, por William Regal e por Litle Bastard. Apesar de ter formado a corte, King Booker perdeu 3 vezes em Smackdowns contra Bobby Lashley (um desses 3 combates foi um “Steel Cage match”) e ganhou apenas um combate (alem da final do Judgment) que foi uma vitória por desqualificação.
Após Lashley se ter vingado de King Booker, este iniciou a sua caminhada para chegar a campeão mundial de pesados da WWE. No Smackdown de 7 de Julho de 2006, King Booker venceu uma Batle Royal e tornou-se o nº1 contender ao título mundial de pesados de Rey Mysterio no Great American bash 2006.
No Saturday Night´s Main Event de 15 de Julho de 2006, King Booker esteve envolvido num combate de tag team com Finlay e Mark Henry contra Batista, Rey Mysterio e Bobby Lashley. A equipa de King Booker perdeu esse combate. Seis dias depois do Saturday Night´s Main Event, King Booker perdeu um combate contra Rey Mysterio num Smackdown, mas no Great American Bash 2006, King Booker conseguiu vencer Mysterio e tornar-se campeão mundial de pesados. No Smackdown de 28 de Julho de 2006, King Booker defendeu com sucesso o seu título contra Rey Mysterio. Na semana seguinte, Booker T perdeu por desqualificação um combate pelo título mundial de pesados contra Undertaker, por isso o wrestler de Houston menteve o título principal da Smackdown.
No Summerslam de 2006, King Booker perdeu por desqualificação contra Batista, logo manteve na sua posse o título mundial de pesados da WWE.
Será que King Booker conseguirá manter-se campeão mundial de pesados depois do No Mercy?

Lesões após SummerSlam

Shawn Michaels lesionou-se no braço/ombro no seu combate no SummerSlam. Mick Foley teve de levar 25 pontos depois do seu combate com Ric Flair.

Kurt Angle que era previsto ter participado no combate pelo titulo da ECW mas devido á lesão que teve na virilha não pode participar.

WWE SummerSlam 2006 de 20/08/2006 - Resultados

Combate de singulares
Chavo Guerrero vs Rey Mysterio:

Vitória de Chavo por pin fall. O combae terminou quando a Vickie Guerrero derrebou o Rey da corda quando este se preparava pra fazer o Frog Splash o Chavo aproveitou e com um Brainbuster seguido de um Frog Splash conseguiu a vitória.

Backstage:
King Booker está com a Queen Sharmell no balneário a dizer como a Smackdown se tornou um local muito melhor desde que ele se tornou campeão e como tal era imperativo que ele derrota-se o Batista no combate deles para assim poderem voltar ao seu reino da Smackdown como o casal mais poderoso do wrestling. Nisto aparecem o Edge acompanhado pela Lita. Edge diz que é o campeão da WWE e que a Lita é a campeã feminina logo eles eram o casal mais poderosos do wrestling. Edge diz de seguida que vai derrotar o Jnh Cena apesar de as probabilidades estarem todas contra ele. Então o King Booker propõe uma aposta caso ele ganhe e o Edge perca o Edge terá de ir ao Smackdown beijar os seus pés, o Edge acrescenta que caso ele ganhe e o King Booker perca o King Booker irá ao Raw e será o criado real do Edge por uma noite.

Combate de singulares pelo Titulo da ECW
Big Show(c) vs Sabu - Extreme Rules:
Vitória do Big Show por pin fall após um Chokeslam através da mesa. Destaque ainda para alguns spots bootched por parte do Sabu.

Backstage:
As divas da WWE dão as boas vindas a vencedora do Diva Search Layla e levam-na ao banho da praxe.

Combate de singulares
Hulk Hogan vs Randy Orton:
Vitória do velh... desculpem Hogan por pin fall após o Leg Drop naquele que foi o pior combate do evento.

Backstage:
Mick Foley e Melina estão a falar e Foley diz que vai fazer o Ric Flair dizer "I Quit".

Combate de singulares
Mick Foley vs Ric Flair - I Quit Match:

Vitória do Ric Flair quando o Mick Foley disse "I Quit" antes que o Flair atingi-se a Melina com a Barbie. Naquele que foi o combate da noite.

Escritório McMahons:
Os McMahons estão no seu escritório com o Armando Alejandro Estrada e dizem que contam com o maior monstro da WWE Umaga para derrotar os DX. Armando Alejandro Estrada assegura-lhes que o Umaga está á disposição dos McMahons.

Combate de singulares pelo Titulo Mundial
King Booker(c) vs Batista:
Vitória de Batista por DQ quando Sharmell interfere no combate. No fim Batista aplica o Spinebuster e a Batista Bomb no King Booker.

VT:
É mostrada uma VT a promover o regresso na Segunda - Feira do Jeff Hardy. 

Balneário masculino:
Os DX estão no balneário a falar com um wrestler misterioso que não se consegue ver na imagem, estão a dizer-lhe que o Vince tinha dito que o Umaga era o maior e melhor monstro da WWE. Os DX saiem do balneário e só se ouve este a ser destruido pelo tal wrestler misterioso.

Combate de Tag Team 2 vs 2
D-X vs McMahons:
Este combate ainda antes do seu começo teve interferências do Mr. Kennedy, Regal, Finlay, Spirit Squad e Big Show que atacaram os D-X. Shawn Michaels sofreu um Cobra Clutch Backbreaker do Big Show e Triple H sofreu um Chokeslam através da mesa dos comentadores do mesmo Big Show. Durante este combate destaque ainda para o Samoan Spike que o Umaga fez ao Triple H antes de aparecer o Kane (que era o tal wrestler misterioso) e o tirar dali para fora. O combate acaba com um Pedigree do Triple no Vince McMahon e consecoente pin. Vitória por tanto dos D-X.

Combate de singulares pelo Titulo da WWE
Edge(c) vs John Cena:
Edge vence por pin fall depois de ter atingido John Cena com uma soqueira na nuca.

sábado, agosto 19, 2006

Friday Night Smackdown de 18/08/2006 - Resultados

Combate de singulares
Batista vs Sylvan:
Combate rápido com vitória do Batista por pin fall após a Batista Bomb.

Combate de singulares
Sylvester Terkay with Elijah Burke vs Scotty 2 Hotty:
Vitória e Terkay por pin fall após ter executado o Muscle Buster. Destaque ainda para o facto de durante a entrada do Scotty e no fim do combate terem sido mostradas imagens de um dos camarotes onde se encontrava Montell Vontavious Porter mais conhecido como MVP.

VT:
É mostrada uma VT com alguns momentos partilhados pelo Eddie Guerrero e o Rey.

Backstage:
Paul London e Brian Kendrick estavam a ser entrevistados pela Krystal quando foram atacados pelo Idol Stevens e pelo o K.C. James.

Combate de singulares
Mr. Kennedy vs Tatanka:
Vitória de Mr. Kennedy.... Kennedy com um roll up com a ajuda da mão nos calções do Tatanka. No fim do combate Tatanka fica mais uma vez a protestar com o árbitro. No fim do combate voltam a ser mostradas imagens do MVP.

VT:
É mostrada uma VT com alguns dos melhores momentos entreo Eddie e o Chavo

Escritório do Teddy Long:
Vickie Guerrero pede para Teddy Long cancelar o combate no SummerSlam entre Chavo Guerrero e Rey Mysterio Teddy não acede a tal pedido e o combate continua marcado.

Combate de singulares
The Undertaker vs The Great Khali Last Man Standing:
Vitória do Undertaker conseguindo manter Khali no chão durante 10 segundos após um Chokeslam.

VT:
Passou uma VT a anunciar o regresso do Boogeyman.

Combate de singulares
Vito vs. Scott Fowler:
Vitória de Vito fazendo desistir mais um jobber neste caso Scott Flower.

Combate de singulares pelo Titulo dos Estados Unidos
Lashley vs Finlay(c) with Regal:
Vitória por DQ de Lashley após interferência de William Regal. No fim do combate Lashley e Regal lutavam quando o Little Bastard acertou com o shillaleigh no Lashley, Regal segurou no Lashley enquanto o Finlay foi buscar uma cadeira para o atingir mas o Lashley baixou-se Finlay acertou no Regal e o Lashley de seguida limpu o ringue.

No ringue:
King Booker está no ringues acompanhado por Sharmell, ele começa por dizer que o Batista não tem nem paixão nem coração suficientes para o derrotar no SummerSlam e como lhe vai dar uma real carga de porrada. De seguida King Booker diz que há uma opção B para o Batista mas para a ouvir ele teria de vir ao ringue. Batista acedeu e veio até ao ringue então King Booker disse-lhe que a opção B consistia em Batista beijar o pé do próprio King Booker. Batista ajoelhou-se como fosse beijar o pé mas em vez disso calcou-o e mandou o King Booker pra fora do ringue e sentou-se no trono dele.

Artigo de Opinião - Knockout's

Bem, inauguro esta rúbrica única (já que só tenciono escrever sobre isto uma única vez) dizendo-vos que tenciono aqui falar de um assunto que apoquenta muitos homens que assistem ás sessões de pro-wrestling que nos são proporcionadas (e que bem...) pelas estações de televisão, nomeadamente a Radical e a Eurosport, e pelas internet's, onde anda o melhor produto.
Proponho hoje uma discussão. Sendo o enviado da NWA Total Nonstop Action neste blog haverá algo melhor que comentar as belas senhoras que se nos apresentam naqueles hexagonais ringues, opondo-as às rivais da federação do entertainment propriamente dito.
Ponto 1, é óbvio que não tem comparação possível. As divas da WWE estão a crescer em quantidade, ao contrário de qualidade. Se ainda existem divas capazes de proporcionar um combate em termos, como é o caso da Trish Stratus, Victoria, a própria Torrie Wilson, outras há que servem apenas para esbanjar o seu silicone, ainda que de forma sensual, pelos ringues aos quais outrora nos habituámos a um bom concurso de wrestling feminino. Existem ainda outras divas. Falo daquelas que ainda sendo novas conseguem, ou pelo menos esforçam-se, por apresentar um produto minimamente apresentável ao público. Falo de uma Beth, uma Candice, uma Melina, que ainda utilizando a ideologia do silicone em detrimento da qualidade e conhecimento do desporto, conseguem aplicar movimentos de média valia técnica (o finisher da Beth é interessante, por exemplo). Sem menosprezar a excelente adição de Mickie James ao plantel, a verdade é que existiam wrestlers femininas de qualidade que foram afastadas da competição por motivos inexplicados. Caso da Lita, que sendo uma high-flyer fazia toda a diferença numa divisão feminina e foi afastada para ser uma simples valet. A Molly Holly, que tinha uma capacidade elevadíssima de praticar bom wrestling, ainda que não tivesse a famigerada habilidade de exibir o corpo. A própria Stacy Keibler, que começava a apresentar uns movimentos apresentáveis, qual Rob Van Dam, foi afastada para um concurso e que se saiba já acabou há muito e notícias dela nem vê-las. Certo que a Lita voltou ao ringue, e ganhou um título com um Low Blow com o título... Será indício?
Ponto 2: Sei que se devem estar a perguntar porque começei a tergiversar na World Wrestling Entertainment, quando começei o post falando do meu envolvimento com a NWA. Pois eu explico. Tenciono fazer uma crónica por oposição. Tendo em conta a falta de habilidade das novas contratações da WWE, será que faz sentido a TNA continuar a política de aproveitamento de wrestlers da WWE? A minha opinião é que a TNA está a entrar por uma via de demasiado entertainment. Mas cinjamo-nos apenas à "divisão" feminina. Que sentido fazem as contratações de Jackie Gayda, Gail Kim, Christy Hemme? No meu ponto de vista, fazem tanto sentido como o oposto. Ainda que não possamos dizer que qualquer uma delas seja uma wrestler excepcional (nem boa, quanto mais...), podemos afirmar que são um tipo de elemento que combina a sensualidade pretendida pela gentinha creativa de uma federação de entertainment com a capacidade de fazer nem que seja um Irish Whip num ringue de wrestling. Análises individuais. Já vi combates bons da "Miss Jackie" na WWE, sem sombra de dúvida. Arrastando-se o combate pela Victoria, por exemplo, ainda assim foi capaz de protagonizar uns movimentos interessantes. Para mim, os outsiders concentram-se em Kim e Hemme. Nenhuma das duas mostrou, outrora, capacidade de fazer movimentos simples no wrestling propriamente dito. Aliás, uma das decisões mais acertadas a nível de qualidade do wrestling praticado na WWE foi tomada quando os bookers da WWE consideraram a continuidade da evolução de Christy nula. Isto numa altura em que Christy seria o top draw das divas e tinha acabado recentemente de posar nua para a revista masculina de maior prestígio em todo o mundo, a Playboy. Já Gail Kim protagonizou também uma produção como veio ao mundo, ainda que não paraa Playboy mas para um site (não tenho a certeza) de renome também. Posto isto, será que vale a pena apostar na prata da casa? Penso que sim. Quantas vezes não ficaram os espectadores da TNA excitados ao ver Traci numa roupinha de colegial? Esta valet é, sem dúvida, uma excelente aposta. Tem carisma, consegue puxar pelo público ao lado do ringue e tem um excelente selling no modo de "sofrer" os combates dos seus protegidos. Já Val, não há muito a dizer sobre ela. As suas roupas, também diminutas, continuam a levantar ondas, bem como os seus olhos verdes. Mas creio que a equipa criativa da TNA nunca olhará duas vezes para ela, se bem me entendem. Aguardo comentários para ver a vossa opinião! Não vão perdendo pitada do WrestlingAddicted!

sexta-feira, agosto 18, 2006

Impact! - 17/08/2006

No início do evento, o ringue estava preparado para uma espécie de celebração. Uma mesa grande com várias garrafas de champanhe e alguns copos, balões e uns pequenos engenhos que serviam para disparar confettis. Mas antes de a festa poder ter lugar, os Campeões Mundiais de Tag-Team da NWA, "Phenomenal" AJ Styles e "Fallen Angel" Christopher Daniels apareceram, armando uma rixa com os LAX. Hotstuff Hernandez e Styles lutaram na área do público enquanto Homicide abria a cabeça de Daniels, ao enviá-lo contra a mesa dos comentadores. Konnan perguntou ironicamente a Daniels como se sentia ao provar o sabor do próprio sangue. Quando os campeões estavam a ser brutalmente batidos, Konnan tentou partir uma garrafa de champanhe na cabeça de Styles. Nisto, Monty Brown, Rhino, Brother Runt, Abyss and Samoa Joe juntaram-se à rixa. Jeff Jarrett apareceu, visivelmente aborrecido por teres arruinado a sua celebração. As luzes apagaram-se e Sting entrou na arena, com o seu precioso aliado, o taco de baseball. Sting alegou o apoio dos fãs e que Christian Cage o tinha batido, não Jeff Jarrett. Sting exigiu uma desforra no Bound For Glory, ao invés de lutar só no No Surrender.
Após a rixa, Konnan e Jack Melendez foram filmados a falar sobre o motivo pelo qual tinham atacado os campeões. O angle terminou quando Konnan afirmou que os LAX iriam defrontar os campeões numa Border Brawl
Entretanto, Jeremy Borash estava a espera de Jarrett à porta do seu balneário, quando Eric Young apareceu, parecendo confuso (como sempre.) Borash tentou saber de Young se Jarett tinha aceite ou não o desafio lançado por Sting.

Primeiro Combate - Sonjay Dutt, Jay Lethal e “The Future” Chris Sabin derrotaram Alex Shelley, “Hotshot” Johnny Devine da Paparazzi Productions e Petey Williams.
Shelley e Devine ainsa usavam pulsos com “KEV” escrito, em alusão a Kevin Nash. Quando a campainha soou foram atacados imediatamente pelos seus adversários. Pouco depois, Earl Hebner apareceu do nada e atacou Slick Johnson com um cinto. Os agentes de segurança tentaram tirá-lo do ringue mas foram também brutalmente atacados com o cinto. Andrew Thomas apareceu para substituir Slick que fugiu de Hebner. Depois disto, Lethal esteve praticamente a ser brutalizado por uns minutos. Dutt recebeu o "hot tag" e as coisas tomaram um ritmo aceleradissimo. Sabin e Lethal atacaram Williams e Devine, trabalhando nas pernas dos mesmos. Sabin foi atingido num canto por Petey Williams e Shelley mas conseguiu evitar o splash de Devine. Lethal e Dutt atacaram com leg lariats limparam o ringue e Devine acabou por sofrer o pin depois de Sabin o atingir com um Slingshot Legdrop.

Mike Tenay e Don West falaram ao público local.

Segundo Combate - Num Four Way Match, Chase Stevens dos The Naturals derrotou Frankie “The Future” Kazarian, BG James do James Gang e dos America’s Most Wanted’s “Wildcat” Chris Harris (w/Gail Kim.) Os The Naturals foram nomeados #1 Contenders ao NWA World Tag Team Championship, devido ao facto de ter sido o membro da sua equipa presente no combate a vencê-lo.
Kazarian e Stevens começaram o combate, com Stevens sempre na ofensiva até Kazarian o atingir com um Tornado DDT. BG involveu-se quando Harris plantou Kazarian com um spinebuster. Como se não bastasse, o “Tennessee Cowboy” James Storm involveu-se, tentando ajudar Harris mas por pouco não o atingiu com a sua garrafa de cerveja. Depois da campainha ter soad, Storm e Harris quase se envolveram numa rixa, e Storm saudou Harris à maneira "Stone Cold" (ou seja, com os dois dedos do meio esticados) e ofendeu-o com uma linguagem algo rude. Kim Gail ainda tentou dissuadir os dois machos mas é provável que tenhamos visto a implosão dos America's Most Wanted.

Terceiro Combate - Samoa Joe derrotou Ron “The Truth” Killings.
O antigo bi-campeão mundial da NWA começou o combate com murros na cara de Joe mas foi impedido, a certa altura. Joe foi atingido com uma running boot que o atitou ao chão e Killings aplicou um acrobático Spinning Flip Splash em Samoa. Killings, arrogante, pegou no microfone e começou a comunicar com os fãs mas foi interrompido por Samoa Joe com um fortíssimo murro no queixo, que o atirou ao chão. Porém, Killings contra-atacou a ofensiva de Joe e encostou-o ao canto para lhe aplicar 10 murros. A meio, o cântico de What's Up foi interrompido por Samoa que aplicou um potente Standing STO. Joe aplicou Killings uma ofensiva brutal que culminou com um Ole Kick no canto. Joe tentou fazer Killings desistir com uma versão modificada do Rear Chin Lock mas Killings lutou para se posicionar na vertical de novo e aplicou um Powerslam excelente, com uma rotação de ancas extraordinaária. Joe tentou aplicar um Cross Armbreaker mas Killings colocou o seu pé na corda inferior. Depois de se ter levantado e retomado a ofensiva, Killings falou um Scissor Kick mas não falhou a conversão do suplex em Sitout Facebuster. Joe contra-atacou um move de Killings para a plicar o seu famigerado Muscle Buster e continou 100% victorioso.

Jeremy Borash conseguiu finalmente falar Jeff Jarrett acerca do desafio de Sting, mais cedo naquela noite. Jarrett afirmou ter um desafio para Sting e disse-o para a câmara. Seria a carreira de Sting contra o Campeonato Mundial da NWA. Jarrett acabou dizendo que queria uma resposta até ao fim do próximo impact.

Não percam os próximos episodios do Impact!, em exclusivo, com cobertura diária, pelo WrestlingAddicted!

Com cumprimentos,
o vosso enviado da TNA,
RodaZz

Chris Masters de Regresso

Chris Masters regressou ontem aos ringues depois de ter estado suspenso pela WWE devido a ter acusado estoiróides num controlo num controlo de drogas feito feito pela WWE.

O seu regresso aconteceu ontem nas gravações da OVW. Quem tambem apareceu no dito show foi o The Boogeyman.

Devido ao facto de ter deixado de consumir esteróides o fisido de Chris Masters mudou radicalmente tão radicalmente que ele deve ser obrigado a largar a sua gimmick "The Masterpiece".

Podem ver na foto abaixo como ele está agora.

quinta-feira, agosto 17, 2006

Senshi (Low Ki) - História de Wrestler

Brandon Silvestry (a.k.a. Low Ki) nasceu em Brooklyn, Nova Iorque, no dia 6 de Setembro de 1979 (completa em breve 27 anos.) Em Fevereiro do ano de 1997, começou a treinar na St. Johns Baptist Church, na sua cidade-natal. Recebeu formação de Homicide, bem como de Mabutu.

Formado em Aikido, Low Ki é um wrestler especificamente letal com os pés. Tem uma habilidade invulgar a nível de aerial moves, o que o torna num dos menos ortodoxos wrestlers do momento, tal como Rob Van Dam.

Para Low Ki, o wrestling é uma questão de respeito, honra, dedicação e disciplina. Aliás, é um wrestler propenso a desmaiar em vez de desistir, devido à sua dedicação. Relembro aqui um evento da ROH em que Low Ki desmaiou mesmo, frente a "The American Dragon" Bryan Danielson e ao seu Cattle Mutilation. Low Ki tem dois grandes sonhos no wrestling: competir no Japão, sendo aceite na cultura de wrestling japonesa e servir de exemplo aos mais jovens e admiradores do desporto, como um profissional de primeira no wrestling, tal como Triple H ou Ric Flair.

A sua estreia num ringue estava marcada para o dia 10 de Outubro de 1998, num ringue da LIWF, onde lutou contra Chief Tango, Ken Sweeney e Monsta Mack. O combate acabaria com um empate, devido ao limite de tempo. Desde aí correu quase todas as grandes federações amadoras de wrestling, lote no qual se incluem a Ring Of Honor, Pro Wrestling NOAH, Pro Pain Pro Wrestling e chegou mesmo a fazer meia dúzia de combates na Frontier Wrestling Alliance, no Reino Unido, onde protagonizou um combate excelente contra Hade Vansen pelo All English Championship.

Nos numerosos oponentes de Low Ki, contam-se alguns grandes nomes do circuito amador, caso de Monsta Mack, Billy Reil, Xavier e Bryan Danielson e, mais importante, alguns nomes importantes do circuito profissional do wrestling, caso de AJ Styles, Paul London e Christopher Daniels. Um dos seus grandes combates contou com a presença de dois desses temíveis adversários. Foi na ROH, um Four Way #One Contenders Match, Xavier vs Low Ki vs AJ Styles vs Paul London que seria ganho por Paul London.

Alguns dos pontos altos da sua carreira foram protagonizados no circuito indy e outros no circuito profissional. A nível independente, Low KI ganhou a quinta edição do ECWA Super 8 Tournament, em 24 de Fevereiro de 2001. Também foi um finalista do All Pro Wrestling King of the Indies Tournament em 2001. A nível do circuito profissional participou em Dark Matches na WWF, defrontando nomes sonantes como Essa Rios, Crash Holly e Raven (agora na TNA). Mas o ponto alto é a passagem pela TNA com o pseudónimo de Senshi, onde se tornou X-Division Champ em menos de 6 meses. A última vitória de Low Ki, no Pay-Per-View Hard Justice sobre o mestre do Canadian Destroyer, Petey Williams e Jay Lethal, só veio confirmar o que já sabíamos deste jovem wrestler. Que vinha para ficar. Veremos se ultrapassará o obstáculo Chris Sabin, nomeado #1 Contender no Hard Justice. Mantenham-se atentos aos resultados da TNA no blog!
  • 2xtreme
  • Hellmaster
  • Luis "Volk" Sousa
  • wrestlingaddicted@gmail.com
  • Judgment Day - Card Final
  • Backlash 2007 - Card provisório
  • Wrestlemania 23 - Análise
  • Wrestlemania 23: Card final
  • O passado recente da WWE - Wrestlemania
  • Mike Awesome - História do wrestler
  • Entrevista a Ultra Psycho
  • Resumo da Semana
  • Morreu "Bad News" Allen
  • E já passou 1 ano
  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • Current Posts
  • Powered by Blogger

    Web Site Hit Counter
    Dial Up Internet Access